Ir para conteúdo

Dúvida Knockback Investida Shura


El T.

Posts Recomendados

Olá!

Que eu me lembre, quando colocaram a Renovação, a Investida estava bugada e tava dando dano duplo ( primeiro golpe + Batida ) em qualquer lugar, mesmo que não tivesse parede. Teoricamente agora a menos que o alvo bata em algum obstáculo ela deveria dar só o primeiro dano no caso.Mas acho melhor alguém que já teve ou tenha a skill responder você, estou apenas supondo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ví um vídeo "recente" de um player no Asgard onde a skill estava normal, mas nunca vi nada sobre essa skill na WoE/Campal/Kvm ou MvPAlguém tem como fazer um teste ? :s

Pow... Queria saber isso ai, também...Não posso testar pois meu shura do @thor não tem investida e porque não fiz shura no @asgard /hehAcho que deve ser 'similar' ao efeito da Lança do Destino... Mas, também, não sei se LD dá os 'dois danos' na WoE, por conta de não 'empurrar' XDedit: Se Investida estiver dando as duas partes do dano em woe/campal, é uma otima opção para Shuras AGI/Combo que vão se aventurar nessas areas... Com um DPS alto dá pra matar legal =p 
Link para o comentário
Share on other sites

Então, galera - não fiz o teste no bRO, porque né '-' mas conheço a Investida de Shura do iRO aonde o dano aplicado no MvP era sempre como se batesse na parede. A mesma coisa acontece pras áreas de castelos: seja em WoE, KvM ou Arena Flavius. No PvP a skill atua como se estivesse em um mapa PvM: só acontece o bônus no dano se encontrar com a parede.No início da Renovação a skill não estava bugada por isso - a fórmula de dano que estava alterada fazendo com que a Investida de Shura chegasse a danos absurdos. Mini boss, como os do Vulcão de Thor, também sempre tomam o dano completo porque eles não podem ser empurrados. 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, galera - não fiz o teste no bRO, porque né '-' mas conheço a Investida de Shura do iRO aonde o dano aplicado no MvP era sempre como se batesse na parede. A mesma coisa acontece pras áreas de castelos: seja em WoE, KvM ou Arena Flavius. No PvP a skill atua como se estivesse em um mapa PvM: só acontece o bônus no dano se encontrar com a parede.No início da Renovação a skill não estava bugada por isso - a fórmula de dano que estava alterada fazendo com que a Investida de Shura chegasse a danos absurdos. Mini boss, como os do Vulcão de Thor, também sempre tomam o dano completo porque eles não podem ser empurrados. 

Pelo menos agora temos algumas informações, ainda que do iRO.Eu mesmo não sabia disso que não era bug no fim das contas o lance de dar dano duplo sempre. xD Desculpe El Toro. Mas mesmo sem o bug do dano eu acho +1650% de Dano muita coisa pra um ataque. Aqui: http://browiki.org/wiki/Investida_de_ShuraE a skill pode ser mirada de longe, é isso mesmo? 
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos agora temos algumas informações, ainda que do iRO.Eu mesmo não sabia disso que não era bug no fim das contas o lance de dar dano duplo sempre. xD Desculpe El Toro. Mas mesmo sem o bug do dano eu acho +1650% de Dano muita coisa pra um ataque. Aqui: http://browiki.org/wiki/Investida_de_ShuraE a skill pode ser mirada de longe, é isso mesmo? 

Ela pode ser mirada à 12 células de distância... Em mapas PvM ou PvP, você 'pula' pra onde o alvo estava, passando por qualquer coisa no canto, estilo passo etéreo, jogando então o alvo um pouco mais para trás, algo como 6 celulas]É estilo um Passo Etéreo+Golpe da Palma em Fúria /hehEm mapas de Campal/WoE, pelo que andei pesquisando essa noite, você mira a skill com o alcance das 12 células ja citadas, porém, você não 'pula' até o alvo, você permanece aonde está, assim como o alvo não é empurrado para trás.Em resumo: Skill 'fisica', que pode ser mirada à 12 células de distância, causando o dano integral [as duas partes], sem que você ou o alvo se 'mova' por efeito da mesma.Nota: 12 células é um put$%$#$ alcance, na minha opnião XDNota 2: Qual era o dano obtido no começo da renovação? Em torno de quanto gira o dano agora?
Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder com essa conta que vai ser banida por conta de intrigas em outro tópico, mas boto fé.1) O dano no começo da Renovação dava IK na Salamandra, não me lembro exatamente. E não consumia esferas.2) Hoje é possível conseguir 10~15k em WoE, quando bem equipado. Algo em torno dos 25~30k em MvP.

