Ir para conteúdo

Ridiculo


MajoOr Archer

Posts Recomendados

Depois da chegada da mochila, estive relendo postagens antigas do asgard pra relembrar o que seria ele...

 

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2012/09/faq-asgard-o-novo-servidor-de-ragnarok/

 

"- Haverá venda direta de equipamentos e cartas por ROPs?

Não haverá cartas na loja. A venda delas não está em nosso atual planejamento, mas, no futuro, podem chegar junto a promoções, como as feitas atualmente em Odin (Pacotes ou Tickets de Promoção)."

 

--->****A venda delas não está em nosso atual planejamento, mas, no futuro, podem chegar junto a promoções, como as feitas atualmente em Odin (Pacotes ou Tickets de Promoção)*****

 

Entenderam, né? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Depois da chegada da mochila, estive relendo postagens antigas do asgard pra relembrar o que seria ele...

 

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2012/09/faq-asgard-o-novo-servidor-de-ragnarok/

 

"- Haverá venda direta de equipamentos e cartas por ROPs?

Não haverá cartas na loja. A venda delas não está em nosso atual planejamento, mas, no futuro, podem chegar junto a promoções, como as feitas atualmente em Odin (Pacotes ou Tickets de Promoção)."

 

--->****A venda delas não está em nosso atual planejamento, mas, no futuro, podem chegar junto a promoções, como as feitas atualmente em Odin (Pacotes ou Tickets de Promoção)*****

 

Entenderam, né? '-'

Corbin Fisher disse tudo agora não tem como ficar defendendo a LUG né >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Corbin Fisher disse tudo agora não tem como ficar defendendo a LUG né >.

 

o maior problema da LUG, na miha opinião, ne é lançar itens de ROPs e sim a n punição aos bots de forma efetiva e rápida.

 

e outra coisa, o q o amigo quis mostrar foi

 

Citação Postado originalmente por Corbin Fisher Visualizar mensagem

Depois da chegada da mochila, estive relendo postagens antigas do asgard pra relembrar o que seria ele...

 

http://blogs.levelupgames.com.br/blu...r-de-ragnarok/

 

"- Haverá venda direta de equipamentos e cartas por ROPs?

Não haverá cartas na loja. bom no asgard vc n ve carta na loja de ROPs, ve?

A venda delas não está em nosso atual planejamentoesse atualmente foi há 1 ano atrás, mas, no futuro"no futuro" olha ai, 1 ano depois do atualmente =futuro,

podem chegar junto a promoções, como as feitas atualmente em Odin (Pacotes ou Tickets de Promoção)."e aqui estamos, com mochila no asgard, quase foi revigorante, etc.

 

--->****A venda delas não está em nosso atual planejamento, mas, no futuro, podem chegar junto a promoções, como as feitas atualmente em Odin (Pacotes ou Tickets de Promoção)*****

 

Entenderam, né? '-'

 

 

====

 

Não to defendendo a LUG, ela cometeu um erro grotesco em no expor isso no spoiler no BLUG como ela faz toda semana, comete o erro de n controlar melhor a criação de contas e na punição de bots, hacks, e enganadores q se aproveitam da inércia dela pra lucrarem.

 

entendeu agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Realmente houve uma grande comoção entre os jogadores após a vinda da mochila.

O caso do anel revigorante foi um caso separado, onde a maioria esmagadora estava contra a sua venda.

A mochila causa sentimentos diversos nos jogadores, onde alguns não queriam que ela fosse disponibilizada, mesmo com uma chance baixa e outros que acreditam que o item deveria ser disponibilizado por venda direta.

Estou acompanhando o tópico e a comunidade está bem dividida.

 

Quanto aos BOTs, estou repassando a reclamação para a equipe do jogo.

 

Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Zyre, acho que o problema não é ter vindo a mochila. O problema em questão é que todos estão com medo que futuramente venha para o servidor o pergaminho de refinamento. Em questão, a mochila não faz nada se não estiver refinada, no estado atual do asgard, apenas as pessoas com MUITA sorte vão conseguir deixa-la +9. O medo da galera mesmo é que venha o pergaminho de refinamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Realmente houve uma grande comoção entre os jogadores após a vinda da mochila.

O caso do anel revigorante foi um caso separado, onde a maioria esmagadora estava contra a sua venda.

