Ir para conteúdo

Algum Aprendiz já eliminou MVP?


Andeer ~

Posts Recomendados

Acho que não tem vídeo de aprendiz matando MVP, mas seria possível já que aprendiz pode equipar alguns equips tops de rops, usar pergaminho de adrenalina pura e carta esfera marinha para controlar o mob. Digo isso com base no meu SA que acabai de matar o Phreeoni no crítico porque acabou o SP, isso que a maioria dos meus equips são baratos como carta pupa, maça aprimorada, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não tem vídeo de aprendiz matando MVP, mas seria possível já que aprendiz pode equipar alguns equips tops de rops, usar pergaminho de adrenalina pura e carta esfera marinha para controlar o mob. Digo isso com base no meu SA que acabai de matar o Phreeoni no crítico porque acabou o SP.

Entendo.Bom, estive pensando nessas possibilidades. E ainda posso usar as poções grandes de HP que daria um grande galho e usar peixe fresco invés de poções. E talvez uma ajuda de algum Persona Assistente. Por enquanto, o que me veio em mente foi Freeoni, Amon Ra e Eddga (mas precisaria de carta golem).

Reza a lenda do Aprendiz que derrotou o Senhor dos Mortos, mas precisou morrer infinamente pra isso.

Ah, eu li sobre isso no mangá. Mas estou falando de depois da Renovação.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo.Bom, estive pensando nessas possibilidades. E ainda posso usar as poções grandes de HP que daria um grande galho e usar peixe fresco invés de poções. E talvez uma ajuda de algum Persona Assistente. Por enquanto, o que me veio em mente foi Freeoni, Amon Ra e Eddga (mas precisaria de carta golem).

É difícil reduzir tanto o dano para ficar seguro usando peixe fresco, Não tem os 4k~6k de bonus de HP como o SA além de ter pouca vitalidade.A Máscara Chique de Carnaval ajuda muito com o HP, e agora tem Anel Revigorante também.
Link para o comentário
Share on other sites

O Azumi já matou o Freeoni, mas foi usando uma Assistente, e o Pato e eu ajudamos tankando e com buffs.

Legitimamente provavelmente nenhum Aprendiz matou um MVP, mas como o Slide comentou, com os equipamentos certos e uma boa playerskill dá pra matar um MVP fraco, como o Freeoni por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... entendo. Bom, já estou com uma aprendiz no LVL 73 e... está difícil jogar. Relógio já me mata em um golpe de 1k de dano. Só usando poção grande de HP pra sobreviver. Vou precisar de muito equipamento de HP ou resistência se for tentar eliminar algum MVP.Mas agradeço as informações.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe o post duplo. Pra iniciar a brincadeira, tentei eliminar o Amon Ra no LVL 93 de aprendiz normal.AtributosForça: 75Agilidade: 81Vitalidade: 30Inteligência: 1Destreza: 39Sorte: 33EquipamentosChapéu: Placa de Buzzy Bol, Boné de Carteiro, Chapéu de Mosqueteiro, Disfarce de Solid Sorrateiro, Diadema de Sagitário[1] (Penso em equipar carta Leib Olmai).Vestimenta: Robe Puente de HefestusArma: Adaga Valhalla Intermediária (adaga de158 pontos de ataque), Ginnungagap (adaga de 140 pontos de ataque). São as armas mais fortes que podia conseguir.Capa e Sapato: Combo de Praia (carta Jakk no capuz, totalizando 40% de resistência).Escudo: Escudo do Aprendiz [Ovo de Besouro-Ladrão/Tatacho]Acessórios: Bracelete de Aprendiz [Kobold] + Anel Elemental MenorCom poção grande de vida, alcança 3866 pontos de HP. Mesmo assim, sempre acabo morrendo pra mesma Coluna de Fogo que mata em um mesmo tendo 80% de resistência fogo e carta Pasana (algumas vezes, dá pra resistir). O ataque básico e as chuvas de meteoro são o de menos. Confesso que gastei muitos consumíveis nas 5 tentativas. Até pensei em equipar a carta Leib Olmai na Diadema de Sagitário e ter 97% de resistência. (Não tenho muitas condições de gastar zennies e não pretendo comprar ROPs)É bem espartano difícil mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

