Ir para conteúdo

@Tutor


setluks

Posts Recomendados

Opa galera tudo ok?Ja faz um cadim de tempo que eu tenho estado longe do Rag mas felizmente (ou infelizmente) eu sempre passo aqui para ver como andam as coisas e percebi que recentemente o Sublimis sumiu (sublimou?), alguem sabe o que aconteceu? Faculdade, Trabalho, Estudo, familia ou sei lá? Alguem tem noticias?Creio que o Kurashu passa por aqui com alguma frequência, o sublimis deixou algo avisado na sala dos tutores?Tenho visto que o Charle/Aarche tem se desdobrado para deixar o fórum em ordem e tenho visto que a galera tem ajudado um monte na parte de monges.Bem, é isso, nem sei se é de bom grado vir com este questionamento, mas ainda encontro apreço pela área.

Link para o comentário
Share on other sites

o Sublimis sumiu (sublimou?), alguem sabe o que aconteceu? Faculdade, Trabalho, Estudo, familia ou sei lá? Alguem tem noticias?
não tenho I.D.É.I.A =/

Tenho visto que o Charle/Aarche tem se desdobrado para deixar o fórum em ordem e tenho visto que a galera tem ajudado um monte na parte de monges.

Charlinho e Zephyr tem feito um excelente trabalho, acredito que ambos dariam ótimos tutores =] nós precisavamos de alguem apenas pra tentar deixar isso em ordem =/ e principalmente agora que parte sobre monges está bem movimentada...No mais agradeço o elogio Kyrie.Alguém sabe quando será a eleição de tutores? Está na época né?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele não deve nem jogar mais Ragnarok. .-.E o fórum da forma que anda, também não tem atrativo algum. Não tiro a razão dele em sumir. :/

Tenho visto que o Charle/Aarche tem se desdobrado para deixar o fórum em ordem e tenho visto que a galera tem ajudado um monte na parte de monges.
Há bastantes usuários que respondem a parte de Monges (Toshin, Zephy, Levoth), acho que tá bem "comandado". :3Nos Sacerdotes, tentamos o melhor. >
Link para o comentário
Share on other sites

As eleições eram para ser de 6 em 6 meses, mas com essa dança das cadeiras que a Level Up faz com os funcionarios dela, sem ter uma equipe específica para os produtos, as mecânicas inerentes aos produtos como fórum e jogo não recebem a minima atenção.Mesmo que Role uma eleição AGORA o tutor novo so seria escolhido daqui a 3 meses, e pior, nem sempre se atenta realmente as necessidades da área.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kyrie!

Até por onde eu vi, o Sublimis não avisou pela salas do tutores não.

Se eu não me engano, o ele quitou mesmo. Acho que está jogando um outro jogo online por aí, que um dia, já foi da LU!G.Bom, é isso que eu sei. Espero ter ajudado. o/

E realmente, o Charle vem ajudando bastante nessa área, pelo que eu acompanho. :p

