Ir para conteúdo

Refazendo Galeria do KaBedEX


KaBedEX

Posts Recomendados

  • Replies 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se eu n me engano, já cheguei a ter uma conversa bem breve com ela in game uma vez,

devo ter um dos chars dela adicionados no chat da minha Mestra...

 

É que ela anda meio "quitada" de rag ultimamente, dai por isso que eu ia avisar ela, que eu converso todo dia com ela via skype :3

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Uau, vc tem um progresso bem rápido, ne? Na minha opinião os desenhos vão melhorando visivelmente, e achei que esse último ficou muito bom! Keep on going haha

 

Thx, pretendo trabalhar com ilustrações, então tenho de treinar todo dia, sempre xD, só não posto o que eu faço todo dia aqui pq se não seria "spam de desenhos" kkk

 

E mauz a demora pra responder, pensei que ninguém comentava minha galeria, só olhavam no máximo HUASHUASUHASHUASHUASHU

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Também tento desenhar todos os dias! É meu hobby na verdade (50% diversão 50% frustração). Acho que está certo, para melhorar, só nos esforçando muito, mesmo. E que legal que queres trabalhar com ilustração, não é ótimo se dedicar a uma atividade que além de lazer pode te proporcionar perspectivas de vida diferentes? Acho incentivador :D!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também tento desenhar todos os dias! É meu hobby na verdade (50% diversão 50% frustração). Acho que está certo, para melhorar, só nos esforçando muito, mesmo. E que legal que queres trabalhar com ilustração, não é ótimo se dedicar a uma atividade que além de lazer pode te proporcionar perspectivas de vida diferentes? Acho incentivador :D!

 

Oooooh Thx "lool" ;A; (acho meio estranho de te chamar de lool, mas blz, chamarei vc assim pois não consigo pensar em outra maneira de te chamar) nunca vi alguém falar isso sobre a minha pessoa e sobre meus desenhos ;A; E sim, é ótimo poder se divertir e ainda conseguir ter um trabalho aonde você consegue se divertir ao fazê-lo ^^

 

Desenho rápido que fiz agora a 1h30 da manhã (que eu tava e ainda estou sem sono) pra treinar um "estilo" de desenho que eu sinceramente gostei muito, acho que foi só 20 min pra fazer esse ai do meu feiticeiro (que eu sempre uso de cobaia para essas coisas -q), vou ver se depois faço mais desenhos desse jeito :p podem dar ideias de desenhos que posso fazer assim, e verei se consigo pintar esse ai no pc depois tbm :p

 

1520714_493263180793319_1751234084_n.jpg

 

desculpem a resolução do desenho, o scanner não ta cooperando, dai tive de tirar uma foto com o celular e dai deu nessa resolução ruim @_@

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou sem sono haha (o que é ruim, deveria acordar cedo amanhã... oh shhshhh whatever).

Que rápido! Está muito bom o desenho! Gostei bastante da expressão, da pose e do formato do rosto, um pouco chibi estilizado ne ^ ^! No meu caso minha cobaia pra essas coisas é minha ab.

Como idéias para desenho eu sugiro meu char de ab o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou sem sono haha (o que é ruim, deveria acordar cedo amanhã... oh shhshhh whatever).

Que rápido! Está muito bom o desenho! Gostei bastante da expressão, da pose e do formato do rosto, um pouco chibi estilizado ne ^ ^! No meu caso minha cobaia pra essas coisas é minha ab.

Como idéias para desenho eu sugiro meu char de ab o/

 

Thx ^ ^ e é nóis sem sono (sendo que eu tbm terei de acordar cedo amanha xD). Depois eu vejo sim para desenhar a sua Ab sim, é para fazer do jeitinho que ta no seu avatar (loira, cabelos longos, roupa normal, olhos cor de mel, orelhas de coelho) ? Se for assim, quando eu tiver tempo (acho que amanhã a tarde terei tempo livre) e resolver umas coisas aqui em casa, dai eu faço ^ ^

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada!! Gostei muito de sua interpretação do meu char, passou bem o espírito dela hehehe! Quanto à coloração, deixo a seu cargo decidir se gostaria ou não de fazê-la :D

Seria o art block? Se for, é um período realmente complicado, mas você vai conseguir superá-lo, tenha força >

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada!! Gostei muito de sua interpretação do meu char, passou bem o espírito dela hehehe! Quanto à coloração, deixo a seu cargo decidir se gostaria ou não de fazê-la :D

Obrigado ^ ^ fico feliz que eu consegui reproduzir integralmente a sua Ab ^ ^ quando eu "me curar" do Art Block, eu pinto ela =/

 

 

 

Seria o art block?

Mais ou menos isso =/ não ando com muita vontade de desenhar, ano passado tbm fiquei meio assim nessa mesma época ... mas em janeiro + ou - voltei a desenhar, espero que eu volte a ter vontade de desenhar até o meio de janeiro =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada, novamente!

 

Sim, em dezembro não queremos fazer muita coisa além de comer nas festas, ne? Hahaha estou ansiosa para isso pleo menos ´ ¬`) ....

