Ir para conteúdo

Mais pessoas no fórum! :D


Pirlim~

Posts Recomendados

akspaoks que milagre, enfim so eu acho que aqui deveria poder postar sem por rops por que o game em si e livre e os forum deveriam ser aberto, ai vem falar que ia ter muita gente fazendo propaganda de coisas ilegais etc, mais o tanto de gente legal que ia entrar, uma equipe de moderadores poderiam tomar conta disso ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o forum ta bem paradinho '-' nessa mesma epoca no ano passado estavamos com o forum ja quase morrendo (mais ainda tinha seu movimento) e esse ano está totalmente parado, o OT está la sem discussões a um tempinho e o Interview acho que está quase morrendo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o OT está la sem discussões a um tempinho
É difícil abrir uma discussão em um fórum cheio de limitações. Tá certo que flame é feio, e por isso acontece de tópicos serem fechados (tirando aqueles para +12 anos), mas brigas acontece nas melhores famílias, afinal.
e o Interview acho que está quase morrendo.
O de entrevistas? Nunca mais vi. Acho que depois daquele cara com nome japonês que não pôde mais acessar arrumaram outra entrevista, mas aí já não lembro de mais nenhuma.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com essa impressão do esvaziamento do fórum faz um tempinho também. Lembro de que antes de parar de jogar lá pro fim de 2010 ele era - ou parecia ser mais movimentado.

 

Mas aí bateu uma saudade, voltei a jogar e fui ouvir uns podcasts antigos do Ragnatales postados em 2009 e então os ouvi chamando este fórum de "O fórum dos 12 usuários". O que me fez chegar a conclusão de que o fórum nunca foi tão cheio...então não está esvaziando, ainda bem. 

 

Só que 3K é realmente MUITA gente. o_o

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar este jogo recentemente... (descansando o Witch Doctor... RSRSRSSRSR)

Adorava o fórum, principalmente o OFF-Topic, com o Hijai, Tenko, o Lavoisier, um troll que era pedagogo mas esqueci o nome, etc, etc, etc...

 

Tenho medo de participar do OFF-Topic pq eu sou DESBOCADA, falei! rs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...