Ir para conteúdo

Equipamentos Grupo éden


wills2geh

Posts Recomendados

Galera, estava fazendo uma quest do segundo andar do éden, na qual tenho que achar a guilda dos mercenarios em prontera, porém é só ir no npc de assistente comprar 1 e abrir que vc passa a 1a faze da quest,bom pesquisei no google sobre ela e fiquei impressionado com oque achei, por acaso alguem sabe se isso vai chegar aqui no bro, colocar slot ou atributos em equips que n são do eden, como anel da chamas,binóculos,set angelical de SA, entre outros, alguem com mais experiencia do que eu poderia me explicar isso? olha o link ai e pasmem!! http://irowiki.org/wiki/Eden_Group_Crystal_Synthesis , eu estou louco com isso, se for vdd, meu baby rk vai ficar maneiro.^^

yq66.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não conhecia esse sistema. Entretanto, é um ótimo sistema, pois vai além de tornar os itens 'oldtimes' úteis novamente, além de deixar que um iniciante no jogo tenha equipamentos com bons bônus. Seria interessante ter mais itens de quest nessa lista, tal como o Chapéu Chinês.

Enfim, eu acho que seria uma boa ideia ter esse sistema em nosso bRO. Que tal sugerirmos isso a Level Up?

No mais, obrigado por compartilhar essa informação com a gente, Will!

 

Eu entendi direito isso? Além dos 20% de hp/sp que já tem, o sapato vai ganhar slot e um encantamento que aumenta em mais 12% hp/sp?

Eu espero que ao invés do +20% de HP/SP o bônus troque para +12% de HP/SP, mas com slot. Isso iria permitir que conseguisse mais defesa e mais HP, caso tenha um +9 Sapatos Divergentes [Carta Soldado Atirador] o bônus seria de +22% de HP/SP e +9 DEF/MDEF, além dos bônus do refino.

 

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu espero que ao invés do +20% de HP/SP o bônus troque para +12% de HP/SP, mas com slot. Isso iria permitir que conseguisse mais defesa e mais HP, caso tenha um +9 Sapatos Divergentes [Carta Soldado Atirador] o bônus seria de +22% de HP/SP e +9 DEF/MDEF, além dos bônus do refino.

 

 

Faz mais sentido, já até temos vários exemplos de items que funcionam dessa forma,

como Rosário/Rosário[1], Brinco/Brinco[1], etc...

 

Queria abrir slot na Lâmina escarlate ;-;

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

legal os encantamentos e slots.

 

alguém ai joga ou conhece alguém lá do iRO? dai poderia perguntar ou checar como funciona isso.

 

Michel1992 (acho que esse é o nick) aqui do fórum, joga de kagerou/oboro lá e posta coisas relacionados ao assunto aqui (acho até que tem video da pessoa na seção de vídeos)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu espero que ao invés do +20% de HP/SP o bônus troque para +12% de HP/SP, mas com slot. Isso iria permitir que conseguisse mais defesa e mais HP, caso tenha um +9 Sapatos Divergentes [Carta Soldado Atirador] o bônus seria de +22% de HP/SP e +9 DEF/MDEF, além dos bônus do refino.

 

 

Seria melhor mesmo, porque do jeito que está aí eu acho um exagero. Você coloca uma flor do luar e tem praticamente uma Sleipnir.

 

Se bem que acho baixa a chance de que os encantamentos sejam trocados, olha o encanto para o Anel do Senhor das Chamas. Se fosse por substituição o item perderia força. A menos que o Divergentes seja um caso especial.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seria melhor mesmo, porque do jeito que está aí eu acho um exagero. Você coloca uma flor do luar e tem praticamente uma Sleipnir.

 

Se bem que acho baixa a chance de que os encantamentos sejam trocados, olha o encanto para o Anel do Senhor das Chamas. Se fosse por substituição o item perderia força. A menos que o Divergentes seja um caso especial.

Nesse caso, o bônus que está escrito nesta tabela é adicional, ou seja, além do que ele já da normalmente, ele irá adicionar +1 em FOR/VIT, +5 em ATQ e +5% de resistência contra danos da propriedade fogo.

No total o anel ficaria assim:

FOR +3, VIT +2, ATQ +20. Aumenta a resistência ataques com propriedade Fogo em 15%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Michel1992 (acho que esse é o nick) aqui do fórum, joga de kagerou/oboro lá e posta coisas relacionados ao assunto aqui (acho até que tem video da pessoa na seção de vídeos)

 

vdd, então vamos la

 

javali, cachorro, passaro, macaco, ovelha ......

 

KUCHIYOSE NO JUTSU - Michel1992

 

.

.

.

 

Fail, rsrs

 

vou mandar PM pra ele com o link do topico.

Link para o comentário
Share on other sites

No mais, obrigado por compartilhar essa informação com a gente, Will!

 

De nada,não sabia que ia repercutir tanto,mas enfim, espero que chegue o mais rapido possivel, e quem tiver diver, ja estoca ai pq com o preço atual de 30kk no asgard,quando isso chegar acho que sobe pra uns 100kk+, espero que os outros sets entrem nessa brincadeira, como o de goibne ,morrigane,morpheus e magni(acho que é esse o nome) , ai vai valorizar bastante^^

yq66.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Elmo angelical vai ser buffado, lindo... prevejo um retorno aos dias..

Máscara do sicário vai voltar à tona tbm..

 

agora imagina que doido se diver ganhasse bonus de 12% hp/sp...e fazer 40% com uma verit

MAGINA QUE DOIDO VEI

eu acho que o Thor deveria ser renomeado para Loki, pq zueira sem limites é só lá mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Elmo angelical vai ser buffado, lindo... prevejo um retorno aos dias..

Máscara do sicário vai voltar à tona tbm..

 

agora imagina que doido se diver ganhasse bonus de 12% hp/sp...e fazer 40% com uma verit

MAGINA QUE DOIDO VEI

 

Doido é vc cara, sai daki fera! (haushaushau)

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...