Ir para conteúdo

Negociação no Ragnarök dá um ''medinha'' as vezes, não é mesmo?


Zero no Louise

Você que já negociou Itens acima de 1B (ou não), oque acha?  

14 votos

  1. 1. Você que já negociou Itens acima de 1B (ou não), oque acha?

    • Sim, dá ''medinha'' mesmo. Mas tiro Ss/gravo pra provar depois caso algo aconteça.
      13
    • Ah, nem dá medo. Mas tiro Ss/gravo por precaução, sim.
      1


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Após vender muitas tranqueiras In-game, fui visitar o Leilão de Prontera pra fazer umas comprinhas (compensação~s2).

Até que um iten que eu queria estava a um preço legal e acessível, 1.5B. Ok, entrei no Chat pra negociar com a pessoa.

Eu, muito leiga no assunto (nunca comprei 900kk+), pensei que meu Zeny passava por Trade: 1.5B fim (*puf*).

Mas não, notei que dá pra passar apenas 999,999,999z por Trade. Tivemos que fazer alguns bem bolados pra negociar.

Mas no final, deu tudo certo e a negociação foi realizada sem problemas.

(por sinal, o jogador era bem simpático e honesto /sorte).

 

Mas enfim, meio perigoso, certo? Algumas pessoas podem agir de má fé com esse meio de negociação.

Bem que poderia tirar esse limite por negociação, né? Serviria até Comércio com venda maior que 99,999,999z.

Ah...mas enfim, só um comentário. Não tenho intenção de pedir a implementação disso. Foi mais pra livrar meu alívio ^^' ~

 

E então, oque acham? As transações acima de 1B são perigosas para vocês atualmente?

Eu rezo por boas almas para as negociações~

Editado por Zero no Louise
estrutuação de linhas para facilitar a leitura~
Link para o comentário
Share on other sites

E então, oque acham? As transações acima de 1B são perigosas para vocês atualmente? ~

Ô se dá ''medinha''...e como dá!

Brasileiro tenta fazer safadagem, então eu tiro Ss de tudo. Então...me enquadro como ''tenho medinha''. Asuaususa~

Eu também queria que desse pra vender Itens por Comércio acima de 99,999,999z :/

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca passei por problemas, mas sempre deu um frio na barriga. Normalmente eu tento conhecer o cara antes de negociar, as vezes usando personagens diferentes pra ter uma ideia de como é a pessoa. Uma alternativa que eu achei foi negociar os valores usando itens, por exemplo se uma negociação dá 1.5B eu passo 900kk por trade e dou uma Mochila+7.

Mas a quantidade máxima de zenys por trade podia aumentar, até porque o limite de zenys por personagem é de 2.4B acho.

 

 

Isso não tem nada a ver com o tópico mas hoje eu vi uma TG em uma Couraça da Liberdade Celestial por 99kk em lojinha. Quando fui comprar alguém chegou na frente. Foi frustante. E agora eu estou triste.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca passei por problemas, mas sempre deu um frio na barriga.

Sim, o mesmo comigo.

Também nunca passei por problemas, mas quando a negociação dá certo...dá muito alívio e baixa adrenalina.

 

Isso não tem nada a ver com o tópico mas hoje eu vi uma TG em uma Couraça da Liberdade Celestial por 99kk em lojinha. Quando fui comprar alguém chegou na frente. Foi frustante. E agora eu estou triste.

Ah..sinto muito. Bola pra frente, Trystein :( ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ah... E como dá medinha! Estou frustado até hoje por perder minha +7 Btt [TG] no Thor por conta de trade hack, o pior é que nem enviando ticket a Lug eles quiseram me devolver... Mas enfim, aprendi uma lição, nunca mais faço nenhuma troca sem que caiba todo o zeny/equipamentos em um único trade!

Link para o comentário
Share on other sites

Além do medo de “confiar” na pessoa dá medo também de trade hack. Isto ainda existe muito.

 

Eu evito ao máximo comprar coisas muito caras de pessoas totalmente desconhecidas. Geralmente compro com os players mais confiáveis.

 

Mas a alternativa é a do amigo que falou acima, dando itens com valores aproximados.

 

Eu já sofri com isso, “perdi” uma Mochila +7 nesta brincadeira.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Isso não tem nada a ver com o tópico mas hoje eu vi uma TG em uma Couraça da Liberdade Celestial por 99kk em lojinha. Quando fui comprar alguém chegou na frente. Foi frustante. E agora eu estou triste.

 

hehe então você não sabe?

 

Esse mercador está com os zeny's maximo, ou seja, se alguem ''comprar'' na verdade nao vai receber o item e nem perder os zenys então ele deixa la só pra falar que tem a tg =P

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou bem encanado com essas coisas, tanto que NUNCA negociei via trade. Obvio que meus equips são modestos, mas pelo menos estão comigo! xD

 

Pra mim, tudo se resolveria colocando o Comercio com valores até 2b. Pronto! Evitamos hack e gambiarras via trade...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

hehe então você não sabe?

 

Esse mercador está com os zeny's maximo, ou seja, se alguem ''comprar'' na verdade nao vai receber o item e nem perder os zenys então ele deixa la só pra falar que tem a tg =P

 

 

Att

Não lembro onde li, deve ter sido aqui no fórum ou no site da Level Up, que no caso disso, a pessoa que comprasse o item ficaria com ela, e o vendedor não receberia os zenys, pois estava com eles no máximo. Não seria isso o certo? Posso estar enganado, anyway.

