Ir para conteúdo

Avaliem builds de Arcano por favor !!!


Jr Guedes

Posts Recomendados

Fala pessoal ! Bem com vcs ???

Bom, como eu já havia dito antes, aqui estão três build skills que eu preparei... Lembrando que pretendo ir a todas as modalidades de jogo... SEI que não dá pra ser extremamente bom em tudo... Mas ao menos em algumas modalidades pretendo conseguir um bom desempenho !!!

Aqui estão as três builds que pensei:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfNoXfbdqcBHOeKgKcAacdBeFaFqSqBebdo1In1

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfNoXfbdqcBHOeKgKcAabdBdSaFqSqBefab1In1

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfNoXfbdqcBHOeKgKcAacdBeDqnrFaoefdo1In1

 

A primeira é de TV !!! Me agrada bastante a skill... O "problema" dessa build é o Exílio ficar somente no lv. 1 ! O que é um problema pois pretendo ir PVP... A pergunta é: é essencial ter exílio no lv. 5 pra ir pvp ??? Porque as "chances" de pararmos alguém é com congelamento, petrificação (Medusa só ficou no 2) ou exílio certo ??? Vale a pena deixar só no 1 ? Somente para tankar MVPs ???

 

A segunda também é de TV, mas com Exílio no 5... Porém, tive que sacrificar 3 pontos de Meteoro Escarlate e Maestria !!! É essencial ter Meteoro Escarlate ??? Maestria FAZ "a diferença" ??? Sobrou um pontinho...

 

Já a terceira é de Cometa !!! Porém, TV já era... Não peguei Esquife e nem Zero Absoluto... Porém Meteoro ficou no 5, peguei Maestria, Medusa foi pro 5 também, Exílio no 5 também e ainda me sobraram dois pontos... Se eu optar por essa build, onde seria bacana colocar esses pontinhos ?

 

 

Tetra Vortex tem o dano ABSURDO mesmo sem congelar ou petrificar o cara ??? É uma skill exclusivamente pra PVP ???

 

Se eu optar por não ter Tetra Vortex na build, poderei ir sem problemas ao PVP e matar gente com Corrente/Cometa/Abalo/Meteoro sem ficar muito inferior a quem tem Tetra Vortex (pvp) ???

 

Quanto a build de atributos:

 

FOR 1+1

INT 108 + 11

AGI 95 + 5

DES 100 + 6

VIT 96 + 4

SOR 1 + 1

 

OU

 

FOR 2+1

INT 111 + 11

AGI 95 + 5

DES 94 + 6

VIT 96 + 4

SOR 1 + 1

 

OU

 

FOR 4+1

INT 120 + 11

AGI 1 + 5

DES 100 + 6

VIT 96 + 4

SOR 62 + 1

 

OU

 

FOR 1+1

INT 120 + 11

AGI 1 + 5

DES 108 + 6

VIT 106 + 4

SOR 1 + 1

 

OU

 

FOR 1+1

INT 120 + 11

AGI 1 + 5

DES 114 + 6

VIT 96 + 4

SOR 1 + 1

 

Aí estão as builds que imaginei... Essa AGI das duas primeiras builds eu coloquei pra "aumentar a esquiva" do escudo mágico (explicado pelo Dren... Muito bem explicado por sinal), pela resistência a status, pela esquiva claro, enfim... Vários benefícios...

A terceira é com SOR pelo atqm e as resistências e as últimas é sem SOR (sabiamente explicado também pelo Dren), pois o investimento no atributo não causa taaaantos benefícios assim.

 

Desculpem o post LOOOOOOOOOONGO... Mas é que NUNCA joguei com a classe e tenho várias dúvidas...

Agradeço muito desde já as respostas...

 

Grande abraço !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois bem qto as skills sua primeira build é quase =a q calculei pr meu Wl

so tiraria 2 pontos de Barreira de gelo(8) ponto em lanças de gelo(10) com os pontos restantes pra facilitar o up.

 

Maestria é do capeta com pacto com Demo!!! a skill realmente é muito boa, mas lembresse deixe só lvl 1.

 

TV é IK no pvp, cidadão q n cair pra ela é muito rambo da vida, pra segura um TV sugeito tem q ta muito bem equipado ou vc tem q ta muito mal equipado.

