Ir para conteúdo

Guia Funcional de Sentinelas ~By Leena S.Oki & A-chan~


Zero no Louise

Posts Recomendados

  • Replies 192
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Achei seu guia perfeito! Muito bem detalhado e de fácil compreensão. Eu só fiquei em dúvida na escolha da minha build pois eu queria fazer uma que fosse Pure Warg e que fosse boa também para Tempestade, você poderia me dar alguma dica sobre onde focar mais meus atributos?

 

Sobre o auto ataque do Warg, eu to muito confuso, eu li em vários sites e uns dizem que o dano dele é influenciado pela DES e que a chance de ataque é pela SOR, afinal o dano dele é pela DES ou é pela INT assim como com o falcão? :confused:

 

Obrigado. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Achei seu guia perfeito! Muito bem detalhado e de fácil compreensão. Eu só fiquei em dúvida na escolha da minha build pois eu queria fazer uma que fosse Pure Warg e que fosse boa também para Tempestade, você poderia me dar alguma dica sobre onde focar mais meus atributos?

 

Sobre o auto ataque do Warg, eu to muito confuso, eu li em vários sites e uns dizem que o dano dele é influenciado pela DES e que a chance de ataque é pela SOR, afinal o dano dele é pela DES ou é pela INT assim como com o falcão? :confused:

 

Obrigado. :p

 

O atk do Warg pode ser Tanto pela Des como For dependendo da arma que vc usar, no caso seria Força > Adagas, Destreza > Arcos.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigada, Arthur Wolf ~!

 

Quanto ao desempenho com a habilidade ''Tempestade de Flechas'' (AS - Arrow Storm),

todas as Builds, tendo em torno de 90 de Destreza, já garante um ótimo Dano com a habilidade.

Não tem muitos segredos. Para melhorar o seu Dps, primeiro você deve focar ASPD 193, depois investir o quanto der em Sorte.

 

E como descrito em algumas partes do Guia:

O seu Dano (Refinamento /ATQ /Adaga-FOR /Arco-DES) aumenta o Dano do Warg (Lobo), a INT aumenta a do Falcão.

A frequência de auto-ataque do Warg, assim como o do Falcão, é influenciado pela Sorte.

 

Resumidamente é isso, tudo bem?

Então uma Build AGI/DES/SOR seria perfeita para mim? VIT não vou precisar pois eu uso 2 revigorantes(acho que é o suficiente pra ter o suficiente para sobreviver) e INT eu só colocaria caso precisasse pro Warg mas como não precisa, eu só irei usar os buffs e em emergências(mob grande) a tempestade. Será que com isso eu consigo pegar 193 de ASPD?

 

Eu também uso Arcos(tenho quase todos arcos do jogo) e Flexas(as que fazem combo os arcos) combinando os elementos pra dar mais dano, eu só me preocupo em pegar a ASPD 193. Armadilhas não pretendo usar nenhuma. Meu foco também é apenas Mvps e Up, não gosto do sistema de Pvp do Ragnarök.

 

Obrigado pelas informações, acho que amanhã eu já viro Transclasse e começo a montar a minha build baseado no seu guia.:D

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, você diz estar focando ''Pure-Warg bom também na Tempestade''.

''Pure-Warg''(se você quis dizer: ''focar ASPD com auto-ataque do warg'', recomendo> AGI/DES/SOR, como você diz).

''Bom também na Tempestade'' (AS sempre terá um bom desempenho. Se quiser mais, reveja a Build Full-AS).

 

Quanto à distribuição de atributos, prefiro não sugerir nada, pois a construção de Builds é algo muito pessoal.

Mas respondendo à sua pergunta, ''se com 2 Revigorantes conseguirá ASPD 193''...

R: Só com Poção do Despertar, Suco Celular Enriquecido, Agi & Bênção você não chegará nem perto do valor desejado.

Um dos Requisitos para atingir ASPD 193 seria usar Set da Asa Branca, +9Mochila ou Combo Bisão & Búfalo.

Ou então ser totalmente dependente de consumíveis de AGI +10/+20, Acarajé e Doce Hiper Açucarado (seu caso com Revigs).

E a terceira e mais inviável maneira, que é ser dependente de Equipamentos como ''Boneca de Alicel'' para garantir ASPD 193.

