Ir para conteúdo

[video] Rajada Certeira - Hit Voraz


Dren

Posts Recomendados

E ai galera do Rápidos no Gatilho ^_^,

 

A classe justiceiro é para mim uma das mais divertidas de se jogar, dai eu resolvi fazer alguns videos mostrando a game play da classe, e já neste primeiro eu mostro o meu personagem abusando da habilidade Rajada Certeira para upar.

 

httpyoutubeq_g6ycmNFxQ.png

88x31.png

 

Este é também o primeiro vídeo teste do canal, alguns ajustes serão feitos nos próximos, dai sugestões e elogios são bem vindos, criticas tbm, desde que embasadas e respeitosas ^_^

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Que coisa mais linda de se ver *-*. Você está usando uma gloriosa ou aprimorada , certo ?

 

Segundo uma calculadora que eu usei um ataque triplo com lança-granada glorioso tiraria algo em torno de 8~11k *-*

 

Pena que estou meio desanimado depois que perdi minha mochila =/

 

EDIT:

 

Caso seja gloriosa ,nós podemos combinar uns vídeos de testes entre gloriosa X aprimorada =0

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

@Lucas, obrigado por assistir o video ^_^, e que pena que vc perdeu sua mochila, mas qualquer hora dessa a level up lança novamente e vc compra outra.

 

Que coisa mais linda de se ver *-*. Você está usando uma gloriosa ou aprimorada , certo ?

 

Segundo uma calculadora que eu usei um ataque triplo com lança-granada glorioso tiraria algo em torno de 8~11k *-*

 

Pena que estou meio desanimado depois que perdi minha mochila =/

 

EDIT:

 

Caso seja gloriosa ,nós podemos combinar uns vídeos de testes entre gloriosa X aprimorada =0

 

Acredite, o personagem esta equipado com uma +7 desbravadora[2xandré], o que esta ajudando no ataque é a bola ensanguentada, além do chifre misticos, ambos aumentam o ataque do personagem.

 

Um personagem com mais destreza e uma arma melhor passa os 10k de dano na rajada certeira, e pelo menos para mim este é sim um bom dano, qualquer hora dessa eu crio coragem e procuro melhorar os meus itens.

Link para o comentário
Share on other sites

@Lucas090, Graphied, djanhosnight e Kaleidoscope:

 

Que bom que estão gostando do vídeo, isso me anima a fazer mais e mais ^_^ ... o próximo será guns full aspd/critico ou o novo sistema de aprendizes em islude.

 

Sobre o dano do guns, a intenção é justamente essa, quero mostrar que é possível causar um dano descente, mas note que o meu guns não estava tão bem equipado, faltou ai por exemplo a carta porcelio que eu não achei para comprar, ou seja, com mais alguns itens ele passaria a hitar mais de 10k de dano, ... [editado, irei guardar essa info para um proximo video]

 

Agora imagine só, se com uma arma que não tem nem 150 de ataque eu consegui hitar relativamente bem, imagina com as novas armas que tem 250~480 de ataque, a classe rebelion promete, em breve trarei videos exclusivos para ilustrar o que estou dizendo.

 

[off topic]

 

Otimo vídeo! E realmente como os danos estão bem altos, meus parabéns!

A minha no Asgard não chega nem aos pés do seu gunslinger em termos de dano com a rajada. .-. Mas um dia eu chego lá ou não. rs

Esperando pelo próximo vídeo. :)

 

!!!

 

Vc tem uma guns tbm?! ^_^ putz, tenho que te ADD em asgard ... vou logar hoje as 21 horas, se der loga tbm ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
O legal que com os Rebellions ( Rebels ) esse dano será básico. Finalmente o reinado da pistola acabou , todass classes de armas são boas, com suas próprias características

 

Mas isso não quer dizer que a classe Pistola ficará muito ruim né? Porque eu pretendo upar utilizando pistola e espero no futuro poder aproveitar a build.

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente : AGI/DES para PvM (fácil de upar e bem divertida) , DES/VIT para full Desperado ( Build com muito gasto, porém com melhor despenho da classe ) ou Híbrida.

 

 

EDIT:

 

Dê uma olhada aqui:

 

http://browiki.org/wiki/Justiceiro

 

EDIT ² : Desculpa , você disse que já viu.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente : AGI/DES para PvM (fácil de upar e bem divertida) , DES/VIT para full Desperado ( Build com muito gasto, porém com melhor despenho da classe ) ou Híbrida.

 

 

EDIT:

 

Dê uma olhada aqui:

 

http://browiki.org/wiki/Justiceiro

 

EDIT ² : Desculpa , você disse que já viu.

 

Obrigado.

Eu estou pensando em fazer uma Híbrida.

A full Desperado também tem um dano bom em Rajada Certeira?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
E ai galera do Rápidos no Gatilho ^_^,

 

A classe justiceiro é para mim uma das mais divertidas de se jogar, dai eu resolvi fazer alguns videos mostrando a game play da classe, e já neste primeiro eu mostro o meu personagem abusando da habilidade Rajada Certeira para upar.

 

httpyoutubeq_g6ycmNFxQ.png

88x31.png

 

Este é também o primeiro vídeo teste do canal, alguns ajustes serão feitos nos próximos, dai sugestões e elogios são bem vindos, criticas tbm, desde que embasadas e respeitosas ^_^

 

 

 

Mano como eu faço pra assistir esse video? tá bloqueado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...