Ir para conteúdo

Problema com a habilidade garra de tigre


djanhosnight

Posts Recomendados

Olá!

Atualmente estou upando meu shura, ele tá 127 (upo em scarabas)

com o combo punho do dragão > ruína > garra de tigre (com endow de fogo) tiro cerca de 100k de dano, porém, às vezes, eu não entendo o porquê, o dano sai abaixo do esperado, em média 9k.

Dando só rasteira + garra de tigre lvl 10, tiro em média 61 k, e do mesmo modo, ás vezes o dano sai somento de 9 a 10k =/

o engraçado é que estou com sp e hp suficientes para a habilidade funcionar, em estado de fúria e com todas as esferas necessárias.

Não é só em scaraba que isso ocorre, pois já aconteceu em todos os mapas que eu upei com garra (magdun2, juperos, santuário, abyslake3).

Alguém pra desvendar o mistério?

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Isso está acontecendo porque você não está executando o combo de forma "perfeita", acertando o time e tudo mais...

Sim, é isso xD

 

hunnn, vou prestar mais atenção no time do combo e etc.

Porém, não é só ao realizar o combo que dá problemas, às vezes, só com rasteira + garra, o dano tbm sai abaixo do esperado.

Por exemplo, como citei, só com rasteira + garra, tiro 61k, porém, algumas vezes tbm sai 9/10k.

Isso têm me irritado mto, pq vc fica no meio do mob, tomando dano, e gastando pots =/

Link para o comentário
Share on other sites

@ Djanho: Acho que eu sei o que pode estar acontecendo, mas deixa eu pegar um link aqui do fórum...

 

Edit: Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142555-Tradu%E7%E3o-das-Ultimas-Atualiza%E7%F5es-do-kRO

 

E citando...

 

 

Ruína: Corrigido um erro quando usada em que a habilidade não reconhecia o tamanho dos monstros para aplicar o bônus de dano. [KRO 10/04/13]

 

 

Posso estar enganado, mas o bug que comentei que acontece em Ruína é o que está acontecendo contigo quando usa Garra de Tigre.

O funcionamento das skills é parecido, ambas consideram o tamanho do monstro para aplicar mais ou menos dano, acho que o bug em questão acontece nas duas habilidades.

Se for isso mesmo, então só resta a Gravity corrigir o bug e isso ser implementado aqui.

 

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

@ Djanho: Acho que eu sei o que pode estar acontecendo, mas deixa eu pegar um link aqui do fórum...

 

Edit: Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142555-Tradu%E7%E3o-das-Ultimas-Atualiza%E7%F5es-do-kRO

 

E citando...

 

 

 

Posso estar enganado, mas o bug que comentei que acontece em Ruína é o que está acontecendo contigo quando usa Garra de Tigre.

O funcionamento das skills é parecido, ambas consideram o tamanho do monstro para aplicar mais ou menos dano, acho que o bug em questão acontece nas duas habilidades.

Se for isso mesmo, então só resta a Gravity corrigir o bug e isso ser implementado aqui.

 

[/color]

 

Pois é Fabiano, a Lug me respondeu o ticket, disse que não há problemas alguns com a habilidade, que deve ser algum erro na execução da mesma!

Mas sempre tem acontecido, engraçado, que comecei a perceber que é quando eu mobo demais, principalmente! =/

mas já to me acostumando com esse possível "bug" nada que uns doces de guyak ou semente de ygg não ajude na hora que dá tudo errado, porém, lamentável!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Cara, o que está acontecendo é o seguinte, seu level é baixo demais

mais precisamente sua precisão.

Por estar no 127 imagino que deva ter por volta de uns 60 de dex?

O escaraba galhado precisa de 444 de precisão para acertar 100%, e quando você "missa" o seu ALVO somente o dano baseado no seu SP é aplicado resultando nesse dano de 9~10k, todo o dano baseado no HP é descartado.

