Ir para conteúdo

Morre aos 42 Anos.......


kuroro-Lucifer

Posts Recomendados

Morre aos 42 anos O vocalista da banda Charlie Brown Jr (Chorão .)Noticia completa >http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/chorao-do-charlie-brown-jr-morre-em-sao-pauloSinceramente fiquei muito triste com essa noticia as musicas dessa banda era até legal apesar de não ser um fã fanático eu até gostava de ouvir  enfim...Deixem seus depoimentos sobre a noticia .

Link para o comentário
Share on other sites

Eu Curtia o som deles ja faz uns 5 anos sempre que eu ia andar de skate tinha o som deles na minha playlist fiquei triste com a noticia o cara alem de cantor era um poeta nato com frases perfeitas !!

Agora oque me irrita sao esses posers de redes sociais, nao conhecem o cara , o trabalho dele , NADA , ai criam uma pagina pesquisam as frases no googles e ficam postando centenas de frases e pensamentos do cara e ainda dizem que estao sentidas e bla bla bla ..

Mas é isso ai , que seja descoberta a causa da morte e que ele descanse em paz !

Link para o comentário
Share on other sites

Agora oque me irrita sao esses posers de redes sociais, nao conhecem o cara , o trabalho dele , NADA , ai criam uma pagina pesquisam as frases no googles e ficam postando centenas de frases e pensamentos do cara e ainda dizem que estao sentidas e bla bla bla ..
Ninguém é mais fã ou menos fã. Ele era bem pop, e muita gente ouvia as músicas da banda dele. Falar que quem posta as frases dele é poser tem neura do underground, coisa que ele não é nem um pouco.
Link para o comentário
Share on other sites

Também

lamentei bastante quando soube da notícia, sempre curtir o Charlie

Brown e principalmente a cara que o Chorão dava as

interpretações da banda. Músicas muito boas tanto nas letras como

melodias, era um rock alternativo e juvenil de excelente gosto.

 

Muito

triste mesmo a morte do Chorão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pena eu estar peli celular e nao conseguir quotar, mas paea o cara que disse " chega de falar do chorao e vamos falar de tec pix " primeiro que o topico é sobre a morte do cara e nao sobre a camera e a sua intuiçao com seu coment foi fazer graça ... Só um conselho que aprendi com os mais sabios " as vezes a melhor resposta é o silencio", entao se nao tem o que dizer fica queto vai (:

Link para o comentário
Share on other sites

Menos um financiador do tráfico no Brasil.

 

 

 

 

 

 

Tomara

que o próximo na lista da morte seja um bobo que não sabe o que

fala.

calma isra, ele é apenas mais um alienado pela TV rs :S

Quando a TV falar pra ele se mata ele vai se mata, tudo tem seu tempo '-'  

Se morreu de overdose mesmo não tem nada do que lamentar
unica coisa que vc que tem se lamentar é da sua interpretação de texto 213.png

Tava de olho em uns topicos por aipai do ceu palm.gif

Link para o comentário
Share on other sites

unica coisa que vc que tem se lamentar é da sua interpretação de texto 213.png
A minha ta otima,já a sua...cara 1º não li texto nenhum oque falei sobre a overdose é oque ouvi(por isso o se) e continuo falando SE(pros pseudo JêNyO) morreu de overdose NADA a lamentar 

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

unica coisa que vc que tem se lamentar é da sua interpretação de texto 213.png
A minha ta otima,já a sua...cara 1º não li texto nenhum oque falei sobre a overdose é oque ouvi(por isso o se) e continuo falando SE(pros pseudo JêNyO) morreu de overdose NADA a lamentar 
o que disse? RÇRÇRÇRÇRÇ

cara eu falei de outros post, não desse...

Link para o comentário
Share on other sites

unica coisa que vc que tem se lamentar é da sua interpretação de texto 213.png
A minha ta otima,já a sua...cara 1º não li texto nenhum oque falei sobre a overdose é oque ouvi(por isso o se) e continuo falando SE(pros pseudo JêNyO) morreu de overdose NADA a lamentar 

Sim há o que lamentar.Já dizia o Raul Seixas, "o que seria do poeta inspirado em coca-cola".

Link para o comentário
Share on other sites

Sim há o que lamentar.Já dizia o Raul Seixas, "o que seria do poeta inspirado em coca-cola".
Realmente..,com tão poucas belezas naturais em nosso mundo o poeta não seria nada sem uma ervaNâo tem oque lamentar,o cara sabe que droga faz mal, ai vai e usa ainda toma uma dose tão absurda que morre...SE morreu de overdose,não há nada do que lamentar

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu falei de outros post, não desse...
??Mudou de assunto?já se entregouObs:Posta ai minha falta de interpretação que já postei a sua ai em cima

cara eu mudei o assunto no primeiro post e você só percebeu agoraalem de interpretação tambem há falta de atenção 

 

 

nossa as novinha fica sem rag, vem aqui no forum da louca 134.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente..,com tão poucas belezas naturais em nosso mundo o poeta não seria nada sem uma ervaNâo tem oque lamentar,o cara sabe que droga faz mal, ai vai e usa ainda toma uma dose tão absurda que morre...SE morreu de overdose,não há nada do que lamentar
Você come porcarias enlatadas, toma cerveja, vive uma vida sendentária, .. e sabe que tudo isso faz mal. 

 

Com base nos seus argumentos se nós morrermos então não há o que lamentar?

Podemos ir mais a fundo. Nascemos sabendo que um dia iremos morrer, cedo ou tarde, logo, não há o que lamentar?

Você pensa nas coisas que fala(escreve)?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora entendo pq a lug faz o que quer, Pq.p so tem nerd tetudo viciado nessa porr@ de jogo, fica na seca de Rag por 10 horas e ja fica revoltado querendo tretar com todo mundo, dai como é cuz@o e n tem coragem pra tretar na vida real vem aki no forum e começa a flamar com todo mundo.@topicUma grande perda, com tanta gente pra morrer tipo uns "lek lek" da vida, inventa de morrer logo um dos caras mais phod4s do rock nacional.

Link para o comentário
Share on other sites

Você come porcarias enlatadas
Como
toma cerveja,
Não bebo
vive uma vida sendentária,
Na verdade não
Com base nos seus argumentos se nós morrermos então não há o que lamentar?
Se nós morremos há oque lamentar já a morte desse homen foi praticamento um suicidio(SE for por overdose)
Você pensa nas coisas que fala(escreve)?
Penso,e recomento fazer o mesmo antes de vir acusa/vomitar besteira

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu falei de outros post, não desse...
??Mudou de assunto?já se entregouObs:Posta ai minha falta de interpretação que já postei a sua ai em cima

cara eu mudei o assunto no primeiro post e você só percebeu agoraalem de interpretação tambem há falta de atenção 

Aham,então você coloca no primeiro post referencias a outro tópico e eu por não entender que sofro de falta de interpretação...(Recomendo voltar a para a escola,caso tenha saido)
nossa as novinha fica sem rag, vem aqui no forum da louca 134.gif
²

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...