Ir para conteúdo

Cadê as novas Salas Especiais?


jcneto

Posts Recomendados

"Prometeram"? o_õ

 

:confused:

 

Não prometeram. Me expressei mal.

Entretanto, anunciaram isso no post do bLuG.

Entendo que o conteúdo pode sofrer alteração, mas acho que se isso tivesse a possibilidade de acontecer, que não fosse anunciado previamente. Se acontecesse, que fosse ''surpresa''. Muitas pessoas como eu compraram rops somente para aproveitar a sala das Scarabas.

 

Isso é um mínimo de respeito para com os jogadores. ''NÂO se muda as regras do jogo no meio do jogo.''

 

Não entendo como é possível um jogador não se sentir lesado com uma atitude dessas. Na minha opinião, parece até que seu post foi uma tentativa de defender a atitude da LUG.

 

Abra a sua cabeça cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Entendo a sua posição, mas as postagens no BLUG são spoilers de conteúdos que podem vir a sofrer alterações, como visto na nota aos final de cada post.

 

"Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo."

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha mais nova... o que vale é o que sai nas notas da manutenção.

 

@Dundé

 

Foi postado no Blug! que viria tais mapas sim.

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/

Mas o que muita gente não sabe é que eles podem alterar os conteúdos das manutenções.

 

 

Obs. Entendam por alterar, retirar alguma coisa planejada por não estar funcionando corretamente. Logo eles preferem retirar o conteúdo do que mandar algo que possa ser muito prejudicial e dar ainda mais dor de cabeça.

 

Eu só acho que seria um pouco mais sensato da empresa dizer o motivo da não implementação. apesar que msm se a LU! explicar vai dar em choro de qualquer forma..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo cara.

Como sempre o que falta é TRANSPARÊNCIA.

 

Mas fica a lição.

Essa foi a última vez que eu creditei rops em uma quantidade relevante. E olha que eu contribuía religiosamente. Tem hora que cansa.

 

Falta de respeito tem limites.

 

Não é falta de respeito cara, estava muito claro no post da LU!G que poderiam ser alteradas durante a manutenção as novidades que viriam, quem se preparou para o incerto, ou seja, apostou dando um "tiro no escuro" acabou errando e agora arca as consequências de perder a "munição".

 

Se você foi um desses que deu o "tiro no escuro" e errou, me desculpe, não dá para fazer nada man, se você quer reclamar, Okay, reclame a vontade, mas não faça flame ou flood aqui no fórum do Ragnarok, e não repita 1000 vezes o que outra pessoa já havia falado anteriormente, vá para o facebook ou para qualquer outra rede social que exista.

 

E dá para upar mt bem nos mapas que já tem, convenhamos, se não desse, não haveria ninguém upando e todos estariam parados ou estariam upando com ritmo menor em mapas normais

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não é falta de respeito cara, estava muito claro no post da LU!G que poderiam ser alteradas durante a manutenção as novidades que viriam, quem se preparou para o incerto, ou seja, apostou dando um "tiro no escuro" acabou errando e agora arca as consequências de perder a "munição".

 

Isso é pq o povo só lê o que quer. Aposto que 90% não sabia da existência daquelas 2 ultimas linhas no Blug.

 

Ontem msm vi na TV uma pegadinha, o 'garçom' pedia pro cliente assinar um papel dizendo que era uma avaliação do chefe dele, que era pro cliente assinar se estive satisfeito com o serviço. A pessoa assinava primeiro e depois quando lia, era na vdd um termo de responsabilidade por comer comida estragada =p

 

Pois é, acho que cairam na pegadinha por falta de leitura...=p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é pq o povo só lê o que quer. Aposto que 90% não sabia da existência daquelas 2 ultimas linhas no Blug.