Tenta fazer uns testes com equipamentos que aumentem sua precisão e tenta trabalhar com seu dano minimo o suficiente para matar o ancinho (que tem mais HP e Def)

Ou tenta mirar mais no acinho que precisa de menos precisão.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso Significa que o seu Garra do tigre deu "Miss" Apesar de ser uma skill teoricamente never miss quando você erra ele da um dano baixo ao invez de dano nenhum, isso seria resolvido com Dex!

 

 

Não, isso é bug mesmo.

 

Olhem nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V2Heolle4Uo

 

 

A Shura começa o vídeo no nível 109, os monstros do mapa são o Agav, Remover e Múmia Anciã. A Shura mirou nas Múmias (nível 114) e no Remover (nível 121).

 

Aos 0:41 dando pausa, dá pra ver claramente ela dando 41k de dano no mob.

Aos 0:50 se vê um dano de 8k no mob e isso não é por causa de pouca precisão, porque...

Aos 2:50 ela tenta o combo de novo, dessa vez numa múmia anciã, que ela acerta perfeitamente bem, pois o nível dela é 109 contra 114 da Múmia. E mesmo assim o combo dá 8k no fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava upando nos vanberk (estou ainda, to aguardando reset de stats) e sempre tem uma vez que a skill da dano baixo ferrando com tudo e se tiver com mob grande é só aquele abraço pro shura.

 

@OffTopic

Beleza que no video a abobora cura muito agora so falta ficar comprando limão infinito pra sp (pra quem não sabe limão vende em NPC)

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o raciocínio, Fabiano. Você pode errar um monstro que precise de menos precisão e acertar um que precise de mais, depende da chance.. E ambos (mumia e remover) tem a mesma chance.

O dano quando "buga" se aproxima ao que o Freki falou. Pega a parte do sp mais aquele bonus baseado no level da skill e do monstro.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, funciona parecido com Portões do Inferno. A parte de ataque em % é esquivável, a parte de dano fixo é nevermiss. Acontece que no Portões o HP forma o dano fixo, e na Garra o HP forma a % de ataque.

 

O estranho é o sp tambem fazer parte do ataque em % e pelas minhas contas (de acordo com o video) ser nevermiss também :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@ Toshin: Eu preciso creditar no Odin pra testar, mas acho que é algo por aí mesmo.

Lembro que aquele monstro novo de Porto Malaya (aquele que tu pode fazer de pet) entra em modo de Agi up quando está perto de morrer, e nessa situação eu não costumo fazer dano completo nele usando Ruína.

Mas então quer dizer que Ruína, Garra e Portões funcionam da mesma maneira? ôo

Teoricamente, então com 100% de Precisão não teria esse "bug"?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Não, isso é bug mesmo.

 

Olhem nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V2Heolle4Uo

 

 

A Shura começa o vídeo no nível 109, os monstros do mapa são o Agav, Remover e Múmia Anciã. A Shura mirou nas Múmias (nível 114) e no Remover (nível 121).

 

Aos 0:41 dando pausa, dá pra ver claramente ela dando 41k de dano no mob.

Aos 0:50 se vê um dano de 8k no mob e isso não é por causa de pouca precisão, porque...

Aos 2:50 ela tenta o combo de novo, dessa vez numa múmia anciã, que ela acerta perfeitamente bem, pois o nível dela é 109 contra 114 da Múmia. E mesmo assim o combo dá 8k no fim.

 

é sim Falta de Dex , tenho um shura 147 atualmente que sola scaraba e quando ele upava no templo eu estava com uma dex considerada "baixa" para o mapa e sempre acontecia , conforme fui upando e aumentando de DEX nunca mais acontece , isso pode ser verificado também no pvp aonde se missa muito os sicários com a garra , neles geralmente vai ser menor mas nunca vai subir o "miss"

;D não é bug!:p

<--SagittariuS--> Shura Ragnarok @Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...