Ir para conteúdo

Tentativas de remover cartas


Shidoku

Posts Recomendados

Quanto ódio nesses corações.Dundé e equipe do bRO Wiki, não liguem para comentários nada construtivos baseados apenas em inveja e na incapacidade de algumas pessoas de sairem do seu estado de inércia moribunda para fazer algo produtivo. Na verdade toda essa raiva transcrita aqui nesse tópico não passa de uma autocrítica disfarçada, um dos artíficios da defesa psicológica. Vocês do bRO Wiki são apenas bodes expiatórios. Triste ver pessoas jovens nesse estado. Deixem para ser assim quando se tornarem adultos frustrados e mediocres.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Oxe,mobaram 2vt3b00.gif

Mas foi você mesmo quem confirmou, só estou repetindo o que você disse no outro tópico ^-^ Não se faça de falso moralista.
Falso Moralista?  auhsauhsuashuahsuahsauhsauSó não acho certo algumas informações vazarem para players,o que pode gerar desvantagens em certos pontos,ainda mais em um mercado completamente manipulável que nem o do Odin.
Agora, estamos falando de site e conteúdo dele, é tão inferior e fácil levar a discussão para assuntos pessoais, do que a pessoa é ou deixa de ser, que se torna uma tentativa barata e completamente escatológica de querer se aproveitar de um simples comentário de um jogador que queria informar um erro. O site está lá para ser editado, eu me encontro ocupado com outras coisas no momento e não tive tempo para testar o removedor de cartas para saber o que está acontecendo, nem terminar o guias das instâncias eu terminei.
Não tenho nada pessoal contra você,pode ter certeza disso.Só não aprovo essa política de "Não gostou,pega e faz",usando a gratuidade do site como desculpa.Sério,tem página lá que parece que a pessoal que editou nunca nem logou no Ragnarok,de tão grotesco os erros.Eu mesmo tive que editar a página de status quase por completo de tanta informação errada/ultrapassada.
Mas desculpe atrapalhar seu sono, quem sabe amanhã você poste alguma coisa e edite depois com medo de ban.
Risos e mais risos.Pode ter certeza que diferente de uns aqui que vivem pro fórum,eu não tenho medo de ban.E seu eu editei algo,pode ter certeza que me pediram pra editar,e não por outro motivo.
Ah! sobre aquele comentário, caso você e o ziu não saibam, eu tenho um contato especial - com conexão de alguém da coreia - que me contou, em novembro, que a classe está no servidor Alpha do servidor coreano, inclusive, tenho uma imagem diferente da publicada naquele blog do pRO :)O ziu não é o único a passar informações do kRO para o bROwiki, o próprio questionador da pergunta não se referiu ao site, mero equívoco do Ziu que você está utilizando da falta de conhecimento dele para querer ter algum argumento válido nessa discussão que você já desviou de assunto várias vezes.
Eu que tô desviando de assunto? HUEOu você não leu os comentários ou não sabe inglês,únicas alternativas pra sua resposta.@ShidokuAté que em fim alguém com senso aqui

@EditAgora fiquei com medo,temos até psicólogos no fórum.Legal ficar falando abobrinha de gente que você conhece pelo fórum de um jogo 2d

Link para o comentário
Share on other sites

Legal ficar falando abobrinha de gente que você conhece pelo fórum de um jogo 2d
Conheço? Só traduzi toda essa raivinha inútil que está contida em todos os posts de pessoas criticando o Dundé e o bRO Wiki. Tem nada de construtivo nessas postagens. Só tem inveja disfarçada de "estou falando mal para o bem da comunidade". Qualquer pessoa com uma pequena capacidade de leitura é capaz de identificar isso. Pessoas que agem assim são sim mediocres e não tem coragem para fazer coisa alguma, sentindo raiva de quem tem essa capacidade.Se quisessem realmente ajudar em alguma coisa, iriam editar o site com as informações corretas. Ou no mínimo procurar alguém do bRO Wiki para avisar.Sei que é um julgamento precipitado, mas o que pensar de alguém que fica com raiva de outro por suas conquistas num site de um joguinho 2D? Se for um moleque, pirralho, penso que é imaturidade. Se for um adulto, que já trabalha e paga suas contas, penso que já existe um problema grave.
Link para o comentário
Share on other sites

