Ir para conteúdo

Asas de Arcanjo Caído


Eliwood

Posts Recomendados

Pra encantar elas não precisa nada, só falar com o NPC e sempre dá certo.

Se lembre que pra ganhar os 3 encantos, tu precisa de uma Asa com over de +9 ou mais.

Chance de perder as mesmas é baixo ou mesmo inexistente.

 

Estão comentando isso nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143518-ASAS-DE-ARCANJO-CAÍDO-x-MOCHILA-DA-AVENTURA-!!!!

 

Acho bom ler ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Entao ja conversei com varios players e alguns ja tiveram a perda de uma ou duas asas. E tambem com tres encant voce consegue sem estar +9, fiquei meio assim de encantar a asa acho que vou esperar mais um pouco...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Entao ja conversei com varios players e alguns ja tiveram a perda de uma ou duas asas. E tambem com tres encant voce consegue sem estar +9, fiquei meio assim de encantar a asa acho que vou esperar mais um pouco...

 

Não dá pra encantar 3 vezes sem estar +9 e como eles mentiram sobre o encantamento devem ter mentido sobre a quebra também. Como eu disse lá no tópico, pra deixar de ser lenda urbana tem que colocar screenshot da falha.

Link para o comentário
Share on other sites

Entao eu vi asas sem estar +9 com tres encant isso eu tenho certeza por que o +9 só dara o encant a mais maximizado. Voce diz entao que nao a chance de quebra??

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Ela quebra sim, e eu li en outros tópicos q da s pra da os treis encantamentos sem estar+9, e larga mão de ser ofensivo que se é mentira que a asa dis cara quebraram, a noticia da lug tbm ta mentindo: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-a-venda-temporaria-de-itens-especiais.lhtml

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eddgard

Ela quebra sim, e eu li en outros tópicos q da s pra da os treis encantamentos sem estar+9

 

Não dá pra encantar 3 vezes sem ser +9 não. A noite tiro SS e posto.

 

que se é mentira que a asa dis cara quebraram, a noticia da lug tbm ta mentindo: http://levelupgames.uol.com.br/ragna...speciais.lhtml

 

Mas o quê?Comiquié?Hmm?

 

 

Enfim, eu acho que é pura lenda urbana. Se alguém tivesse quebrado as Asas já teria um topico de mimimi aqui. Sem SS da falha ao encantar, é Fake!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra encantar 3 vezes sem ser +9 não. A noite tiro SS e posto.

Enfim, eu acho que é pura lenda urbana. Se alguém tivesse quebrado as Asas já teria um topico de mimimi aqui. Sem SS da falha ao encantar, é Fake!

 

Não dá pra encantar 3 vezes sem estar +9 e como eles mentiram sobre o encantamento devem ter mentido sobre a quebra também. Como eu disse lá no tópico, pra deixar de ser lenda urbana tem que colocar screenshot da falha.

Interessante, estou com todos os preparativos para ter uma Asas +9 totalmente encantada, mas, mas...

Estou com medo de quebrar....e perder os investimentos. Esse ''quebra-não quebra'' está me desconfortando...

Realmente ainda não vi Screenshots de perda do iten, mas como não é um investimento barato, gostaria de ter certeza...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha no site ---------- Lembrando que estes encantamentos são aleatórios, não podendo ser removidos; a cada encantamento, há chance de quebra do item ----------- Então dai complica a cabeça né e tipo gente tenho quase certeza que vi uma sem estar +9 com tres encant, hoje vou ver e tiro SS.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha no site ---------- Lembrando que estes encantamentos são aleatórios, não podendo ser removidos; a cada encantamento, há chance de quebra do item ----------- Então dai complica a cabeça né e tipo gente tenho quase certeza que vi uma sem estar +9 com tres encant, hoje vou ver e tiro SS.

Sim, sim. Mas as vezes a LU!G posta informações erradas, algumas antigas que não foram corrigidas atá hoje ingame.

Então né, vamos lá... Dou mais crédito aos usuários ativos nesse Fórum, aos anônimos sem Screenshots fica complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa tomara que realmente não quebre, acho que eu ate choro se isso acontecer, hsuahushauhsuahushua vou tentar hoje coloca encant nela Lo/...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...