 

Exílio pra pvp/woeo bom é ter em lvls mais altos (opniao muito minha) mas pra mvpar lvl 1 ja da.

Meteoro é fundamental pra o up deixe lvl 5 a n ser q esteja preparado pra sofrer muito.

 

 

Meu concelho é.. fique com a primeira Skill Tree q montou so faça o ajustezinho das Lanças de gelo, se bem que como disse é um "ajuste" vc pode se virar com lanças 5 so vai sofrer um poco mais pra upar.

 

Qdo terminar de upar, reset tirando os pontos da lança(se quiser) e do meteoro pra por mais pontos em Exílio.

 

Atributos

 

Gostei mais das 2 primeiras buils, mas é muito relativo, a build de atributos varia pra cada um de acordo com seu proprio geito de jogar.

Eu ficaria com a primeira. Só n concordo qto as builds SEM Agi e SEM Sor, pois com sor vc pode pegar Esquiva perfeita com os equipamentos certos ja com Agi tem o beneficio q o Drem explico, porem sem ambas ao meu ver o personagem fica muito "fragil".

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as builds estão todas muito boas, eu não vou dizer qual é melhor, pois o que eu acho pode não ser bom para vc ou para outro, então sigo a minha maneira falando sobre pontos específicos, já falei em outros tópicos e por pm sobre agi, int, vit, des, sobre o uso de algumas habilidades, cabe a vc agora decidir baseado no que eu e outros falaram.

 

Vou falar um pouco agora sobre TV ...

 

... antes de começar a falar de TV, falarei de corrente elétrica, abalo e meteoro escarlate ..., pois ...

 

•Haverá oponentes em que 3 abalos spammados, seguidos de congelar o oponente, dai vc poderia fulmina-lo com uma simples corrente elétrica e ver o dano passar os 100k já no primeiro hit.

 

•Há vezes tbm que 3 correntes elétricas spammadas são fulminantes, note que o oponente vai tomar 12 hits, a maior parte sobre postos, e nem bolinhos salva, pois tomar por exemplo 3 hits sobre postos de corrente significa mais de 100k de dano, e serão 12 hits, podendo se sobre por pelo menos 3~4 vezes.

 

[perdi as screens de corrente elétrica T_T, se eu achar onde ospedei eu atualizo aqui ]

 

•Outras vezes meteoro escarlate bastará, se vc petrifica o coitado e manda um meteoro, veja esse dano do meu arcano, nem bolinho salva,...

 

screenThor051.jpg

105kdamage.png

 

Note que são 7 hits, ou seja, foram 7x15k, atualmente a média de dano do meu meteoro escarlate é de 18k por hit.

 

... o meu recorde foi num RG nv 150 desequipado (4 abalos), petrificado (fúria da Medusa), onde htiei 24k por hit, ou seja quase 170k total, alguns me disseram que ele deveria ter consumido uma poção ant terra (por conta dos abalos), mas sendo isso ou não, o que importa é que hitei este valor ^_^.

 

Por fim, quantas vezes já não consegui detiar oponentes apenas spammando abalos, essa habilidade tem potencial enorme, além do dano que é muito bom, fica melhor ainda quando vc joga 3~4 seguidos, e para os bravos que ficam em pé, dificilmente ficarão em pé para o que vem após ^_^, quantas vezes eu não li o seguinte "MI MI MI ... só me matou pq eu estava desequiado!" ... eu penso, "quem foi mesmo que te desequipou?", enfim, vc vai gostar ...

 

Dito tudo isso ai, vamos ao que interessa ...

 

De fato o dano do TV é muito bom, e dificilmente oponentes petrificado/congelado ficam em pé para um arcano bem equipado, no entanto nem sempre vc deve começar atacando com Tetra Vortex, pois vc pode pegar na frente oponentes muito bem preparados ou melhor equipados que vc, dai ele vai te tankar e ainda vai tirar uma onda, não estou dizendo que vc nunca deve atacar logo de cara com TV, eu mesmo mato muito apertando apenas F1 /mal, no entanto em Thor por exemplo, chegar dando de cara TV em um RK é pedir pra morrer e ainda ser desdenhado, eu sempre começo com 3~4 abalos, seguidos de congelar, e por fim um TV, mas nem sempre isso da certo, pois RKs tem uma runa du mal que impede status negativos, dai eu uso a tatica de jogar 4 correntes eletricas spammadas, serão 16 hits que podem se sobre por, ou seja, ele pode tomar mais de uma vez 100k de dano, por exemplo, se a corrente hitar apenas 34k (pode hitar fácil o dobro disso), serão mais de 500k de dano, ou seja, mais que um TV ^_^, e note que se sairem 3 danos sobre postos, serão 102k de dano, sendo que isso pode ocorrer pelo menos mais duas vezes.