 

Ontem msm vi na TV uma pegadinha, o 'garçom' pedia pro cliente assinar um papel dizendo que era uma avaliação do chefe dele, que era pro cliente assinar se estive satisfeito com o serviço. A pessoa assinava primeiro e depois quando lia, era na vdd um termo de responsabilidade por comer comida estragada =p

 

Pois é, acho que cairam na pegadinha por falta de leitura...=p

 

Exato cara, resumiu certinho o que eu quis dizer :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

o que a lug fez é contra a lei?, obvio que não, (e mesmo que ela não tivesse avisado não daria em nada)

mas, o que a lug fez, é certo? é "moralmente" correto? algo de tal porte (sim, um aviso desse é de grande porte) não poderia ter ficado na duvida, se houvesse a minima chance de tais mapas especiais não virem, o mais sensato seria manter o anonimato, e fazer uma surpresa agradável (não uma péssima como a ocorrida).

 

não estou reclamando, entendo claramente que ela está no direito dela, mas é desnecessário iludir a galera desse jeito. portanto se o zyre ler isso, se possível seria legar ele passar a seguinte ideia para os organizadores dos spoilers:

 

se é considerado importante para o pessoal, deixe de fora dos spoilers, não existia spoilers a um tempo atrás, não acho necessario colocar tudo que (talvez) virá, só dou uma dica, para poupar reclamação alheia e etc.

 

passar bem =D

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o que a lug fez é contra a lei?, obvio que não, (e mesmo que ela não tivesse avisado não daria em nada)

mas, o que a lug fez, é certo? é "moralmente" correto? algo de tal porte (sim, um aviso desse é de grande porte) não poderia ter ficado na duvida, se houvesse a minima chance de tais mapas especiais não virem, o mais sensato seria manter o anonimato, e fazer uma surpresa agradável (não uma péssima como a ocorrida).

 

não estou reclamando, entendo claramente que ela está no direito dela, mas é desnecessário iludir a galera desse jeito. portanto se o zyre ler isso, se possível seria legar ele passar a seguinte ideia para os organizadores dos spoilers:

 

se é considerado importante para o pessoal, deixe de fora dos spoilers, não existia spoilers a um tempo atrás, não acho necessario colocar tudo que (talvez) virá, só dou uma dica, para poupar reclamação alheia e etc.

 

passar bem =D

 

Concordo com o que o bmb disse, se for por algo nos "spoilers", que seja algo que, virá com 100% de certeza, se houver a mínima chance disso não vir, que não seja posto, para não iludir outras pessoas :D

 

Prefiria mt + quando eram "Dicas da Manutenção", era + divertido tentar advinhar o que iria vir, apostar com os amigos o que viria, e no fim ter a surpresa de estar certo ou até mesmo totalmente errado sobre o que as dicas indicavam xD

 

Se o Zyre ler este meu comentário, peço que fale com o pessoal que organiza os "spoilers" e peça a eles que voltem a fazerem "dicas da manutenção" e assim também serão evitadas reclamações por parte dos jogadores aqui no fórum, na página da LU!G no Facebook ou até mesmo via ticket (nun sei né, deve ter gente que já deve ter feito isso).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tem pessoas nesse fórum que tem de puxar o menos o saco e entender que isso foi uma baita falta de consideração com um monte de gente que colocou rops em função dos mapas anunciados, a alteração que poderia sofrer poderia ser em um mapa ou outro, mas anunciaram 3, um como modo de pvp inclusive.

Foi no minimo irresponsável de quem anunciou isso.

Frustrante para muitas pessoas que viram a oportunidade de conseguir um up decente, sem sofrer pela falta GM online para punir as constantes "miações" de PT que acontecem nos mapas finais de UP.

Parece que os jogadores estão reféns de um bando de mal jogadores e da própria publisher que não esta sabendo fazer um markting sem ser soar como propaganda enganosa.

Quem paga com isso?

O decrescente numero de jogadores que ainda permanecem por amor ao jogo....

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém prometeu nada, mas as vezes eu acho que a LUG gosta de dar tiro no pé. Tenho certeza que deve ter tido um bom motivo pra isso, mas a falta de planejamento no sentido da comunicação e da satisfação do cliente são absurdas de vez em quando.

