Ir para conteúdo

[Sugestão] Orelha de Coelho Azul/Rosa (Visual)


~Toxic

Posts Recomendados

Eu sei que essas coisas dependem da Gravity pra implementar, mas gostei da idéia.

 

Poderiam lançar 1 Hat visual por semana, que daria manutenção por muito tempo. Tem tantos Hat legais que eu gostaria de ter visual.

 

Também gostaria que tivessem visuais que mostram o rosto do personagem, tipo vc tá com Hat mas ele não aparece, várias pessoas usam/ou não os cortes de ROPs, mas ai dependendo do Hat tampa tuto! =p

=)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre achei que a Gravity não manjou de como ganhar dinheiro quando ela fez os visuais.

 

Todo mundo ganharia se eles fizessem um item de ROPs que transformasse um hat normal em visual. Por exemplo, o item custa 2k de ROPs e você tem um Elmo das Valquírias. É só utilizar o consumível no hat e ele vira visual, simples.

 

Mas enfim, quanto mais visuais, melhor. É uma coisa de ROPs que eu não importaria em ter duzentos milhões em qualquer servidor, porque não atrapalha em nada o jogo e deixa o personagem diferenciado.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo ganharia se eles fizessem um item de ROPs que transformasse um hat normal em visual. Por exemplo, o item custa 2k de ROPs e você tem um Elmo das Valquírias. É só utilizar o consumível no hat e ele vira visual, simples.

.

 

Ah com certeza isso seria bom, eu sempre quis que isso acontecesse.

 

Pra que criar vários hats visuais quando você pode simplesmente implementar um ticket desses e ai é só lucrar?

Também seria interessante alem de transformar o item em visual seria poder mudar a cor do hat

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza a ideia de um item que transforme qualquer hat em visual é boa (é uma das coisas que eu mais espero acontecer, pra falar a verdade), a LUG lucraria bem mais (talvez até a gravity lucraria mais), mas há o porém de que muito provavelmente a gravity para desenvolver isso teria quase 10x a mais de trabalho do que apenas pegar o sprite de um hat que já existe e transformar em visual. Também tem o fato de que a gravity ta meio que nem aí pra inovação e eu duvido muito que eles quisessem ter mais trabalho.

Mas uma coisa que eu sei é que já tem muito hat em visual lá pelas bandas do jRO, que inclusive estão chegando aqui. A maioria - acredito eu - dos hats que conhecemos já tem sua forma visual, se a comunidade se organizar e pedir, como já falaram, um visual por cada manutenção tenho certeza que podem nos ouvir.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa legal, eu também já havia sugerido um ticket visual ou algo semelhante, mas como parece que isso não está nos planos deles, que ao menos continuem com a boa idéia de relançar hats clássicos e adoráveis como visuais porque todo mundo curte e só não usa os clássicos pois se tornaram obsoletos. Que venham orelhinhas de coelho, de gato, tiaras de kafras, canduras violetas, folhas românticas vermelhas e azuis e brancas, barba negra (item que existe no database e nunca veio pro bRO ou foi retirado), sombreros, chapéus de investigadores, penachos e etcs, tudo que a gente gosta de usar pra deixar nossos chars únicos e bolados!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...