Ir para conteúdo

Tentativas de remover cartas


Shidoku

Posts Recomendados

Ah tadinho dele, isso explica tudo. "Ain porque eles recebi informaçaum e a gente naum?".
Sim,eu sabia de coisas no jogo muito antes

de vim,últimos mapas especiais,a penultima cheffenia,certos

itens...

Tá bom assim ou vou ter que desenhar?Se acha legal um jogador simples de um servidor com o mercado completamente manipulavel ter acesso a informações assim,Blz,mas eu não,ainda mais quando esse jogador tem a boca maior que tudo.
Agora pare com recalque
Sim,sou tão recalcado e frustado que preciso criar conta fake pra ficar vomitando pelos dedos no fórum de um jogo que faz anos que nem logo...opa
está ficando feio pra você.
Isso de ficar passando vergonha no fórum você já tem doutorado,quem sou eu pra discutir?@JDesculpa pela mudança de rumo no seu tópico,sério,a culpa foi totalmente minha (Se bem que muita gente se doeu e vestiu a carapuça rs),me retiro aqui e peço que se alguém tem algo a falar,me manda pm por favor.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se acha legal um jogador simples de um servidor com o mercado completamente manipulavel ter acesso a informações assim,Blz,mas eu não,ainda mais quando esse jogador tem a boca maior que tudo.
Então você está acusando o Dundé de tirar proveito disso? Pode provar?
Sim,sou tão recalcado e frustado que preciso criar conta fake pra ficar vomitando pelos dedos no fórum de um jogo que faz anos que nem logo...opa
Demais por se importar com o fato d'eu ter uma conta secundária com outro nick sendo que ninguém se importa.Btw pra finalizar:Um Wiki é livre, se você vê algo errado, você pode corrigir ou não. Se não corrigir, não tem direito de reclamar.Sem mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...