Ir para conteúdo

Pra quê Off-Topic?


Anni

Posts Recomendados

Boa pergunta. É algo que eu estava pensando um dia desses. Esse lugar durante muitos anos foi um espaço muito especial, onde se discutiu sobre vários assuntos, cujas discussões inclusive causaram mudanças ingame. Amizades foram feitas por aqui. Era um lugar onde a comunidade entrava em contato e se unia, o que no final das contas trazia um benefício pra todos. Mas no final das contas conseguiram transformar o fórum num ask.fm sobre Ragnarok. Veja você, gente quitando sempre existiu. Gente reclamando do fórum idem. Esse espaço nem nada aqui nunca foram unanimidade. Tinham desentendimentos e tudo mais, mas esse sempre foi um lugar que se manteve vivo, de uma forma ou de outra. Foi triste ver a morte lenta que ocorreu nos últimos meses.No mais, não tenho paciência nem a mínima vontade de discutir sobre o assunto, nem ia me pronunciar por aqui, mas vi o tópico e achei legal a oportunidade de pelo menos deixar um registro. Tem a ver com a fala do tutor dos magos e com muitas coisas cuja minha falta de motivação e o simples motivo de achar que não vale a pena me impedem de postar. Só deixo um... parabéns, vocês conseguiram.Pelo menos eu fui entrevistado quando isso aqui tinha um movimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem

se lembra do “Atirei o pau no gato, estripei o gato da vizinha com

o pau.”, uma

historinha bem legal que contei aqui no OT? Naquela

época minha narração, minha forma carinhosa de tratar o gatinho,

comoveu muita gente.

Se

quiserem eu conto outra. Posso

contar por exemplo como era minha técnica pra quebrar o pescoço dos

passarinhos vivos quando eu os caçava ainda criança.

Se

alguém pedir eu conto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas tenho quase certeza de que alguns dos membros tenham feito alguma "reunião" em alguma outra rede social combinando uma saída em massa do fórum. Porque o sumiço quase que em conjunto de alguns usuários me faz pensar nesta hipótese.

Tenha acontecido ou não foi uma ótima forma de protesto. :)

 

Pelo menos eu fui entrevistado quando isso aqui tinha um movimento.
Idem(Graças a sua PM). Mas acabei editando as respostas pelo baixo nível e incoerências nas mesmas que me fez ter vergonha ao relê-lás. Peço desculpas por isso. 
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não há muito sobre o que falar já que muita coisa impede. Também não posso contar piadas por aqui que pode ser apologia à violência e tal ou anúncio de jogo. Estão até decidindo que tipo de avatar e assinatura eu teria que usar. Não me surpreenderia que decidiriam qual assunto deveria ter aqui.

Quem

se lembra do “Atirei o pau no gato, estripei o gato da vizinha com

o pau.”, uma

historinha bem legal que contei aqui no OT?

Ah... o tópico em que criou para contarmos alguma história engraçada? Lembro, o pessoal não gostou e teve treta... :|

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom ver que existe alguém aqui, rsrs .... ah, o isra e seus assuntos "funestos", sempre dou risada..., o Ilyana trazia alguns assuntos legais também, sempre gerava paginas e paginas de discussão.Enfim, que os bons momentos ja passaram agora eu não tenho mais dúvidas. Só os guerreiros mesmo aqui ...rsrs...

Bjos!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas tenho quase certeza de que alguns dos membros tenham feito alguma "reunião" em alguma outra rede social combinando uma saída em massa do fórum. Porque o sumiço quase que em conjunto de alguns usuários me faz pensar nesta hipótese.

Tenha acontecido ou não foi uma ótima forma de protesto. :)

O povo do "ultimo quit" foi por causa dos bans e de não poder falar nada no forum, então quitaram, quando 1 saiu o resto tbm achou bom sair e foram para outros jogos :(Isra conte mais historias :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por outro lado eu estou gostando desse fórum parado, todo dia sou o first. ;PBons tempos aqueles em que eu era o oitavo... Bons tempos...

-edit-Opa, mandei mensagem seguida sem querer, não vi que a última era minha, sorry.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...