Legal ficar falando abobrinha de gente que você conhece pelo fórum de um jogo 2d
Conheço? Só traduzi toda essa raivinha inútil que está contida em todos os posts de pessoas criticando o Dundé e o bRO Wiki. Tem nada de construtivo nessas postagens. Só tem inveja disfarçada de "estou falando mal para o bem da comunidade". Qualquer pessoa com uma pequena capacidade de leitura é capaz de identificar isso. Pessoas que agem assim são sim mediocres e não tem coragem para fazer coisa alguma, sentindo raiva de quem tem essa capacidade.Se quisessem realmente ajudar em alguma coisa, iriam editar o site com as informações corretas. Ou no mínimo procurar alguém do bRO Wiki para avisar.Sei que é um julgamento precipitado, mas o que pensar de alguém que fica com raiva de outro por suas conquistas num site de um joguinho 2D? Se for um moleque, pirralho, penso que é imaturidade. Se for um adulto, que já trabalha e paga suas contas, penso que já existe um problema grave.
Fez faculdade de Psicológica? se não, qual direito você tem de vir aqui, e falar alguém aqui tem um problema? Já parou para pensar que o problema pode estar em você? Já parou para pensar que você que está sendo imaturo? Infelizmente, bateu com o cara errado, se existe uma coisa que eu não sou é DEMAGOGO, aponto o ERRO,mostro o caminho, cabe a eles, e somente a eles, ajeitarem ou não.AttShidoku
Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui colaborar com o topico.A Necropole Comercial esta fazendo um Guia sobre Remoção de Cartas,e o Oleo que remove apenas Carta MVP como a maioria cita que a chance de perde a Carta e minima,não existe chance alguma de perde a Carta Mvp.Resumindo: Vocês podem usar avontade o Oleo que remove Cartas Mvps.As cartas Mvps de vocês não serão danificadas.Espero ter ajudado a comunidade e o Bro Wikky.

Óleo Removedor Especial

 

Um lubrificante de alta corrosão. Lendário por derreter a

superfície de um objeto para que qualquer coisa possa ser separada. É

perfeito para retirar cartas MVP de alguns equipamentos.

 

Peso: 0

 

 

Fale com o NPC da ilha para entender melhor o sistema, mas fique ligado nos seguintes detalhes:

 

Esse é o Oleo que remove a Carta MVP sem perder a Carta e o equipamento,Ate breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não conheço ninguem aqui, não acompanhei o surgimento/trajetoria de nada nem ninguem.Apoio a iniciativa do site bRoWiki e todos aqueles que contribuem com ela.Não gostou? Faça melhor. Não é cliche, é perpectiva de vida. Milhares de pessoas ganharam milhões melhorando aquilo que elas não achavam bom. Se vc ACHA que está ruim é porque ACHA que poderia ser melhor, logo tenha CORAGEM de dar a cara a tapa, arregaçar as mangas e FAZER ACONTECER. Falar até papagaio fala. Apontar defeitos é facil, porem fazer melhor é o que diferencia quem tem inveja de quem sabe o que está criticando.

Tenho 3 cartas MVP para remover de equipamentos no Odin, colhi informações no bRoWiki e em varios outros lugares a respeito de remove-las para não me arrepender depois; ainda estou com elas nos equipamentos antigos porque não me sinto confiante de remover com as informações que tenho disponiveis, quando estiver apto a proceder com a remoção e por ventura perca alguma delas (o que não espero que aconteça visto que todos que tem cartas de MVP no Odin sabe da felicidade e cuidado que temos com elas)... se isso acontecer, JAMAIS irei buscar um culpado... nem o kRo tem informações definitivas e precisas sobre o jogo (toda semana eles implementam mudanças), porque iria "condenar" aqueles que estão em busca de facilitar a vida dos jogadores ao tentar reuniar o maior numero de informações sobre o jogo em um só lugar?? Muita inveja isso.Se não quer fazer melhor, não reclama e não acessa; ninguem está obrigando ninguem a ler aquelas informações. Muita ajuda quem não atrapalha.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, graças uma informação errada do BroWiki, meu amigo usou o 2 oléo removedor, e perdeu sua MM, no caso, ele teria de ter usado a de MVP para melhorar a chances (justamente a informação errada), não que a culpa seja total do BroWiki, mas eles poderiam começar revisando os contéudos postados.
Só um pequeno detalhe, MM não é mvp, logo eu acho que não daria pra usar o oleo removedor de cartas de mvp. Só não posso confirmar com 100% de certeza. A safira está aguardando respostas sobre isso. E sobre o 2 oleo removedor, aparece claramente que há a chance de falha então...Chega de acusações, vms aguardar e que esse caso sirva de lição pra se aprender a não fazer as coisas na pressa.
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho amigos meu que tiraram Eremes, e DEVIL, com o Oléo de MVP. Não falo coisa sem fundamento não amigo, diferente de outros.
Então tá... Vms compartilhar essa informação então. Procede mesmo que dá pra se usar o oleo removedor de cartas de Mvps em Mini-boss?Pois Eremes é mvp e Devil é mini boss, por favor confirma com seus amigos se usaram o oleo removedor especial, aquela que gasta 192 frutas.... pra retirar a Deviling. Abraços
Link para o comentário
Share on other sites