 

Não vão ser poucos os jogadores com "síndrome de Deus", que dirão "eu tanko TV", dai te sugiro o seguinte, ignore, ninguém tanka tudo ou todos, isso vai varia muito de quem vc ataca, hoje vc pode hitar 100k por hit em um oponente, amanha pode hitar apenas 10k por hit em outro, o jogo é assim, mas de forma geral as habilidades da classe arcana dependem muito de quem joga saber usar da melhor forma possível as habilidades, além que sem ter bons equipamentos vc aumenta as chances de pegar na frente jogadores melhores equipados que vc, então foque em procurar maneiras alternativas de jogar, fuja do feijão com arroz, e foque tbm em obter sempre os melhores equipamentos.

 

Enfim, eu citei o Thor porque era minha realidade e foi lá onde eu aprendi que player skill feijão com arroz é píor que build feijão com arroz, e por isso que eu te falei tanto, quero que vc experimente outras maneiras de jogar, da sim para causar bom dano com as demais habilidades de arcano, eu posso não ser o melhor jogador do mundo, mas estou entre os mais criativos, e acho muito importante apontar outros caminhos ....

 

Qdo terminar de upar, reset tirando os pontos da lança(se quiser) e do meteoro pra por mais pontos em Exílio.

 

Meteoro escarlate é uma das melhores habilidades para solar MvPs, não recomendo em nenhuma build abrir mão dessa habilidade.

 

Gostei mais das 2 primeiras buils, mas é muito relativo, a build de atributos varia pra cada um de acordo com seu proprio geito de jogar.

Eu ficaria com a primeira. Só n concordo qto as builds SEM Agi e SEM Sor, pois com sor vc pode pegar Esquiva perfeita com os equipamentos certos ja com Agi tem o beneficio q o Drem explico, porem sem ambas ao meu ver o personagem fica muito "fragil".

Só gostaria de acrescentar que de fato esquiva perfeita é uma mão na roda, dai quanto mais melhor, então arcanos que decidirem investir em sorte para este fim, a minha sugestão é que não coloque mais que 5x~6x de sorte, e que obrigatoriamente foque em equipes para alcançar pelo menos 80 pts de esquiva perfeita, ou seja, 80% de chance de esquivar perfeitamente.

 

Considerações ...

 

Fora o servidor Asgard, da para conseguir 75~85 de esquiva perfeita apenas com equipamentos, toma um suco celular (ahco que é este) e vc fecha os 100 de esquiva perfeita, moba o mapa todo e joga um meteoro escarlate, é show.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Opinião:

 

@editado Como o coloradus lembrou depois do balanceamento a habilidade teve seu cooldown reduzido e seu tempo de duração aumentado em todos os níveis.Pra mim continua sendo inviável, não pelo seu efeito mas pelas outras habilidades de que teria de abrir mão pra pegar a mesma.

 

Eu não deixaria Freezing Spell nv 0. Você já calculou mais ou menos as habilidades que quer usar com Disparo e o número de slots? Mesmo com 120 de Int + Bônus, com Estudo Avançado no nível 0 não da pra fazer combos como Abalo + TV - não pelas minhas contas -.

 

Não coloque Int 120, desperdício de pontos.

 

Talvez isso ajude, da uma olhada:

 

http://browiki.org/wiki/Estudo_Arcano

http://browiki.org/wiki/Estudo_Arcano_Avan%C3%A7ado

 

Fómula com Estudo Arcano Avançado: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?123846-Estudo-Arcano

 

Pegue Meteoro no nível máx, você vai usar muito essa skill, principalmente pra upar, se depois não tiver mais interesse nela use um Neuralizador, simples assim.

 

Sério, entre Cometa e TV: Pegue TV! E sim, em comparação a outros WLs se você não pegar TV vai ficar muito inferior.