 

Vish, então vou ter que investir em VIT e tirar os revigorantes. Achei que só com AGI e DES 120 e buffs conseguiria 193 ASPD. Sobre a Tempestade, acho que vou conseguir um bom dano com ela mesmo com a minha build Pure Warg. Eu contaria com meu arco favorito(Asas de Ixion) para ganhar +7% de ASPD de ataque também o problema é que preciso refinar ele ainda pra aumentar as chances de ganhar ASPD. E sobre o set asa branca ele é bem difícil de conseguir né? E pelo que me lembre ainda não chegou no nosso servidor ou já chegou?:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionados novos Chapéus na Seção de Equipamentos. Post sujeito à alterações para inclusão de novos conteúdos.

 

Zero no Louise,espero ter lhe ajudado com a informação a baixo :)

 

 

18570.png

Decoração Dourada Antiga [1]

Belo acessório dourado imbuído com uma magia antiga. Seu poder se altera de acordo com a classe do dono.

Se o nível de base for 150, todos os atributos + 2.

ATQ + 8% para classes de Espadachim, Mercador e Gatuno;

ATQM + 8% e poder de cura + 7% para classes de Mago e Noviço;

DES + 3 e poder de ataque a distância + 10% para classes de Arqueiro.

Tipo: Equipamento para a Cabeça

Defesa: 7

Equipa em: Topo

Peso: 40

Nível Necessário : 100

Classe: Somente para 3ª classe

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Zero no Louise,espero ter lhe ajudado com a informação a baixo :)

 

 

18570.png

Decoração Dourada Antiga [1]

Belo acessório dourado imbuído com uma magia antiga. Seu poder se altera de acordo com a classe do dono.

Se o nível de base for 150, todos os atributos + 2.

ATQ + 8% para classes de Espadachim, Mercador e Gatuno;

ATQM + 8% e poder de cura + 7% para classes de Mago e Noviço;

DES + 3 e poder de ataque a distância + 10% para classes de Arqueiro.

Tipo: Equipamento para a Cabeça

Defesa: 7

Equipa em: Topo

Peso: 40

Nível Necessário : 100

Classe: Somente para 3ª classe

 

Att

 

Säfira

 

 

È importante deixar claro que: Esse equipamento já pode ser obtido nos Servidores do BRO,atravez da Bio 4.É o unico equipamento que ofereçe + 2 em todos atributos que pode ser adquirido normalmente no jogo.Já que Tiara de Plumas[1] e Benção de Asgard[1] só podem ser adquiridas por Rops (Tickets da Promoção/Ovos ou Venda direta pelo NPC).

 

 

E para Sentinelas ,o bônus é de +5 em Des.

 

 

Att

 

Säfira

Editado por Safira Wenkedy
Correção de Ortografia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Louise, uma pergunta. No momento eu estou de Hunter ainda upando para Rebornar =D

 

Meu equipes até agora são o do Eden mas já estou pensandno no que comprar para upar de Arqueiro T. Sniper Sentinela...

 

enfim, quando virar Sentinela meu foco vai ser MVP com pouco de PvM, tem alguma sugestão do que focar para comprar para ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se está iniciando no Asgard, presumo que você não tem disponibilidade para comprar bons Equipamentos.

Em vista disso, aguente upar com os Equipamentos Éden até Sniper, e vá juntando Zenys o quanto der.

Tente dropar várias ''Camisetas'' e ''Roupas de Baixo'', e tente colocar Slot nelas, ou então tente comprá-las.

Recomendo Cartas Porcellio, Donzela Verde ou Magmaring nos Equipamentos, pois melhoram seu Dps.

Ah, de resto, o drop ou a compra é exige bem mais persistência por parte do jogador, que seriam:

Traje do Atirador [1], Arco Élfico [1] + Flechas Élficas, Chapéu de Jibóia [1] e Rideword [1], Chifre de Búfalo, Rabo de Gato Preto...

 

Mas inicialmente, se está realmente na perrenga, na seca, na dura ou na luta, literalmente, comece com:

Equipamentos Éden e 2 Rosários (haha --'), é o jeito.

