Ir para conteúdo

ASAS DE ARCANJO CAÍDO x MOCHILA DA AVENTURA !!!!


rag_4fun

Posts Recomendados

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

satanaell

Tipo, se eu possuir uma +7 com dois encantos e futuramente faça um upgrade para +9 e com isso, queira o terceiro encanto. É possivel? Ou so tenho uma chance de pegar os encantos?

 

Pode sim, acredito que a única coisa que vc perde é a chance de conseguir os ultimos encantamentos.

 

Ex.: Quando as Asas estão até o +8 vc pode conseguir pedras do Encantamento 4~6, mas se estiver no +9 ela libera a chance de conseguir 4~7.

 

 

Me corrijam se eu estiver errado!

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como resetar os encantamentos da asa.

 

Outra informação IMPORTANTE SOBRE A ASA:

Eu e meus amigos testamos a asa, e o que ela dá não critico +1% a cada 20 pontos de sorte, ela dá +1% de dano crítico a cada 20 pontos de sorte.

 

Como vocês testaram?

 

o.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gao~*

quote_icon.png
Postado originalmente por
KaBedEX
viewpost-right.png

Não tem como resetar os encantamentos da asa.

 

Outra informação IMPORTANTE SOBRE A ASA:

Eu e meus amigos testamos a asa, e o que ela dá não critico +1% a cada 20 pontos de sorte, ela dá +1% de dano crítico a cada 20 pontos de sorte.

 

 

Como vocês testaram?

 

o.o

 

Simples.... vc equipa as asas e nota que ela não aumentou sua taxa de critico no Alt+q. No entanto qnd vc ataca sem arma, sem as Asas seu dano critico é X, com as Asas seu dano é X+Y. Logo as Asas aumentaram seu dano critico.

 

Ou com Ferreiro/Mestre Ferreiro, tem uma skill que náo lembro o nome que faz vc dar o dano maximo ou algo assim.

 

Ou eles notaram alguma variação no dano da mão esquerda

 

Ou seila, sem outras ideias no momento...

 

 

Obs. Atks sem arma não tem variação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Simples.... vc equipa as asas e nota que ela não aumentou sua taxa de critico no Alt+q. No entanto qnd vc ataca sem arma, sem as Asas seu dano critico é X, com as Asas seu dano é X+Y. Logo as Asas aumentaram seu dano critico.

 

Ou com Ferreiro/Mestre Ferreiro, tem uma skill que náo lembro o nome que faz vc dar o dano maximo ou algo assim.

 

Ou eles notaram alguma variação no dano da mão esquerda

 

Ou seila, sem outras ideias no momento...

 

 

Obs. Atks sem arma não tem variação.

 

Mas bônus em % não aparecem no alt + Q '-'

 

O aumento no dano pode ser fruto da bonificação em força ou sorte que a Asa dá naturalmente...

 

Pra testar isso, teria que ser usando algum outro equipamento que dê o +1 em tudo pra ver se esse aumento no dano não vem disso...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas bônus em % não aparecem no alt + Q '-'

 

O aumento no dano pode ser fruto da bonificação em força ou sorte que a Asa dá naturalmente...

 

Pra testar isso, teria que ser usando algum outro equipamento que dê o +1 em tudo pra ver se esse aumento no dano não vem disso...

 

Todos equips que dão % de chance de critical aparecem no alt+q, todos que eu já usei na vida

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, muito se falou de tempo de conjuração e etc, a asa é boa para arcanos e afins.

 

Mas e os chars melees, como sentinelas, sicários, etc... para chars de DPS, ou agi/crit, essa asa traz alguma vantagem superior à mochila?

 

Tenho uma mochila +9 e não pretendo vendê-la, embora alguns tolos já estejam baixando o preço dela, não vou vender pois a considero super "overall", serve para todos os chars, é muito útil e versátil.

 

Mas to pensando em adquirir 2 asas de arcanjo hoje, no caso, colocaria uma +9 para enchants para conjuração e atqm, para arcanos e etc, e uma outra +9 para DPS/ASPD/CRIT, mas gostaria de saber se as vantagens seriam maiores que as da mochila.

