Ir para conteúdo

O que fazer com zennies e equipamentos?


Ilyana

Posts Recomendados

Pois é. O jogo ultimamente não tem feito muito a sua função. Só tenho usado como se fosse um típica rede social. Então penso em fazer algo em relação aos zennies e equipamentos no Thor. Antes que falem de "Dá pra mim", não dou até achar a pessoa certa (é piada aqui). As opções:

 

- Vender os equipamentos e esperar um "ticket/ovo de estatística" e gaste;

 

- Destruir os equipamentos no aprimoramento;

 

- Jogar no chão;

 

- Fazer brincadeiras valendo eles.

 

Até agora, achei a parte da "destruição" mais válida. Destruir algo tem mais emoção. Mas comprar tickets e fazer apostas também se aproximam no conceito. Jogar no chão já é... sei lá. Tão rápido e sem essência. Claro, aceito sugestões válidas para divertimento (ou quem sabe um pouco de lulz).

 

Pois é. O que fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. O jogo ultimamente não tem feito muito a sua função. Só tenho usado como se fosse um típica rede social. Então penso em fazer algo em relação aos zennies e equipamentos no Thor. Antes que falem de "Dá pra mim", não dou até achar a pessoa certa (é piada aqui). As opções:

 

- Vender os equipamentos e esperar um "ticket/ovo de estatística" e gaste;

 

- Destruir os equipamentos no aprimoramento;

 

- Jogar no chão;

 

- Fazer brincadeiras valendo eles.

 

Até agora, achei a parte da "destruição" mais válida. Destruir algo tem mais emoção. Mas comprar tickets e fazer apostas também se aproximam no conceito. Jogar no chão já é... sei lá. Tão rápido e sem essência. Claro, aceito sugestões válidas para divertimento (ou quem sabe um pouco de lulz).

 

Pois é. O que fazer?

 

acho q fazer desafios in game valendo cada item seria melhor

alguns exemplos seria:

 

- Derrote-me no PvP 1x se vencer leva o item previamente selecionado a premio (isso se vc curtir PvP)

- Derrote MVP X sem utilizar tal(is) consumível(is) e/ou skills, grave o replay e poste no fórum, aquele que tiver menor Level e derrotar em menor tempo ganha.

- Faça tipo gincanas, traga-me X itens A + y itens B, basta apresentar o total de itens na janela de trade.

 

etc.

 

 

ou melhor ainda como os itens/zennies são seus, faça o que achar melhor, kkk

 

^^

Link para o comentário
Share on other sites

- Fazer brincadeiras valendo eles.

 

Já fiz uma vez...

 

Eu abria chat com senha. A senha era resposta da pergunta do chat! quem entrasse primeiro levava o item.

Ou também escolhia alguns itens que dropam de lugares onde as pessoas nunca vão. Quem chegasse com o drop primeiro levava a recompensa, depois eu descartava o item =p.

Vc tbm pode incentivar o uso do fórum (muita gente não conhece), pergunte sobre usuários do fórum, guias, quem os postou etc.

Concursos de crie uma frase criativa, dentro do game.

 

Assim já me diverti assim. Pode ser que vc se divirta tbm. Mas acabei me arrependendo um pouco depois, alguns itens que julguei inuteis eu deveria ter guardado pra testes agora...

 

Crie concursos no fórum tbm!

 

Bye!

 

 

Edit: se fosse possivel vc poderia me dar eles no iRO, eu sou meio pobre lá xD

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ou simplesmente deixe parado na sua conta, sem entregar a ninguém.

Quando estiver disposto a jogar depois de um tempo (com vontade), seus pertences estarão ali, pelo menos.

Quando não temos lutamos pra conseguir as coisas. Quando adquirimos tudo no jogo dá essa sensação esquisita, mesmo.

 

(Aliás, todos os jogos quando fazemos de tudo perde a graça e procuramos outras formas de diversão.

mas eu não deleto os meus saves de jogo, por exemplo, porque lembro o quanto demorei pra conseguir as coisas)

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

@Graphied

 

A ideia do PvP até que não é ruim. Criei uma odalisca no LVL 40/alguns LVLs de classe só pra jogar em PvP LVL 30 ~ 40 (que ao meu ver parece bem mais igualitário). Pena que depois que teve o nerf da kunai o negócio esvaziou. Competir com alguns ninjas até que era legal.

A do MVP, aí precisaria filtrar legal. E não sei se daria certo. Meus equipamentos não podem ser considerados no nível TOP já que não costumo gastar muito.

 

@michel

 

Também já fiz gincanas no fórum. Mas acho que vou ter que pensar em algo que não seja desenhos e fanarts porque a última vez só teve 2. :|

 

edit:

 

@Zero

 

Então... né. Nunca sofri com ataque hacker, mas todas as vezes que dei meus equipamentos, eu recuperava o que perdia sem problemas. E ao mesmo tempo, conseguia brincar. xD

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

@michel

 

Também já fiz gincanas no fórum. Mas acho que vou ter que pensar em algo que não seja desenhos e fanarts porque a última vez só teve 2. :|

 

Eu pensei em fazer um concurso pra criarem uma assinatura pra mim. Mas fiquei com medo de não ter competição >.

Tem poucos artistas frequentando o fórum regularmente =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem...boa diversão, então (seja lá como for) :

 

@Edit:

Espera chegar alguma atualização,como a zero ou o zero disse (rs)

#Headdesk

Tristíssima a sua colocação Hissis, no mínimo desnecessária.

Caso não recorde, já lhe respondi a essa afirmação por volta de 4 vezes desde que ingressei ao fórum ().

Não leve pro lado pessoal, mas chega uma hora em que essas brincadeiras começam a perder a graça, sabe?

Editado por Zero no Louise
quotei para evitar um post absolutamente ''desnecessário''.
Link para o comentário
Share on other sites

Também imagino que teria que ter cuidado com os concursos ou brincadeiras que faço. Se envolver piadas, não sei se vão gostar de piadas que envolvem tamanho de seios (ou qualquer outra polêmica), ou alguém, principalmente se for alguém da LU!G, se envolvendo em "tópico da morte".

 

Bem...boa diversão, então (seja lá como for) :

 

Agradeço por isso. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...