Ir para conteúdo

Einzbern

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Einzbern

  • Data de Nascimento 04/14/1991

Conquistas de Einzbern

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ah, blz! vlw pelas respostas, galera! Vocês ajudaram um bocado.
  2. Hmm... primeiramente, obrigado! Poderia me explicar pq não compensa pegar mais aspd? a diferença é muito pequena, não da pra notar um aumento no dps? Vlw!
  3. Galera, é o seguinte: Há algum valor limite de aspd pra se spamar skills ou quanto mais melhor? Existe muita diferença, por exemplo, de 188 pra 190~193? O intuito é só o de atacar mais rápido com skills como Choque do carrinho, toque do oblívio, etc. Vlw!
  4. Posso estar errado mas acredito que 60 de Agi ajude na hora de tomar aquelas máscaras além de, quando vc estiver num bragi e tiver o delay removido, ajude a spamar o sopro, que vai passar a ter delay baseado na animação. eu acho que é isso.
  5. Olá! Estou com o mesmo problema. Reinstalei o rag e, apesar de constar como atualização finalizada, ele não vai para o epi atual. Quando abro o jogo ele não mostra um erro de arquivo para eu poder substituir ......
  6. Ah,sim...esqueci.de.detalhar.que.o.PC.vai.direto.pra.uma.tela.azul.com.uma.contagem.até.100.e.então.reinicia...esse.teclado.PS/2.poderia.estar.deixando.meu.computador.com.dificuldades.em.relação.ao.vídeo?e.sobre.esse.programa.pra.resolver.o.problema.do.USB,será.que.ele.pode.estar.entrando.em.conflito.com.o.teclado.PS/2? Obrigado!
  7. Então,galera...muito.obrigado.pela.atenção!O.problema.do.USB.foi.resolvido.tempos.atras...O.problema.agora.é.com.o.teclado.PS/2.que.faz.com.que.o.PC.reinicie.sempre.que.estou.digitando.o.usuário/senha.no.jogo.qd.coloco.o.teclado.USB,funciona.normalmente.
  8. Olá! Bom,a.tecla."espaço".do.meu.teclado.não.funciona.mais,então.troquei.de.teclado.porém.este.novo.teclado.possui.entrada.PS/2(eu.estava.utilizando.USB)...Após.a.troca,toda.vez.que.tentei.iniciar.o.ragnarok,no.momento.em.que.estava.digitando.usuário/senha,ele.reiniciava...tentei.por.várias.vezes,acreditando.que.o.problema.fosse.a.placa,então.troquei.novamente.para.o.teclado.ruim(o.que.estou.utilizando.agora)e.o.jogo.funcionou.normalmente...Lembro.que.antigamente.eu.tinha.problemas.com.o.teclado.USB.Sempre.que.desligava.o.PC.o.teclado.parava.de.funcionar.mas.resolvi.com.uma.dica.do.fórum(não.lembro.bem.qual)...Devo.configurar.algo.para.usar.este.teclado.pq.ele.possui.outro.tipo.de.entrada? -Me.desculpem.pelos."."e.obrigado!-
  9. Hmm... finalmente eu entendi a diferença. Muito obrigado pelo esclarecimento,Toshin! Vlw a todos por ajudarem mais uma vez!
  10. Vlw pela dica tbm, KaBedEX! Terror Violeta é uma grande arma, mas ela é bem melhor aproveitada em um RK Agi, que não é o meu caso atual mas tenho planos de construir um futuramente. Infelizmente, como o Toshin postou, o bônus de 50% não vale mais . Mais uma vez obrigado a todos por estarem sempre dispostos a ajudar. Agora me resta uma dúvida em relação a danos críticos. Qual a diferença entre uma carta que aumenta dano crítico (papel-20%) e uma carta racial (Hidra-20%)? Considerando uma arma arma especificamente feita para o uso do golpe titânico, somente em MvPs, seria mais vantajoso o uso d carta cavaleiro do abismo ou uma carta papel? A diferença é de 5% a mais pra carta cavaleiro do abismo, mas o fato de se aumentar a % de dano crit faz com que a carta papel seja melhor, ou não? Espero ter sido claro hehe... Vlw !!!
  11. Primeiramente, muito obrigado pela atenção de vocês! Essas foram as duas armas que vieram na minha cabeça. A Gungnir é uma lança que me parece ser muito boa pra Mil pontas (na teoria, pois não pude testar ou presenciar o desempenho dela na prática) pelo fato de ser leve, nv.4, ter um ataque mediano, poder ser slotada e encantada, sem contar o bônus de precisão, como foi citado. Só tinha dúvidas quanto a o desempenho dela na prática. O mesmo vale pra FF, porém eu tinha um pouco mais de certeza sobre essa, queria confirmar pra ver se realmente seria a melhor opção para se investir. Agora eu tenho mais duas dúvidas pequenas: O encantamento da FF, no caso, "espírito do lutador" faria uma diferênça muito grande no dano? E quanto ao bônus de 50% com espadas de duas mãos pra titânico, realmente foi nerfado ? Mais uma vez, agradeço!
  12. Olá, amigos! Bom, o foco aqui é sobre as melhores armas para "Mil Pontas" e "Golpe Titânico". Eu sei que no PvP/WoE e em monstros humanoides a KvM é devastadora! Minha dúvida é sobre MvPs que não sejam humanoides, quais seriam as armas que conseguiriam maximizar o desempenho dessas skills. Não sei se é só falta de conhecimento da minha parte, mas sinto falta de lanças melhores pra RK... ... Gostaria da opinião dos mais experientes sobre qual arma seria a melhor pra cada uma dessas skills pra poder montar um set legal e ter um desempenho legal contras os Chefes sem ter que ficar dependendo só de sopro(até pq as vezes nem da certo). Obg !
  13. Muito obrigado! É uma pena então
  14. Galera, a dúvida é meio nb mas... a redução de defesa que ela a carta Samurai Encarnado proporciona funciona contra MvPs? Vejo gente dizendo que sim e gente dizendo que não. Agradeço a atenção, abraço!
×
×
  • Criar Novo...