Ir para conteúdo

Novas habilidades das Classes 3


Corifeös

Posts Recomendados

Seguem abaixo, algumas habilidades que ainda não foram implementadas no kRO, elas fazem parte da expansão de nível de Classe de 50 para 70.

 

// Cavaleiro RúnicoRK_DRAGONBREATH_WATERRK_LUXANIMA

// ArcanoWL_TELEKINESIS_INTENSE

// SentinelaRA_UNLIMIT

// ArcebispoAB_OFFERTORIUM

// MecânicoNC_MAGMA_ERUPTION

// SicárioGC_DARKCROW

// Guardião RealLG_KINGS_GRACE

// FeiticeiroSO_ELEMENTAL_SHIELD

// Trovador/MusaWM_FRIGG_SONG

// ShuraSR_FLASHCOMBOSR_FLASHCOMBO_ATK_STEP1SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP2SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP3SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP4

// BioquímicoGN_ILLUSIONDOPING

// RenegadoSC_ESCAPE

// DesconhecidoALL_FULL_THROTTLE

Link para o comentário
Share on other sites

// Cavaleiro RúnicoRK_DRAGONBREATH_WATER --> bafode dragão de agua??

RK_LUXANIMA

// ArcanoWL_TELEKINESIS_INTENSE ---> gostei do nome, xD

// SentinelaRA_UNLIMIT

// ArcebispoAB_OFFERTORIUM ---> sera q tem a ver com zenys??

// MecânicoNC_MAGMA_ERUPTION

// SicárioGC_DARKCROW

// Guardião RealLG_KINGS_GRACE

// FeiticeiroSO_ELEMENTAL_SHIELD ---> escudo com properiedade?? tipo escudo de fogo, agua, terra, vento, etc...???

// Trovador/MusaWM_FRIGG_SONG

// ShuraSR_FLASHCOMBOSR_FLASHCOMBO_ATK_STEP1SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP2SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP3SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP4

// BioquímicoGN_ILLUSIONDOPING ---> Chael Sonnen e Maradona agradecem, kkkk

// RenegadoSC_ESCAPE

// DesconhecidoALL_FULL_THROTTLE

nivel 70 de jobe 175 de base, os lovers de private vou vir jaja dizer "aff, bRo vai virar private", sendo q eles n entendem q O QUE FOR LANÇADO NO SERVIDOR OFICIAL É OFICIAL e os servidores continuarão sendo OFICIAIS, não vai virar private.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem lugar pra up do 150 até o 175?

 

Partiu Bio 3 e 4    AUSUASHUAHSUASH , hora de tornar aqueles mapas úteis, sem contar nas prováveis dungeons novas que virão, não sei se serão lvl 150+++, mas assim espero xD

Já tem algumas. A  instância "Horrível Fábrica de Brinquedos" possui uma missão onde você deverá derrotar um MVP nível 161 com 66.000.000 de HP (sim, 66kk de HP) e como o MVP é uma Mão controlando uma marionete, você deverá enfrentar DOIS ao mesmo tempo e isso com o spam de Crux Magnum que ela faz no chão.

xm_celine_kimi01.gifxm_celine_kimi01.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto de usar a imaginação em como seria essas novas habilidades. imagino algo assim:

 

// Cavaleiro RúnicoRK_DRAGONBREATH_WATER ~> Imagino um Tyranitar lançando um Hydro Cannon...RK_LUXANIMA ~> Tem cara de ser um selfbuff que melhora ataque, provavelmente uma runa

// ArcanoWL_TELEKINESIS_INTENSE ~> tem cara de ser uma skill passiva ou um ataque fantasma/neutro. Ou um Alakazam esbanjando seus poderes psíquicos.

// SentinelaRA_UNLIMIT ~> tem cara de selfbuff que aumenta ASPD

// ArcebispoAB_OFFERTORIUM ~> Pagamento de dízimo! Ou quem sabe uma invocação? Um Anjo? Uma Valquíria?

// MecânicoNC_MAGMA_ERUPTION ~> Ataque de fogo em área baseado em ATQ

// SicárioGC_DARKCROW ~> Genjutsu com corvos. Ou quem sabe uma skill de suporte.