 

MUITO obrigado, você está me ajudando muito desde a pergunta sobre a classe =D

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, estou gostando bastante, é a primeira vez desde o Beta que estou jogando realmente de Caçador. Meu dano está muito "simples" com 180 de ASPD to hitando mais ou menos 450 dos Petites (onde estou upando no momento) e o falcão não ativa lá muitas vezes (acho que com o Rosário vai da uma ajuda).

 

Estava tentando comprar um Jiboia porque sei que ajuda para praticamente qualquer classe de AGI, inclusive no leveling de Sniper e até mesmo Sentinela até que o Warg ative com bastante frequência e saia muito crítico.

 

Uma coisa, qual habil é AS?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida, fiz um hunter e estou fazendo falconer e estou gostando de jogar com ele, estou pretendendo permanecer com essa build quando sniper e futuramente ranger, a duvida e, pesquisando eu havia lido na net (nao lembro aonde) que um ranger com job 50 o falcao ataca 13 vezes.

e isso mesmo ou foi informação equivocada??

Link para o comentário
Share on other sites

Os grupões tão ótimos de upar, recomendo pra todos que tão voltando pro renewal ou começando no Rag agora. Além de fazer amizades, pode sempre tá tirando dúvidas com pessoal mais experiente do grupo.

 

Até o momento fiz o seguinte:

 

1-10 -> Campo dos Aprendizes (melhor lugar para upar até mudar de classe)

 

10 - 18 ou 20 -> Esporos (up muito rápido aqui, sempre acha grupo com algum FS dando buff pro pessoal) - um mapa a direita de Payon

 

18 - 30 -> Pé Grande ou Salgueiro Ancião (Pé Grande: só tomar cuidado com o stun, mas é bem dificil dele lhe acertar com seu range; Salgueiro Ancião: é preciso tomar cuidado com os mobs somente) - Pé Grande: um mapa a direita e um abaixo de Payon; Salgueiro Ancião: dois mapas a direita de Payon

 

30 - 40 -> Orc Guerreiro, Senhora Orc e Orc Baby (aqui eu somente upei com um amigo FS, dividindo a EXP, foi tranquilo o up, a gente foi no mapa a direita da Vila) - para grupão: no mapa da Vila dos Orcs OU se quiser duplar com um FS: um mapa a direita é bem vazio

 

40 - 48 ou 50 -> Grove, Flora (com um FS a exp muito boa mas dá pra solar tendo um pouco de cuidado) - de Comodo, dois mapas a direita PS: no caminho mate os Sapos de Thara, se der sorte dropa carta que já rende uns zennys =D

 

50 - 60 -> Hode (quando upei aqui não achei grupos mas o up solo foi tranquilo, conseguia matar bem rápido usando Flechas de Fogo) - de Morroc, dois mapas abaixo e um a direita

 

60 - 71 -> Plantas Carnívoras (só é preciso tomar cuidado com os Louva-a-Deus) - um mapa acima de Al de Baran e um a esquerda

 

71 - 80 -> Petite Terrestre (pretendo upar lá ate o 81 em grupões, que por sinal são bem fáceis de encontrar lá) - de Geffen, dois mapas a esquerda e um para cima

 

80 - 95 -> Stapo (não posso comentar nada aqui ainda) - de Veins, um mapa abaixo (para chegar em Veins: em Izlude pega o Aeroplano para Rachel e depois para Veins)

 

95 - 99 -> Magmaring (não posso comentar nada aqui ainda) - de Veins, um mapa acima e um a esquerda

=======================================================================================

Bom, sei que seu guia tem um guia de onde upar mas fiz aqui rapidinho (estou de saída para faculdade) coloquei os lugares onde upei e que achei bem tranquilo de upar não tendo equipe algum ou dinheiro (somente Éden) para um pessoal que vi que está começando agora ou voltando pro Rag depois de um tempo.

 

Se achou legal ou útil pro pessoal, mais tarde posso da uma melhorada na edição.

Editado por sili
Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida, fiz um hunter e estou fazendo falconer e estou gostando de jogar com ele, estou pretendendo permanecer com essa build quando sniper e futuramente ranger, a duvida e, pesquisando eu havia lido na net (nao lembro aonde) que um ranger com job 50 o falcao ataca 13 vezes.

e isso mesmo ou foi informação equivocada??

 

A cada 10 pontos de Classe o falcão ganha 1 ataque a mais, no entanto com Classe 50 terá 5 ataques.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...