Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Sicário realmente é o melhor na modalidade MVP ?


Cabaret

Posts Recomendados

Bom, estou voltando depois de bastante tempo (uns 6 anos) a jogar ragnarok e como qualquer outro, estou com uma dúvida =/

Ando pesquisando bastante antes de iniciar uma classe pra que depois eu não desanime vendo que uma outra poderia se sair melhor.

Meu interesse no jogo é inteiramente MvP/PvM, com MvP em primeiro lugar, e minha dúvida é: Sicário realmente hoje é melhor contra MvPs (DANO) ?

 

A build na qual eu pretendo montar é uma hibrida DD/Crit, que como li no guia do Zeindelf, acredito ser a melhor para todos ou maioria dos MvPs, mas ai surge a dúvida, Sicario vale a pena ? Pois passei ligeiramente por alguns tópicos do fórum, e neles diziam que Sentinela está se saindo melhor, dai eu queria a confirmação.

 

Se puderem me ajudar, serei eternamente grato =)

Editado por Cabaret
Link para o comentário
Share on other sites

Depende, bioquimico n mata fantasma, e mecânico sofre com pantano dos mortos, sicario acho que é um dos que mais se adapta a maioria das situações, mas rg e rk tbm são bons pra mvp, tudo depende muito da pessoas, do mvp e dos ekips.

PS. Ranger é mesmo uma boa opção pra mvp, mas sicario acho q pode ser melhor, como eu disse, depende, mes eu, por exemplo, vejo mais vantagem em sicario que em ranger, principalmente quanto ao lvl pra começar a mvpa, de ranger tm que te as skills de auto-warg no maximo pra poder tankar/matar, e isso demora mt, ja algos mata mvp assim que pegar edp e as perícias (nda mais que freeoni e eddga, talvez gtb :p, mas ja é mvp.)

Editado por Eddgard

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Fãs de Sicário vão dizer que Sicários são melhores, fãs de Geneticistas farão o mesmo.

 

No geral acho que ambos são bons. Mas eu sinceramente prefiro Geneticistas. Embora o gasto com itens possa ser um pouquinho maior e nem sempre compensa. Mas cara, acho que nessa situação se aplica a velha regra do escolha aquele que você sabe mais jogar.

 

E só pra constar, confirmando o que o Toshin disse, Bala de Canhão Fantasma tá aí pra isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Fãs de Sicário vão dizer que Sicários são melhores, fãs de Geneticistas farão o mesmo.

 

No geral acho que ambos são bons. Mas eu sinceramente prefiro Geneticistas. Embora o gasto com itens possa ser um pouquinho maior e nem sempre compensa. Mas cara, acho que nessa situação se aplica a velha regra do escolha aquele que você sabe mais jogar.

 

E só pra constar, confirmando o que o Toshin disse, Bala de Canhão Fantasma tá aí pra isso.

Sei n em... mas se vc diz que bio mata all, qm sou eu pra contestar...

Mas sério, n tm uma melhor que outra em tudo, no asgard cada Ad ta 100k, e o edp ta 50k, mas se a briga inicial dentro do coração do autor do topico era entre ranger e sicario, ai vai do que vc achar melhor mesmo, como eu disse, tudo depende de ekips, vc e o mvp, n só da classe.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra botar custo na equação quando se fala em melhor. Daí estariamos falando em custo benefício. Genetic está bem acima dos outros a ponto de um PP level baixo bater outra classe 150 bem equipada. Não é a toa que é o main killer de 10 em 10 grupos em Cheffenia. Se o jogo funcionasse como deveria na teoria, sem bots e rops, daí sim o pessoal pensaria duas vezes antes de fazer um genetic, pois passaria a semana catando material pra matar 6 mvp.

 

Mas sicário é uma boa classe para mvp, me parece bem versátil. Se eu fosse pensar em um ranking de mvplayers, estaria em terceiro ou quarto.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Antes de tudo queria agradecer a todos a atenção ao meu Topic, realmente é gratificante ver que uma parcela da comunidade de Ragnarok nunca perde essa cativante vontade de ajudar e tirar dúvidas, obrigado mesmo =D

 

Cara, acho que a melhor classe pra MVP atualmente anda sendo as velhas 3rds de Mercador, porém são todas caras de se manter.

 

Não manjo dos MVPs, mas até onde sei a melhor classe pra isso é Bioquímico,

porém é como o amigo acima disse, é uma classe bem cara de se manter...

 

Será ? ushauhsa

 

Depende, bioquimico n mata fantasma, e mecânico sofre com pantano dos mortos, sicario acho que é um dos que mais se adapta a maioria das situações, mas rg e rk tbm são bons pra mvp, tudo depende muito da pessoas, do mvp e dos ekips.