 

Exílio pode ser uma habilidade muito útil mas olhe bem quantos pontos você gastou só pra pegar a mesma.

 

Em outro tópico eu te falei sobre Agi e a utilidade da Aspd pra um WL, no caso usei o exemplo do iRO, continuo sem confirmar se aquilo é verdade, podem ter mudado isso no balanceamento, mas antes de virar mago T. por que não pesquisa mais sobre o assunto? Se isso for verdade Agi na build te fará muita falta.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Vou só pedir mais cautela, gente. Cautela ao Jr Guedes ao ler as dicas e ao pessoal gente boa que respondeu.

 

A não ser que tenha trocado de servidor, o Guedes é do ASGARD!!

Eu jogo Asgard...
Então algumas coisas estão muito fora do contexto nas respostas.

Não estou desvalorizando, nem criticando se estão certas ou não mas tá faltando lembrar desse critério. Ele disse que nunca teve contato com a classe e não seria legal ter surpresas desagradáveis.

 

Só exemplificando mesmo:

 

- Maestria "não ser tão necessária": mas de onde ele conseguirá 30~40% a mais de dano sem esta skill e com os equips/cards/consum do server?? E ainda, só precisa tê-la no nível 1 mesmo, que dura o suficiente (1min) e ainda pode ser renovada ,quase que instantaneamente, antes de terminar.

 

- Build "sem INT 120": Mesmo com INT no talo o dano será baixo. E ainda, SE usar Estudo Avançado precisará dos slots!

 

- Build "com AGI" "de esquiva" etc...: nem equips no servidor dele para isto vai conseguir de forma adequada. E ainda, se tentar mobar vai morrer sem passe antigravitacional/pots etc... Quando tentar matar os mobs o dano muitas vezes não dará IK resultando ineficiente.

 

- Outras "modalidades" WoE(matk ou debuff) / MVP vai tirar dano/bolinho/amarga/gema de onde? Do carrinho? (hahaha brinks!)

 

Sério, não desmereço nenhuma das dicas que já foram dadas aqui e muito menos seus autores, MAS revejam dentro do possível e ponderem as limitação que ele vai enfrentar jogando em Asgard.

 

Baita abrasss!

(e se o Jr Guedes mudou de servidor, por favor, desconsiderem este post)

Editado por coloradus
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ter cautela mesmo, ao ler dicas e sugestões, sempre devemos procurar uma segunda ou terceira, e dai tirar nossas próprias conclusões, assistir videos tbm é excelente, quanto mais informação, melhor ^_^.

 

A questão dos atributos é uma coisa muito particular, pois depende muito do que cada jogador quer para o seu personagem, ainda assim, este jogador deve tomar cuidado, pois há vezes em que investir em determinado atributo não é eficiente para o resultado esperado, dai ele acaba por gastar preciosos pontos que seriam melhor aproveitados em outro atributo, em cima disso falarei de forma meio que genérica sobre os atributos ^_^, espero que contribua com a formação de seus personagens ...

 

Outro ponto relevante, é que futuramente os personagens poderão evoluir até o nv 175/60, a classe arcana terá uma nova habilidade que vai diminuir o cast variável em 50%, e por fim a classe terá itens que dão alto ataque mágico (Ex.: bota que é como se fosse duas bispos e cajado Gambaintein).

 

Dito estes, eu continuo ^_^ ...

 

Ataque mágico proveniente de atributos é medíocre, a diferença de dano entre um arcano que tem 108+11 em int para um arcano que tem 119+11 em int é mediocre, ou mesmo quase imperceptível, no entanto quando os personagens puderem evoluir para nv 175/60 eu investirei 120+11 no meu personagem, mas não pelo ataque mágico, que como disse seria imperceptível, mas sim para fechar o calculo que zera o cast variável.

 

Sobre a agi, eu discordo um pouco, em asgard tem todos os itens que eu uso para melhorar a esquiva, cito um set básico ...

 

•Bastão da destruição[1] (agi +10) $ 5~7kk

•Manteau do Dragão [1] (agi +1) $ 0 (item de quest)

•Colete do Dragão [1] (agi +5 / esq +15) $ ? (dropa de Draco chance 0,1%) bonus proveniente do set manteau do dragão e colete do dragão

•Broche de bradium[1] (agi +1 / esq +4) $ 0 (item de quest)

•Broche de bradium[1] (agi +1 / esq +4) $ 0 (item de quest)

 

•Carta Sussurro (Esquiva +20) $ 3kk

•Carta yoyo (Esq Perf +5 / agi +1) $ ?

