Ir para conteúdo

Evento use e ganhe


JohnBowser

Posts Recomendados

Quando li sobre o evento Use e Ganhe me surgiu uma duvida, por um acaso digamos que eu gaste 55k de rops em Asgard, eu irei ganhar apenas as gomas de mascar, medicina secreta e biônicos OU fora eles também ganharei as enciclopédias e os manuais?Muito Obrigado desde ja :D

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-para-participar-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml

 

 

Bem pelo entendimento do anuncio do evento, no momento que vc gastar os seus 55k rops, vc ganhara todos os itens, alem das asas e medicina, vc ganhara o resto que vc ganharia se gastasse menos rops

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Da última vez que teve use e ganhe e tiveram a mesma dúvida responderam que cada pacote é entregue refere ao número de rops, no caso que você só ganharia o pacote dos 50 a 99k. Pra ganhar o primeiro teria que gastar o valor equivalente a ele e depois pra ganhar o outro o valor de 50 a 99.

Mas fica uma coisa meio dúbia mesmo, principalmente do jeito que é apresentado. Já experimentaram mandar ticket e perguntar? Acho que seria a forma mais rápida e talvez certa de saber.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bastante sincero, achei os Itens do Servido Asgard tão "fraquinhos". Pagar R$149,90 pra ter uma simples Asas de Arcanjo [1]... Colocava logo uma "Couraça de Boitatá[1]' ou "Mochila do Aventureiro" no lugar! *-*

 

Enfim, em 2007 essa promoção funcionava da seguinte forma:

 

Você vai gastando os seus ROPs, quando chegar em 50k ROPs o npc libera os Itens A, B e C....

Porem você pode continuar gastando o resto de ROPs ate chegar em 100k que além de ganha os itens A, B e C ... você também leva o item D.

Logo, quem esta afim de ter uma "Asas de Arcanjo[1]" já vai garantir:

 

10x Enciclopédias de Combate

10x Manuais de Combate de Classe

10x Gomas de Mascar

02x Medicina Secreta

01x Olhos Biônicos

 

é mais ou menos isso! ;)

141208021244629420.png

PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bastante sincero, achei os Itens do Servido Asgard tão "fraquinhos". Pagar R$149,90 pra ter uma simples Asas de Arcanjo [1]... Colocava logo uma "Couraça de Boitatá[1]' ou "Mochila do Aventureiro" no lugar! *-*

 

Enfim, em 2007 essa promoção funcionava da seguinte forma:

 

Você vai gastando os seus ROPs, quando chegar em 50k ROPs o npc libera os Itens A, B e C....

Porem você pode continuar gastando o resto de ROPs ate chegar em 100k que além de ganha os itens A, B e C ... você também leva o item D.

Logo, quem esta afim de ter uma "Asas de Arcanjo[1]" já vai garantir:

 

10x Enciclopédias de Combate

10x Manuais de Combate de Classe

10x Gomas de Mascar

02x Medicina Secreta

01x Olhos Biônicos

 

é mais ou menos isso! ;)

 

É exatamente isso, mais tem quer por muitos rops logo não é muito viavel, só s epor acaso vc for comprar algo de rops ou queira vender ai tudo bem

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bastante sincero, achei os Itens do Servido Asgard tão "fraquinhos". Pagar R$149,90 pra ter uma simples Asas de Arcanjo [1]... Colocava logo uma "Couraça de Boitatá[1]' ou "Mochila do Aventureiro" no lugar! *-*

 

Enfim, em 2007 essa promoção funcionava da seguinte forma:

 

Você vai gastando os seus ROPs, quando chegar em 50k ROPs o npc libera os Itens A, B e C....

Porem você pode continuar gastando o resto de ROPs ate chegar em 100k que além de ganha os itens A, B e C ... você também leva o item D.

Logo, quem esta afim de ter uma "Asas de Arcanjo[1]" já vai garantir:

 

10x Enciclopédias de Combate

10x Manuais de Combate de Classe

10x Gomas de Mascar

02x Medicina Secreta

01x Olhos Biônicos

 

é mais ou menos isso! ;)

 

Não só em 2007, pesquisei no Google e achei arquivos de 2010 e 2011 com o mesmo modelo, link da promoção no final de 2011: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-a-promocao-use-e-ganhe-de-ano-novo.lhtml

 

Pela tabela desse atual, realmente parece que não dá para levar todos os itens ao gastar apenas 100k de ROPs.

