Ir para conteúdo

Jr Guedes

Members
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jr Guedes postou

  1. Olá pessoal ! Eu de novo... Postei um tópico a respeito de build se sniper de status mas comprei um combo falcão... Portanto farei um sniper falcoeiro... Fiz uma build assim: For 2+4 Int 99+5 Agi 59+11 Dex 16+24 Vit 77+3 Sor 1+8 A dex está baixa assim porque pelo que li ela aumenta o dano do falcão em 1/5 do que a int aumenta certo ? Sobre a Agi, eu gostaria de saber até que ponto ela influencia na animação da skill... Até que ponto ela (a skill) fica mais spammável... Vale a pena ter esse tanto de ponto em Agi ? Se eu não ficar IC, a Agi adianta de algo ? Vou usar uma CK de redução e uma asa 30% tb... Quanto ao topo, uso full DEF msm ? Tipo Jeje ??? Bom, agradeço desde já ! =)
  2. Certo man... Olha só: For 8+4 Int 43+5 Agi 90+11 Des 66+14 Vit 67+3 Sor 1+8 Sobra um ponto... A questão da Vit em 70 e a Agi base 90 é porque usarei gemini... 70% + 30% de resistência a atordoar... Tá bom agora ??? Obrigado man ^^
  3. Oi pessoal !!! Não tenho experiência na classe, portanto queria a ajuda de vcs ! Quero um sniper pra passar status na WoE TE ! Quanto aos status, gostaria de saber se isso está aceitável: For - 2+4 Int - 37+5 Agi - 44+11 Des - 86+14 Vit - 87+3 Sor - 22+8 Equipamento to pensando em um Mentiroso Maldito com alguma flecha de status... Alguma sugestão ??? Agradeço desde já =D
  4. Gihko, pokézínea, veja bem... Haverá xp bonificada certo ??? MARAVILHA ! Porém, para upar lvs mais altos é necessário que seja na GD de AldeBaran, pois, é o único mapa que temos para upar high lv, principalmente classes de suporte ! Com o reset de castelos, investimentos e etc, não teremos acesso aos mapas (Gds - Guild Dungeons) para upar... Logo, quem tem char lv, 140+ acabará por perder a oportunidade de aproveitar o eventíneo... Consegue dar uma ajustada nisso ??? Obrigado coração !!!
  5. Gatinha manhosa Gihkorita, poderia por favor me dizer se esse Gatinho aí visual equipa no meio ou baixo ??? Obrigado coração !
  6. Bom, vc pode informar o valor do reset ? Tipo, não será por 200 kks né ? Hahaoiuahoiua !!! Vlw !
  7. Pois é... Coberto de razão !!! Só que o povo é DOENTE MENTAL e acha que a LUG faz um FAVOR em disponibilizar o RO pra gente jogar... E que como é um GRANDE FAVOR, devemos comer bosta e agradecer, e se achar ruim, vai procurar outro lugar !!! Dá nojo discutir com gente doente mental mano !!!
  8. Simples... A LUG já provou DIVERSAS vezes que não consegue administrar nem UM servidor de RO !!! Que dirá três... o bRO NÃO TEM players suficientes para encher TRÊS servidores não porque o jogo não é "querido" pelos players, mas sim porque é difícil encher três servidores de um jogo antigo e com um serviço PORCO desses ! Somos CLIENTES, coloquem isso na cabeça !!! Não somos amigos da LUG, não somos PARCEIROS... Somos C-L-I-E-N-T-E-S e P-A-G-A-M-O-S por um serviço PORCO e tomamos na bundinha o tempo todo !!! Parem de agir como se a LUG enxergasse vocês como AMIGUINHOS ! Os GMs GANHAM pra dizer, dar "desculpinhas" e tentar justificar o injustificável ! É bem como o amigo acima disse... Vai lá no MC Donalnd's e receba um hambúrguer cru ou podre... Reclame com o gerente e ouça ele dizer "Nossa, é verdade está podre, admito isso, mas pocha, tenha paciência e me ajuda aí... Traz um boi pra cá e me ajudem a matar pra fazer um novo hambúrguer... Porque as soluções que nós conhecemos já estão chegando ao fim... Mas olha, adoramos você e somos parceiros !!! Não vou te devolver o dinheiro porque a "MC Donalvity" não permite... Mas tenha paciência e compre nossas fritas gravitacionais na loja ! Obrigado !!!" Parece ABSURDO ? SIM e É ! Mas é exatamente o que a LUG faz conosco e vocês não percebem !!! Não adianta ter três servidores com três configurações diferentes sendo que um é lotado de BOT e os outros dois estão esvaziando TODOS os dias !!! Pra que manter um negócio vazio aberto ? Pra entregar um serviço PORCO desses ? Melhor não fazer !!! SE, e somente SE a LUG tivesse UM servidor com uma configuração ACEITÁVEL, e entregasse um bom serviço PELA QUAL É *** PAGA *** para entregar, talvez eu me empolgasse de novo !!! Abraços apertados e grandes !!!