 

Cara,eu entendo seu lado,mais olha só com quem você está discutindo auhsauhsauhsaushua

Você tá é perdendo tempo respondendo esse tipo de pessoa

 

Você não tá meio grandinho pra esse tipo de coisa não cara?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente foi algo muito chato o que aconteceu. No caso a LU!G prometeu 3 mapas e não vieram nenhum. Pessoal estava muito empolgado com mapa PVP e Scaraba. Não vou ficar discutindo sobre “pode sofrer alterações”, porém, poxa é frustrante quando você cria expectativa sobre algo e não acontece. A LU!G em si não está errada, mais poderá dar um feedback em relação a isto. Quem depositou ROPS especialmente para esses mapas foi precipitado, todo mundo sabe que não pode contar com ovo antes da galinha botar né.

 

Era muito melhor quando eram Dicas de Manutenção, nunca tinha esse monte de reclamação que anda tendo no Fórum.

 

Para os mais paranoicos e que acreditam em teoria da conspiração fica um pergunta. Será que a LU!G, sabendo que quando anunciasse tais mapas especiais, todo mundo iria correr colocar ROPS para acessa-los, não fez isto de propósito? Assim ela vende os ROPS e não implementa algo que nunca existiu ou que sabia que daria problema. É de se pensar. Eu já não duvido de mais nada. Jogadas de marketing existem para isto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que tipo de coisa o paraquedista?

Só falei pro cara não argumentar com gente que fica de blinker aqui no fórum,só vai servir pra prolongar a discussão entre acusações de gente desinformada e muita mamação com a lug,só isso.

 

Sou da opinião que certas picuinhas e indiretas direcionadas a certas pessoas específicas são extremamente desnecessárias. Também acho que é muito fácil rotular X ou Y de puxa-saco quando não se sabe o que acontece de verdade.

Mas acho que já fugi demais do assunto do tópico, então deixa pra lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Para os mais paranoicos e que acreditam em teoria da conspiração fica um pergunta. Será que a LU!G, sabendo que quando anunciasse tais mapas especiais, todo mundo iria correr colocar ROPS para acessa-los, não fez isto de propósito? Assim ela vende os ROPS e não implementa algo que nunca existiu ou que sabia que daria problema. É de se pensar. Eu já não duvido de mais nada. Jogadas de marketing existem para isto.

 

Sim, mas o marketing procura fazer isso e ainda deixar uma recordação comica, divertida ou que a pessoa goste e se lembre da 'marca' como positiva.

 

Eu dúvido que a LU! goste de manutenções extendidas, goste de dar essas mancadas, que muitas vezes pode ser gota d'agua pra perder clientes.

Sobre implementações eu acho que é mais problema da Gravity msm, depois que comecei a observar os servidores internacionais, vi que muitos bugs, erros etc se repetem em praticamente todos os servidores...e sim eles tbm recebem surpresinhas que não são avisadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que estou respondendo esse tópico, mas vamos lá.

 

"Se liga! Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo. "

 

Essa mensagem deveria ser mais do que o suficiente para pararem de mimimi.

"até o fim da manutenção do jogo"

 

Enquanto o jogo estiver em manutenção, eles podem fazer as alterações que quiserem.

O spoiler serve somente e unicamente para adiantar a informação aos jogadores para irem se preparando para seja lá o que for.

Em nenhum momento eles prometeram esses mapas. Até eu fiquei feliz com a vinda.

Se você colocou ROPS, guarde. Eles não irão sumir do nada. Irão ter muitas outras atualizações por aí que você poderá usa-los.

As pessoas deveriam aprender a conviver com frustrações e decepções.

Sei muito bem que você deve estar frustrado. Eu e muitos ficamos. Mas não é motivo para criar um tópico de reclamação ou de inconformismo.

 

O jogo é deles, a atualização quem faz são eles e pra fim de história antes nem existia spoiler.

Se está frustrado, triste e decepcionado, guarde pra si mesmo. Um tópico como este não irá resolver tal ato que já foi realizado.

Desculpe se eu fui rude, sei que você somente queria expressar seu inconformismo.

 

E depois de tantas mensagens explicando explicitamente que nada estava confirmado e não passava de uma possibilidade, você já deve ter entendido a sua posição.

 

De qualquer forma, não desanime, se você ama esse jogo, não deveria parar de ter tal sentimento nessas horas. Melhoras.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...