Só traduzi toda essa raivinha inútil que está contida em todos os posts de pessoas criticando o Dundé e o bRO Wiki. Tem nada de construtivo nessas postagens. Só tem inveja disfarçada de "estou falando mal para o bem da comunidade". Qualquer pessoa com uma pequena capacidade de leitura é capaz de identificar isso. 
Todas minhas "críticas" ao BroWiki tem fundamento,em nenhum momento faltei com a verdade.Como já tentei explicar diversas vezes aqui,mas parece que a maior parte do fórum sofre de leitura seletiva:Meu problema é com essa coisa de "Não gostou? pega e faz" que os responsaveis pela Wiki estão adotando desde que começaram a aparecer comentários questionando as fontes e confiabilidade das informações contidas no na BroWiki.Até que o argumento pode ser válido,pois se trata de um trabalho voluntário,mas a forma como usam ele aqui me dá nojo.

Inveja? HUEMe explica agora...inveja do que? De sair distribuindo informação errada pra todo mundo?

Se quisessem realmente ajudar em alguma coisa, iriam editar o site com as informações corretas. Ou no mínimo procurar alguém do bRO Wiki para avisar.
Já até tentei,mas como falei,essa atitude dos responsaveis pela Wiki me dá repulsa,e garanto que ajudaria muito lá,muito mais que gente que sai editando só pra aparecer no fórum.
Sei que é um julgamento precipitado, mas o que pensar de alguém que fica com raiva de outro por suas conquistas num site de um joguinho 2D? Se for um moleque, pirralho, penso que é imaturidade. Se for um adulto, que já trabalha e paga suas contas, penso que já existe um problema grave.

Completamente precipitado.Como eu falei,você não me conhece.

É não sei de onde você tirou que estou com raiva,como falei,estou é dando gargalhada com isso tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, é o seguinte... Pelo que eu entendi, o removedor especial é o único que remove cartas MVP's, e não "SÓ" cartas MVP.
Então, eu só gostaria que vc me confirmasse se o seu amigo usou o Oleo removedor especial pra retirar a Deviling. Com isso saberemos se dá pra usar em cartas de mini boss.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, deixa de forma explícita suas críticas ao bRO Wiki então. Pare de ficar dando indiretas ou atacar o Dundé em outro assunto que não tem nada a ver com o site. Já que não é inveja nem raiva, solta logo o que você tem guardado de "crítica" para o pessoal melhorar. É a forma como eles não aceitam críticas para mudar coisas no site? Exemplifica. É sobre os erros oriundos das traduções do iRO Wiki? Conversa com o cara por MP e ajude a mudar isso. É sobre a política do " Não gostou, pega e faz"? Crie uma discussão saudável sobre isso.Por tudo que você já escreveu aqui, só dá pra "julgar" que não passa de um ressentimento por algo que aconteceu. Não tenho como ler seus pensamentos, nem pesquisar quem você é para saber como você age e dizer que sua posição aqui é algo construtivo. Só vi birra, flame, assuntos alheios ao eixo principal da discussão, sarcasmo exagerado, ironia.
Link para o comentário
Share on other sites

bRo wiki é incompleto e tem muita informação errada. E é isso ai.
Seu recalcado,não gostou pega e faz,isso tudo vem de uma pessoa rancorosa com a vida e quer a qualquer custa pagar de wannabe no fórum da Lug e ter um medalhão embaixo do nick 2d27plh.gif@Ed KiraDeixar o explicito que já tá claro é meio tenso.Releia meus posts,não tenho nada contra o Dundé,só não aceito essa bateção de pé dos responsaveis sobre a política adotada no BroWiki.No mais,é muita gente se doendo por pouco,Jesus 15sa3vo.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,vou encerrar o assunto de uma vez por todas para que não tenha mais desvios do tópico. Afinal, também tenho o direito de responder algumas coisas aqui.

Sobre minha pessoa:Eu posso ser ganancioso, posso não ser humilde, posso não ter um macete para admininstrar um website, mas felizmente, meus amigos nunca disseram isso, e até quem eu achava que não gostava de mim, está aqui dizendo o contrário. O melhor de tudo é que esse tipo de acusação é feito por uma pessoa que não me conhece, e ainda quer dizer que tem argumento válido para esse tipo de situação. Ok.