  9. Olha, já virou palhaçada ! SINCERAMENTE não é possível o que está acontecendo com esse servidor ! Paciência tem limite e todos já foram ultrapassados !!! Poxa pessoal... COMPLICADÍSSIMO isso ! Dois dias a menos de tempo com meus anéis de experiência... Qual é o problema ? MUITO insatisfeito !!!
  10. E a fórmula ??? Porque eu andei lendo no BroWIki e aqui no fórum... A fórmula é EAA + INT/10 + BASE/10 *OU* EAA + 4 + INT/10 + BASE/10 ??? Valew pelas respostas Kaleidoscope !!!
  11. Fala pessoal !!! Beleza ??? Bom, tenho uma dúvida quanto a essas skills... O cálculo dos slots é feito pelo lv. de EEA e pelo nível de base e quantidade de INT do usuário certo ? Mas essa quantidade de INT é de INT BASE ou o total de INT contando com os bônus ??? Agradeço desde já !!! C ya !
  12. Nossa gente... QUANTAS RESPOSTAS !!! Faz tempo que não entro aqui porque estou upando freneticamente pra virar WL logo... Só tenho a agradecer tanta atenção de todos vcs !!! Sem citar nomes, agradeço a cada um pela "ajudoooona" que me deram... Bom, voltando a build, decidi por não pegar Maestria, por não caber na build mesmo... Se eu pegar, não tenho como colocar em EAA... E claro que precisarei dessa skilll... Só estou bastante em dúvida de pegar ou não Exílio no 1... Claro que quero fazer alguns MVPzinhos... Mas só por ser lv. 01, é tanto pré-requisito não ??? Enfim, se eu pegar Exilio lv. 01, não poderei ter Medusa... Se não pegar, poderei ter Medusa... O que acham ??? Vale a pena ??? Ah sim, gostaria de saber se na habilidade Estudo Arcano, a INT que conta pra ter slots é a INT total do char... Contando com Bonus, Equips e etc... Ou se é só a INT base do char ? Agradeço imensamente as respostas !!!
  13. Fala pessoal ! Bem com vcs ??? Bom, como eu já havia dito antes, aqui estão três build skills que eu preparei... Lembrando que pretendo ir a todas as modalidades de jogo... SEI que não dá pra ser extremamente bom em tudo... Mas ao menos em algumas modalidades pretendo conseguir um bom desempenho !!! Aqui estão as três builds que pensei: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfNoXfbdqcBHOeKgKcAacdBeFaFqSqBebdo1In1 http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfNoXfbdqcBHOeKgKcAabdBdSaFqSqBefab1In1 http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfNoXfbdqcBHOeKgKcAacdBeDqnrFaoefdo1In1 A primeira é de TV !!! Me agrada bastante a skill... O "problema" dessa build é o Exílio ficar somente no lv. 1 ! O que é um problema pois pretendo ir PVP... A pergunta é: é essencial ter exílio no lv. 5 pra ir pvp ??? Porque as "chances" de pararmos alguém é com congelamento, petrificação (Medusa só ficou no 2) ou exílio certo ??? Vale a pena deixar só no 1 ? Somente para tankar MVPs ??? A segunda também é de TV, mas com Exílio no 5... Porém, tive que sacrificar 3 pontos de Meteoro Escarlate e Maestria !!! É essencial ter Meteoro Escarlate ??? Maestria FAZ "a diferença" ??? Sobrou um pontinho... Já a terceira é de Cometa !!! Porém, TV já era... Não peguei Esquife e nem Zero Absoluto... Porém Meteoro ficou no 5, peguei Maestria, Medusa foi pro 5 também, Exílio no 5 também e ainda me sobraram dois pontos... Se eu optar por essa build, onde seria bacana colocar esses pontinhos ? Tetra Vortex tem o dano ABSURDO mesmo sem congelar ou petrificar o cara ??? É uma skill exclusivamente pra PVP ??? Se eu optar por não ter Tetra Vortex na build, poderei ir sem problemas ao PVP e matar gente com Corrente/Cometa/Abalo/Meteoro sem ficar muito inferior a quem tem Tetra Vortex (pvp) ??? Quanto a build de atributos: FOR 1+1 INT 108 + 11 AGI 95 + 5 DES 100 + 6 VIT 96 + 4 SOR 1 + 1 OU FOR 2+1 INT 111 + 11 AGI 95 + 5 DES 94 + 6 VIT 96 + 4 SOR 1 + 1 OU FOR 4+1 INT 120 + 11 AGI 1 + 5 DES 100 + 6 VIT 96 + 4 SOR 62 + 1 OU FOR 1+1 INT 120 + 11 AGI 1 + 5 DES 108 + 6 VIT 106 + 4 SOR 1 + 1 OU FOR 1+1 INT 120 + 11 AGI 1 + 5 DES 114 + 6 VIT 96 + 4 SOR 1 + 1 Aí estão as builds que imaginei... Essa AGI das duas primeiras builds eu coloquei pra "aumentar a esquiva" do escudo mágico (explicado pelo Dren... Muito bem explicado por sinal), pela resistência a status, pela esquiva claro, enfim... Vários benefícios... A terceira é com SOR pelo atqm e as resistências e as últimas é sem SOR (sabiamente explicado também pelo Dren), pois o investimento no atributo não causa taaaantos benefícios assim. Desculpem o post LOOOOOOOOOONGO... Mas é que NUNCA joguei com a classe e tenho várias dúvidas... Agradeço muito desde já as respostas... Grande abraço !!!