PS. Ranger é mesmo uma boa opção pra mvp, mas sicario acho q pode ser melhor, como eu disse, depende, mes eu, por exemplo, vejo mais vantagem em sicario que em ranger, principalmente quanto ao lvl pra começar a mvpa, de ranger tm que te as skills de auto-warg no maximo pra poder tankar/matar, e isso demora mt, ja algos mata mvp assim que pegar edp e as perícias (nda mais que freeoni e eddga, talvez gtb :p, mas ja é mvp.)

 

Ai está um ponto importante, o que queria tirar de dúvida nesse tópico era a classe na qual eu pudesse fazer a maioria dos MvPs BEM, não adianta falar que todas classes fazem bem um certo tipo de MvP se o que diferencia delas é a maioria, e não só um. Acredito que pela minha experiencia no jogo, Sicário não deixa a desejar nesse quesito, superando muitas vezes outras classes (genetic, etc..., vide videos do Zeindelf), e como sou jogador antigo, a dúvida vem quando se bota os dois, Sicário e Sentinela, pra disputar, pois antigamente as classes de Arqueiro davam um belo pau em qualquer outra em MvPs...

 

Fãs de Sicário vão dizer que Sicários são melhores, fãs de Geneticistas farão o mesmo.

 

No geral acho que ambos são bons. Mas eu sinceramente prefiro Geneticistas. Embora o gasto com itens possa ser um pouquinho maior e nem sempre compensa. Mas cara, acho que nessa situação se aplica a velha regra do escolha aquele que você sabe mais jogar.

 

E só pra constar, confirmando o que o Toshin disse, Bala de Canhão Fantasma tá aí pra isso.

 

Sim! sim!, Genetic é ótimo em MvP com certeza, mas é que eu não tenho tanta afinidade com a classe como tenho com Sicário. Vendo os videos do Zeindelf (o que não acho uma forma impossivel de ser) eu fiquei com uma extrema vontade de fazer a classe, e com certeza um "futuro genetic" não passaria do level máximo para abrir Lojinha em minha conta hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Bioquimico e Super Ótimo pra MvP mas vc deve levar em consideração uma coisa Ter Suporte como Bragi, AB e um Tanker, já um Sícario mata os mesmo MVP que um Bioquimico independente disso tudo so que nesse caso Equips utilizados pelo Sicario tem que ser Muito Bons, Eu como amante dos Sentinelas vou aproveitar pra falar da minha classe tbm, atualmente Sentinelas tem muita desvantagem em MvP com Relação a Bioquimico e Sicarios, pelo simples fato de pouco Damage, o que diferencia mesmo e a ASPD fazendo com que o MvP Trave, mas isso tudo pode mudar com a nova Habilidade Unlimited fazendo assim então com que os Sentinelas entrem na lista de melhores MvP's Killers, enfim Essa cara denominado de Zeindelf e a prova do que um Sicario pode fazer, sé vc gosta mesmo da classe vá atpe o fim com ela e se divirta.

Link para o comentário
Share on other sites

Bioquimico e Super Ótimo pra MvP mas vc deve levar em consideração uma coisa Ter Suporte como Bragi, AB e um Tanker, já um Sícario mata os mesmo MVP que um Bioquimico independente disso tudo so que nesse caso Equips utilizados pelo Sicario tem que ser Muito Bons

 

pois eu discordo totalmente, nem de longe é necessario ter tanker/bragi/ab na sua cola, principalmente se vc usar da mesma moeda e pensar num bio tão top qto um gx top...

 

 

@topic

 

cuidado, não vá na onda dos videos do zeindelf, é possivel fazer aquilo? claro que é, ele faz, mas saiba que vc vai ter que gastar mtaaaaa grana (nem to falando de consumiveis e sim de equipamentos)

 

ele usa cards como deviling na mochila da aventura(apenas um exemplo) a questão é, vc está disposto a gastar MTO ?

 

só estou avisando pra não se decepcionar depois =D

 

sem mais, boa sorte o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pois eu discordo totalmente, nem de longe é necessario ter tanker/bragi/ab na sua cola, principalmente se vc usar da mesma moeda e pensar num bio tão top qto um gx top...

 

Bio Top creio eu que precisa de mais recursos do que um Sicario Top começando por Kiel-Hire já que nao vai ter Bragi vc vai precisar de pelo menos uma Dessa.

Link para o comentário
Share on other sites

Bio Top creio eu que precisa de mais recursos do que um Sicario Top começando por Kiel-Hire já que nao vai ter Bragi vc vai precisar de pelo menos uma Dessa.

 

Kiel D-01*

 

nos videos do zeindelf ele usa deviling numa mochila +9 (pra tankar terremoto)...