Sobre o site:Já fiz pesquisas sobre o estado do site e a aprovação dele. Admito, tem coisas nele que gostaria que melhorassem, existem guias incompletos ou nem feitos. Eu sou uma pessoa só, um ser humano que tem suas necessidades também. Existem 10 anos de conteúdo para serem colocados em pouco tempo. O que temos no site não é só cópia do iROWiki, que sim, eu faço as traduções, mas sempre são modificadas quando conheço mais sobre o assunto. Quer se basear em Malangdo no iROWiki? vá enfrente veja como ela possui menos informações que o nosso, que podem estar erradas, mas são corrijidas por aqueles que preferem se importar com a comunidade, não o Adm dele. Não sei se você sabe, mas eu não sou o único que admininstra a página, o Michel e o Lyonesse também são Adm do site, da mesma forma que a Za e o Ricardo são do Facebook, e você nunca procurou o Michel pra questionar alguma informação. Se o teu problema era comigo, é só ir falar com algum desses dois.Por fim, quero salientar que o bROWiki foi inspirado na Necrópole Comercial, onde os guias do Necronx com o tempo passaram a ter informações desatualizadas, como a falta de guias sobre Bifröst e El Dicastes. Quem precisasse corrijir uma informação, não poderia, porque o Necrópole não permite. E é muito fácil vir aqui e dizer que o site dos outros é ruim, você nem tenta fazer algo pela comunidade, prefere se esconder atrás de uma máscara te passando informações que ficam pra si próprio, de forma a ser totalmente questionável os argumentos que você usa aqui.

Sobre seu discurso Falso-Moralista.Da mesma forma que você falou e falou sobre meus métodos, considerados por você, repulsivos. Você ve com o dicurso de que o que eu faço é estritamente irracional para um site comunitário. Vamos falar de comunidade então? Você acha justo estar um passo à frente do servidor Odin? O mais legal de toda essa conversa é que apenas insinuei uma suposta conversa sua no Skype e você já se entregou dizendo que sabe informações a respeito do que vem nas manutenções do jogo. E ainda acusa a empresa disso, ou seja, desculpas de datamining não serão válidas aqui. Nenhuma empresa tem autonomia sobre seus funcionários, apenaso de contratar, treinar e demitir, não é culpa dela se existem pessoas suscetíveis à corrupção, e não é culpa dos corruptos se existem jogadores ignorantes o suficiente para expor isso num fórum público, que legal não é?Da mesma forma que toda empresa tem uma laranja podre, existem vermes comendo toda a parte estragada, se aproveitando do que é jogado para elas.Então, você quer falar que o site é ruim? quer falar que eu sou um idiota? fique à vontade cara!Mas não venha fazer um discurso sensacionalista e totalmente moralista falando que tem repulsa das minhas atitudes se você só é mais um urubu se arrastando entre a carniça jogada para você. 

Tem nojo? Vomite, mas limpe a sujeira depois. Porque eu limpo a minha quando falo com você.

Link para o comentário
Share on other sites

Também vou encerrar o assunto por aqui,já vi que é de maior importância aparecer no fórum do que realmente ajudar a comunidadeSó uns adendos:

CHORO,MUITO CHORO
Sim,eu sabia de coisas no jogo muito antes de vim,últimos mapas especiais,a penultima cheffenia,certos itens...Poderia ter me aproveitado? Sim,mas foi uma coisa que não fiz,tanto que só upei 5 lvls nos especiais e nem de cheffenia participei,muito menos estoquei itens pra vender nos eventos.Meu problema aqui é que não é funcionario que tem informação privilegiada e anda distribuindo,e sim um zé mané que puxa saco o dia inteiro aqui no fórum só pra aparecer,e o pior,é jogador também.E não falo que a BroWiki é ruim,apenas não concordo desde a sua primeira atitude aqui no fórum quando mencionara as fontes do site,coisa que você não quis aceitar e atacou e ataca com pedras quem tenta dar conselho.
Link para o comentário
Share on other sites

Só não acho certo algumas informações vazarem para players
Ah tadinho dele, isso explica tudo. "Ain porque eles recebi informaçaum e a gente naum?".
Não tenho nada pessoal contra você,pode ter certeza disso.Só não aprovo essa política de "Não gostou,pega e faz",usando a gratuidade do site como desculpa.
Não é desculpa. É o seguinte, o site foi criado para os jogadores. Quem vai administrar o site que é para os jogadores? Os jogadores...Agora pare com recalque, está ficando feio pra você.E outra, vamos colocar de uma maneira diferente:Não gostou? Desbanque a concorrência.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...