A mochila causa sentimentos diversos nos jogadores, onde alguns não queriam que ela fosse disponibilizada, mesmo com uma chance baixa e outros que acreditam que o item deveria ser disponibilizado por venda direta.

Estou acompanhando o tópico e a comunidade está bem dividida.

 

Quanto aos BOTs, estou repassando a reclamação para a equipe do jogo.

 

Att

 

Se for lançar que seja por venda direta , quem tira ela do ovo não vende e espera meses para revender pq sabe que demora meses para voltar , se a venda for direta mais gente compra e tem menos reclamações

 

EDIT : No caso do thor ao menos , 98,99% prefiririam diretamente

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente fiquei decepcionado com a vinda dela, tinha certeza de que ela nunca viria. Mas já que tá feita a c*****, eu gostei dela ter vindo por ticket numa chance baixissima, o que fará com que não chova mochilas no server.

(E, povo, convenhamos, se tivesse vindo por venda direta, vocês TAMBÉM iam reclamar que veio por venda direta, iriam dizer que era melhor por ticket..)

E faço coro ao que falaram: meu medo são os pergaminhos +7/+9...

E já deixo aqui registrado que também fiquei decepcionado com a possível vinda de Jibóia e BB dragão... ('-' pintinho eh o piorzinho, mais estilo asgard mesmo) são chapéus que muitos acharam que nunca viriam... (quantas vezes li um tópico "lug, manda jibóia pro asgard" e choviam comentários do tipo "volta pro thor nb"...)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Realmente houve uma grande comoção entre os jogadores após a vinda da mochila.

O caso do anel revigorante foi um caso separado, onde a maioria esmagadora estava contra a sua venda.

A mochila causa sentimentos diversos nos jogadores, onde alguns não queriam que ela fosse disponibilizada, mesmo com uma chance baixa e outros que acreditam que o item deveria ser disponibilizado por venda direta.

Estou acompanhando o tópico e a comunidade está bem dividida.

 

Quanto aos BOTs, estou repassando a reclamação para a equipe do jogo.

 

Att

 

Claro q as opniões estão divididas, jogadores do odin e thor querendo a porcaria do item e as do asgard renegando esse lixo...

 

mas enfim agora n tem mais oq fazer, podem por qualquer item la, n faz diferença

 

 

Lug so provou mais uma vez q e uma empresa de poquissimo carater ou na verdade nenhum

 

boa noite

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Vc esta tentando discutir com o cara q mais defende a levelup nesse forum ^^

 

no minimo fascinante

 

Realmente lamentável. Na boa, pra algumas pessoas é mais fácil fechar os olhos e continuar vivendo.

Senso comum tá batendo na porta.

 

O cara pega uma frase minha, desconsidera todo o resto, troca de assunto e paga de bonzão vazando da discussão, não respondendo mais só pra aparentar estar certo. Só conheci ele esse mês, e se ele faz um trabalho bom no bROWiki, ótimo, muitos players não teriam coragem de dar seu tempo e atenção pra isso, mas tá faltando posicionamento pra ele.

 

Não sei se estão entendendo, mas pra maioria, foda-se o item. O problema são dois: a LU!G ter trabalhado nas escuras (não dando chance pro feedback) e a completa certeza de que futuramente virá pergaminhos de refinamento, principalmente por esse trabalho escondido que a gente presenciou.

 

A LU!G já tá quebrando uma das posições dela sobre itens no Asgard. Não esperem que ela nunca mais faça isso, apenas torçam, e se ela fizer, se posicionem.

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG! só vai perceber o grande erro que cometeu quando ao chegar os pergas ocorrer uma onda de @quit. Agora bronca é ficar uma quantidade grande de gente reclamando, debatendo aqui e depois ficar se estapeando por um perga desses. Agora deixo a questão: se esse bendito perga vier por ticket, o rebuliço vai ser maior ou menor do que sendo por venda direta? Pq nesse caso das mochilas vai deixar o servidor muito estratificado. Muito mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de muito meditar sobre os assuntos e analisar cada comentário feito até agora,acho que posso finalmente mostrar minha opinião após a mesma ser completamente construída.Não vou enumerar os assuntos,pois não se deve tratar separadamente assuntos que se interligam.Enfim,o que eu penso sobre isso:

 

Pelo que posso inferir através de minha análise aos comentários -embora seja uma afirmação obvia-,o assunto já não se trata mais sobre a vinda ou não de itens,independente de quais sejam,para o servidor Asgard,mas sim sobre o comportamento da empresa perante alguns determinados assuntos.Quanto a vinda do item,creio que o que foi feito não há como ser "consertado",embora a vinda do item,por quaisquer meio que seja,prejudica a jogabilidade:Ao vir por Ticket's e Loteria,a obtenção do item fica restrita àqueles com maiores quantias de capital,independente de se dentro ou fora do jogo,já a vinda do item por venda Direta quebraria a proposta original da empresa para com o servidor,como pode ser constatado em posts acima,e ainda daria a possibilidade de se tentar o refino em níveis altos do equipamento.