Mas não se preocupe não, quando você menos esperar surge novamente a inspiração e vontade de desenhar! Comigo, pelo menos, é assim :D! Acho que quando você esquece alguma coisa por um tempo, do nada ela volta com força. Ragnarok é assim também haha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mano seus desenhos são muito bons curti muito sua succubus, mas eu ainda não vi nenhum desenho de renegado aqui, queria pedir se não for muito incomodo, um desenho de um renegado de desejo das sombras com hat do mosqueteiro, espada elementar, gemini lumen e fazendo cair chuva de meteoros... ficaria show!!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mano seus desenhos são muito bons curti muito sua succubus' date=' mas eu ainda não vi nenhum desenho de renegado aqui, queria pedir se não for muito incomodo, um desenho de um renegado de desejo das sombras com hat do mosqueteiro, espada elementar, gemini lumen e fazendo cair chuva de meteoros... ficaria show!!![/quote']

 

WOW, Thx amigo, quando eu tiver vontade eu faço sim, que eu no rag tava fazendo uma renegada bem assim, build de desejo, para usar "Chuva de Meteoros", com hat mosqueteiro e "Gemini Lumen" o: (a única diferença é a arma, que eu uso adaga do RWC por causa do Atqm, mas fora isso ta idêntico *¬*)

 

Depois vejo para fazer sim ^ ^ se eu pensar bem, acho que a última vez que eu desenhei 1 renegado foi para a Fic da minha Bioquímica (Synthia) xD (nem postei pq ficou feião xD)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

WOW, Thx amigo, quando eu tiver vontade eu faço sim, que eu no rag tava fazendo uma renegada bem assim, build de desejo, para usar "Chuva de Meteoros", com hat mosqueteiro e "Gemini Lumen" o: (a única diferença é a arma, que eu uso adaga do RWC por causa do Atqm, mas fora isso ta idêntico *¬*)

 

Depois vejo para fazer sim ^ ^ se eu pensar bem, acho que a última vez que eu desenhei 1 renegado foi para a Fic da minha Bioquímica (Synthia) xD (nem postei pq ficou feião xD)

Ok sem pressa afinal de contas ela é inimiga da perfeição!!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá.

 

Depois de muito tempo, resolvo passar por outros tópicos ver uns desenhos. Progrediu bem. Os desenhos começaram "retos demais" e foram ganhando mais proporção. A coloração também está legal. Aliás, vejo que se sai bem no sombreamento e coloração. Enfim, muito legal.

 

E... sei lá o que mais dizer. Parabéns e continue o bom trabalho. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Depois de muito tempo, resolvo passar por outros tópicos ver uns desenhos. Progrediu bem. Os desenhos começaram "retos demais" e foram ganhando mais proporção. A coloração também está legal. Aliás, vejo que se sai bem no sombreamento e coloração. Enfim, muito legal.

 

E... sei lá o que mais dizer. Parabéns e continue o bom trabalho. o/

 

Thx Ilyana ^ ^ (20 caracteres '-----------------' )

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

AHHHHHHH'

 

Oi :)

 

Belos desenhos!

 

Aceita uma proposta diferente?

 

Eu gostaria de ver uma "releitura" de um de meus desenhos nos seus traços, com o seu estilo e etc.

 

Acontece que sempre quis ser um desenhadorista, mas sou muito ruim. :X'

 

Estava procurando por um artista e me encontrei na tua galeria. hahaha'

 

-Eu mandaria o desenho via pm e aguardaria ~ansiosamente~ pelo seu desenho-resposta...

 

Que tal? :)

 

Novamente: Belos desenhos! Têm um charme...diferente. Um indefinível...não sei, é indefinível. hahaha'

 

De coração: gostei dos seus desenhos. õ.õ

Link para o comentário
Share on other sites

AHHHHHHH'

 

Oi :)

 

Belos desenhos!

 

Aceita uma proposta diferente?

 

Eu gostaria de ver uma "releitura" de um de meus desenhos nos seus traços, com o seu estilo e etc.

 

Acontece que sempre quis ser um desenhadorista, mas sou muito ruim. :X'

 

Estava procurando por um artista e me encontrei na tua galeria. hahaha'

 

-Eu mandaria o desenho via pm e aguardaria ~ansiosamente~ pelo seu desenho-resposta...

 

Que tal? :)

 

Novamente: Belos desenhos! Têm um charme...diferente. Um indefinível...não sei, é indefinível. hahaha'

 

De coração: gostei dos seus desenhos. õ.õ

 

Oooooh Thx ;-; pode ser cara, eu topo fazer isso ai, só me mandar o desenho por PM :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Como não ando conseguindo desenhar nada (por falta de tempo e de criatividade), comecei a pintar outro dia o desenho que a lool fez do meu feiticeiro (obviamente com a aprovação dela, nunca faria isso sem ter pedido a ela, pois ao meu ver, eh falta de respeito qualquer tipo de modificação na arte de alguém sem a aprovação do autor) so yeah, ta ai:

 

 

erwh.jpg

 

A única coisa que ta detalhada é o cabelo, pois ultimamente andei praticando pintura mais do cabelo enquanto conversava no TeamSpeak de meu clã :p Acho que essa pintura ai demorou uns 30 min para ser feita (até que foi rápida o_o)

 

Todos os créditos são a lool, não a mim, só para deixar claro :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...