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Kyrie, tudo bom? Fico feliz que você tenha feito um tópico pelo bem da área, e será mais do que um prazer responder suas perguntas.Bom, eu não jogo mais Ragnarök, não frequento mais o fórum e não jogo mais nenhum jogo que é distribuido pela LU!G. Não concordo com uma série de coisas que englobam esses três pontos (Ragnarök, Fórum, LU!G) e para não criar qualquer tipo de caso que seja, simplesmente me afastei. Acho que é bem melhor assim para todo e qualquer lado, seja para mim, para o fórum e seus players e para a LU!G. Se você tiver qualquer interesse em saber os motivos, fique à vontade de me mandar uma Inbox pelo Facebook. Meu Facebook você consegue com a maioria das pessoas do fórum, então é só pedir.Agradeço ao Fabiano por ter me avisado no Facebook, já que eu raramente tenho vindo aqui.Abracinhos!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu entendo seus pontos, so achei realmente estranho pois você sumiu sem nem ao menos falar nada por aqui, principalmente porque você era tão empolgado com a parte de sacerdotes que fiquei um cadim preocupado.Gostaria de ressaltar que apesar de, sim, eu gostaria de saber o que aconteceu tenho certeza que teve ter sido algo bem chato e que não vale a pena ser revirado. Em certo nível eu até tento adivinhar o que pode ter acontecido questro que eu mesmo já passei por muita coisa chata neste jogo, tanto com pessoas quanto com a LU! e em minha vista o que as pessoas fizeram para me prejudicar ou em puro preconceito neste jogo foram MUITO piores do que qualquer merda que a LU! fez, até mesmo quando nada foi feito quanto ao meu Hack, mesmo com dados de IP e tudo mais.Enfim, vou ver se entro em contato com um moderador sobre o tutorado e se é possivel passar o mesmo para outro membro (o charle ou o fabiano, um dos dois de preferencia) para dar uma organizada por aqui. Also verei se o thunderus (ainda é ele o modera honorário?) pode ficar olhando a área (de novo!) enquanto o problema é resolvido.Por fim gostaria de agradecer o trabalho do Sublimis, mesmo com este problema foi deveras construtivo enquanto durou.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava dando uma passada pelo fórum, e, percebi que, o Izan preparou uma nova seleção de tutores. Vocês que estão sempre aqui pra ajudar, Aarchie, Charle, etc., tentem! :3http:///Forum/ragnarok/forums/1237.aspx

@EDIT: Os tutores não ganham mais nada por serem tutores? e_e

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Tava dando uma passada pelo fórum, e, percebi que, o Izan preparou uma nova seleção de tutores. Vocês que estão sempre aqui pra ajudar, Aarchie, Charle, etc., tentem! :3http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/1237.aspx

@EDIT: Os tutores não ganham mais nada por serem tutores? e_e

Obrigado por "lembrar". xDNão sei quanto ao Aarchie, mas eu não me sentiria bem em ser tutor dos Arcebispos sem saber nada sobre Shuras. Prefiro não ser tratado como tutor e ajudar naquilo que sei, do que ser um tutor falho no que não sei.Não acho que os tutores mereçam receber algo, pelo modo de ser meio "voluntário". Mas isso já foi discutido em outros tópicos. D:De qualquer forma, espero que todas as áreas ganhem tutores ótimos e participativos. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto ao Aarchie, mas eu não me sentiria bem em ser tutor dos Arcebispos sem saber nada sobre Shuras. Prefiro não ser tratado como tutor e ajudar naquilo que sei, do que ser um tutor falho no que não sei.
Mesmo que você não saiba tanto sobre Shura, já ajudaria um bocado se tivesse alguém pra organizar a área. E já tivemos ótimos tutores que só entendiam mesmo de uma das duas classes.
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que você não saiba tanto sobre Shura, já ajudaria um bocado se tivesse alguém pra organizar a área. E já tivemos ótimos tutores que só entendiam mesmo de uma das duas classes.
Isso realmente é uma outra forma de ver.Bem, conversarei com o Aarchie sobre, mas não creio que terei coragem. :PAgradeço pela motivação. :3 
Link para o comentário
Share on other sites

Isso realmente é uma outra forma de ver.Bem, conversarei com o Aarchie sobre, mas não creio que terei coragem. :PAgradeço pela motivação. :3 

Já cansei de falar isso na cabeça dele. Mas ele nunca me ouve, então :B Eu estou começando a me atolar de coisas na faculdade...assumi monitoria, projetos, representação de turma e curso no Colegiado, alem de ainda ter que estudar as matérias...então EU creio que ficarei apertado :x tendo tempo de responder uma duvida aqui ou ali, porém organização acho que não darei conta. E no meu tempo tenho que dar preferência ao namorado né? :p

Acredito que o Charle. com certeza deveria se candidatar, ficarei na cabeça dele ontem, hoje, e sempre, sei do conhecimento e da capacidade dele, além de ter mais tempo do que eu...continuem dando motivação pra ele, por que os outros ele ouve u.ú

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...