Ir para conteúdo

[Asgard] Lug removeu o drop da carta Tao Gunka


Lord_Bufalo

Posts Recomendados

Qual é a graça de jogar num servidor vazio?
Asgard : Supersaturação de BOTs, os kkzeiros estão em plena ascensão,  e agora com esse negócio da TG, é  evidente que o servidor pode vir a se tornar powered By ROPS. E agora eu pergunto.... qual a graça de jogar num Thor segunda edição?? E ainda por cima com Rate 1 e recomeçando tudo?

Meu caro, seria hipocrisia dizer que nunca isso houve no Odin. O que realmente importa é a configuração do servidor e sua população.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

No Odin não dropa GTB.

 

Cadê a fonte? Não acredito muito nisso não. Se fosse em Asgard ou Thor, tudo bem, mas em Odin? Duvido.

Eu também gostaria de saber qual a fonte de tal informação, até onde eu sei o Odin é o único servidor onde não há qualquer tipo de restrição de drop, sendo ele de item ou carta.Drop dos Monstros: No Servidor Premium é possível obter todos os equipamentos, cartas e itens convencionais disponíveis dentro do jogo. Aqui também é um pouco mais fácil conquistar recompensas ao derrotar monstros. Você ganha um bônus de 50% de chance de derrubar itens das criaturas vencidas, ficando assim com uma taxa de 1.5x de drop em Odin.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo falado via Ticket e confirmado aqui no fórum. A GTB foi removida de todos os servidores do Ragnarök pelo mundo. Isso, segundo a Gravity.Mas eu duvido muito que a Gravity tenha removido a GTB mundo afora, isso me lembrou o caso da remoção dos PVPs por nível, deixando apenas o "sem limites", as pessoas queriam todos os níveis, mas ela disse que removeu porque estava assim em todos os servidores do globo. Só que descobriram que o pRO tinha PvP para todos os níveis, então pressionaram e voltaram com o PvP.

Link para o comentário
Share on other sites

então pressionaram e voltaram com o PvP

 

Foi o inRO. Teve alguém do fórum que foi atrás, deu um argumento forte e aí disseram que era possível voltar. A empresa fez uma enquete que foi apenas a enquete oficial com maior apoio da comunidade até hoje.

 

Desculpe o off, você ativou lembranças nostálgicas. ^^

 

Sobre o tópico, é pra pensar com carinho. Introduzir um item é fácil, mas se ele estragar o jogo não tem volta. Odin que o diga.

Link para o comentário
Share on other sites

então pressionaram e voltaram com o PvP

 

Foi o inRO. Teve alguém do fórum que foi atrás, deu um argumento forte e aí disseram que era possível voltar. A empresa fez uma enquete que foi apenas a enquete oficial com maior apoio da comunidade até hoje.

 

Desculpe o off, você ativou lembranças nostálgicas. ^^

De boa, é que você falou aquilo e eu lembrei na hora de postar o tópico :D

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_md3h6oL6Ts1rkbtz6o1_500.gif-- Pra quem tá falando ai, quero TG é simples, quando você tá la com a grana para comprar a sua é só Alegria né ? Agora quando você tá lá no pvp pobre, desgraçado e vem um RG (Exemplo) com TG é só choro...Agora, vim TG como vem no Thor é outro fato, Você veio do Odin? A lug te Trollou, Volte. Você veio do Thor ? Aproveita para ficar fod @ agora antes que venham Bots, KK's, Cards Mvps by Rops...
Link para o comentário
Share on other sites

Destaques do Servidor Especial (Asgard)Modificação nos monstros e itens: No Servidor de Acesso Especial  é possível obter TODOS os equipamentos e

cartas convencionais disponíveis dentro do jogo, incluindo as cartas de MVPs. Entretanto, alguns monstros foram alterados para se adequarem melhor ao servidor, deixando de derrubar itens usados como ingredientes ou de recuperação, como Caules, Garrafas Vazias, Esporos Venenosos, Morangos ou Ervas Azuis.

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/informacao-dos-servidores.lhtml#asgard

Está bem explicito. Alguém dessa história está mentindo. Seja player ou a LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Destaques do Servidor Especial (Asgard)Modificação nos monstros e itens: No Servidor de Acesso Especial  é possível obter TODOS os equipamentos e

cartas convencionais disponíveis dentro do jogo, incluindo as cartas de MVPs. Entretanto, alguns monstros foram alterados para se adequarem melhor ao servidor, deixando de derrubar itens usados como ingredientes ou de recuperação, como Caules, Garrafas Vazias, Esporos Venenosos, Morangos ou Ervas Azuis.

Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/informacao-dos-servidores.lhtml#asgard

Está bem explicito. Alguém dessa história está mentindo. Seja player ou a LUG.

GTB13.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@DundéSinceramente eu concordo plenamente da GTB não ser mais dropada. O que deixa qualquer um encabulado é o drop da carta Tao Gunka. Pois tanto eu quanto a maioria do pessoal que migrou para o Asgard estavamos contentes em saber que não iria vir nenhum item apelativo, seja diretamente ou não via rops. Também não sou hipocrita de dizer que algumas cartas via ovo ou ticket iria ajudar muita gente, como Abelha Rainha e Faraó e  entre outros. O ideal é que todas sejam dropadas. Mas se  é pra vir algum equipamento ou carta, que não modifique a jogabilidade do servidor.

Caso, esses drops foram retirados  para balancear o jogo , fizeram o bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro um milhão de vezes que TG e GTB NÃO DROPEM INGAME e sejam premiação para o RBC ou algum campeonato de grandes proporções.A primeira "apenas" dropa de HP e a segunda "apenas" te deixa imune a magia... faz um mega evento/campeonato e o campeão(s) ganha UMA delas a escolha dele... assim por ano somente UMA pessoa vai ter um item absurdamente apelativo (apelativo porque a pessoa que tem leva uma vantagem indiscutivelmente desproporcional contra aqueles que não tem).

Link para o comentário
Share on other sites

A TG faz uma diferença absurda em algumas skills, de Shura: Garra de Tigre, Portões do Inferno; Cavaleiro Rúnico: Sopro do Dragão; Ninjas: Ataque Mortal. Acho que se pensarmos bem no tempo de respawn da Tao Gunka - é de se pensar sobre o quão rara essa carta deve ser pros efeitos que ela traz. Dobrar o HP para algumas classes: como Sicários, Renegados, Sentinelas - que são classes com habilidades extremamente úteis, que não morrem com facilidade, em woe - significa tornar Godlike um personagem.Agora, é diferente, meu. Não existem 10 TGs no Thor, existem centenas de TGs - praticamente todo mundo que tem um certo tempo de servidor tem uma ou mais. Então, não é desequilibrado - o que adianta um Shura com TG e dois Megs dar um GoH de 80k num RK com 100k+ de HP - ainda potando bolinho.É uma questão de balanceamento do servidor - a TG no Thor não garante seu Godlike - porque todo mundo é full apelação mesmo. No Asgard é diferente - e acho meio chato não dropar TG no Asgard, afinal cerca de 6 Tao Gunkas são mortas por dia... é pouco - se comparado ao GTB que é cerca de 24 por dia (considerando que morra imediatamente depois do respawn).O absurdo da TG é de acordo com a raridade do drop normal dela, na minha opinião. Não tem porque tirar dos servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

como RG, Renegados, Feiticeiros
Só corrigindo um pouco.@TgSó acho a carta útil pra classes que dependem de Hp pra dar dano,em especial Rks e Shuras (se bem que um shura BOM,vai dar ik no Goh sem precisar de TG),agora ficar usando a carta pra aumentar o hp até de Ab é o cúmulo do ridículo,sério.Com Tg a pessoa vai passar a woe inteira dependendo de graça divina,aquecer terreno,laudas pra não ficar inutilizado na forma de um bloco de gelo.Aqui no odin mesmo,os poucos rks de Tgs são altamente focados e tem suporte só pra eles,não adianta nada o cara tirar 40k no sopro se um spam de piada deixa ele inutilizado.
a TG no Thor não garante seu Godlike -
Marc>>>TGComprovei isso indo kvm/campal com um trovador do meu amigo no Thor.Depois de umas 3 partidas eu tive que ir procurar saber se marc não vende ou não dropa no servidor,porque bastava umas 5 piadas no Bragi (linkado) que o time adversário todo congelava,ai era só passar com slow grace por eles  =p
O absurdo da TG é de acordo com a raridade do drop normal dela, na minha opinião. Não tem porque tirar dos servidores.
Concordo.Asgard foi feito pra ter os drops originais,assim como no odin,a própia lug colocou isso em nota.Mas só lembrando que o Torin deu ênfase no não lançamento de cartas mvps DIRETAMENTE no servidor,então podemos esperar o pior.E pro povo que fala de imortalidade com TG/GTB/Gr/Devil/godlys: Qualquer Sc com dedos hoje em dia acaba com a "imortalidade" de qualquer um.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...