Ir para conteúdo

Refazendo Galeria do KaBedEX


KaBedEX

Posts Recomendados

A coloração está ficando muito boa! Gostei bastante do efeito que deste no brioche!

Créditos seus pelas cores, estamos quase fazendo uma collab hahaha!

 

Thx ^ ^ assim que eu terminar a pintura eu posto aqui, depois eu tbm tenho de fazer essa coloração em algum desenho meu mesmo, que ficar fazendo ela nos desenhos dos outros não ta certo xD

 

E exato, collab's são divertidas, eu simplesmente adoro fazê-las hahaha xD

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que desenhos fofos *-*!

Percebi, talvez seja mais só uma impressão mesmo pelos primeiros desenhos, que tu gostas de fazer franjas estilo "peek-a-boo", não xD? Eu também, apesar de ser um sofrimento pra mim ;-;.

 

Obrigado, não acho meus desenhos fofos (na realidade, eu acho que desenho mal pra carai xD) faz um tempo que não desenho, acho que amanhã pintarei 1 desenho por completo (para não perder a manha) e talvez desenhe algo, só não sei o que xD e gosto de franjas desse jeito mesmo, acertou em cheio xD

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
NÃÃÃÃO, porque paroou? D:

Misturava esse desenho a lapis com uns toques no photoshop e ficava uma assinatura incrível.

 

Qual? O do Paprika? Parei pq quando vi que podia edição de artes oficiais (como a da assinatura ganhadora), pensei "ter tanto esforço e não ter nem chances? o-o" desanima isso =/ Se só pudesse fanart's feitas pela própria pessoa, eu teria continuado.

 

O do Shura Vs Kagerou e Oboro eu ainda estou levando pra frente, mas como tem o projeto collab de ragnarok dos artistas brasileiros, eu to focando primeiro nesse projeto, e depois eu volto para o do Shura VS Kagerou e Oboro.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não pô, claro que é MUITO mais bonito um traço no lápis. Esse seu ganhava em disparado, com certeza.

 

Eu não participei pq sinceramente tava muito ocupado.. mas edição de sprite é muito demorado também, tamo em pé de igualdade. ._.

As vezes só o tempo que demora pra encontrar uma posição inusitada/que não existe ainda para das pernas ou pra uma capa já demora uns 90 minutos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não pô, claro que é MUITO mais bonito um traço no lápis. Esse seu ganhava em disparado, com certeza.

 

Eu não participei pq sinceramente tava muito ocupado.. mas edição de sprite é muito demorado também, tamo em pé de igualdade. ._.

As vezes só o tempo que demora pra encontrar uma posição inusitada/que não existe ainda para das pernas ou pra uma capa já demora uns 90 minutos.

 

Entendi, brigado pelas palavras ai Kerr ^^ próxima vez verei então para participar do concurso, mesmo que possa ter edição e talz 8D

 

E suas edições são mt boas cara, se você tivesse participado do concurso da assinatura do Paprika, é quase certeza absoluta de que você teria sido o ganhador cara ^^ Eu nunca fiz edições de sprites, sempre me pareceu algo mt complicado xD imagino que deva demorar mesmo, quando eu pinto 1 desenho digitalmente eu tbm demoro bastante, acho que umas 5 horas para fazer toda a lineart e toda pintura (com luz e sombras).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

E desenho que estava fazendo de 1 Shura VS 1 Kagerou e uma Oboro, mas parei no meio, talvez eu termine ele.

 

image1_zpsc43408d0.jpeg

 

Terminaaaaaa!

 

Adoro seu estilo de desenhar e colorir, Kabedex!

Assim que ele tiver bem bonito e terminado eu posto ele na nossa página do Facebook, mesmo porque, Kagerou e Oboro está bem próximo de chegar, que tal?

 

Go go go go!

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS:  Facebook | Discord | YouTube | Instagram 

Link para o comentário
Share on other sites

Terminaaaaaa!

 

Adoro seu estilo de desenhar e colorir, Kabedex!

Assim que ele tiver bem bonito e terminado eu posto ele na nossa página do Facebook, mesmo porque, Kagerou e Oboro está bem próximo de chegar, que tal?

 

Go go go go!

 

Humm.... Fechado Heriol o/ Irei termina-lo assim que possível e também irei colorir ele no pc, que tal? Ou acha uam boa pintura a mão? :3

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Pequena atualizada de como ta o desenho do Shura Vs Kagerou e Oboro:

 

1888897_547254488727521_1185631361_o.jpg

 

Espero que gostem o/ pretendo pintar no pc depois e fazer a lineart no pc tbm :3

Sabe, eu vi essa imagem incompleta a muito tempo e sempre quis ver como ela ficaria terminada.