// Guardião RealLG_KINGS_GRACE ~> Alguma skill de suporte muito importante, que vai ser o top dos RG.

// FeiticeiroSO_ELEMENTAL_SHIELD ~> Acredito que seja uma skill de suporte que aumenta a resistencia contra dano elemental de água, terra, fogo e vento.

// Trovador/MusaWM_FRIGG_SONG ~> Não consigo imagimar um efeito. Não sei qual a história por traz de Frigg/Frigga

// ShuraSR_FLASHCOMBO SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP1SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP2    ~> Um monte de comboSR_FLASHCOMBO_ATK_STEP3SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP4

// BioquímicoGN_ILLUSIONDOPING ~> Doooooooorgas! Deve ser debuff.

// RenegadoSC_ESCAPE ~> Deve ser algo para andar rápido e sem graça.

// DesconhecidoALL_FULL_THROTTLE ~> Essa expressão não em é estranha. Deve ser alguma skill buff de algum  ítem/ekip que deve aumentar ATQ/MATQ

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Brincando de traduzir:

// Cavaleiro RúnicoRK_DRAGONBREATH_WATER Sopro de Gelo, Sopro GélidoRK_LUXANIMA Luxanima (não deve ter tradução mesmo).

// ArcanoWL_TELEKINESIS_INTENSE Telequinése (ou Telequinése intença)

// SentinelaRA_UNLIMIT "Ilimitar", seria algo "ilimitado" no caso, só com mais detalhes.

// ArcebispoAB_OFFERTORIUM Offertorium (é quando na missa, eles dão pão e vinho)

// MecânicoNC_MAGMA_ERUPTION Erupção de Magma, Erupção.

// SicárioGC_DARKCROW Revoada dos Córvos (também de outro jogo hue).

// Guardião RealLG_KINGS_GRACE Graça dos Reis, Benção dos Reis (esse último vem de outro jogo eeeemmmm).

// FeiticeiroSO_ELEMENTAL_SHIELD Escudo Elemental

// Trovador/MusaWM_FRIGG_SONG Canção de Frigga

// ShuraSR_FLASHCOMBO Combo Rápido, Combo Veloz, Golpes RápidosSR_FLASHCOMBO_ATK_STEP1SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP2SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP3SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP4

// BioquímicoGN_ILLUSIONDOPING Erva Ilusória, Alucinógenos (no caso, "illusion doping" seria algum tipo de dropa que causa alucinação)

// RenegadoSC_ESCAPE Escapar

// DesconhecidoALL_FULL_THROTTLE Aceleração Plena

Link para o comentário
Share on other sites

Brincando de traduzir:
// ArcanoWL_TELEKINESIS_INTENSE Telequinése Telecinese(ou Telequinése intença) Telecinese = Mover à distancia, sera uma skill q atraira os mobs pra um ponto??, deixa facil  pra matar com meteoro escarlate, xD.

// SentinelaRA_UNLIMIT "Ilimitar", seria algo "ilimitado" no caso, só com mais detalhes. Unlimit = Sem Limites, seria algo como extrapolar seus limites aumetando muito algum atributo, tipo aspd, atq, HP, rsrs

mas como isto tudo so deve chegar aki la pra Maio

 

 

de 2070. nem ouso sonhar nesta skills.

Link para o comentário
Share on other sites

Brincando de traduzir:
RK_LUXANIMA Luxanima (não deve ter tradução mesmo).

A tradução seria luz da alma. Pode ser algo relacionado ao SP, talvez? (Só eu acho que skills em latim só combinam com evoluções de sacer?)

Eu tava vendo sobre o evento confirmando, mas como sou péssima em inglês muita coisa não pude entender, há previsão dessas skills chegarem no kRO ainda esse ano? Fiquei muito curiosa pra saber como será cada uma.

