Ir para conteúdo

Volta do Boné de Caveira @ thor e @ Odin


Hissis

Posts Recomendados

Então,esses dias eu estava procurando um Caveira sem carta por um preço acessível pro meu Ninja mas está impossível achar algum com um preço acessível já q este chapéu não dá as caras pelo bRO a mais de 1 Ano.

 

Logo com isso eu gostaria de Propor a volta do Boné de Caveira,A muito tempo no fórum teve um tópico parecido que pedia a volta do Chifre de Búfalo ao jogo.

 

Sei que é meio que vontade própria pedir isso mas acho que não sou só eu que quer um Chapéu desses por um preço mais acessível.

 

Se a comunidade que ainda acessa esse Fórum puder enviar ticket pedindo o retorno do chapéu eu agradeço (já enviei o meu)

 

Espero que algum Moderador também possa ajudar :v

 

Obg a quem leu isso e flw!!

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hissis

Espero que a Lug nos escute e.e

 

A força da comunidade do fórum diminuiu muito....mas de qualquer forma tem meu apoio

 

 

=)

 

Vou mandar um ticket de sugestão!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu podia jurar que está. Assim como o Chapéu da Papisa (algum nome assim). Mas em todo caso, é melhor esperar a informação primeiro para que não se decepcione depois.

 

A Coroa da Papisa já foi corrigida...

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/notas-de-atualizacao/notas-de-manutencao-de-10-07-13.lhtml

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...