Link para o comentário
Share on other sites

O valor máximo que já negociei foi os exatos 999.999.999z e foi em uma Carta Vakyrie Randgris solta (foi no inicio de 2013, nos primeiros dias de janeiro, já já faz um ano HUASHUASHUA) fora isso, nunca negociei, já me ofertaram 1.2b no meu +11 Chapéu de Brioche com Kath (nem sabia que estava tão caro) e outro dia me vieram com a maior oferta que já recebi na minha vida, 3b na minha +7 Adaga Memorável do RWC 2012, mas em todas as vezes não vendi pois tenho aqueeeeele medo dessas negociações com valores altos :p (se eu tenho medo dessas negociações, quero ver quando eu tiver grana para uma Carta Bispo Decadente no Thor, vish o_ô)

 

o limite de zenys por personagem é de 2.4B acho.

 

O valor máximo é 2b e 162kk's e alguma coisa, sei que não chega as 2.4b ^ ^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que nunca comprei nada acima de 1bi, mas sempre quis comprar uma Kiel e uma Bryenhufehiuh (sei lá como se digita o nome da armadura)...

 

Mas assim, isso não é só no Thor, servidores mais antigos tbm tem muitos zenys sem contar que existem vendedores de kk's em outros RO's do mundo, isso não é exclusividade do Brasil.

 

 

Bem a um tempinho, eu vi em algum lugar que o kRO recebeu um patch onde as lojinhas agora podem vender itens por até 1bi. Não me recordo se a quantia de Zenys que personagens podem carregar aumentou, nem se o trade tbm aumentou. Se eu achar a noticia e for msm vdd eu posto aqui.

 

Sobre trade hack, sempre tire várias SS's, com seu Alt+V (para montrar a quantidade de zenys antes e depois da troca), do seu Alt+E (na parte que o item aparecerá) e de todos os itens que estão no trade (no caso daqueles com encantamento, tire mostrando qual o enchant) dá trabalho, mas se vc for roubado tem mais provas.

Se fosse cmg, eu jamais deixaria a LU! em paz até ter meu item de volta. Usaria a maior quantidade de métodos de reclamações etc pra rec. o item.

 

Edit: Esqueci, deixe seu chat aberto com várias linhas para parecer todos os itens que receber pelo trade.

 

@Topico

 

Dá um medo sim, pq não se consegue tantos kk's do dia pra noite, a não ser que vc use de meios ilicitos e seus Zenys sejam infinitos....=p

E sim, se fosse algo acima de 1 bi, eu ofereciria o zenys por trade e mais algum equip.

 

Bye!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

auehuaheuah

Assim você me deixe mal na fita ;p

Não tive essa intenção, foi só para...não deixar a oportunidade ''passar''. Asuashasuash x3 ~

 

O valor máximo é 2b e 162kk's e alguma coisa, sei que não chega as 2.4b ^ ^

Be, bem..andei pesquisando e vi que o limite por personagem segundo a LU!G, é de:

2.147.483.647 zenys.

Recomendamos que você divida seu zeny entre personagens, valores que excederem e forem descartados não serão devolvidos.

Registre suas negociações com outros jogadores através da nova opção para tirar screenshots automáticas durante as trocas..

 

Bryenhufehiuh (sei lá como se digita o nome da armadura)...

Brynhildr...Asuauhsshuus~

Link para o comentário
Share on other sites

"O limite máximo de moedas virtuais por personagem é de 2.147.483.647 Zenys"

Poizé, acabei de ver no browiki esse valor '0' (google é fantástico algumas vezes)

 

Eu nunca soube exatamente quanto era, mas sabia que era por volta dos 2.1b e que não passava disso, por isso que puis 2b e 162kk's, eu dei um chute :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Pois comigo deu uma zebra danada

jogo no odin e fui trocar algumas asas por equips...e nessa de dar um voto de confiança acabei perdendo os rops

o pior é que fiquei com tanta raiva que xinguei cara no PM e chamei de desonesto e o cara ainda se ofendeu.

mas enfim, foi uma bad que prefiro esquecer. isso aconteceu sexta-feira

é bom tomar sempre cuidado com negociações altas, pesquisar se a pessoa tem historico no forum, se é player confiavel.

pra nao ter esses problemas

Link para o comentário
Share on other sites

Pois comigo deu uma zebra danada

jogo no odin e fui trocar algumas asas por equips...e nessa de dar um voto de confiança acabei perdendo os rops

o pior é que fiquei com tanta raiva que xinguei cara no PM e chamei de desonesto e o cara ainda se ofendeu.

mas enfim, foi uma bad que prefiro esquecer. isso aconteceu sexta-feira

é bom tomar sempre cuidado com negociações altas, pesquisar se a pessoa tem historico no forum, se é player confiavel.

pra nao ter esses problemas

 

Que no caso foi sexta fera 13 hueheuhreuhashu

 

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Mas me pergunto. Adianta tirar SS? Aqui mesmo no forum, quando vem gente desesperada que recebeu trade hack, falam que dificilmente se consegue os itens de volta... O medo é esse! Mesmo munido de SS, mtas vezes não adianta nada e você fica a ver navios do mesmo jeito...

 

Sei lá, tenho paranoia total disso haha xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...