Ir para conteúdo

Viram os spoilers de amanhã?


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Vou adivinhar. O negócio não foi bem como esperavam, acertei? '-'

 

=( exatamente...

 

o spoiler era "Essa é para quem vive no Asgard: as Asas de Arcanjo Caído [1] estarão disponíveis por venda direta na Loja de ROPs." mas, no fim, a lug acabou por colocar em ticket...

 

=( triste

 

U_U e pelo menos leram meus comentários no blug e no fórum, vieram os buffalos! *-* dei muita sorte, consegui 2 deles e 1 presidiário em 13 tickets (U_U infelizmente, vou ficar sem as asas de de arcanjo caido ; _____ ;)

Link para o comentário
Share on other sites

=( exatamente...

 

o spoiler era "Essa é para quem vive no Asgard: as Asas de Arcanjo Caído [1] estarão disponíveis por venda direta na Loja de ROPs." mas, no fim, a lug acabou por colocar em ticket...

 

=( triste

 

U_U e pelo menos leram meus comentários no blug e no fórum, vieram os buffalos! *-* dei muita sorte, consegui 2 deles e 1 presidiário em 13 tickets (U_U infelizmente, vou ficar sem as asas de de arcanjo caido ; _____ ;)

 

 

E vc sabe todos os itens que podem ser dropados dos tickets????

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse ano não farei compras de natal por aqui.

 

Nunca tenho sorte com esses Tickets/Ovos/Loterias. Mas quem sabe quando divulgarem as chances de drop né. Se tiver algo interessante que não tenha chance baixíssima de vir, quem sabe.

 

Que pena, que pena.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

=( exatamente...

 

o spoiler era "Essa é para quem vive no Asgard: as Asas de Arcanjo Caído [1] estarão disponíveis por venda direta na Loja de ROPs." mas, no fim, a lug acabou por colocar em ticket...

 

=( triste

 

U_U e pelo menos leram meus comentários no blug e no fórum, vieram os buffalos! *-* dei muita sorte, consegui 2 deles e 1 presidiário em 13 tickets (U_U infelizmente, vou ficar sem as asas de de arcanjo caido ; _____ ;)

 

 

Nosso Buffalos veio Devious o//

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...