Ir para conteúdo

Ajuda com arqueiro --> caçador


Mr.Lucker

Posts Recomendados

Antes de tudo, espero que esse seja o lugar certo para esse tipo de topico, se não for, desculpa é que eu sou novo no forum.

 

Tenho um arqueiro no @asgard nv 41 ainda e queria algumas dicas de equips acessíveis (equips que não sejam tãão difíceis de conseguir) e talvez algumas cartas (acessíveis também) para eu ter uma ideia melhor do que procurar.

 

- Atualmente eu uso Asas de anjo (acho que é esse o nome do hat) de rops, Lápis mordido (rops), Malha (não lembro o nome, acho que é malha, comprei em Payon e da DEX) e minha arma é a que se ganha ao virar arqueiro.

- Não tenho cartas ainda.

- Nos meus stats eu foco em AGI/DEX e uma quantidade mediana de LUK (para o falcão ajudar no futuro), o que sobra eu alterno em Vit (mais resistencia aos mobs) e INT (poder usar mais skills)

 

Gostaria que me dissessem se os meus equips atuais estão bons e o que eu devo comprar/dropar que ajude na build que estou seguindo. Se o iten que voce disser for de comprar, me fale se eu preciso procurar um player que venda ou é de rops mesmo.

Editado por Mr.Lucker
Link para o comentário
Share on other sites

Bom seria legal você colocar os stats pelo menos aproximados, para Caçador, em minha opnião, a SOR não ajuda tanto MAS é interessante ter um pouco (no meu caso estou com 30 no level 70 e vou colocar mais só mais para frente). Quanto aos equipes você pode ir fazendo as quests de equipamentos do Eden, estou usando a do level 60 e o estou matando bem rápido as Carnívoras. PS: estou no table então amanhã pela tarde edito com links (=

Editado por sili
Link para o comentário
Share on other sites

Opa. entao amigo passei por isso ah pouco tempo! equips eden é a melhor opção para vc.. custo zero praticamente e de boa funcionalidade... em relação ao seus stats, como estão? foca em agi(mais esquiva e mais rapido de matar) fechando agi 9x sua esquiva fica boa e vc caça com mais facilidade e gasta poucas pots.. qual arco vc usa? vc tem a opcao de arco de caça com flecha de caça qnd virar caçador ou se seu poder aquisitivo for mais alto do que o meu.. caça com arco de caça até o 85.. dps vc pode escolher um arco melhor e equipar carta lobo do deserto que vai tirar um bom dano nos stapos e magmaring tmb!

espero ter contribuído com suas duvidas!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado Sili, aguardo até amanha para o edit de seu post, ja me deu uma boa ideia do que fazer agora.

Sobre as cartas, tem alguma dica?

Sobre a sor, por que nao é muito boa? não é ela que faz o faconn ir atacar? me explica se puder

vc quer ser falconer? vai ter que fechar em 6x de sorte ou até mais.. eu fiz um hidbrido para poder upar um pouco mais rapido

stats Agi 9x/Dex 7x/Sor 5x no lvl 95..e o meu falcao n sai toda hora.. to pensando em comprar 2 rosario pra aumentar a chance do falcao sair

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado Sili, aguardo até amanha para o edit de seu post, ja me deu uma boa ideia do que fazer agora.Sobre as cartas, tem alguma dica?Sobre a sor, por que nao é muito boa? não é ela que faz o faconn ir atacar? me explica se puder
Então Lucker, aqui ta o link no browiki, por lá é bem tranquilo para você fazer tudo.

Guia Equipamentos Éden

 

A questão de SOR é como o Johnie falou, para você ativar o falcão com uma certa frequência tem que valores altos de SOR. Para upar de Caçador é melhor você fazer um Híbrido, onde o falcão vai mais "complementar" seu dano do que ser o principal causador do DPS.

 

No momento eu ainda estou level 72, mas meu up está bem tranquilo e rápido (se você upar em grupão é mais rápido ainda, mas estou upando com um amigo).

 

Tenho:

6x de DEX

7x de AGI

30 de SOR (não ativa tanto o falcão e como não tenho INT o dano dele não é alto MAS dá uma ajuda legal e acho que vale a pena investir um pouco quando você tiver no 60+)

 

O que pretendo fazer agora é por 90 de AGI, depois mais um pouco de DEX e um pouco de SOR OU AGI 95 8x de DEX e resto em SOR.

 

Lembrando que o Híbrido (o que mais indico pro up) o falcão vai mais COMPLEMENTAR seu dano do que tirar, enquanto o falcoeiro vai ta com mais dano no falcão do que seu em sí.

 

Caso queira fazer Falcoeira vá em frente e investe mais um pouco de SOR, sacrificando um pouco de DEX para por SOR e um pouquinho de INT (para aumentar o dano).

 

Ah mais uma coisa, fonte http://browiki.org/wiki/Ataque_A%C3%A9reo

- A chance de ativação automática do Ataque Aéreo é de 1% para cada 3 pontos de Sorte. (convém então fechar em múltiplos de 3)

- O número de ataques depende do nível de classe do usuário, a cada 10 níveis ele recebe um golpe a mais.

 

Ah sim, se quiser pode me mandar PM no Asgard

nick é Sili

Editado por sili
Melhorar conteúdo
Link para o comentário
Share on other sites

vc quer ser falconer? vai ter que fechar em 6x de sorte ou até mais.. eu fiz um hidbrido para poder upar um pouco mais rapido

stats Agi 9x/Dex 7x/Sor 5x no lvl 95..e o meu falcao n sai toda hora.. to pensando em comprar 2 rosario pra aumentar a chance do falcao sair

Depois dessas suas respostas e do Sili, eu acho que um hibrido seria bem melhor, obrigado pelas dicas.

