Ir para conteúdo

Guardião Real Baby


wills2geh

Posts Recomendados

Olá pessoal,não disponho de muito tempo para jogar rag, então estou pensando em criar um rg baby, meu foco será unicamente pvm/mvp,eu montei a seguinte build, str 104+6,agi 90+2,vit105+5,int 11+9,dex 94+6 e luk 1. gostaria de saber se com essa build da pra matar mvps no toque oblivio e tankar tbm ? quais skills devo focar pra up, e quais equips usar?quais skill de templa são pré requisito? ja consegui o elmo de senhor da morte, escudo que comba com ele,óculos 3D e uma divergentes,to procurando lança imperial, mais se tiver alguma melhor, me digam por favor, e por enquanto é só. desde já agradeço.

yq66.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A idéia parece interessante, vejamos..

Não vejo porque você não matar o que os RGs "adultos" já matam. Vai morrer mais, mas hoje em dia o pessoal resolve tudo com amuleto e ress slave mesmo.

Eu tentaria subir um pouco a int, para quando vc potar sp a recuperação não ser tão miserável. Acho que dá pra baixar força para 100 e dex para 90 sem perder tanto dano.

 

Seus equips parecem bons. Tenta arrumar ride e proxy para recuperação de sp. Precisa de algo para não quebrar o cast da lança do destino. (fen, borboleta ou bata). A carta no escudo depende das circunstâncias, as vezes vc mata o mob tão fácil que Alice compensa. Pelo menos a hodremlin vc usa no up.

 

Skills, eu faria +- assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNafkF1bxGS5GC2SanadkAak1

Sobrando pontos para optar entre Fé, Bloqueio, Prestigio, Força da Vanguarda.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Baby terceira classe chega a 108~ Também fiz uma build semelhante para o meu mini templário, serve bem para o UP, mas não diria que é possível matar MvPs facilmente com babys, pois o limite de skills de defesa que se pode ter sem obter a transclasse e o pouco HP atrapalham um tanto~

 

Já upar, com essa build se vai PT até o 150~

 

Sobre os escudos, é sempre nessa ordem~

 

Alice para MvPs - tem discussão sobre os escravos darem ou não mais dano, mas dependendo dos escravos, vale a pena.

 

Raciais se tiver grana - dá 30% de tolerância.

 

Seguidos por de tamanho - 25% de tolerância.

 

Fechando com hodrelim - que é o famoso pau pra toda obra.

 

Te recomendaria mais hodrelim mesmo, em um sanctis/valquíria, pois mesmo sendo pouco - apenas 15% - será para tudo e todos. No meu RG eu optei por raciais em mapas que upo com frequência e os de tamanho.

 

Até o 99 vai usando Fogo Infernal com Divinium, se preocupe com o escudo só na terceira classe~

Link para o comentário
Share on other sites

Proxy é só para trans.

3rds que tenham evoluido de um não-trans podem usar equips de trans?

Se bem me lembro, podem. Por isso que tirando o fato de perder skills de trans, já não há mais tanta desvantagem em babies 3rd.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...