  14. Cara, vc ainda está no lucro... E eu que faço um, viro first class, me arrependo e deleto... Faço mais um, viro first class, me arrependo e deleto... Só pra ter o nome que eu quero !!! Hahaiuahiuahaiuah... Bom, vou analisar direitinho os prós e contras... Não sei se coloco ou não AGI na build... Pelos conselhos do Dren, vale muito a pena !!!
  15. Certo bmb... Como nunca joguei com a classe, os hits de TV estão bem baixos naturalmente ou estão baixos pq vc TEM AGI na build ???
  16. Exatamente isso ! Para acelerar o tempo entre os hits de TV e de Corrente... Será que procede isso ??? Valew a observação Megapix !!!
  17. Dren, perfeita a resposta !!! Obrigado... MESMO !!! Existia a dúvida ainda de por ou não Agi... Analisarei direitinho, mas muito provavelmente irei colocar !!! Vou fazer um tópico com um outro título, postando a build que imaginei... Build Skill e Stats tb !!! Mais uma vez muito obrigado Dren !!! C ya !!!
  18. Olá !!! Tudo bem ??? Bom, vou dar a minha opinião sobre sua build skill... Vc usará a Vayu para diminuir o cast fixo certo ??? Bom, se for somente pra isso (acredito que seja) basta deixa-la no lv. 2 ! No lv. 3 não se faz necessário... Esses três pontos que sobraram na de Professor, coloque em Proteger Terreno (Magnetic Earth), pois essa habilidade é importantíssima em praticamente qualquer modalidade do jogo... Sugiro lv. 5, pega 11x11 céulas ! EU, veja bem, EU não acho viável ter Empatia Elemental no lv 5 apesar de vc querer upar em Scarabas... Mas isso é MINHA opinião... Já que vc quer brincar em PVP/WOE é bem bacana a Maldição de J. no lv 5 !!! Ela é bem bacana... MESMO !!! Outra coisa que notei, é seu Desencantar no 3... Novamente, lhe digo, é uma bela skill... Pra brincar PVP/WOE, uma belezinha !!! De resto está bacana !!! Leve em consideração pegar o summon de água... Varuna... Pra poder pegar insígnia de água... Quando vc está com a Vayu ativada, sua Onda Psíquica fica do elemento vento, logo, se vc colocar uma insígnia de água no alvo, e lançar essa Onda Psíquica de elemento vento, o estrago é grandinho !!! Minhas opiniões são essas... Espero ter ajudado !!! C ya !!!
  19. Olá pessoal !!! Tudo bem com vcs ??? Bom, estou com duas dúvidas... Como Bruxo (ANTES de rebornar), é melhor investir em Ira de Thor ou Chuva de Meteoros ??? Qual é mais efetiva ??? A AGI na build de Arcano, serve pra esquiva, pra esquiva do escudo mágico (pois ele usa a esquiva de quem está "dentro" dele certo ?), pra rapidez dos ataques de Tetra Vortex/Corrente Elétrica e pras imunidades certo (sono e etc) ??? Valew a ajuda povo !!! C ya !!!
  20. Ajudou MUITO !!! Obrigado, de verdade !!! C ya !!!
  21. Ajudou MUITO SIM !!! Era essa a dúvida que tinha !!! Provavelmente ficaria difícil encaixar Aesyr no meio desse "combão" ! Órion é uma boa skill, sem dúvida, para suporte !!! Mas só pra aumentar o dano de Aesyr, acho perda de ponto, como vc disse ! E SIM, foi em um dos seus tópicos que li sobre Órion + Aesyr !!! Não sei se investirei SOR na buil... Acho que é interessante investir mais em VIT/DES mesmo !!! Aproveitando o "gancho", deixe-me te perguntar... Tenho dúvida também em relação a pegar ou não pegar a insígnia de vento... A Vayu ficará comigo por diminuir o cast fixo das habilidades... Terei Varuna porque quero ter insígnia de água... Ao passo que sempre estarei com a Vayu ativa, minha onda psíquica será do elemento vento, logo, lançar uma insígnia de água no alvo é uma boa idéia !!! Mas e quanto a insígnia de vento ??? Será vantajoso pega-la ou é melhor pegar a Vayu lv. 2 só ??? Agradeço de novo !!! C ya !!!
×
×
  • Criar Novo...