 

E ah! outra dúvida que tenho, nunca encantei um item, gostaria de saber se posso escolher o nvl/número da pedra a ser encantada, no caso uma pedra de crit, se eu posso escolher e colocar uma pedra nvl 4, ou se o nvl da pedra é aleatório e vai da sorte cair no nvl 4.

 

Poderiam responder minhas dúvidas?

Editado por Vagabundo*~
Link para o comentário
Share on other sites

Legal, muito se falou de tempo de conjuração e etc, a asa é boa para arcanos e afins.

 

Mas e os chars melees, como sentinelas, sicários, etc... para chars de DPS, ou agi/crit, essa asa traz alguma vantagem superior à mochila?

 

Tenho uma mochila +9 e não pretendo vendê-la, embora alguns tolos já estejam baixando o preço dela, não vou vender pois a considero super "overall", serve para todos os chars, é muito útil e versátil.

 

Mas to pensando em adquirir 2 asas de arcanjo hoje, no caso, colocaria uma +9 para enchants para conjuração e atqm, para arcanos e etc, e uma outra +9 para DPS/ASPD/CRIT, mas gostaria de saber se as vantagens seriam maiores que as da mochila.

 

E ah! outra dúvida que tenho, nunca encantei um item, gostaria de saber se posso escolher o nvl/número da pedra a ser encantada, no caso uma pedra de crit, se eu posso escolher e colocar uma pedra nvl 4, ou se o nvl da pedra é aleatório e vai da sorte cair no nvl 4.

 

Poderiam responder minhas dúvidas?

 

No caso específico dessa asa pode escolher o tipo e não o nível, se pudesse escolher nível, DEUS DO CÉU QUE ROUBALHEIRA SUPREMA!

Em outros items nem dá pra escolher o tipo do enchant =(

Link para o comentário
Share on other sites

@ Vagabundo: É isso que o Raoni disse, não dá pra escolher qual o nível do encanto. Tu escolhe o tipo de encanto, o nível do encanto vai na sorte.

Pra saber se as Asas seriam boas pro seu char Melee, pega os stats básicos dela com a sua build e considera os encantos possíveis dela.

O bRO Wiki não está abrindo aqui, vou usar o link que colocaram do iRO wiki mesmo.

 

Edit: Ah, no site da notícia tem os encantos possíveis.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-a-venda-temporaria-de-itens-especiais.lhtml

 

Fiquei com dúvida de algumas coisas:

 

- Tem chance de perder as asas quando tenta encantar?

 

- Tem como resetar os encantos para tentar de novo?

 

Edit 2: Pelo que diz na notícia tem chance de perder o item sim e não dá pra trocar os encantos.

Vixe... >_

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

@ Vagabundo: É isso que o Raoni disse, não dá pra escolher qual o nível do encanto. Tu escolhe o tipo de encanto, o nível do encanto vai na sorte.

Pra saber se as Asas seriam boas pro seu char Melee, pega os stats básicos dela com a sua build e considera os encantos possíveis dela.

O bRO Wiki não está abrindo aqui, vou usar o link que colocaram do iRO wiki mesmo.

 

Os bônus de Stats são baixos se comparados aos bônus da mochila, já os de encantamentos, tornariam a Asa MUITO específica.

 

Meu personagem principal é o sentinela, e o secundário um sicário, com muita sorte eu conseguiria +2 de ASPD e +10% de dano crit por encantamentos da asa, porém a Mochila continua dando +15% de dano crit e +1 de ASPD (1 ASPD +8%), poderia até ser algo aparentemente baixo se compararmos, porém não devo esquecer que no meu caso a mochila também proporciona +30 de ATQ pro sicário e +10% de dano a long dist. pro sentinela, fora os 10% de red. de dano com 90 de vit caso eu queira modif. a build para woe/pvp.

 

Acredito que essas asas sejam boas somente para arcanos mesmo!

 

Edit 2: Pelo que diz na notícia tem chance de perder o item sim e não dá pra trocar os encantos.

Vixe... >_

 

Putz, ai complica... já pensou, gastar um pergaminho de armadura +9 e quebrar o item no primeiro enchant?

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas bobas:

Posso colocar três encantamentos sem a asa estar +9? Ou o refinamento também influencia no número de encantos?

Como está a chance de quebrar? Quem se arriscou quebrou alguma(s)?

