Ir para conteúdo

Cartas de MvPs seladas


Lucas090

Posts Recomendados

mano detesto estas cartas seladas, principalmente pq quando lançam no thor é em ovo/ticket com chance de 0,01%, já n basta ela ser uma versão nerfada da original, ainda tem q vir com chance de um original, tenso.

 

e sobre a relação eremes x flor do luar, tbm n entendo pq n colocam algumas cartas como a flor mesmo, e ficam sempre na mesma, atroce ou samurai encarnado ou TG ou eddga, e ficam nesse ciclo, tipo eu gostaria que lançassem tipo , carta enignem cenia (chefe), n acho q 10% de HP e SP q ela daria seria suficiente pra tornar alguém imortal no PVP/WOE, arquimaga kathryne, que só seria útil no PVM, a menos q funcione contra jogadores, alguém confirma isso cito tbm Lady Branca; etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Graphied

mano detesto estas cartas seladas, principalmente pq quando lançam no thor é em ovo/ticket com chance de 0,01%, já n basta ela ser uma versão nerfada da original, ainda tem q vir com chance de um original, tenso.

 

O pior de tudo é essa chance...Cartas que já são dificeis de dropar (a não ser pra 200 bots 24h no msm mapa) tem chance de 0,02%.

 

Teoricamente vc poderia conseguir no 1 ovo/ticket (haja Sorte...se isso acontecer jogue na Mega...) assim como existe a chance de vc comprar 100 ovos/tickets em todas as manutenções e nunca conseguir....

 

 

e sobre a relação eremes x flor do luar, tbm n entendo pq n colocam algumas cartas como a flor mesmo, e ficam sempre na mesma, atroce ou samurai encarnado ou TG ou eddga, e ficam nesse ciclo, tipo eu gostaria que lançassem tipo , carta enignem cenia (chefe), n acho q 10% de HP e SP q ela daria seria suficiente pra tornar alguém imortal no PVP/WOE, arquimaga kathryne, que só seria útil no PVM, a menos q funcione contra jogadores, alguém confirma isso cito tbm Lady Branca; etc.

Alguém planeja as manutenções, e muito provavelmente seja até 'alguns', eles que ficam pensando 'ah se colocarmos tal carta será que venderia mais que aquela outra carta?'

 

 

@topico

 

Lucas, procure por cartas seladas no google. Outra opção é vc entrar no site da Levelup Philippines, lá tem rag. E diverssos ovos tem essas cartas seladas, é fácil encontrar lá (sorry, não consegui entrar no site agora pra procurar).

 

Caso queira alguma carta especifica, vc pode enviar via ticket como sugestão pra LU!, o dificil vai ser conseguir a carta com 0,01% de chance...Eu msm to doido atrás de uma Kiel, mas pelo visto não vai rolar...=(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho a lista, mas se me permite dizer.

 

Existir a chance existe. Mas sabe como é. Não se sabe quando. E, previsivelmente, seria por sorteio em ticket. Já veio muitas como Cavaleiro da Tempestade, Sumo Sacerdotisa, Eddga, etc. Além de que não tenho muita confiança nessa história do bRO ter atualizações baseadas no kRO ou qualquer outro servidor estrangeiro, porque em grandes partes das vezes (ok, pode não ser) vem algo de diferente.

Link para o comentário
Share on other sites

O pior de tudo é essa chance...Cartas que já são dificeis de dropar (a não ser pra 200 bots 24h no msm mapa) tem chance de 0,02%.

 

Teoricamente vc poderia conseguir no 1 ovo/ticket (haja Sorte...se isso acontecer jogue na Mega...) assim como existe a chance de vc comprar 100 ovos/tickets em todas as manutenções e nunca conseguir....

 

 

dropar como no Thor? chefenia dizem q dropa, mas pra mim é lenda, nunca vi ninguem dropar, a ultima q teve me falaram q n tava dropando.

 

agora Odin e asgard n precisam se preocupar com carta selada, ja que tem drop normal.

 

pra mim, existem cartas mvp q poderia vir sem problemas, Flor do Luar mesmo é uma, Lady Branca é outra, Lady Tanee tbm.

 

e outra coisa, pq as pessoas acham q um char full MVP card é imortal ou tem o poder e resistência de MVP?? cada carta e equipamento depende muito de quem ta usando e se o inimigo possui estoque ilimitado de bolinho, isso sim torna o cara "imortal".

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim, existem cartas mvp q poderia vir sem problemas ... Lady Tanee tbm.

 

Lady Tanee? Really vc acha q ESSA card n desbalancearia o servidor? E os Shuras? como ficam? Com isso se tornam Deuses quase (por causa da % de sp que ela dá @_@ ) se já atualmente eles matam de OH (me baseando no Asura, nao no GoH, n sei como funciona GoH direito) algumas pessoas, com isso ai seria 100% de mortos, definitivamente '-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Graphied

quote_icon.png
Postado originalmente por
michel19912
viewpost-right.png

O pior de tudo é essa chance...Cartas que já são dificeis de dropar (a não ser pra 200 bots 24h no msm mapa) tem chance de 0,02%.