Obs.: No iRO o nome da skill é Knuckle Arrow. Em tradução literal: Flecha de Punho, Punho Flechado, qualquer coisa assim. E a habilidade parece mesmo uma flecha em woe  xD

Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder com essa conta que vai ser banida por conta de intrigas em outro tópico, mas boto fé.1) O dano no começo da Renovação dava IK na Salamandra, não me lembro exatamente. E não consumia esferas.2) Hoje é possível conseguir 10~15k em WoE, quando bem equipado. Algo em torno dos 25~30k em MvP.

Obs.: No iRO o nome da skill é Knuckle Arrow. Em tradução literal: Flecha de Punho, Punho Flechado, qualquer coisa assim. E a habilidade parece mesmo uma flecha em woe  xD

Eu acho um dano bem legal... Fora que é uma skill 'economica' :PA skill é considerada física ou ranged? 
Link para o comentário
Share on other sites

 

Essa é uma skill que sempre quis testar a eficiência, mas não a ponto de ter que pagar um neura pra isso :p

 

Apenas atentem que a atualiação dessa semana chegou há pouco mais de um mês no iRO. Testes realizados lá precisam ser refeitos.

 

Queria saber se vale ter essa skill nv 1 ou é melhor upar garra pro 10 .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem lembrado, Toshin. Vale dar uma ida lá no Sakray do iRO conferir galera. Acho que não compensa pegar no 1 não, Hiss. No mínimo no 3 pra ter um Range e dano legal.Btw, eu não sei responder se a skill é considerada Ataque a Distância ou Física. Eu sei que ela é bloqueada por pneuma, mas se o dano é considerado a distância - faço nem idéia. Sobre a eficiência dela: eu já disse em outro tópico, considero uma skill MUITO viável. Não pra pvp, porque depende dela jogar contra a parede. No entanto, pra WoE, imagina um ataque a distância (12 células de distância) spammável, sem contar que abre o leque de possibilidades pros Chakras. 

Link para o comentário
Share on other sites

Achei um vídeo interessante
Gostei muito do video*-*Era bem isso que eu estava pensando... Build com Investida+chakra da furia...Pelo que eu vi, Investida pega elemento com conversor... Dá pra tirar um dano bem legalNo video, o cara matava sentinela e arcano com 1~2 investidas...O alcance é monstruoso e é muito spamavel *-*Aff, vou ter que upar outro Shura UHAUHAUHAUH 
Link para o comentário
Share on other sites

 Esse video aí é pós-balanceamento (dá pra saber pelo tamanho do campo dos mechas), mas tem que confirmar se mudou algo com o update dessa semana.

Embora não dê pra ter uma noção se não mostrar dano (chars podem ser de level baixo, desequipados, sem hp, etc) ele tá usando maça carga com EA. Imagino que com uma kvm com over, o negócio seja bem melhor :D

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 Esse video aí é pós-balanceamento (dá pra saber pelo tamanho do campo dos mechas), mas tem que confirmar se mudou algo com o update dessa semana.

Embora não dê pra ter uma noção se não mostrar dano (chars podem ser de level baixo, desequipados, sem hp, etc) ele tá usando maça carga com EA. Imagino que com uma kvm com over, o negócio seja bem melhor :D

Uma coisa que eu queria saber se Pneuma para a habilidade em questão dano ou 'tudo'...Exemplo: Um sacer, que esteja dentro do escudo sagrado, eu vou e dou investida nele, oque ocorre? Eu dou 'miss' e fico parado onde estava, assim como o sacer ouu eu pulo para a posição do sacer e empurro-o para trás, porém sem dano ?Isso em um mapa PvP, claro... 
Link para o comentário
Share on other sites

Exemplo: Um sacer, que esteja dentro do escudo sagrado, eu vou e dou investida nele, oque ocorre? Eu dou 'miss' e fico parado onde estava, assim como o sacer ouu eu pulo para a posição do sacer e empurro-o para trás, porém sem dano ?

Você pula pra perto do alvo e dá miss, não empurra. Só que, velho, é MUITO difícil alguém te parar com Pneuma a não ser que já esteja dentro da Pneuma. A animação da Investida de Shura faz com que a skill atinja o alvo em questão de milésimos, o sacer alvo tem que ser muito dedo pra conseguir dar pneuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...