Ir para conteúdo

Apresentação ^^


KocakolA

Posts Recomendados

Bom dia pessoal ^^Bom, como podem ver sou novo aqui no fórum, apesar de já ter alguns comentarios talvez em algum poste bem antigo, eu retornei pra amolar essa pessoal todo aqui XD Resumindo, sou um Zé NinguemMe chamo Michel, apesar de ter esse nick tosco de quando jogava... Pode citar o nome do game mesmo que já tenha sido promovido pela LevelUp e tenha falido ?? Acho que já adivinharam e.e Beeemm, atualmente jogo no servidor Thor com um sicário e um arquimago, sou noob, e to afim de fazer amigos no fórum ^^Falando um pouco sobre mim, sou bem brincalhão e piadista, mas é logico que sei os momentos certos de brincar, adoro mecher com photoshop, por isso se quiserem me procurem nos tópicos do Recanto dos Artistas pra pedir uma sign, se possivel, alguem me indica alguma fábrica ativa do tópico ou algo do tipo ?? To perdidão e.eTambém jogo Grand Chase :p e frequento o respectivo fórum de lá, se puderem depois passem lá na area de fanarts e peçam outra sign na Rooftoop Factory... Propaganda rolando e.eEnfim, me deem boas vindas XD

Link para o comentário
Share on other sites

Seja Bem Vindo !!
Obrigado XD
Bem Vindo.

 

Acho que sua sign ta fora do padrão tamanho só que eu acho que não leva ban n tem moderador aqui mesmo :'(

Obrigado ;)O tamanho maximo permitido pelo fórum é 730x300 pixels, não se preocupa amigo, eu fiz a sign pensando nisso, ela é do tamanho de 700x300 ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Beeemm, atualmente jogo no servidor Thor

Obrigado ;)O tamanho maximo permitido pelo fórum é 730x300 pixels, não se preocupa amigo, eu fiz a sign pensando nisso, ela é do tamanho de 700x300 ^^
Se não me engano, é 500x300. D:Edit: Passei a vida achando que era 500, mas é 730 mesmo. Minha vida é uma mentira. -n
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo carinha, precisamos de pessoas animas como você para movimentar isso aqui porque ta TÃO paradinho ... saudades do OT
Brigadu u.U Bora movimentar essa parada então \oo/
Beeemm, atualmente jogo no servidor Thor
Tomare XD
Obrigado ;)O tamanho maximo permitido pelo fórum é 730x300 pixels, não se preocupa amigo, eu fiz a sign pensando nisso, ela é do tamanho de 700x300 ^^
Se não me engano, é 500x300. D:Edit: Passei a vida achando que era 500, mas é 730 mesmo. Minha vida é uma mentira. -n
Uhsauhsauhsa Poisé, eu só sei disso pq vinha o pessoal pedir sign pra mim no tamanho maximo do fórum, aí tinha que estar por dentro das regras \oo/ (acho que esse pessoal tambem não sabia e.e )
Seja Bem vindo! :)
Brigado ^^
Bem vindo :)

 

Tambem participo do fórum de Grand Chase, mas lá eu fico flameando mesmo hahaha!! Aqui eu fico mais na J&A, Segredo das Sombras e as vezes em algum assunto polemico.

uhsauhsauhsa ... Sempre tem uns tutores flames lá de plantão pros assuntos polemicos, coitada da rey, sofreu tanto com uns infelizes reclamando das skills e.e
Bem-vindo =)
Obrigado XD
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo :)

 

Tambem participo do fórum de Grand Chase, mas lá eu fico flameando mesmo hahaha!! Aqui eu fico mais na J&A, Segredo das Sombras e as vezes em algum assunto polemico.

uhsauhsauhsa ... Sempre tem uns tutores flames lá de plantão pros assuntos polemicos, coitada da rey, sofreu tanto com uns infelizes reclamando das skills e.e

Sim, e lá os os flames se assemelham muito aos flames antigos de WoE daqui. A diferença é que cada WoE dava umas 40 páginas aqui x__X

 

Para a alegria dos moderadores não se comenta mais WoE esse fórum ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...