Terminada a dissertação de minha parte sobre a vinda da Mochila de Aventura[1] para o servidor,acho que posso começar a falar sobre o comportamento da empresa.

Bom,prioritariamente falando,englobando assuntos que nem sequer são pertinentes ao assunto deste tópico,o relacionamento empresa-cliente é precário.Não há meios de comunicação suficientes entre o contratante e o contratado,sendo que a mesma é restrita a uma única alternativa:o Sistema de Suporte(a.k.a "Ticket").Isso dificulta e muito o "feedback" que realmente deveria ocorrer,que é aquele em que o contratante pode discorrer e informar ao contratado sobre suas insatisfações e afins.

Em pormenores,mas não em grau inferior de importância,temos o "feedback" social da empresa,que se restringe ao fórum,bLU!g e a página da mesma no Facebook.

Na minha humilde opinião,embora exista SIM uma atualização constante nos 3 meios sociais dos quais a empresa dispõe para "contactar-se" com seus consumidores,aquele cuja maior atenção deveria ser depositada é o FÓRUM,visto que,este é a área específica criada para a empresa para que hajam debates pertinentes a este jogo.Não obstante,esta minha opinião perpetua-se não se referindo somente a Ragnarök Online,mas também a outros jogos da empresa dos quais sou consumidor,embora alguns deles tenham mais usuários do que este aqui.Obviamente,deve-se lembrar de que o acesso ao fórum não é obrigatório,e o mesmo varia de jogador para jogador;porém,eu acredito que,caso houvesse maior "investimento" e "publicidade" da empresa em relação ao dito cujo,o número de usuários seria consideravelmente maior.

Em relação ao feedback negativo do item e ao uso da "Furtividade" da empresa na manutenção que se passou,inserindo conjuntamente com ela o Ticket de Promoções,creio que nenhum de nós aqui possa afirmar o quão "Maligna" e "obscura" a empresa é,tendo planejado minuciosamente a vinda do item ao servidor.Não creio que isto seja possível,creio SIM que um contratempo possa ter ocorrido e este tenha caído como uma luva para a empresa na hora do lançamento do Ticket.Fico chateado pela ausência do Spoiler?Sim,obviamente,mas não acho que a empresa não o tenha feito de má fé(não contrariando o argumento contrário,como disse,é difícil saber não estando por trás de tudo isso).

Quanto a postura do usuário Dundé,muito criticada por alguns,acho que devo dar meu humilde "parecer":Meu caro Dundé,admiro e MUITO seu trabalho com o bROWiki,assim como o acho merecedor do cargo de Moderador Voluntário e também o achava merecedor do título Membro de Honra.Porém,com o passar do tempo,sua postura em relação a empresa tem se tornado bastante rígida,e concordo com alguns quando eles dizem que você defende a empresa com unhas e dentes,pois por vezes sua postura chega a ser agressiva-pelo menos ao meu desnorteado ponto de vista.Creio que você deva SIM rever alguns de seus conceitos,sendo que nem eu nem nenhum outro usuário tem o direito de lhe dizer quais,pois quem deve analisar seus próprios erros e atitudes é você.

 

Enfim,é o que penso.

Peço desculpas se em algum momento ofendi alguém direta ou indiretamente.

 

Abraços,

DarthGamer(Soul's Hunter)

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ok amigo, continua na sua hipocrisia aí de honestidade que eu tenho mais o que me preocupar em ragnarök.

 

Oi dundé... você que já joga a um tempo e é mais experiente me explique... como que a levelup trabalha ? AONDE fica a sede deles? vou lá cobrar esclarecimentos ( rsrs )... Como fazemos para contatar um GM ? ou alguem que realmente mande alguma coisa nesse jogo? Browiki ? você criou isso? você é moderador? qm te deu esse cargo? etc etc etc você joga em que servidor ? o que acha do ragnarok??

