Ir para conteúdo

O que é "Miação" de grupo? '-'


Pearl

Posts Recomendados

São players que tentam atrapalha uma party de upa ( Exemplo um Sorcerer usa Protege Terreno quando um Wizzard tenta solta Magia pra mata o mob)

 

Maior parte da miação é por motivo de WoE pra não deixa a concorrencia upa :3

 

O que é uma vergonha...

Alguns clãs tem medo que os adversários upem e se tornem mais fortes do que eles. Isso, do meu ponto de vista, é assinar o diploma de fracassados.

Link para o comentário
Share on other sites

Coitados dos gatinhos que têm o seu som característico associado com essas atitudes imbecis. Uma pena mesmo, gosto tanto de gatos.

 

Só tem um detalhe muito interessante, os nios, isso mesmo nios, não pensam na hora de começar a perturbar uma party, esse tipo de coisa acaba trazendo um efeito tão negativo pro servidor que a longo prazo vai prejudicar até o cara que está miando, por exemplo:

 

Players com desânimo de jogar;

Perda de vontade de ir pra Guerra do Emperium porque tá low level;

Menos competição na Guerra do Emperium;

A Guerra do Emperium vai ficar cada dia mais chata;

 

Mas não. A criança não pensa que no final todos vão ser prejudicados, imagina só um servidor cuja Guerra do Emperium vai ser resumida a um único clã vegetando dentro do castelo até acabar. Qual a graça disso? Nenhuma, porque mesmo os possíveis Godly Itens que vão sair daí ninguém vai ligar porque todo mundo vai ter perdido a vontade de competir.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Coitados dos gatinhos que têm o seu som característico associado com essas atitudes imbecis. Uma pena mesmo, gosto tanto de gatos.

 

Só tem um detalhe muito interessante, os nios, isso mesmo nios, não pensam na hora de começar a perturbar uma party, esse tipo de coisa acaba trazendo um efeito tão negativo pro servidor que a longo prazo vai prejudicar até o cara que está miando, por exemplo:

 

Players com desânimo de jogar;

Perda de vontade de ir pra Guerra do Emperium porque tá low level;

Menos competição na Guerra do Emperium;

A Guerra do Emperium vai ficar cada dia mais chata;

 

Mas não. A criança não pensa que no final todos vão ser prejudicados, imagina só um servidor cuja Guerra do Emperium vai ser resumida a um único clã vegetando dentro do castelo até acabar. Qual a graça disso? Nenhuma, porque mesmo os possíveis Godly Itens que vão sair daí ninguém vai ligar porque todo mundo vai ter perdido a vontade de competir.

 

O problema é que quem faz isso não tem capacidade de raciocínio suficiente pra pensar no problema a longo prazo, só querem "garantir" a vitória deles na Gerra do Emperium e só verão o problema disso tudo quando realmente estiverem jogando sozinhos nos castelos.

E digo mais, se isso acontecer, não irão assumir a culpa. Irão inventar algo do tipo: "os outros desistiram porque não são bons o suficiente para ganhar da gente."

Link para o comentário
Share on other sites

 

Players com desânimo de jogar;

Perda de vontade de ir pra Guerra do Emperium porque tá low level;

Menos competição na Guerra do Emperium;

A Guerra do Emperium vai ficar cada dia mais chata;

- Se não tem competição, a gente monopoliza.

- Se monopoliza, podemos fazer Godlys.

- Se faz Godlys, pode vender por grana real.

- Se vende por grana real, omfg sou bolado, huehuehuehue!

 

 

Tinha um clã aqui no Odin que mudou pro Asgard que fazia isso. Lembro que postaram uma vez uma print do msn de um dos líderes do clã vendendo coisas do jogo, Godly também por grana.

Um doce que esse clã ainda mantém esse hábito?

Enfim, é problemático isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo em certa parte.

 

 

Lógico que deve ter alguns cbeças de bagre que façam isso pelo seu clã. Mas seria muito mais produtivo ele ir farmar, treinar, planejar estratégias, etc.