 

Teoricamente vc poderia conseguir no 1 ovo/ticket (haja Sorte...se isso acontecer jogue na Mega...) assim como existe a chance de vc comprar 100 ovos/tickets em todas as manutenções e nunca conseguir....

 

 

 

dropar como no Thor? chefenia dizem q dropa, mas pra mim é lenda, nunca vi ninguem dropar, a ultima q teve me falaram q n tava dropando.

 

Quando eu disse cartas, me referia a cartas normais...só como exemplo, a anos jogo Rag. E é dificil dropar qualquer tipo de carta, isso pq as cartas ainda tem o dobro de chances do que esses ovos/tickets.

 

No rag vc fica dias matando um determinado monstro pra dropar a carta...imagina ficar dias tentando abrir ticket/ovos...=p

 

Obs. Não sou retardado, eu sei que abrir ovos e trocar tickets é mais rapido que caçar monstros. Mas façam um teste, principalmente quem upa mobando, quantos monstros vcs matam todos os dias e não veem nenhuma carta? pois é, cartas tem o dobro de chances dos ROPs, imagine tirar uma carta de um ticket/ovo, quantos x1000ROPs não vai?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Lady Tanee? Really vc acha q ESSA card n desbalancearia o servidor? E os Shuras? como ficam? Com isso se tornam Deuses quase (por causa da % de sp que ela dá @_@ ) se já atualmente eles matam de OH (me baseando no Asura, nao no GoH, n sei como funciona GoH direito) algumas pessoas, com isso ai seria 100% de mortos, definitivamente '-'

Não sei se acho muito válido reclamar que skills que foram supostamente criadas para darem OH estão dando OH. Parece redundante.

 

Quando eu disse cartas, me referia a cartas normais...só como exemplo, a anos jogo Rag. E é dificil dropar qualquer tipo de carta, isso pq as cartas ainda tem o dobro de chances do que esses ovos/tickets.

 

No rag vc fica dias matando um determinado monstro pra dropar a carta...imagina ficar dias tentando abrir ticket/ovos...=p

 

Obs. Não sou retardado, eu sei que abrir ovos e trocar tickets é mais rapido que caçar monstros. Mas façam um teste, principalmente quem upa mobando, quantos monstros vcs matam todos os dias e não veem nenhuma carta? pois é, cartas tem o dobro de chances dos ROPs, imagine tirar uma carta de um ticket/ovo, quantos x1000ROPs não vai?

Você está esquecendo de uma coisa, monstros normais =/= monstros MVP. Você mata centenas, milhares de monstros normais por dia e não dropa card, ok. Nesse caso eu acho que o 0,01% do Ovo/Ticket é realmente horrível e pessimamente planejado, já que é mais fácil e prático ficar matando o monstro normalmente e com o dobro da chance do Ovo/Ticket. Mas as cartas que vêm não são de monstros normais mas sim de MVPs (mesmo que nerfadas). Você não sai por aí matando tantos mvps quanto monstros normais. Por isso acredito que nesse caso o 0,01% é válido.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Lady Tanee? Really vc acha q ESSA card n desbalancearia o servidor? E os Shuras? como ficam? Com isso se tornam Deuses quase (por causa da % de sp que ela dá @_@ ) se já atualmente eles matam de OH (me baseando no Asura, nao no GoH, n sei como funciona GoH direito) algumas pessoas, com isso ai seria 100% de mortos, definitivamente '-'

 

ok, nessa carta n lembrei do Asura, xP. mesmo o shura ficando com 40% menos de HP

 

sobre se tornar quase deuses, diga q tem gente q ve alguém, por exemplo com uma Doppel numa arma e acha q o cara vai ser imorrivel, entende, eu sei q tem carta q desbalanceia o modo de jogo preferido da maioria, sorry é q eu olho mais pelo PvM.

 

mas se tratando de Thor tbm, onde se tem bolinho e amarga a rodo, TG, etc. mas tem carta MVP ai q poderia vir como a Doppel mesmo.

mas eu achava melhor cais desse ciclo atroce samurai encarnado TG eddga, vez ou outra q vem uma carta diferente como nesse ticket belzebu a enormes chance de 0,01%.

 

e a pior de todas q veio foi sumo-sacerdotiza margareth selada, eu n acho ela a original boa, se tiver por favor diga-me.

 

ainda acho q essas seladas foram péssimas ideias e continuo n gostando delas. melhor seria pensa noutra forma de disponibilizar essas cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Você está esquecendo de uma coisa, monstros normais =/= monstros MVP. Você mata centenas, milhares de monstros normais por dia e não dropa card, ok. Nesse caso eu acho que o 0,01% do Ovo/Ticket é realmente horrível e pessimamente planejado, já que é mais fácil e prático ficar matando o monstro normalmente e com o dobro da chance do Ovo/Ticket. Mas as cartas que vêm não são de monstros normais mas sim de MVPs (mesmo que nerfadas). Você não sai por aí matando tantos mvps quanto monstros normais. Por isso acredito que nesse caso o 0,01% é válido.

