Ir para conteúdo

Refazendo Galeria do KaBedEX


KaBedEX

Posts Recomendados

  • 4 months later...
  • Replies 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Como meu amigão Vinis pegou 175 na sua RG, decidi recomeçar o desenho que tava fazendo da RG dele, resolvi fazer algo que na minha opinião ficará mais bonito :3

 

attachment.php?attachmentid=10390&d=1459851736

 

E fiz outro desenho da Celine Kimi (MvP da Horror Toy Factory).

 

attachment.php?attachmentid=10391&d=1459851947

 

 

Obs : Eu sei que a lança no desenho da RG do Vinis esta um pouco mais pra cima do que deveria, mas vou arrumar isso quando fizer a versão digital do desenho.

image1.JPG

image2menor.jpg

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Como meu amigão Vinis pegou 175 na sua RG, decidi recomeçar o desenho que tava fazendo da RG dele, resolvi fazer algo que na minha opinião ficará mais bonito :3

 

attachment.php?attachmentid=10390&d=1459851736

 

E fiz outro desenho da Celine Kimi (MvP da Horror Toy Factory).

 

attachment.php?attachmentid=10391&d=1459851947

 

 

Obs : Eu sei que a lança no desenho da RG do Vinis esta um pouco mais pra cima do que deveria, mas vou arrumar isso quando fizer a versão digital do desenho.

coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado ^^ Se quiser posta sua char aqui depois ou me manda por PM, que quando eu tiver um tempinho e terminar o desenho da RG do Vinis eu faço :3

acharia lindo aquela Ranger que tu fez pro Dioni em desenho

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Falaram em mim? Kabedex só tenho a agradecer, o coisa linda as caixinhas hihi, aliás teu lobinho ta lá te esperando e tu não foi buscar ^^

 

Haha xD e ae Dioni, eu não peguei o lobinho aquele dia porque acabei capotando sem querer a noite HUSAHUSAHUSAUHSAHU Mas assim que você estiver on no Rag vc me chama no face :3 caso eu esteja em casa eu logo para pegar ele xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Haha xD e ae Dioni, eu não peguei o lobinho aquele dia porque acabei capotando sem querer a noite HUSAHUSAHUSAUHSAHU Mas assim que você estiver on no Rag vc me chama no face :3 caso eu esteja em casa eu logo para pegar ele xD

hoje só estarei de volta por casa em torno de 22:00 h se você puder.... qualquer coisa me lembra no face, nem precisa responder aqui, não vamos sair do foco das artes lindas ^^

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desenho da Ranger com um Falcão que a Ranger Milla tinha pedido :)

 

Fiz a pintura a Lápis de Cor Aquarela e usando um Lápis Borracha para dar um acabamento nas cores e deixar elas mais suaves em certas partes do desenho :)

 

attachment.php?attachmentid=10411&d=1460043842

Rangermaiscontraste 001.jpg

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Desenho da Ranger com um Falcão que a Ranger Milla tinha pedido :)

 

Fiz a pintura a Lápis de Cor Aquarela e usando um Lápis Borracha para dar um acabamento nas cores e deixar elas mais suaves em certas partes do desenho :)

 

attachment.php?attachmentid=10411&d=1460043842

Coisa mais linda de Meu Deuso:o:o:o:o:o o que dizer de uma coisa assim, sério acho muito lindo quem sabe desenhar a mão

Parabéns KabedEX, já vai ser minha assinatura

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns KabedEX, já vai ser minha assinatura

 

O desenho ficou legal mesmo!

Mas quando vc colocou pra assinatura a arqueira ficou "gordinha"...

Nada contra gordinhas...pessoalmente eu até curto..:o

Mas vc pode editar o tamanho (diminuir), assim quando pôr pra assinatura o desenho vai continuar nos moldes do original.

 

Parabéns pelo desenho.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
achei os detalhes "camuflados" muito bons, parabens!

 

Obrigado ^^ Eu mesmo que os fiz baseado em uma estampa que achei na internet (foram umas 6 ou 7 camadas de cores pra fazer essa estampa em cada uma das partes estampadas da roupa).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Andei meio ocupado no ultimo mês upando meu WL mas ainda arranjei 1 tempinho pra ir desenhando algumas coisas e também a personagem de alguém aqui do fórum que eu achei In-game por acaso haha xD

 

A super aprendiz da Adilicia que eu por acaso encontrei in-game a um tempo atrás (mauz a demora para fazer ela kkk, fiquei empolgado demais com edição de vídeos e com cheffênia logo em seguida que acabei só lembrando no fim de Julho @_@)

13895024_1796942460527546_1371945528853002585_n.jpg?oh=78a57d5cc679a0c753370e1d86c1598e&oe=5822C5A4

 

 

Um sketch da minha renegada de "Escudo de Chamas" + "Onda Psíquica":

13892339_1796942463860879_4933417229064215144_n.jpg?oh=ac4edb55dd6c24058adda44c9429d39a&oe=5816EB97

 

Sketch de uma Sorcerer de Punho Arcano que eu to querendo transformar em uma "Arte Animada" (em formato de GIF no futuro).

13892077_1796942477194211_6998838486186164911_n.jpg?oh=d07286010c00c9db660e09b735a6a84f&oe=5859FA77

 

Ah e caso curtam fanarts, vou deixar aqui o link para minha página do face que eu criei a umas semanas :)

Link da página: https://www.facebook.com/rlopesarts/

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...