Ir para conteúdo

[Leia, por favor ^^] Depois de algum tempo... Aqui estou eu!


~Mikah!

Posts Recomendados

 Oi Fabiano Alves, tudo bem?

Eu planejo sim continuar essa minha fanfic. Só preciso me situar rs.

Ainda preciso organizar os meus tópicos e recriar minha assinatura para que os mesmos sejam mais acessíveis. Nesse tempo, não vou trabalhar na continuação da FanFic, que aliás, oq você achou dela? ^^

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá gente!

Depois de muito tempo sem entrar no Ragnarok, aqui estou eu de volta ^.^

O motivo disso é que eu acabei me esquecendo da minha antiga conta. (e por algum motivo não estou com vontade de recuperá-la) Estou voltando com os Ups novamente, criando uma futura Bioquímica. \o/

Não sei se para vocês, o nick dessa minha conta no fórum vem a ser familiar.. Enfim, sou eu mesma. Aquela Moon_Ana que sempre estava postando coisas na área de Alquimia e Forja com dicas de Homunculus e tal tal tal. (rsrs)

Voltando, planejo continuar com minhas atividades aqui no fórum com muita intensidade, e espero reorganizar meus antigos tópicos com seus devidos conteúdos atualizados.

 

Bem, é isso!

Abraços,

Mikah ! [*]

Link para o comentário
Share on other sites

 Pra ser sincera, nessa Bioquimica vou deixar os MVPs um pouco de lado e upar normalmente.

Quanto ao Thor, jogo nele vai fazer 5 anos rs. Eu voltei pro Ragnarok faz pouco tempo, logo quando acabou a Cheffenia do ano passado, consegui pegar meu tão desejado Nível 150 e por lá as coisas começaram a mudar (justamente esse aumento nos preços) Mas, não largo o Thor por nada. Somos todos capazes de nos adaptar a qualquer tipo de situação, e se não for do jeito que queremos, não há o pq de abaixar a cabeça, ou de se revoltar, certo? ^^

Já PVP e WOE, eu nunca gostei mesmo rs

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...