Ir para conteúdo

7 dias e nada de itens...


Slevinz

Posts Recomendados

'-' E choramingando neste tópico você pretende...?

 

Pq, ao meu ver, ainda vai ter que esperar até a manutenção de amanhã para ver se chega o item e, caso não chegue, enviar ticket. Se você leu outros tópicos sobre o mesmo assunto, vai ver que teve gente que já recebeu e que a distribuição é aleatória.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também ainda nao consegui, o problema é que a LUg nunca cumpre com a palavra, assim como disseram que nao viria Jibóia no Asgard, esse jogo ta ficando cada vez mais falso e mentiroso, só jogo mesmo por causa da nostalgia de ragnarok, porque se dependesse da LUg o jogo nem viria novos episódios, só com rops mesmo, porque é isso que da dinheiro pra eles.

Link para o comentário
Share on other sites

'-' E choramingando neste tópico você pretende...?

 

Pq, ao meu ver, ainda vai ter que esperar até a manutenção de amanhã para ver se chega o item e, caso não chegue, enviar ticket. Se você leu outros tópicos sobre o mesmo assunto, vai ver que teve gente que já recebeu e que a distribuição é aleatória.

 

Por isso é foda,a distribuição é a aleatória,por que os outros tem direito a receber antes de mim?ou vice versa,quantas pessoas compraram rops pra essa promoção?não creio que sejam muitas,alias,é dificil distribuir isso tudo?em 1 dia já era pra eles terem distribuido,não tem a opção que eles visualizam pra ver quem colocou os rops,não creio que seja dificil pra demorar tanto,e já mandei ticket...

Link para o comentário
Share on other sites

Nao to choramingando... Só que vejo muitas pessoas com os itens e eu nao recebi ainda..

 

'-' mas então moço, qual, a intenção do tópico? Falei choramingar pq foi o que me pareceu.... mas se não é isso, fale qual é, posso estar interpretando errado.

 

 

O dinheiro que eu gastei vale menos do que o dos outros? Pfvr né...

 

'-' você fala como se a lug estivesse fazendo isso como algo pessoal contra você...

Você entende o que significa quando dizem que a distribuição é aleatória?

 

Se você tivesse ganho no primeiro dia, duvido que abriria um tópico dizendo "pq ganhei primeiro lug? Meu dinheiro vale mais que os outros? É injustiça com os outros!".

 

Mas acho que todos concordamos com o Ave Cesarius, de que

 

1 dia já era pra eles terem distribuido

 

com toda certeza.

 

(no entanto, haviam deixado claro desde antes que levaria até 1 semana... só não sei pra q toda essa lerdeza...)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, não estou aqui pra defender ninguem, e nem pra criticar, só dando minha opnião, a LUG! passa longe de ter um serviço 100% perfeito, porém, qual a empresa que tem?, tudo bem eles cometem muitos erros, mas eu como cliente antigo da LUG! posso te afirmar que se tem uma coisa que eles não brincam é com dinheiro, já houve problemas assim comigo e eles resolveram, quanto a ordem de pessoas que pega o item imagine um consórcio, você pode pegar seu carro hoje como pode pegar ano que vem entende?, de qualquer forma se eles deram o prazo de 7 dias, vc tem que aguardar e criar um ticket que seria no caso a partir de amanhã, abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

gente, so uma duvida boba aqui, vcs tentaram retirar em outro server? pq se n me engano, dessa vez so sai em 1 server, se retirar no thor, n sai no odin e asgard, se tirar no asgard, n sai no thor e odin,e por ai vai.

 

PS: tentem retirar apenas no server que vcs querem o premio.

 

Bom creditei 200k de Rops (100k em cada conta) só no Asgard assim que a promoção teve inicio, unico lugar que tentei retirar os itens da promoção foi só la.

Mais sem problemas vou esperar ate amanhã apos a atualização, não tem motivo para mim ficar falando (digitando*).

Vai que eu venho aqui reclamo e Minhas asinhas caem na minha conta no momento seguinte. ;3

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

21Hs, 7° Dia de espera e nada de Biônicos. rs

Enfim, como falei desde o Inicio, Só vai liberar após cada atualização.. No caso 30/10, 01/11 & 05/11!

 

Guardem o Mimimi para a Manutenção de amanha, Depois disso podem mandar ticket e ""afins""! ;)

 

Uma pergunta:

Vocês só compraram os ROPs ou gastaram tudo?

 

Tem que ser muito retardado pra gastar R$149,90 em alguma coisa e não se dar ao trabalho de ler as Regras básicas da Promoção, Haha!

Editado por MrJTCarioca

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Link para o comentário
Share on other sites

Acho meio besteira isso,onde você gastou os rops você deve tirar,alem disso por q vamos tirar em outros serves se a gente não joga?e a Lug não sairia dando premios de graça assim,nem quem tem direito recebeu...

 

é a primeira vez que vc participa desse tipo de evento? pq da ultima vez q teve Use e Ganhe e o Compre e Ganhe, onde os prêmios foram btt e senhor das chamar, perg +9 armadura, omni e mega, e so havia de serve ODIN e THOR, SIM o povo pegava nos DOIS SERVIDORES, E TROCAVAM ENTRE SI, in game era escrachado isso, tanto em um quanto em outro, tinha chat aberto "T> seu odin pro meu thor" e vice e versa, por isso perguntei, pq nessa promoção ja vi gente perguntando se ja tinha pego no odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado uns virem aqui e tentar defender a lug dizendo pra ninguém se estressar. É muito bom comprar um produto e não adquirir não é mesmo? É totalmente normal e correto isso. Hipocrisia ridícula. Se não recebeu, TEM que reclamar mesmo, por que isso se trata de uma relação de consumo e só os leigos que não conhecem o código de defesa do consumidor é que vem aqui falar abobrinhas. Deixa o cara Reclamar, tá no direito dele.

Editado por Kalen Jr
Link para o comentário
Share on other sites

Nada ainda e servidor entrou em mais uma de suas incontáveis manutenções, será que receberemos?rindo aqui de players acima dizendo que precisamos ler as regras, claro, porque estão bem explícitas no final, mas o prazo já não encerrou?alguém com mais um argumento dizendo que não lemos as regras?rsss acredito que não.Bem é como sempre digo, as pessoas que administram esse jogo não sobrevivem de luz solar, logo parem de comprar rops que tudo será agilizado, salvo claro o fato da empresa possuir vários games e logo a atenção ao Bro tem sido reduzida.

Editado por Overlord~Master
Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, não estou aqui pra defender ninguem, e nem pra criticar, só dando minha opnião, a LUG! passa longe de ter um serviço 100% perfeito, porém, qual a empresa que tem?, tudo bem eles cometem muitos erros, mas eu como cliente antigo da LUG! posso te afirmar que se tem uma coisa que eles não brincam é com dinheiro, já houve problemas assim comigo e eles resolveram, quanto a ordem de pessoas que pega o item imagine um consórcio, você pode pegar seu carro hoje como pode pegar ano que vem entende?, de qualquer forma se eles deram o prazo de 7 dias, vc tem que aguardar e criar um ticket que seria no caso a partir de amanhã, abraços!

vai chupar o ovo de outro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...