Outra coisa, quando diz para ter 7x de dex voce quer dizer (7-14-21-28-35...)? isso vale apenas nos stats ou o bonus tambémm, tipo 6+1 (7)?

Link para o comentário
Share on other sites

Depois dessas suas respostas e do Sili, eu acho que um hibrido seria bem melhor, obrigado pelas dicas.

Outra coisa, quando diz para ter 7x de dex voce quer dizer (7-14-21-28-35...)? isso vale apenas nos stats ou o bonus tambémm, tipo 6+1 (7)?

 

Não, no Rag quando a gente fala 7x de DEX ou level 6x ou AGI 9x, o X não vai ser pra você colocar um número e multiplicar por 7, 6 ou 9. Significa que somente vai mudar o X por um número mas não vai multiplicar, somente vai de, por exemplo, 7x = 71, 72, 73, 74... até 79.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa como é bom ver gente aprendendo agora, me da uma nostalgia me faz lembrar de 2007 quando comecei pela primeira vez no Rag escolhendo minha classe favorita, meu arqueirinho que jogo com ele até hoje, nesse tempo comecei upando colocando pontos em força kkkkkkkkk nunca tinha ouvido falar de Forum, mas deixando minhas nubice antiga de lado... Se quisesse ajuda do falcão seria bom ter feito o que fiz com outro arqueiro meu, coloquei 60 Sor, 99 Agi e o que sobrou em Dex, ficou muito bom, falcão atacando adoidado, travava muito bicho e upava de boa, monstros que conseguiam dar alguns passos era só colocar uma Armadilha que pronto, nunca mais precisei de poção pra pegar 99, os equipes fiquei com do Eden mesmo, a única coisa que troquei mais pra frente foi o Chapéu do Eden por um Bebê Dragão, agora ele esta Atirador de Elite 7x

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Agora eu fico na dúvida se sigo como falconer ou híbrido porque se eu escolher um eu não vou ter como resetar os atributos.

 

Outra coisa, o chapéu de jiboia tem no asgard? não sei como conseguir ele, mesmo sendo um equip mais alto, eu queria saber como pegar

Editado por Mr.Lucker
Link para o comentário
Share on other sites

Agora eu fico na dúvida se sigo como falconer ou híbrido porque se eu escolher um eu não vou ter como resetar os atributos.

 

Outra coisa, o chapéu de jiboia tem no asgard? não sei como conseguir ele, mesmo sendo um equip mais alto, eu queria saber como pegar

 

Pode continuar com sua build conforme a sua necessidade a sua escolha, mas eu aconselharia não "espalhar" mais seu pontos, você já colocou em Agi, Dex, Int, Luk, Vit, só que você é arqueiro ainda e até chegar no 99 você não vai ter tantos pontos pra distribuir e deixar a build equilibrada, seria melhor você focalizar agora seus pontos em apenas dois atributos, Agi e Dex, se continuar espalhando demais assim no final só vai ter atributos de pontos baixos e o resultado não vai ser tão bom nos últimos níveis, mas mesmo assim não se preocupa depois do 99 você Transcede e seus atributos resetam, aí só depois disso que você deverá pensar muito antes de querer uma build final e vai ter que levar os pontos a sério, nada de ficar "espalhando".

Em relação ao chapéu eu não sei te dizer agora porque depois que atualizou o GameGuard e meu Windows 8 atualizou pro 8.1 não consigo mais entrar no jogo, senão eu entraria pra procurar pra você.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

É bem como o R. Oliver falou, por agora se importe somente em pegar 99 e dai quanto transcender você se preocupa com uma build mais certinha.

 

O Chapéu de Jiboia no Asgard eu não posso te informar com 100% de certeza porque só estou jogando lá a 1 semana MAS pelo que entendi, ele não fica disponível por ROPs o tempo todo, só aparece de tempos em tempos, mas você ainda pode comprar por Zenny embora seja um pouco caro (entre 12 e 17kk)

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado aos 3 que me responderam nesse topico, se alguém tiver ideias também sobre cartas ajudaria mais ainda

 

Eu não me preocuparia com cartas agora, já que os equips Eden e arco de caça não possuem slots.Ok, tem a versão do arco de caça com slot, mas não sei se compensa investir, pois futuramente você acaba usando o Élfico.

 

Mas uma dica geral para qualquer char que vc for fazer.. equipe uma carta pupa em uma armadura que a maioria das classes use. Ter um char lvl 1X com quase 1k de hp ajuda muito no up :)

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma build de caçador que eu utilizo desde 2009, e ela ganhou um up no quesito dano com arco na renovação:

FOR:1

AGI: 9x

INT: 1x~3x

VIT: 1~3x

DES: 8x

SOR: 4x~5x

 

Coloquei assim pois não gosto de dar builds totalmente prontas, pois é bom que cada um crie a sua e adapte ao seu modo de jogar. Quanto à equipamentos e cartas acessíveis, se você não for utilizar o arco do grupo éden, é interessante a carta sorrateiro, ou mesmo uma carta tipo lobo ou jibóia (o efeito de envenenar às vezes aumenta bem seu dano, já que ignora parte da defesa do monstro), Carta Drosera também é bem vinda. Para armadura e capa eu aconselho Roupa de baixo e Camiseta (Agi +5, Flee +10), não sei se você vê ela a venda por preço acessível no Asgard (no Thor é um roubo) mas a chance de dropar é muito alta e os monstros são fracos. No chapéu pode usar algum que dê SOR, ou encantar o que você ganha no éden com SOR +2. Nos acessórios pode usar carta Kukre ou alguma coisa baratinha mesmo. Depois posta uma ss do seu hunter upando :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...