 

 

 

Mas no Geral as pessoas que gostam de Rag acabam upando de qualquer forma e outra, nem todo mundo quer se equipar e se entupir de consumiveis pra ir numa WoE, os players tem outros focos como RP, diversão, PvP, PvM,, Fazer amigos, MvP, Quests etc, WoE não é tudo neste jogo.

Do meu ponto de vista quem faz isso faz por birra com alguém ou por pura diversão, pra se mostrar fodão ou só irritar msm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

É óbvio que fazem isso por diversão, quando existem membros de guilds rivais na pt,

a chance de miação aumenta pois atormentar rivais apenas deixa a coisa mais divertida...

Devo admitir que tenho uma noção de como essas chatices funcionam pq eu gostava muito

de encher o saco dando Kaite e Eskando mobs com meu SL, sei que não é algo bonito de

se fazer, mas quem nunca fez uma traquinagem né...huahsuashuahsuah...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mas quem nunca fez uma traquinagem né...huahsuashuahsuah...

 

Eu nunca fiz uma traquinagem no Rag Dx

 

Minha diversão era fazer Mag Party no Cemitério de GH.... Ficar ajudando os novicinhos... eles até me davam gemas azuis como agradecimento... ç_ç Saudades de tempos que não voltam mais....

 

Mas enfim... Ultimamente a quantidade de trolls no Asgard vem aumentando... tanto que tem jogador, que não citarei nomes, que tem várias contas feitas somente pra miar grupo alheio.. :p

 

Eu tô pra descobrir qual a graça em ser um completo panaca....

 

Depois não sabem porque não acham namorada....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e aí...dava merda...

 

Quem nunca quebrou galho seco/sangrento que atire a primeira pedra!

Umas das brincadeiras mais divertidas, uma pena quando vc invoca varios mobs fortes e todo mundo morre =D

 

 

Alguém lembra que uma vez quebraram Galho Sangrento no Campo de Aprendizes no Thor?

Eu não vi, mas queria ter visto! Muahaha!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quem nunca quebrou galho seco/sangrento que atire a primeira pedra!

 

Nesse caso eu também posso atirar a primeira pedra ._.

 

Eu gosto de juntar uma quantidade de ir lá na ilha do navio fantasma e abrir um por um, pra ver o que sai de legal ._.

 

Acho que sou esquisito '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gao~*

quote_icon.png
Postado originalmente por
michel19912
viewpost-right.png

Quem nunca quebrou galho seco/sangrento que atire a primeira pedra!

 

 

Nesse caso eu também posso atirar a primeira pedra ._.

 

Eu gosto de juntar uma quantidade de ir lá na ilha do navio fantasma e abrir um por um, pra ver o que sai de legal ._.

 

Acho que sou esquisito '-'

 

As vezes eu invoco 1 por 1 pra ver os outros tentando matar. As vezes invoco vários de uma só vez pra ver quantos sobrevivem lol.

 

 

Acho que o que mais me diverti, foi quando estava com minha Ferreira que uso pra vendas, saiu uma Mosca Infernal. O bixinho do capeta....xD matou várias pessoas e demoru uns 15min. pra aguém matar :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho o costume de kebrar gs com meu renegado, ele estando de combo campal, alice, e kaite+eske, me faz hitar 70k com quase qualquer bixo .

 

então pra mim, o grande problema é o local, por exemplo: eu faço isso ali debaixo de prontera, onde o pessoal ta la pra zoar, nao em um mapa de up.

 

e tbm não faço perseguição, axo q zuar é legal, mas tem que haver um limite.

 

agora fazer perseguição ja é sacanagem, ainda mais por motivos "banais"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes eu invoco 1 por 1 pra ver os outros tentando matar. As vezes invoco vários de uma só vez pra ver quantos sobrevivem lol.

 

 

Acho que o que mais me diverti, foi quando estava com minha Ferreira que uso pra vendas, saiu uma Mosca Infernal. O bixinho do capeta....xD matou várias pessoas e demoru uns 15min. pra aguém matar :rolleyes:

 

xD isso foi no Asgard, no mapa dos stapos... eu lembro.

 

xD isso de quebrar gs eu fiz uma vez. Tinha três GS que tinha dropado em niff. pensei "ah, só trÊs monstros, o povo mata" u.u saiu maya macho, a cecil e um goblin maça/mangual

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...