Ir para conteúdo

Havoke

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Havoke

  • Data de Nascimento 08/25/1991

Conquistas de Havoke

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom dia galera, ontem encerrou o prazo do evento Use e Ganhe. Gostaria de saber como e quando vou receber os respectivos prêmios do evento?
  2. Primeiramente, obrigado pela rápida resposta, ta melhor que o atendimento via ticket rs. Esse NPC ja está la em Alberta ( em algum lugar ) ou ainda será implementado antes do término do evento?? Caso ele ainda nao esteja implementado posso torrar meus rops que quando ele for implementado meus pontos (referente aos rops gastos) estarão registrados la né? Obrigado mais uma vez, fico no aguardo de uma resposta.
  3. Pessoal, estou sem saber o que fazer, após enviar um ticket e receber uma resposta ridícula: "Todas as informações sobre a promoção em questão estão contidas no link abaixo: http://levelupgames.uol.com.br/ragna...-e-ganhe.lhtml A Level Up! agradece sua participação e permanece a sua disposição. Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a nossa Central de Suporte." Continuosem saber qual é o proximo passo para receber os prêmios, ja carreguei minha conta com 102k de rops. Minhas dúvidas ( que via Ticket nao me responderam ) são as seguintes: 1- É só eu torrar os 100k de rops que eu recebo os respectivos itens referentes aos 100k de rops gastos (Couraça e hat BTT) junto com os itens comprados na loja de rops direto no meu inventário ou preciso falar com algum NPC para retiralos? ( se for esse o caso, onde fica esse npc?) 2- Eu preciso fazer uma compra na loja de rops que totalize os 100k ( somando todos os itens do "carrinho" ) de uma unica vez ou posso ir usando quantias aleatórias de rops até o final do periodo gastando no total os 100k? Por favor espero que minhas dúvidas possam ser sanadas. Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...