 

e outra, é possivel arrancar um dano absurdo com os ekips certos na ad, não precisando de kiel para ter um dps alto...,(sem contar a vantagem da ad ser nevermiss)

 

obviamente acho mvpar de gx mto mais divertido duq de bio , mas se vc visa um up/drop (seja qual for o local torre/chefenia/mapa do mvp) com facilidade e praticidade, bioquimico QUASE sempre será melhor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Kiel D-01*

 

nos videos do zeindelf ele usa deviling numa mochila +9 (pra tankar terremoto)...

 

e outra, é possivel arrancar um dano absurdo com os ekips certos na ad, não precisando de kiel para ter um dps alto...,(sem contar a vantagem da ad ser nevermiss)

 

obviamente acho mvpar de gx mto mais divertido duq de bio , mas se vc visa um up/drop (seja qual for o local torre/chefenia/mapa do mvp) com facilidade e praticidade, bioquimico QUASE sempre será melhor.

 

Tem video desse cara Solando Ifrit o que eu acho meio dificil pra bioquimico mesmo com Develing

Link para o comentário
Share on other sites

Tem video desse cara Solando Ifrit o que eu acho meio dificil pra bioquimico mesmo com Develing

 

mas estamos falando de mvps no geral, com certeza é bem mais facil um gx (top) solar ifrit duq um bio (tão top qto).

 

mas e nos mvps restantes? por exemplo mvps com agi up vão trolar um gx DD, e o dano critico nem sempre é OP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem Shura tbm :p, se bem equipado dá pra matar maioria dos mvps com um asura só ;) o problema é mvps com propriedade fantasma :(

No geral o melhor mesmo é o Bioquimico, ninguem supera o dps e a facilidade de se matar TODOS os mvps com um bioquimico. So que de bioquimico fica ate um pouco sem graça de tão fácil que fica. Por isso pense na classe que vc gosta e se divirta com ela, é o conselho que eu te dou.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, muito bom ver a galera tentando ajudar no topic, mais uma vez obrigado pela atenção =)

 

@TOPIC

 

Sobre a questão Genetic ou Sicário ser melhor na modalidade MvP, isso tudo é muito complexo. Minha visão é um personagem que pode fazer a maioria dos MvPs (inclusive os Hard) SOLO, sem muita dificuldade, e não só, como também em grupo. Claro, solar Ifrit é difícil pra qualquer um, mas acredito que a classe mais indicada seria o Sicário, assim como acho que a classe mais indicada para Damage no mesmo Ifrit, só que em uma party, seria o Genetic.

 

Agora pensar em um Sicário em party, causando o dano, também seria legal. Enfim, questão de dano puro Genetic > Sicário, e em questão de DPS solo, diversão (PRA MIM), MvP solo acredito que seja Sicário > Genetic. Me corrijam se eu estiver errado =)

 

AGI UP TROLLANDO GX: Existem diversas e diversas builds, e a que pretendo montar vai ser hibrid, DD até ele ativar AGI UP pois o dano é consideravelmente maior, depois disso viria o crit.

 

Sobre os equips do Zeindelf, ele já chegou a postar nos videos quais os itens usou pra determinado MvP, e não lembro dele mencionando em nenhum deles, a utilização de Mochila +9...

Editado por Cabaret
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os equips do Zeindelf, ele já chegou a postar nos videos quais os itens usou pra determinado MvP, e não lembro dele mencionando em nenhum deles, a utilização de Mochila +9...

 

tem esse: http://www.youtube.com/watch?v=Ubg_eFv1eKw

 

esse : http://www.youtube.com/watch?v=D5a_XzIT4tg

 

e talvez mais algum

 

 

 

Agora pensar em um Sicário em party, causando o dano, também seria legal. Enfim, questão de dano puro Genetic > Sicário, e em questão de DPS solo, diversão (PRA MIM), MvP solo acredito que seja Sicário > Genetic. Me corrijam se eu estiver errado =)

 

sinceramente, pra mim (também) , e imagino que pra qualquer um, é mtooo mais divertido mvpar com qualquer char , do que com um bioquimico, mas a facilidade do bioquimico acaba sendo divertida, é meio que um paradoxo =D

 

se vc gosta de gx, faça um gx, mas esteja disposto a gastar bastante, e tenha em mente que, pode dar errado. boa sorte na sua empreitada =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tem esse: http://www.youtube.com/watch?v=Ubg_eFv1eKw

 

esse : http://www.youtube.com/watch?v=D5a_XzIT4tg

 

e talvez mais algum

 

 

 

 

sinceramente, pra mim (também) , e imagino que pra qualquer um, é mtooo mais divertido mvpar com qualquer char , do que com um bioquimico, mas a facilidade do bioquimico acaba sendo divertida, é meio que um paradoxo =D

 

se vc gosta de gx, faça um gx, mas esteja disposto a gastar bastante, e tenha em mente que, pode dar errado. boa sorte na sua empreitada =D

 

Os videos que eu me referia eram esses:

 

DD: http://www.youtube.com/watch?v=BBmOqdPfMSE

 

CRIT: http://www.youtube.com/watch?v=goeN-MLwADk

 

E sobre o que você disse sobre diversão, eu concordo plenamente, sou player antigo e pelo menos na minha época MvP era um modo de diversão/desafio, não farm igual é hoje em dia =|

Confesso que iniciei o topico com duvida na questão Sicário x Sentinela, mas depois de toda essa conversa, minha dúvida aumentou mais em Sicário x Genetic, o que fazer ? Um Genetic com a certeza de dar certo, porem com facilidade e quase nenhum desafio, ou um GX duvidoso, com a certeza de desafio =( ?