•Carta yoyo (Esq Perf+5 / agi +1) $ ?

•Alicel (Esquiva +10) $ 10kk

 

... fora que a classe conta tbm com escudo mágico e pântano dos mortos ...

 

O passe anti gravitacional seria pra carregar pots? veja o meu arcano upando sem pot ou kahii, vc pode ver que eu me viro muito bem apenas com uma vitata ^_^, mobo, mato e não morro, e me curo quando preciso.

 

Até mesmo contra mvps, eu não uso pots, bolinho ou cia, equipamentos, habilidades e kahii já são suficientes para tankar/solar vários mvps.

 

Num todo quanto mais pontos de vista diferentes, melhor ^_^, todos aprendemos.

Link para o comentário
Share on other sites

Show, Dren! Já conhecia esse teu vídeo. Manda bem. E sempre tem muita informação pra comunidade.

 

Só mesmo esse cuidado com ítens/equips e o resultado que ele disse esperar. WoE/PvP tem mecânicas muito diferentes, sabemos. Ele ainda fala em ter TV e dar IK, combos de habilidades memorizadas que precisarão dos slots de INT e etc... Coisas pra conversar, ponderar só isso.

 

Ainda, como exemplo, para reflexão e deixo claro minha limitação de análise pois jogo Odin:

- sem passe antigravitacional ele não levará vários equips pra switch, nem pots (HP/SP) ou mesmo a quantidade de gemas necessárias...

- mesmo com os equips a disposição, não sei se são caros ou baratos num servidor como o Asgard

- ainda sobre os equips, e alguns como mochila, revigorantes, divergentes com certeza não são realidade.

- quanto a danos, sabemos que mesmo com arma etc refino +10 ainda falta atkm para resultados realmente muito bons.

 

Sempre que posso acompanho vídeos etc... Gostaria muito de que alguém mostrasse "situações reais" de WL ownando em Asgard. Seria bacana ver a classe fazendo o que já não consegue fazer em Thor e Odin.

 

Enfim, não renego nenhuma das informações e exemplos dados, mas a efetividade e a real eficiência de algumas coisas devem ser bem avaliadas pelo Jr Guedes.

 

Algum WL de Asgard poderia nos dar uma mão...

 

Abrasss!

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá:

 

Realmente, depois do balanceamento, Maestria teve seu cooldown reduzido e seu tempo de duração aumentado - em todos os níveis -, tinha esquecido disso, obrigado ao coloradus por me lembrar...Sobre o aumento no dano, na maioria dos casos, eu não acho que seja de mais de 15%, pra mim continua sendo inviável, não pelo seu efeito mas pelas outras habilidades de que teria de abrir mão pra pegar a mesma, mas como deixei claro lá encima essa é a minha opinião.

 

Pra mim Int 120 é desperdício de pontos pelo o que o Dren citou: a diferença no dano de um Arcano que tem 108 em Int pra um que tenha 120 é quase imperceptível, e os pontos que você gastaria pra levar a Int do 110 ao 120 daria pra deixar qualquer outro atributo que esteja em 1 ao 80 mais ou menos. Não vejo problema no número de slots, você precisa de 10 pontos de Int pra acrescentar somente 1 Slot enquanto com Estudo Avançado você aumenta 4 slots por nível da habilidade.

 

Sobre a Aspd eu digo o que tinha dito antes: pesquise mais, se aquilo ainda funcionar Agi te fará muita falta na build.

 

 

@edit 24/08: Dren te mandei PM.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

@Coloradus e megapix, tudo que vcs postam, mostram o quanto vcs entendem da classe e tbm do jogo, continuem sempre participando, eu gosto muito de ler o que vcs postam ^_^, e o melhor, todos aqui postaram pelo menos um ponto de vista divergente, e nem por isso o foco do tópico desandou, discordar é algo normal, ou seja, o que seria do amarelo se todos gostassem apenas do verde ^_^ ... faltou a Kaleidoscope aqui, ^_^, ela tbm é gente boa ...

