Ir para conteúdo

El T.

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de El T.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. mama ovo bjs @edit: Lyonesse, seu quote de "tópico oficial" não diz nada além do que eu disse. Precisa aprender a ler aí hein... tá te fazendo mal ficar na internet, velho.
  2. Você pula pra perto do alvo e dá miss, não empurra. Só que, velho, é MUITO difícil alguém te parar com Pneuma a não ser que já esteja dentro da Pneuma. A animação da Investida de Shura faz com que a skill atinja o alvo em questão de milésimos, o sacer alvo tem que ser muito dedo pra conseguir dar pneuma.
  3. Corrigindo, Toshin: Em teoria, para builds com alta DEF, -50% é relevante. E quanto a variação de dano é verdade, varia tanto pra + ou - 55 pontos (em ATQ). Pra ser bem sincero, eu achava relevante o -50 de DEF, mas em comparação aos benefícios de ter o HP dobrado, nunca foi algo que fez com que eu reclamasse. @Tópico: Fará diferença, mas acho que não vai precisar se preocupar se você for devidamente equipado e etc.
  4. Bem lembrado, Toshin. Vale dar uma ida lá no Sakray do iRO conferir galera. Acho que não compensa pegar no 1 não, Hiss. No mínimo no 3 pra ter um Range e dano legal.Btw, eu não sei responder se a skill é considerada Ataque a Distância ou Física. Eu sei que ela é bloqueada por pneuma, mas se o dano é considerado a distância - faço nem idéia. Sobre a eficiência dela: eu já disse em outro tópico, considero uma skill MUITO viável. Não pra pvp, porque depende dela jogar contra a parede. No entanto, pra WoE, imagina um ataque a distância (12 células de distância) spammável, sem contar que abre o leque de possibilidades pros Chakras.
  5. Vou responder com essa conta que vai ser banida por conta de intrigas em outro tópico, mas boto fé.1) O dano no começo da Renovação dava IK na Salamandra, não me lembro exatamente. E não consumia esferas.2) Hoje é possível conseguir 10~15k em WoE, quando bem equipado. Algo em torno dos 25~30k em MvP. Obs.: No iRO o nome da skill é Knuckle Arrow. Em tradução literal: Flecha de Punho, Punho Flechado, qualquer coisa assim. E a habilidade parece mesmo uma flecha em woe xD
×
×
  • Criar Novo...