 

Pelo que consta no bRO Wiki são 3 encantos no máximo.

Se tu tiver a Asa em +9, abre a possibilidade de ganhar um Encanto mais poderoso.

Se não, tu só pega os encantos simples mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi dito no tópico que não é possível resetar os encantamentos e também existe a chance de quebra.

 

As informações do equip podem estar incorretas in-game, mas a LU! fez um bom trabalho em colocar todos os encantamentos traduzidos corretamente na notícia do site oficial:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-a-venda-temporaria-de-itens-especiais.lhtml

 

Logo abaixo da descrição das Asas de Arcanjo Caído [1] estão as informações sobre quebra, tipos de encantamento possíveis e seus bônus.

 

Pra você que tem preguiça de abrir o site:

 

Lembrando que estes encantamentos são aleatórios***, não podendo ser removidos; a cada encantamento, há chance de quebra do item:

 

Opções do encantamento do Espírito do Lutador:

Espírito do Lutador 3 - ATQ +12, Precisão +4

Espírito do Lutador 4 - ATQ +15, Precisão +5

Espírito do Lutador 5 - ATQ +18, Precisão +5

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Espírito do Lutador 6 - ATQ +21, Precisão +5

Opções do encantamento da Conjuração:

Pedra de Encantamento 4 - ATQM +15, diminui tempo de conjuração em 10%

Pedra de Encantamento 5 - ATQM +18, diminui tempo de conjuração em 10%

Pedra de Encantamento 6 - ATQM +21, diminui tempo de conjuração em 10%

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Pedra de Encantamento 7 - ATQM +24, diminui tempo de conjuração em 10%

 

Opções do encantamento da Mira Apurada:

Pedra da Mira Apurada 1 - Ataque à Distância +2%

Pedra da Mira Apurada 2 - Ataque à Distância +4%

Pedra da Mira Apurada 3 - Ataque à Distância +6%

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Pedra da Mira Apurada 4 - Ataque à Distância +8%

 

Opções do encantamento Crítico:

Crítico 1 - Dano Crítico +4%, Crítico +1

Crítico 2 - Dano Crítico +6%, Crítico +2

Crítico 3 - Dano Crítico +8%, Crítico +3

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Crítico 4 - Dano Crítico +10%, Crítico +4

 

Opções do encantamento do HP Máximo:

HP Máximo 4 - HP Máximo +1%

HP Máximo 5 - HP Máximo +2%

HP Máximo 6 - HP Máximo +3%

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

HP Máximo 7 - HP Máximo +4%

 

Opções do encantamento do SP Máximo:

SP Máximo 1 - SP +25

SP Máximo 2 - SP +50

SP Máximo 3 - SP +75

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

SP Máximo 4 - SP +100

 

Opções do encantamento da Velocidade de Ataque:

Vel. Ataque 2 - Diminuição de tempo entre ataques em 4%

Vel. Ataque 3 - Diminuição de tempo entre ataques em 6%

Vel. Ataque 4 - Diminuição de tempo entre ataques em 8%

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Vel. Ataque 1 - +1 Velocidade de Ataque

 

Opções do encantamento da Força:

Força +3 - FOR +3

Força +4 - FOR +4

Força +5 - FOR +5

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Super Força - FOR +1 para Asas sem refinamento. FOR +3 para Asas Refinadas em +8, ATQ +1% para Asas Refinadas em +9. Redução do tempo de conjuração em 7% e +1 de Velocidade de Ataque para Asas refinadas em +12

 

Opções do encantamento da Agilidade:

Agilidade +2 - AGI +2

Agilidade +3 - AGI +3

Agilidade +4 - AGI +4

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Super Agilidade - AGI +1 para Asas sem refinamento. AGI +3 para Asas Refinadas em +8, ATQ +1% para Asas Refinadas em +9. Redução do tempo de conjuração em 7% e +1 de Velocidade de Ataque para Asas refinadas em +12

 

Opções do encantamento da Vitalidade:

Vitalidade +3 - VIT +3

Vitalidade +4 - VIT +4

Vitalidade +5 - VIT +5

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Super Vitalidade - VIT +1 para Asas sem refinamento. VIT +3 para Asas Refinadas em +8, SP +1% para Asas Refinadas em +9. Redução do tempo de conjuração em 7% e +1 de Velocidade de Ataque para Asas refinadas em +12

