Ir para conteúdo

Jr Guedes

Members
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jr Guedes

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal ! Eu de novo... Postei um tópico a respeito de build se sniper de status mas comprei um combo falcão... Portanto farei um sniper falcoeiro... Fiz uma build assim: For 2+4 Int 99+5 Agi 59+11 Dex 16+24 Vit 77+3 Sor 1+8 A dex está baixa assim porque pelo que li ela aumenta o dano do falcão em 1/5 do que a int aumenta certo ? Sobre a Agi, eu gostaria de saber até que ponto ela influencia na animação da skill... Até que ponto ela (a skill) fica mais spammável... Vale a pena ter esse tanto de ponto em Agi ? Se eu não ficar IC, a Agi adianta de algo ? Vou usar uma CK de redução e uma asa 30% tb... Quanto ao topo, uso full DEF msm ? Tipo Jeje ??? Bom, agradeço desde já ! =)
  2. Certo man... Olha só: For 8+4 Int 43+5 Agi 90+11 Des 66+14 Vit 67+3 Sor 1+8 Sobra um ponto... A questão da Vit em 70 e a Agi base 90 é porque usarei gemini... 70% + 30% de resistência a atordoar... Tá bom agora ??? Obrigado man ^^
  3. Oi pessoal !!! Não tenho experiência na classe, portanto queria a ajuda de vcs ! Quero um sniper pra passar status na WoE TE ! Quanto aos status, gostaria de saber se isso está aceitável: For - 2+4 Int - 37+5 Agi - 44+11 Des - 86+14 Vit - 87+3 Sor - 22+8 Equipamento to pensando em um Mentiroso Maldito com alguma flecha de status... Alguma sugestão ??? Agradeço desde já =D
  4. Gihko, pokézínea, veja bem... Haverá xp bonificada certo ??? MARAVILHA ! Porém, para upar lvs mais altos é necessário que seja na GD de AldeBaran, pois, é o único mapa que temos para upar high lv, principalmente classes de suporte ! Com o reset de castelos, investimentos e etc, não teremos acesso aos mapas (Gds - Guild Dungeons) para upar... Logo, quem tem char lv, 140+ acabará por perder a oportunidade de aproveitar o eventíneo... Consegue dar uma ajustada nisso ??? Obrigado coração !!!
  5. Gatinha manhosa Gihkorita, poderia por favor me dizer se esse Gatinho aí visual equipa no meio ou baixo ??? Obrigado coração !
  6. Bom, vc pode informar o valor do reset ? Tipo, não será por 200 kks né ? Hahaoiuahoiua !!! Vlw !
  7. Pois é... Coberto de razão !!! Só que o povo é DOENTE MENTAL e acha que a LUG faz um FAVOR em disponibilizar o RO pra gente jogar... E que como é um GRANDE FAVOR, devemos comer bosta e agradecer, e se achar ruim, vai procurar outro lugar !!! Dá nojo discutir com gente doente mental mano !!!
  8. Simples... A LUG já provou DIVERSAS vezes que não consegue administrar nem UM servidor de RO !!! Que dirá três... o bRO NÃO TEM players suficientes para encher TRÊS servidores não porque o jogo não é "querido" pelos players, mas sim porque é difícil encher três servidores de um jogo antigo e com um serviço PORCO desses ! Somos CLIENTES, coloquem isso na cabeça !!! Não somos amigos da LUG, não somos PARCEIROS... Somos C-L-I-E-N-T-E-S e P-A-G-A-M-O-S por um serviço PORCO e tomamos na bundinha o tempo todo !!! Parem de agir como se a LUG enxergasse vocês como AMIGUINHOS ! Os GMs GANHAM pra dizer, dar "desculpinhas" e tentar justificar o injustificável ! É bem como o amigo acima disse... Vai lá no MC Donalnd's e receba um hambúrguer cru ou podre... Reclame com o gerente e ouça ele dizer "Nossa, é verdade está podre, admito isso, mas pocha, tenha paciência e me ajuda aí... Traz um boi pra cá e me ajudem a matar pra fazer um novo hambúrguer... Porque as soluções que nós conhecemos já estão chegando ao fim... Mas olha, adoramos você e somos parceiros !!! Não vou te devolver o dinheiro porque a "MC Donalvity" não permite... Mas tenha paciência e compre nossas fritas gravitacionais na loja ! Obrigado !!!" Parece ABSURDO ? SIM e É ! Mas é exatamente o que a LUG faz conosco e vocês não percebem !!! Não adianta ter três servidores com três configurações diferentes sendo que um é lotado de BOT e os outros dois estão esvaziando TODOS os dias !!! Pra que manter um negócio vazio aberto ? Pra entregar um serviço PORCO desses ? Melhor não fazer !!! SE, e somente SE a LUG tivesse UM servidor com uma configuração ACEITÁVEL, e entregasse um bom serviço PELA QUAL É *** PAGA *** para entregar, talvez eu me empolgasse de novo !!! Abraços apertados e grandes !!!
  9. Olha, já virou palhaçada ! SINCERAMENTE não é possível o que está acontecendo com esse servidor ! Paciência tem limite e todos já foram ultrapassados !!! Poxa pessoal... COMPLICADÍSSIMO isso ! Dois dias a menos de tempo com meus anéis de experiência... Qual é o problema ? MUITO insatisfeito !!!
  10. E a fórmula ??? Porque eu andei lendo no BroWIki e aqui no fórum... A fórmula é EAA + INT/10 + BASE/10 *OU* EAA + 4 + INT/10 + BASE/10 ??? Valew pelas respostas Kaleidoscope !!!
  11. Fala pessoal !!! Beleza ??? Bom, tenho uma dúvida quanto a essas skills... O cálculo dos slots é feito pelo lv. de EEA e pelo nível de base e quantidade de INT do usuário certo ? Mas essa quantidade de INT é de INT BASE ou o total de INT contando com os bônus ??? Agradeço desde já !!! C ya !
×
×
  • Criar Novo...