 

entendo q card MVP =/ de card normal, mas tem carta normal q possui efeito digno de card MVP e vice versa, Carta Marduk mesmo q da imunidade a silencio x carta orc herói q da imunidade a atordoamento e +3 de VIT, sendo q hj em dia todo mundo pega uns 100 de vit fácil e fica imune mais o bonus do HP da vit, carta osiris pra q, se tem bolinho e amarga, morreu usa 1 de cada e pronto. isso se tratando do Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Você está esquecendo de uma coisa, monstros normais =/= monstros MVP. Você mata centenas, milhares de monstros normais por dia e não dropa card, ok. Nesse caso eu acho que o 0,01% do Ovo/Ticket é realmente horrível e pessimamente planejado, já que é mais fácil e prático ficar matando o monstro normalmente e com o dobro da chance do Ovo/Ticket. Mas as cartas que vêm não são de monstros normais mas sim de MVPs (mesmo que nerfadas). Você não sai por aí matando tantos mvps quanto monstros normais. Por isso acredito que nesse caso o 0,01% é válido.

 

Pode ser, mas supondo que as cartas dropassem, teriamos menos TGs e mais variedades de cartas MvPs. E no caso, temos cartas seladas que tem metade do efeito da carta do MvP ou com efeito colateral dobrado (em alguns casos os bonus aumentam ou os efeitos diminuem se refinamento for maior que 14~15 seila, o que é bem raro). Nesses casos é msm necessário chance de 0,01%?

 

ainda acho q essas seladas foram péssimas ideias e continuo n gostando delas. melhor seria pensa noutra forma de disponibilizar essas cartas.

 

Selada a 0,01%? realmente eu prefiria ir atrás do MvP do que gastar grana nisso.

 

Também sou a favor de virem outras cartas

 

 

Mas, mais importante que as cartas atualmente é conter a inflação do Thor. Daqui um tempo será impossivel negociar até msm Jiboia pq vai passar de 2bi.....

 

 

@ Topico

 

http://richkidherbert.blogspot.com.br/2012/05/sealed-boss-cards.html

 

http://edgespan.blogspot.com.br/2012/06/pro-sealed-mvp-cards.html

 

Tem a descrição de várias cartas que sairam no pRO

 

Bye!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

entendo q card MVP =/ de card normal, mas tem carta normal q possui efeito digno de card MVP e vice versa, Carta Marduk mesmo q da imunidade a silencio x carta orc herói q da imunidade a atordoamento e +3 de VIT, sendo q hj em dia todo mundo pega uns 100 de vit fácil e fica imune mais o bonus do HP da vit, carta osiris pra q, se tem bolinho e amarga, morreu usa 1 de cada e pronto. isso se tratando do Thor.

Errr... Sim. Embora não foi essa a questão que eu quis levantar, eu apenas estava mostrando porquê não é válido comparar a chance drop de cartas normais, de monstros que podem ser mortos constantemente e em grande quantidade, com a chance de vir uma carta mvp (nerfada ou não) de um Ovo/Ticket , de fato existem um monte de cartas normais que são mais úteis que várias MVPs.

Pode ser, mas supondo que as cartas dropassem, teriamos menos TGs e mais variedades de cartas MvPs. E no caso, temos cartas seladas que tem metade do efeito da carta do MvP ou com efeito colateral dobrado (em alguns casos os bonus aumentam ou os efeitos diminuem se refinamento for maior que 14~15 seila, o que é bem raro). Nesses casos é msm necessário chance de 0,01%?

Nessas condições eu concordo plenamente com você.

 

E só pra constar, também acho válido vir cartas seladas variadas como Flor do Luar por exemplo, bem como não sou a favor da disponibilização de itens que custam ROPs através dessas loterias com 0,01%, ainda mais por se tratar de um item que já vem nerfado.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Selada a 0,01%? realmente eu prefiria ir atrás do MvP do que gastar grana nisso.

 

Também sou a favor de virem outras cartas

 

 

Mas, mais importante que as cartas atualmente é conter a inflação do Thor. Daqui um tempo será impossivel negociar até msm Jiboia pq vai passar de 2bi.....

 

 

E pagar 40 MIL! ROPs por uma? (xD) Em se tratar de Thor, isso já aconteceu, sendo que Carta Abelha Rainha Selada esteve a venda diretamente. Apesar de que no começo já tinham feito isso de colocar cartas MVPs autênticas diretamente. Quanto a outras cartas... sendo no Thor, qualquer uma é possível vir.

 

Enfim... eu creio que não vou entrar no mérito de falar sobre estatísticas. Isso é chatinho... :

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo , cartas seladas são muito ruins , como a Lord orc que já não é essas coisas e ainda selam. Mas existem cartas que seriam bem mais úteis sem serem Overpower ( meu sonho mesmo seria a carta Leak e Gigant Octopus , mesmo que seladas ).

 

Ao meu ver se for selada então tem que ser por venda direta uns 40000 deve estar bom

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...