Ir para conteúdo

Somatology Laboratory Nightmare (Pesadelo Bio Lab "5" !!!)


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Venho acompanhando algumas "atts" do kRO, e olha o que veio:

 

http://www.youtube.com/watch?v=p9M2ZodkxUE

 

Ao que tudo indica é uma espécie de Instância Pesadelo, não entendi direito, aliás gostaria de saber mais sobre esse tipo de dungeon, não sei se é ao mesmo estilo da Instância de Glast Heim, não implementada ainda no bRO, se alguem pudesse me exclarecer alguns outros pontos sobre esses tipos de "Dungeons Nightmare", se é que eu posso dizer isso, eu agredeço, vlw xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bio 5 ou pode chamar de: Já que a continuação de Ragnarok foi pro espaço na Coréia, vamos pensar em outras coisas pro Ragnarok 1.

 

Obrigado Gravity! xD

 

@ Tópico: Interessante que agora no andar tem fantasmas de classes 3.

Mas assim, então quer dizer que a Rekember ainda tá fazendo experimentos com aventureiros até hoje? Desde a época das transclasses e classes 1?? =O #RP Sinistro

Link para o comentário
Share on other sites

NUssa!!! O.o' ... o MECHA vai ser o BOss? O.o' MDS!!! :p

 

Bem que podiam recontruir Morroc com ajuda dos carinhas lá de Asva Chum (_saúde!)....kkkkk

 

dai colocar umas expansões LOKAs do Éden III para ir pra lá... os mapas são legais... mas tá sempre vazio e nunca formam pt por lá xDDDD

 

Vida de jogador de rag é pegar 3rd e upar ra_san01/ Bio e Scarabas !! xDDDD... podia diversificar -.-'

Editado por rag_4fun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...