 

Quem tiver enviado ticket, por favor, poste a resposta da LUG aqui, agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Resp da Lug

 

"" De acordo com a promoção em questão, você ganhará os itens conforme gastar seu ROPs.

Exemplo: se você comprar 100k ROPs, e, inicialmente, gastar somente 26.000 ROPs, você ganhará os itens Enciclopédias de Combate (10 un.) e Manuais de Combate de Classe (10 un.) e, conforme for utilizando estes ROPs ganhará os itens pertinentes de acordo com a tabela na notícia. Todo valor em ROPs utilizado para adquirir qualquer produto será somado e revertido em prêmios, isto é, se você gastar o máximo da promoção (100.000k ROPs) você ganhará todos os itens, pois chegará à faixa final de premiação.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!. ""

Link para o comentário
Share on other sites

Resp da Lug

 

"" De acordo com a promoção em questão, você ganhará os itens conforme gastar seu ROPs.

Exemplo: se você comprar 100k ROPs, e, inicialmente, gastar somente 26.000 ROPs, você ganhará os itens Enciclopédias de Combate (10 un.) e Manuais de Combate de Classe (10 un.) e, conforme for utilizando estes ROPs ganhará os itens pertinentes de acordo com a tabela na notícia. Todo valor em ROPs utilizado para adquirir qualquer produto será somado e revertido em prêmios, isto é, se você gastar o máximo da promoção (100.000k ROPs) você ganhará todos os itens, pois chegará à faixa final de premiação.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!. ""

 

Obrigado por ter postado sua resposta OMatador, até porquê a resposta que me foi dada foi ridícula... Eu comentei que após ler sobre a promoção fiquei em duvida e exemplifiquei-a. A resposta que me foi dada foi:

 

"Todas as informações sobre a promoção em questão estão contidas no link abaixo:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-para-participar-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml

 

 

A Level Up! agradece sua participação e permanece a sua disposição. Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa Central de Suporte."

 

Anyway, mesmo com a "resposta" deles você já respondeu a minha duvida, muito obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

"Todas as informações sobre a promoção em questão estão contidas no link abaixo:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-para-participar-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml

 

 

A Level Up! agradece sua participação e permanece a sua disposição. Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa Central de Suporte."

 

Que resposta hein, eu vou mandar um ticket para a LUG também só para ter certeza.

 

OMatador e JohnBowser, agradeço por postarem as repostas da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou sem saber o que fazer, após enviar um ticket e receber uma resposta ridícula:

 

"Todas as informações sobre a promoção em questão estão contidas no link abaixo:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragna...-e-ganhe.lhtml

 

 

A Level Up! agradece sua participação e permanece a sua disposição. Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa Central de Suporte."

 

Continuosem saber qual é o proximo passo para receber os prêmios, ja carreguei minha conta com 102k de rops. Minhas dúvidas ( que via Ticket nao me responderam ) são as seguintes:

 

1- É só eu torrar os 100k de rops que eu recebo os respectivos itens referentes aos 100k de rops gastos (Couraça e hat BTT) junto com os itens comprados na loja de rops direto no meu inventário ou preciso falar com algum NPC para retiralos? ( se for esse o caso, onde fica esse npc?)

 

2- Eu preciso fazer uma compra na loja de rops que totalize os 100k ( somando todos os itens do "carrinho" ) de uma unica vez ou posso ir usando quantias aleatórias de rops até o final do periodo gastando no total os 100k?

 

Por favor espero que minhas dúvidas possam ser sanadas. Grato desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

..

 

Continuosem saber qual é o proximo passo para receber os prêmios, ja carreguei minha conta com 102k de rops. Minhas dúvidas ( que via Ticket nao me responderam ) são as seguintes:

 

1- É só eu torrar os 100k de rops que eu recebo os respectivos itens referentes aos 100k de rops gastos (Couraça e hat BTT) junto com os itens comprados na loja de rops direto no meu inventário ou preciso falar com algum NPC para retiralos? ( se for esse o caso, onde fica esse npc?)