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei muito da att, tirando a Super Nimbus *¬* , mas acho muita sacanagem colocar a Mochila da Aventura via Ticket, eu sou @Thor player e na boa, o servidor já ta uma put**** , qual a diferença colocar a capa por venda direta ? Teria sido mais interessante colocar Mochila da Aventura por venda direta e pergaminho de aprimoramento com 0,01% de chance no ticket, agora o que vai ter de armas Vellum e KVM +9 , sem contar o desespero de BOT na porcaria das Batalhas Campais. Na moralzinha, eu até "defendia" a LU!G , fiquei aqui bancando o advogado do diabo e me lasquei ¬_¬' .

Link para o comentário
Share on other sites

Oi dundé... você que já joga a um tempo e é mais experiente me explique... como que a levelup trabalha ? AONDE fica a sede deles? vou lá cobrar esclarecimentos ( rsrs )... Como fazemos para contatar um GM ? ou alguem que realmente mande alguma coisa nesse jogo? Browiki ? você criou isso? você é moderador? qm te deu esse cargo? etc etc etc você joga em que servidor ? o que acha do ragnarok??

 

Não sabe onde fica a level up?

 

Retirado do contrato que nós lemos e aceitamos pra jogar ragnarok:

 

::Level Up! Interactive S.A.::

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE RAGNARÖK ONLINE

I. Das Partes

São partes deste Contrato de Licença de Uso do Software Ragnarök (doravante referido como “Contrato de Licença”):

 

a. Level Up! Interactive S.A. (“Level Up!”), inscrita no CNPJ/MF sob no. 06.142.151/0001-60, sediada à Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1608 11º andar CEP: 04548-005, Vila Olímpia, São Paulo/SP, doravante designada simplesmente Level Up!; e,

 

 

xD agora quero ver ir lá cobrar esclarecimento huahuahuahuahu

Link para o comentário
Share on other sites

Zyre, acho que o problema não é ter vindo a mochila. O problema em questão é que todos estão com medo que futuramente venha para o servidor o pergaminho de refinamento. Em questão, a mochila não faz nada se não estiver refinada, no estado atual do asgard, apenas as pessoas com MUITA sorte vão conseguir deixa-la +9. O medo da galera mesmo é que venha o pergaminho de refinamento.

 

 

Olá, KurumiChaan.

 

A maior parte dos comentários também informava que os pergaminhos não eram bem visto em Asgard.

Já informei a equipe de Ragnarok sobre a posição dos jogadores sobre os pergaminhos de refinamento.

 

Atenciosamente

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Galera os pergaminhos vão vir, cartas de mvp tbm, armadura de boitata e oq mais de apelão tiver no jogo

 

a unica duvida e quando, apenas questão de tempo, ja mataram mais um servidor

 

 

Infelizmente parece q tem coisas q nunca mudam, a levelup escultar a comunidade e uma delas ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Fizeram esse auê todo e até agora não vi ninguém com a tal mochila no Asgard, que dirá refinada.

 

Procura um Sicário 150 chamado Vaizard. Vi ele andando com ela, mas não sei se é refinada.

 

Se não me engano, existem 8 Mochilas no total no servidor. Bom, se um cara querer tentar refinar e tiver um tico de sorte (sem contar que vai ter que comprar todas) TALVEZ ele consiga um +9.

Link para o comentário
Share on other sites

Evilboy

Galera os pergaminhos vão vir, cartas de mvp tbm, armadura de boitata e oq mais de apelão tiver no jogo

 

a unica duvida e quando, apenas questão de tempo, ja mataram mais um servidor

 

 

Infelizmente parece q tem coisas q nunca mudam, a levelup escultar a comunidade e uma delas ^^

 

Vivemos num mundo capitalista, o jogo nunca vai ser da maneira que a comunidade do fórum deseja (fórum é uma parcela muito pequena in game). Se o jogo for da forma que a comunidade quer e der lucro, a empresa vai tentar manter nos moldes do fórum.

Mas se o jogo não der lucro, infelizmente a empresa não pode ficar bancando o servidor ai será necessário tentar novas estratégias.

 

Se os players realmente não quisessem esses itens eles nunca apareceriam, se players realmente não quisessem vendedores de kk's e bots, eles tbm não existiriam. Apesar de não concordar com generalizações, pois nem todos são iguais, isso acontece justamente por causa dos players...=p

 

fazer o q neh.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...