Aí eu chego e vejo isso... WOW WOW WOW fico muiiiiiiito foda cara #fodapacarai

nem imaginava que terminaria assim a fanart.

Se eu fosse bom em desenho vc seria a minha inspiração cara.

 

Agora, poderia fazer um desenho pra mim? Sei que você fez vários e vários sorcerers mas, poderia fazer um pra mim?

Se possível poderia fazer um em que ele/ela está conjurando pó de diamante com o livro de feitiços do frio e também, com a varuna nvl 3 do lado?

tipo como se ela estivesse ajudando ele/ela também, pronta pra dar o próximo golpe num monstro de fogo qualquer como magmaring ou kasa ou salamandra, ou até o Ifrit!!!!

 

agora que parei pra ler vi que esse desenho ficou detalhado demais!! se vc nao puder fazer esse, podia só fazer uma com um sorcerer e uma vayu do lado dele/dela. oou até somente um dos summons. Já me deixaria mais do que satisfeito.

 

por favor? seria muito legal se fizesse.

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe, eu vi essa imagem incompleta a muito tempo e sempre quis ver como ela ficaria terminada.

Aí eu chego e vejo isso... WOW WOW WOW fico muiiiiiiito foda cara #fodapacarai

nem imaginava que terminaria assim a fanart.

Se eu fosse bom em desenho vc seria a minha inspiração cara.

 

Agora, poderia fazer um desenho pra mim? Sei que você fez vários e vários sorcerers mas, poderia fazer um pra mim?

Se possível poderia fazer um em que ele/ela está conjurando pó de diamante com o livro de feitiços do frio e também, com a varuna nvl 3 do lado?

tipo como se ela estivesse ajudando ele/ela também, pronta pra dar o próximo golpe num monstro de fogo qualquer como magmaring ou kasa ou salamandra, ou até o Ifrit!!!!

 

agora que parei pra ler vi que esse desenho ficou detalhado demais!! se vc nao puder fazer esse, podia só fazer uma com um sorcerer e uma vayu do lado dele/dela. oou até somente um dos summons. Já me deixaria mais do que satisfeito.

 

por favor? seria muito legal se fizesse.

 

Wow, thx man ^^ adoro saber que as pessoas realmente gostam de meus desenhos c:

 

Ah, faço sim man, assim que eu tiver tempo faço sim e logo abaixo pequena "atualização" de como anda meus treinos de pintura (fiz com lápis de cor em um dia que tive tempo livre na facul :v ) era para ser a cabeça (acho que pode ser chamado de busto talvez?Nun sei o-o) do meu sorcerer in-game

 

rascunhosaleatoacuterios001_zpsa619da8d.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Pequena atualizada de como ta o desenho do Shura Vs Kagerou e Oboro:

 

1888897_547254488727521_1185631361_o.jpg

 

Espero que gostem o/ pretendo pintar no pc depois e fazer a lineart no pc tbm :3

 

 

Legal^^

 

Deveria se chamar a luta sem fim!

Se os Ninjas e o Shura forem bons, é impossivel deles conseguirem se matar, pois as habilidades de 1 anula a do outro e vice-versa =p

 

P.S. só não gostei da huuma... olhei meio rápido deu a impressão de ser um hat ou algo assim...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, thx man ^^ adoro saber que as pessoas realmente gostam de meus desenhos c:

 

Ah, faço sim man, assim que eu tiver tempo faço sim e logo abaixo pequena "atualização" de como anda meus treinos de pintura (fiz com lápis de cor em um dia que tive tempo livre na facul :v ) era para ser a cabeça (acho que pode ser chamado de busto talvez?Nun sei o-o) do meu sorcerer in-game

 

rascunhosaleatoacuterios001_zpsa619da8d.jpg

mano ce ta ficando cada vez melhor em, aliás, cá entre nós, qualquer desenho fica mais bonito com orelhas de elfo ^_^

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Whoa Um Desenho Melhor que o outro @.@

 

Poderia me fazer um Super Aprendiz Junto com Um Rg ? Ficaria Muito Agradecido xD

 

Direi o mesmo que disse com ao nipodemos, assim que tiver tempo faço xD

 

Legal^^

 

Deveria se chamar a luta sem fim!

Se os Ninjas e o Shura forem bons, é impossivel deles conseguirem se matar, pois as habilidades de 1 anula a do outro e vice-versa =p

 

P.S. só não gostei da huuma... olhei meio rápido deu a impressão de ser um hat ou algo assim...xD

 

Obrigado Michel ^^ e verdade, depende de quem for o shura e de quem for o kagerou e a oboro xD

 

Eu tbm não gostei de como ficou a huuma =/ achei ela "zoada" @_@

 

 

mano ce ta ficando cada vez melhor em, aliás, cá entre nós, qualquer desenho fica mais bonito com orelhas de elfo ^_^

 

Obrigado e fato cara, Orelhas de Elfo > Resto XD

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba em Kabedex, tu tá ficando bom hein...

