Ir para conteúdo

Anel dos Gatunos no Thor! Apelo à LuG!


~Bruno'

Posts Recomendados

Bom, por algum motivo muito estranho não existe o item Anel dos Gatunos no Thor. Ele é um item extremamente útil que nos ajudaria e muito no fortalecimento da nossa classe. Ele faz combo com o item Coração Frio, relativamente novo no jogo, não sei se este existe no Thor, porém se existe, é inútil sem o Anel dos Gatunos.   

Queria pedir ao setluks, nosso tutor para que nos ajude nessa missão. Por que não existe o item no Thor? É um bug? Foi proposital? O item nunca vai existir no servidor? Vai vir por ROPs? Gostaria de pedir sua ajuda, setluks, para entrar em contato com a LuG e poder nos informar, pois todas as tentativas nos anos anteriores foram frustradas, e os tópicos sobre este caso sempre morriam no fundo do fórum.

Acho isso uma injustiça com os Sicários do Thor, e queria que isso mudasse... Não vejo porque não existir o item no nosso servidor.VAMOS AS RUAS DE PRONTERA EXIGIR NOSSOS DIREITOS! JÁ ANEL DOS GATUNOS!Kkkkkk, brincadeiras à parte, bora ajudar a gente setluks? Dundé talvez? Os moderadores bonzinhos que as vezes aparecem por aqui? Todos os sicários do Thor?! Por favor gente! *-*aneldosgatunos.gifAnel exclusivo para Gatunos.

Aumenta a chance de sucesso da habilidade ``Furto``.

Se o usuário tiver FOR 90 ou mais, concede Precisão +10 e Esquiva +10.

Se o usuário tiver AGI 90 ou mais, concede ATQ +10, e Taxa de Crítico +10.Classe: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Gatuno e suas evoluções

Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado, mesmo não jogando de gatunos evoluçoes kkkk.Mais continuo achando que deve ter um motivo por trás disso tudo e tbm acho que a Gravity que decide em que servidor ela quer colocar o item a mesma coisa do anel de gatuno vale pro Cajado Mental não dropar no thor, só gostaria de saber o motivo desses itens não dropar no thor acho isso um pouco injusto .

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

nao to de acordo por que essa e a caracteristicas do Thor, esse item ta planejado pra vim por rops ses vao ver.

Que venha por ROPs então! Mas venha logo! Todos os outros servidores do mundo tem este item, somente nós do Thor que não!Queria pelo menos um posicionamento oficial da LuG sobre o assunto.Setluks, aparece por aí, mano. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar do thor existir varias formas de pegar uma taxa boa de critical, eu aprovo a vinda desse item porque não é um item muito apelativo e da alguns status interressantes em conjunto com a taxa de critico, que venha então !!!Alex você chegou a enviar essa dúvida via ticket? ou recebeu respostas automáticas >

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei ticket pra Level Up! Agora é aguardar... Segue o texto do ticket:

Informações Iniciais:Boa noite Level Up! Gostaria de tirar minha dúvida quanto ao item Anel dos Gatunos. Eu jogo no servidor Thor, e sabemos que não existe tal item no servidor. Já foram feitas 2 enquetes a respeito do assunto nos anos anteriores e foi votado por unanimidade que o item venha ao servidor, seja através do drop normal, diretamente por ROPs, ou loteria. 

 

Também foi concordado que o item não desbalancearia de modo algum o jogo. O Anel dos Gatunos faz combo com o item Coração Frio, este item, o Coração Frio, existe no Thor? 

 

Nos servidores Odin e Asgard o item existe, não vejo porque seria diferente no Thor. 

 

Então, tendo em vista que a comunidade quer o item e em todos os outros servidores ele existe, gostaria de saber: Por quê o item não existe no Thor? Ele virá algum dia? De que forma (se puder dizer)? Isso foi impedido pela desenvolvedora (Gravity)? 

 

Desde já agradeço em nome de toda comunidade de gatunos e evoluções do Thor e gostaria de fazer um apelo para que colocassem logo este item no servidor que esperamos durante tantos anos. Obrigado!

atualizado em 28/06/2013 20:31 criado em 28/06/2013 20:31

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Questionei a equipe responsável pelo jogo e fui informado que se trata de uma característica do servidor Thor: Alguns itens são removidos do drop de monstros e disponibilizados através de Rops em promoções ou venda direta na loja.Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Questionei a equipe responsável pelo jogo e fui informado que se trata de uma característica do servidor Thor: Alguns itens são removidos do drop de monstros e disponibilizados através de Rops em promoções ou venda direta na loja.Att

Sim, lembro-me de um tópico semelhante em 2007 questionando o drop. O problema é que muitos jogadores querem o item e acredito que até hoje não veio por ROP's, seria bacana verificarem a possibilidade de disponibilizá-lo por venda direta, indireta ou evento =)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Questionei a equipe responsável pelo jogo e fui informado que se trata de uma característica do servidor Thor: Alguns itens são removidos do drop de monstros e disponibilizados através de Rops em promoções ou venda direta na loja.Att

Então, Zyre, só que este item ainda não veio por ROPS, nem por vende direta ou indireta. Tem idéia de quando vai vir não? Já faz anos que pedimos o item.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, eu já vi esse anel no thor no alt+q de um Sicário, mas faz um tempão, foi a primeira e última vez que eu o vi, posso estar me confundindo, se não me engano, o dono queria vendê-lo por 1.5 bi  (1,500,000,000 Zenys), não jogo muito de gatuno, maaaaaaaas, que venha logo mesmo que seja por Rops para o bem dos gatunos que jogam no servidor Thor '-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, eu já vi esse anel no thor no alt+q de um Sicário, mas faz um tempão, foi a primeira e última vez que eu o vi, posso estar me confundindo, se não me engano, o dono queria vendê-lo por 1.5 bi  (1,500,000,000 Zenys), não jogo muito de gatuno, maaaaaaaas, que venha logo mesmo que seja por Rops para o bem dos gatunos que jogam no servidor Thor '-'
Realmente KaBedEX, o item existe no servidor e é muito raro mesmo, esse preço hoje deve ser muito maior. A LUG deveria trazer de volta esse item tão aclamado. =). O que nos resta é esperar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...