2rz9m41.jpgSó postando pra tirar umas conclusões.Bom, é realmente difícil matar algum MVP com aprendiz. Vai exigir bons equipamentos, paciência, muitos itens de HP e tal. E vai exigir mais ainda se for tentar fazer um Flawless Victory (sem morrer). No caso, só consegui eliminar o Amon Ra no Round 5 (fiquei me descuidando demais na hora do switch Caixa do Solid Sorrateiro ~ Diadema de Sagitário). Mas foi divertido.(Apesar de que eu penso que grande parte dos jogadores de Aprendiz iriam fazer melhor. xD)

Link para o comentário
Share on other sites

o meu é mais dificil, considerando que sarce é praticamente um aprendiz.
Sim, sacerdote é basicamente um aprendiz, afinal, aprendiz tem muito mais coisas do que:KyrieBençãoAgi upCURAMagEscudo MágicoEscudo SagradoMais HP/SPMaior variedade de equips

Mas um aprendiz é mais forte, sem dúvdas.

.....................................................

Link para o comentário
Share on other sites

o meu é mais dificil, considerando que sarce é praticamente um aprendiz.
Sim, sacerdote é basicamente um aprendiz, afinal, aprendiz tem muito mais coisas do que:KyrieBençãoAgi upCURAMagEscudo MágicoEscudo SagradoMais HP/SPMaior variedade de equips

Mas um aprendiz é mais forte, sem dúvdas.

.....................................................

Cara é a primeira vez que vejo um post seu onde vc não esta com as bolas da LUG batendo no seu queixo. achei q vc so postava quando era pra lustrar as bolas da LUG. 
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns llyana! Estou numa fase de desafios com um aprendiz na mesma pegada que você e esse print foi motivador pra mim! Bjinhos!

 

Ah, obrigado. E acredite... é difícil mesmo. xD
Um video pre-renewhttp://www.youtube.com/watch?v=hw_tPxXd5h8A forma que ele matou o MvP foi meio diferente ~

Hmm... legal. Apesar de que foi bem pensado em equipar carta Senhor dos Orcs numa aprendiz.@BelzebossBom, legal. Se for considerar que o Sr. das Trevas é um MVP forte para uma classe 2...@tópicoBom, aqui alguns replays que tinha tirado para ter uma noção do que fiz e qual equipamento e consumível que usei. Fiquei entre 6 horas a 7 e poucas esfaqueando o capiroto. xDPS: Tive que ver os replays em outro COMP. E o dano não aparecia. Mas tirava no máximo 200 de dano sem o efeito do Conversor de fogo e 300 ~ 350 com o efeito. Então... só vai dar pra ver quem estiver com o botão de replay no patch...http://www.4shared.com/file/Z3unKSXw/Rebel_1.html?http://www.4shared.com/file/T_eJLihx/Rebel_25.html?http://www.4shared.com/file/U2CxHoe2/Rebel_4.html?http://www.4shared.com/file/zIbMV7Nj/Rebel_5.html?(Não contei a rebelião 2 porque caí direto na coluna de fogo bem no começo...)

Link para o comentário
Share on other sites

21r04y.jpgPois é, depois de muito tempo, resolvi caçar esse Freeoni, já que só levo DC na Torre Ilimitada. (toma vergonha na cara, Ragna!)Peguei um horário em que o mapa ficaria menos frequentado e fui lá. Mas como todo bom MVP fraco e fácil, apareceu alguém 50 minutos depois. Nem imagine a pá de mastela que gastei... e mesmo assim só consegui no round 4. Mob mais dreno de SP fica chato.Equipamentos: Adaga Valhalla intermediária, Robe Puente [Relógio], Escudo do Aprendiz de Artemis, Reencarnação do Anjo [Alarme], Manteau do Aprendiz [Harpia], Chapéu do Solid Sorrateiro, Laço de Noiva, Bracelete do Aprendiz [Cobold] e Rosa do Nilo [Esfera Marinha].Também tentei usar assistentes, mas não foi muito efetivo.É isso. Foi legal, mas sinto que não tenho mais o que fazer no jogo agora.

Link para o comentário
Share on other sites

o Gonrinch é um MvP relativamente fraco para classes "normais" Será que não seria um desafio bem legal tentar fazer ele de aprendiz?

 

Problema é que tem que dar jeito nas Mavkas rsrsrs

E você teria que dar um belo up nos ekips ACHO rsrsrs

#EDIT

 

O Eddga também com alguns ekips e coat tbm não é tão forte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...