 

Opções do encantamento da Inteligência:

Inteligência +3 - INT +3

Inteligência +4 - INT +4

Inteligência +5 - INT +5

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Super Inteligência - INT +1 para Asas sem refinamento. INT +3 para Asas Refinadas em +8, ATQM +1% para Asas Refinadas em +9. Redução do tempo de conjuração em 7% e +1 de Velocidade de Ataque para Asas refinadas em +12

 

Opções do encantamento da Destreza:

Destreza +3 - DES +3

Destreza +4 - DES +4

Destreza +5 - DES +5

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Super Destreza - DES +1 para Asas sem refinamento. DES +3 para Asas Refinadas em +8, ATQM +1% para Asas Refinadas em +9. Redução do tempo de conjuração em 7% e +1 de Velocidade de Ataque para Asas refinadas em +12

 

Opções do encantamento da Sorte:

Sorte +3 - SOR +3

Sorte +4 - SOR +4

Sorte +5 - SOR +5

Se refinado +9, possibilidade de conseguir o encantamento abaixo:

Super Sorte - SOR +1 para Asas sem refinamento. SOR +3 para Asas Refinadas em +8, HP Max +1% para Asas Refinadas em +9. Redução do tempo de conjuração em 7% e +1 de Velocidade de Ataque para Asas refinadas em +12

 

*** Apenas o nível do encantamento é aleatório, sendo possível determinar o tipo de encantamento desejado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ Vagabundo: É bem mais simples pra Arcanos mesmo. Só pegar o Encanto Mágico e pronto. Vai sair alguma Pedra de Encantamento. Nem precisa deixar as Asas em +9, já que a redução de cast variável é sempre no máximo -10%.

Mas realmente, tu botar uma dessas no +9 pro seu char Melee e daí ela quebrar quando for encantar é dose. '-'

Mas pensando bem...

Cara, mesmo deixando as Asas muito específicas, mesmo assim elas podem ficar boas pra caramba pra certas classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então Fabiano... sei lá.

 

Essas asas são boas realmente, mas não balanceia tanto os benefícios quanto a mochila, com MUITA sorte dá pra conseguir +3 de ASPD com essa asa, mas por outro lado o dano comum, dano crit, e redução de dano neutro seriam bem inferiores se comparados aos bônus da mochila.

 

Para char melee, como Sicários e Sentinelas, que são o meu caso... não creio que compense.

 

Mas de qualquer forma vou pegar 2, uma eu boto pra arcano e a outra vou esperar uns meses pra ver a economia e saber se invisto em encantamentos de arcano ou melee.

 

OffTopic: Se eu fosse bem rico, compraria umas 20 mochilas e venderia no npc, só de raiva dessa galera que por desespero detona a economia e bota um item que já custou 1.5b por 950kk. ¬¬"

Link para o comentário
Share on other sites

 

OffTopic: Se eu fosse bem rico, compraria umas 20 mochilas e venderia no npc, só de raiva dessa galera que por desespero detona a economia e bota um item que já custou 1.5b por 950kk. ¬¬"

 

Contudo mochila veio pela primeira vez ao servidor a 12,5k de rops... acho q eles só quiseram colocar FAW a 25k para nao correr o risco de todo mundo do server ter uma ( se é q isso muda alguma coisa.. '-'), além disso .. tem o lucro neh... pq vender a 12,5k se podemos vender a 25k XDDDDDDDDDDD.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que consta no bRO Wiki são 3 encantos no máximo.

Se tu tiver a Asa em +9, abre a possibilidade de ganhar um Encanto mais poderoso.

Se não, tu só pega os encantos simples mesmo.

 

são 3 encantos, mas só é possivel liberar o 2º encanto se ela estiver +7 (ou superior), e o 3ºencanto no +9 (ou superior).

 

portanto uma +0, só pode ser encantada uma unica vez

 

@chancedequebra

 

enviei ticket ontem,perguntando a chance em % de quebrar, e recebi a seguinte resposta:

 

"A Level Up não informa as chances de refinamento do item." (com refinamento, imagino que eles queriam dizer encantamento)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...