Esses ultimos 2 ficaram bem rox, acho maneiro quando vc desenha essas

cenas de luta, em cenas assim vc sempre faz o desenho ficar "vivo", de alguma

forma, sempre quis ter esse dom, mas o máximo que consigo é fazer algo

visualmente agradável (e olhe lá..)

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba em Kabedex, tu tá ficando bom hein...

Esses ultimos 2 ficaram bem rox, acho maneiro quando vc desenha essas

cenas de luta, em cenas assim vc sempre faz o desenho ficar "vivo", de alguma

forma, sempre quis ter esse dom, mas o máximo que consigo é fazer algo

visualmente agradável (e olhe lá..)

 

Brigado, ando fazendo alguns treinos quando tenho um tempo livre mas acabo nem postando aqui (por não serem de ragnarok) e você também desenha bem black hawk, se o seus desenhos não estão como vc queria, treine sempre para fazê-los ficarem como vc deseja ^^

 

Uma pequena prévia de como ta ficando o desenho do Nipodemos que ele me pediu :v é 1 sorcerer com 1 Agni, espero que não se importe que eu tenha feito 1 Agni ao invés da Varuna ou da Vayu @_@ to pintando ele com lápis de cor tbm :v

 

rascunhosaleatoacuterios001_zps8d6cc8a5.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Brigado, ando fazendo alguns treinos quando tenho um tempo livre mas acabo nem postando aqui (por não serem de ragnarok) e você também desenha bem black hawk, se o seus desenhos não estão como vc queria, treine sempre para fazê-los ficarem como vc deseja ^^

 

Uma pequena prévia de como ta ficando o desenho do Nipodemos que ele me pediu :v é 1 sorcerer com 1 Agni, espero que não se importe que eu tenha feito 1 Agni ao invés da Varuna ou da Vayu @_@ to pintando ele com lápis de cor tbm :v

 

rascunhosaleatoacuterios001_zps8d6cc8a5.jpg

 

Whoa Ta ficando épico demais!! Rapaz, Não vejoa hora de ver o meu haha. Você é óimo KabeDex o/

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Brigado, ando fazendo alguns treinos quando tenho um tempo livre mas acabo nem postando aqui (por não serem de ragnarok) e você também desenha bem black hawk, se o seus desenhos não estão como vc queria, treine sempre para fazê-los ficarem como vc deseja ^^

 

Eu treino quase sempre tbm, mas só posto os que eu chego a pintar, que são poucos...

Meu problema é que eu n consigo me decidir sobre como deixar meu traço e talz, cada

hora eu quero uma coisa diferente, então sempre no final acaba ficando aquele sentimento

de insatisfação, sacomé né...

 

A propósito, o sorcerer tá ficando massa, apesar de que eu acharia mais legal com a Vayu,

huehuehuehue xD

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Brigado, ando fazendo alguns treinos quando tenho um tempo livre mas acabo nem postando aqui (por não serem de ragnarok) e você também desenha bem black hawk, se o seus desenhos não estão como vc queria, treine sempre para fazê-los ficarem como vc deseja ^^

 

Uma pequena prévia de como ta ficando o desenho do Nipodemos que ele me pediu :v é 1 sorcerer com 1 Agni, espero que não se importe que eu tenha feito 1 Agni ao invés da Varuna ou da Vayu @_@ to pintando ele com lápis de cor tbm :v

 

rascunhosaleatoacuterios001_zps8d6cc8a5.jpg

mano tenho que ser sincero... Ficou phodapacarai!!!!!!

com agni continuou muiiiito bom e vc coloriu as chamas tao bem. deu muito mais vida ao desenho. Caraca ficou muito foda.

Mas, isso é só um dica: a mão dele ficou muito grande ^_^ Mesmo assim ia ser foda se vc pintasse a orbe no cajado de vermelho ou até pegano um poquinho de fogo, como se estivesse interligado com o agni entende? sabe minha imaginação é boa mas eu nao sei desenhar... que droga!

Comecei a ter interesse pelo desenho por causa da qualidade do que vc fazia. Parabens ^_^ ^_^ ^_^

_

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Sorcerer e Agni finalizados :v

 

ragnarok___sorcerer_and_agni_by_kabedex-d7javjh.jpg

wow ficou foda pa carai mano, mas aí como que redimensiona uma foto? quero colocar na minha assinatura *-*

ficou muiiiiito loko mano adorei, o mais foda é saber que vc faz isso com lápis em vez de ferramentas de ediçao de um computador.

 

Parabens mano

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...