 

@Coloradus, agora é serio, este ano ainda sai do papel um site full classes mágicas, ok, eu estou a passos de tartaruga, preguiça de jogar, preguiça de estudar, preguiça de fazer tudo, mas em breve farei pelo menos 2 videos por semana, e a sugestões e critica de vcs vai ser muito importante para o andamento do projeto ^_^.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

 

Sério, entre Cometa e TV: Pegue TV! E sim, em comparação a outros WLs se você não pegar TV vai ficar muito inferior.

 

 

Não é bem assim "Não pegue Cometa". Na minha opinião entre WLs com Cometa na build e os sem, os primeiros tem mais liberdade na escolha de habilidades e ainda assim conseguirão diversos "IKs" (Inclusive com o uso de Cometa), tanto em ambiente de WoE quanto em PvP(Principalmente no Asgard). Não ter Cometa na build não deixará ninguém "muito inferiror".

 

Mas enfim, evite deixar esse tipo de comentário, caso o faça, deixe o porquê dessa "inferiodade" para que todas pessoas que estejam lendo entedam melhor o seu raciocínio.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim "Não pegue Cometa". Na minha opinião entre WLs com Cometa na build e os sem, os primeiros tem mais liberdade na escolha de habilidades e ainda assim conseguirão diversos "IKs" (Inclusive com o uso de Cometa), tanto em ambiente de WoE quanto em PvP(Principalmente no Asgard). Não ter Cometa na build não deixará ninguém "muito inferiror".

 

A dúvida não era entre pegar ou não Cometa, era entre pegar Cometa ou TV - eu interpretei assim -, por isso disse "Entre TV e Cometa? Pegue TV".Também não disse que não pegar Cometa deixaria alguém muito inferior, me referi a não pegar TV.

 

Mas enfim, evite deixar esse tipo de comentário, caso o faça, deixe o porquê dessa "inferiodade" para que todas pessoas que estejam lendo entedam melhor o seu raciocínio.

 

Comparando um WL sem TV com um WL com eu considero que o que tem não tem a mesma é sim inferior ao que tem, é minha opinião, por isso no inicio do post deixei bem claro que se tratava de uma opinião e não de um fato:

 

Opinião:

...

 

É verdade que eu poderia ter sido mais claro no post, ter dito o porque de eu achar isso mas era só uma possibilidade e eu estava sem temp.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só conheço cometa antes do nerf do zero absoluto (taxa de causar hipotermia) assim como o nerf da esquife (distância), pois era possível combar estas 3 habilidades e o dano passar os 150k de dano, mas faz tempo que eu não vejo um arcano com cometa, e isso é uma pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só conheço cometa antes do nerf do zero absoluto (taxa de causar hipotermia) assim como o nerf da esquife (distância), pois era possível combar estas 3 habilidades e o dano passar os 150k de dano, mas faz tempo que eu não vejo um arcano com cometa, e isso é uma pena.

 

também estou curioso sobre o dano, pretendo pega-lo com minha mini wl logo logo, já até comprei o grimório dele, se ninguém tiver achado alguém com cometa, eu posto as SS do dano aqui =D (pode demorar um pouco =/ )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa gente... QUANTAS RESPOSTAS !!! Faz tempo que não entro aqui porque estou upando freneticamente pra virar WL logo...

Só tenho a agradecer tanta atenção de todos vcs !!! Sem citar nomes, agradeço a cada um pela "ajudoooona" que me deram...

Bom, voltando a build, decidi por não pegar Maestria, por não caber na build mesmo... Se eu pegar, não tenho como colocar em EAA... E claro que precisarei dessa skilll...

Só estou bastante em dúvida de pegar ou não Exílio no 1... Claro que quero fazer alguns MVPzinhos... Mas só por ser lv. 01, é tanto pré-requisito não ???

Enfim, se eu pegar Exilio lv. 01, não poderei ter Medusa... Se não pegar, poderei ter Medusa... O que acham ??? Vale a pena ???

Ah sim, gostaria de saber se na habilidade Estudo Arcano, a INT que conta pra ter slots é a INT total do char... Contando com Bonus, Equips e etc... Ou se é só a INT base do char ?

 

Agradeço imensamente as respostas !!!

Editado por Jr Guedes
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...