Ir para conteúdo

[Dúvida] Carta Wickebine Tres


Einzbern

Posts Recomendados

Não sei bem, mais na carta diz

 

Acrescenta a chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

Pois é. Isso me deixa em dúvida pois não sei se da pra usar com eficiência, numa build que não seja agi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha essa carta no meu Ranger, e olha mesmo num ranger com 189 ASPD e 130 DES a skill quase não sai por causa da chance de sucesso, também a skill nunca saiu na Tempestade de Flechas.

No meu Ranger a única utilidade era nos MvP's que a skill, quando saia, aumentava certa de 100 de dano por hit,porém as vezes nem saia...

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo o tpc. Ela funciona como a carta Metalling, ou seja, somente com ataques físicos normais.

 

 

Eu tbm já testei e olha, nunca vi o efeito ativar =p A Chance deve ser Muuuuiiiito Pequena

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo o tpc. Ela funciona como a carta Metalling, ou seja, somente com ataques físicos normais.

 

 

Eu tbm já testei e olha, nunca vi o efeito ativar =p A Chance deve ser Muuuuiiiito Pequena

 

Dando uma mão aí e acrescentando informação.

 

De fato. Funciona igual a carta Metaling, sendo somente ataques físicos normais (sendo de curta ou longa distância). E como alguém que já usou a carta, tenho que dizer... o negócio piorou depois da renovação. Com certeza porque a habilidade depende dos seus atributos e dos atributos do adversário.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, galera, minha dúvida é :

O efeito da carta se limita apenas a ataques físicos normais ou também funciona com skills como Mil pontas, IB, BB, DB, etc. ?

Vlw!

Bem, o efeito da ''Carta Wickebine Tres'' é ativada somente ao realizar ataques físicos normais (Curta & Longa Distância).

Seu efeito acaba frustrando muitos jogadores, pois ela possui apenas 5% de chance de conjurar ''Remover Armadura''.

E como se não bastasse, possui 7% de chance de surtir efeito no oponente.

E pra piorar, as DES de ambos influenciam no sucesso.

 

Ou seja,ela é viável para Classes com muita Destreza. Bem, na verdade, nem para essas Classes é tão viável assim.

Ao utilizá-la é depender do ''fator sorte'', digamos assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Não somam, mas as duas cartas vão funcionar em conjunto, e posteriormente, aumentam as chances de ativação do efeito.

 

Esses dias me disseram pra usar duas dela no pvp em conjunto com cartas metaling,

na teoria o efeito da carta me parecia ótimo, e a ideia de usar duas dela parecia ser

bastante apelação, mas ao mesmo tempo eu ficava desconfiado pelo fato da carta

Wickebine ser tão barata e por não ser tão utilizada, depois desse tópico, já deu pra

perceber o motivo ; - ;

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias me disseram pra usar duas dela no pvp em conjunto com cartas metaling,

na teoria o efeito da carta me parecia ótimo, e a ideia de usar duas dela parecia ser

bastante apelação, mas ao mesmo tempo eu ficava desconfiado pelo fato da carta

Wickebine ser tão barata e por não ser tão utilizada, depois desse tópico, já deu pra

perceber o motivo ; - ;

Depender de Metaling e Wickebine é...muito triste, digamos assim.

Pessoalmente, é inviável na maior parte dos casos, mas funciona razoavelmente contra os desprevenidos, sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Depender de Metaling e Wickebine é...muito triste, digamos assim.

Pessoalmente, é inviável na maior parte dos casos, mas funciona razoavelmente contra os desprevenidos, sim.

 

Não tinha a intenção de depender de tal estratégia, a ideia era apenas ter uma carta a mais na manga,

mas pelo que vejo nesse tópico deu a entender que nem compensa tentar incrementar a build assim,

então, acho melhor deixar quieto...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, muito obrigado a todos por me tirarem essa dúvida. Acabei me frustrando com ela após as informações. Parecia ser uma carta muito boa pra se ter num PvP como elemento surpresa, até pq já vi uma situação em que um RK agi, no pvp, estava utilizando ela e conseguiu ativar , isso o fez abrir uma tremenda vantagem contra o oponente, por isso fiquei curioso em saber se seria possível utilizar alguma outra estratégia em conjunto com ela. Bem, é isso. Vlw mais uma vez, galera, por tirarem mais essa dúvida !

[sIGPIC][/sIGPIC]

yippee ki yay !

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha a intenção de depender de tal estratégia, a ideia era apenas ter uma carta a mais na manga,

mas pelo que vejo nesse tópico deu a entender que nem compensa tentar incrementar a build assim,

então, acho melhor deixar quieto...

 

Eu uso '-', depende de como é sua build e quanta dex ela possui sai relativamente fácil em determinadas classes,

pode pode usa-la em classes como sicário, cavaleiro rúnico crit, shura, mecânico de choque.

Se você tiver aspd alta fica mais fácil ainda xD, experiência própria é uma boa carta desde que sua build tenha dex e aspd. O mesmo vale para carta Hydrolancer, o que eu vejo de gente reclamar dessa carta que "não funciona" aspd pra ela é fundamental.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...