 

2- Eu preciso fazer uma compra na loja de rops que totalize os 100k ( somando todos os itens do "carrinho" ) de uma unica vez ou posso ir usando quantias aleatórias de rops até o final do periodo gastando no total os 100k?

 

Por favor espero que minhas dúvidas possam ser sanadas. Grato desde já!

 

1. sim basta gastar os 100k q vc ganha, a única1 duvida q ficou foi se receberia TBM os premio das faixas anteriores.

e tem q retira no NPC Torsen, ele fica em Alberta, no caso vc verá um monte de gente perto dele semana q vem, xD

 

2. como assim totalizando os itens do carrinho??, vc precisa gastar em ROPs durante o período, se alcançar uma das faixas vc já recebe o premio respectivo a faixa alcançada.

 

vc pode por exemplo comprar um item de 20k de ROPs hj, e amanhã compra 20 de 1k, e por ai vai até somar o valor de cada faixa de premiação.

 

qualquer duvida só perguntar q alguém vira responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Resp da Lug

 

"" De acordo com a promoção em questão, você ganhará os itens conforme gastar seu ROPs.

Exemplo: se você comprar 100k ROPs, e, inicialmente, gastar somente 26.000 ROPs, você ganhará os itens Enciclopédias de Combate (10 un.) e Manuais de Combate de Classe (10 un.) e, conforme for utilizando estes ROPs ganhará os itens pertinentes de acordo com a tabela na notícia. Todo valor em ROPs utilizado para adquirir qualquer produto será somado e revertido em prêmios, isto é, se você gastar o máximo da promoção (100.000k ROPs) você ganhará todos os itens, pois chegará à faixa final de premiação.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!. ""

Está resposta foi a que me deram .. Tinha postado no grupo de Comercio do Asgard '-'

Link para o comentário
Share on other sites

1. sim basta gastar os 100k q vc ganha, a única1 duvida q ficou foi se receberia TBM os premio das faixas anteriores.

e tem q retira no NPC Torsen, ele fica em Alberta, no caso vc verá um monte de gente perto dele semana q vem, xD

 

2. como assim totalizando os itens do carrinho??, vc precisa gastar em ROPs durante o período, se alcançar uma das faixas vc já recebe o premio respectivo a faixa alcançada.

 

vc pode por exemplo comprar um item de 20k de ROPs hj, e amanhã compra 20 de 1k, e por ai vai até somar o valor de cada faixa de premiação.

 

qualquer duvida só perguntar q alguém vira responder.

 

Primeiramente, obrigado pela rápida resposta, ta melhor que o atendimento via ticket rs.

 

Esse NPC ja está la em Alberta ( em algum lugar ) ou ainda será implementado antes do término do evento?? Caso ele ainda nao esteja implementado posso torrar meus rops que quando ele for implementado meus pontos (referente aos rops gastos) estarão registrados la né?

 

Obrigado mais uma vez, fico no aguardo de uma resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Só confirmando ainda mais o que já foi dito, quem gastar os 100k de ROPs recebe todos os itens das faixas anteriores, abaixo segue a resposta da LUG ao ticket que enviei.

 

Conforme descrito no link http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-para-participar-da-nova-promocao-use-rops-e-ganhe.lhtml, ao utilizar o valor de 100.000 ROPs você receberá os seguintes itens:

 

Nos servidores Odin e Thor:

º Couraça de Boitatá[1] (1 un.) e Chapéu de Boitatá[1] (1 un.)

º Asas de Arcanjo[1] (1 un.) e Medicina Milagrosa (1 un.)

º Enciclopédia de Combate (10 un.) e Manual de Combate de Classe (10 un.)

 

No servidor Asgard:

ºAsas de Arcanjo[1] (1 un.) e Medicina Milagrosa (1 un.)

ºGomas de Mascar (10 un.), Medicina Secreta (1 un.) e Olhos Biônicos (1 un.)

ºEnciclopédias de Combate (10 un.) e Manuais de Combate de Classe (10 un.)

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

 

Algo me diz que na próxima manutenção virá um item '' imperdível ''. Não caio mas nessa não, Lu!G ¬¬

 

Pior que eu me lembro de uma situação parecida e também acho que isso vai se repetir, só para fazer o usuário torrar mais dinheiro ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...