 

Acho que vou acabar fazendo os dois hahaha, o que der errado primeiro eu paro

Link para o comentário
Share on other sites

Os videos que eu me referia eram esses:

 

DD: http://www.youtube.com/watch?v=BBmOqdPfMSE

 

CRIT: http://www.youtube.com/watch?v=goeN-MLwADk

 

 

achei que vc se referia a todos os videos feitos pelo zeindelf, qdo falou "em nenhum deles" , mas pelo jeito foi só sobre os postados aqui , sorry =D

 

E sobre o que você disse sobre diversão, eu concordo plenamente, sou player antigo e pelo menos na minha época MvP era um modo de diversão/desafio, não farm igual é hoje em dia =|

Confesso que iniciei o topico com duvida na questão Sicário x Sentinela, mas depois de toda essa conversa, minha dúvida aumentou mais em Sicário x Genetic, o que fazer ? Um Genetic com a certeza de dar certo, porem com facilidade e quase nenhum desafio, ou um GX duvidoso, com a certeza de desafio =( ?

 

Acho que vou acabar fazendo os dois hahaha, o que der errado primeiro eu paro

 

uma coisa que eu acho divertido, é vc ficar de criador, pra sempre, isso vai manter um nv de dificuldade (pelo hp baixo e a falta de skills como canhão e propulsão), eu só não fiz isso pois gosto bastante de uma Homunc S ( e enrolo pra ter até hoje : v )

 

depois que virei bio, parece que cauterizou, ficou extretamente facil levar mvps como samurai/senhor das trevas, coisas que qdo era criador era bem mais complicado...

 

então siga seus instintos =D

 

@offtopic

 

http://www.youtube.com/watch?v=tA4Jz8-uRJA&feature=player_embedded

 

@edit

 

nos videos do zeindelf ele usa deviling numa mochila +9 (pra tankar terremoto)...

 

estranho, devo ter me confundido, não vi nenhum video dele com devi especificamente na mochila... '-'

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

achei que vc se referia a todos os videos feitos pelo zeindelf, qdo falou "em nenhum deles" , mas pelo jeito foi só sobre os postados aqui , sorry =D

 

 

 

uma coisa que eu acho divertido, é vc ficar de criador, pra sempre, isso vai manter um nv de dificuldade (pelo hp baixo e a falta de skills como canhão e propulsão), eu só não fiz isso pois gosto bastante de uma Homunc S ( e enrolo pra ter até hoje : v )

 

depois que virei bio, parece que cauterizou, ficou extretamente facil levar mvps como samurai/senhor das trevas, coisas que qdo era criador era bem mais complicado...

 

então siga seus instintos =D

 

@offtopic

 

http://www.youtube.com/watch?v=tA4Jz8-uRJA&feature=player_embedded

 

@edit

 

 

estranho, devo ter me confundido, não vi nenhum video dele com devi especificamente na mochila... '-'

 

Sim, me referia apenas aos que eu tinha visto eauheuah, que eram esses dois. Os videos que você passou, um deles ele não utilizada edp, sei lá, ele deve fazer meio que desafio pra entusiasmar a galera com os videos.

 

Sobre eu continuar como Bio eterno acho que não vai rolar, sou louco pra ter um Hom S euahsuahe, mas finalizando, vou fazer o Sicário pela comodidade do MvP solo mesmo, caso no decorrer do tempo eu ache que Bio se sai melhor, farei um =)

 

Queria agradecer a todos que me ajudaram e participaram do topic, realmente é muito empolgante ver que ainda existem players assim hahaha.

 

@offtopic

 

Ja tinha visto esse video, muito bom né ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Discordo da partes de que precisa-se gastar muito para se ter um bom desempenho com sicário em mvp's um set básico hoje em dia como:

 

EXEMPLO!! felinas+rabo de gato+anel gatuno+gd[raydric]+qualquer bota[matyr/verit]+Katar Aprimorada com bom refino+card Ak+valk armor com alguma card elemental.

 

Em um char 120~130 com alguns stuff's+bufs da para solar a maioria dos mvp's MEDIANOS.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...