Link para o comentário
Share on other sites

"Seguem os nomes das novas habilidades e um pouquinho de especulação das mesmas:// Cavaleiro Rúnico

RK_DRAGONBREATH_WATER

>> Bem obvia, uma habilidade que faça o mesmo que o Bafo de Dragão só que do elemento água, vai dar uma bagunçada boa nos precasts.RK_LUXANIMA

>> Unica dica daqui é LUX que é Luz em Latim (creio), pode ser ma versão melhorada de Lamina de Aura ou coisa do tipo.// Arcano

WL_TELEKINESIS_INTENSE

>> Alguma coisa relacionada a Telecinese deveria estar com os Feiticeiros, mas aparentemente está com os arcanos, eu apostaria em uma habilidade fantasma de empurrar pessoas.

 

// Sentinela

RA_UNLIMIT

>> Un Limit, Retirar limites? De quem? Do lobo? Das Flechas? Do Falcão? Das Armadilhas?// Arcebispo

AB_OFFERTORIUM

>> Dizimo? Hue. Uma das únicas habilidades que não tenho ideia do que pode fazer, espero que não gaste meu rico dinheirinho.// Mecânico

NC_MAGMA_ERUPTION

>> Erupção de Magma? Seria uma habilidade elemental ou uma evolução de Vulcan Arm (Metralhadora), pode ser também como lança chamas.

 

// Sicário

GC_DARKCROW

>> Corvo Negro, Algo de aumentar esquiva talvez, ou um boost para destruidor de Almas.// Guardião Real

LG_KINGS_GRACE

>> King's Grace, A Graça/Favor dos Reis, pode ser uma habilidade para remover o consumo de EXP de Consagração, o que seria uma ajuda e tanto.

 

// Feiticeiro

SO_ELEMENTAL_SHIELD

>> Escudo Elemental, poderia ser tantas coisas que não tenho nem como dar um chute.

 

// Trovador/Musa

WM_FRIGG_SONG

>> Um canção da deusa do amor e fertilidade, outra que tem tantas possibilidades que bem...// Shura

SR_FLASHCOMBO

SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP1

SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP2

SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP3

SR_FLASHCOMBO_ATK_STEP4

>> Aqui eu acredito que você possa configurar seu combo customizado, mas minhas ideias podem estar avançadas de mais e com combos de mais de 7000% de dano.// Bioquímico

GN_ILLUSIONDOPING

>> Criar uma copia homunculus sua que ataca com você por alguns instantes, inclusive com habilidades, ou de aumentar os próprios atributos (doping), tantas opções.

 

// Renegado

SC_ESCAPE

>> Uma habilidade universal e infalível de fugir de habilidades que travam o personagem, combina com a classe."Tirei do RagnaTales: http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1869:reveladas-expansao-das-classes-3-limite-de-nivel-e-evolucao-dos-justiceiros&catid=3:noticias-sobre-ragnarok&Itemid=97

Link para o comentário
Share on other sites

Tem lugar pra up do 150 até o 175?

 

Partiu Bio 3 e 4    AUSUASHUAHSUASH , hora de tornar aqueles mapas úteis, sem contar nas prováveis dungeons novas que virão, não sei se serão lvl 150+++, mas assim espero xD

Já tem algumas. A  instância "Horrível Fábrica de Brinquedos" possui uma missão onde você deverá derrotar um MVP nível 161 com 66.000.000 de HP (sim, 66kk de HP) e como o MVP é uma Mão controlando uma marionete, você deverá enfrentar DOIS ao mesmo tempo e isso com o spam de Crux Magnum que ela faz no chão.

xm_celine_kimi01.gifxm_celine_kimi01.gif

Caraaaaaaaaaaaaaaaca dundé,isso que eh mvp xD,aí vem a nostalgia de montar uma pt cheia para matá-lo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem lugar pra up do 150 até o 175?

 

Partiu Bio 3 e 4    AUSUASHUAHSUASH , hora de tornar aqueles mapas úteis, sem contar nas prováveis dungeons novas que virão, não sei se serão lvl 150+++, mas assim espero xD

Já tem algumas. A  instância "Horrível Fábrica de Brinquedos" possui uma missão onde você deverá derrotar um MVP nível 161 com 66.000.000 de HP (sim, 66kk de HP) e como o MVP é uma Mão controlando uma marionete, você deverá enfrentar DOIS ao mesmo tempo e isso com o spam de Crux Magnum que ela faz no chão.

xm_celine_kimi01.gifxm_celine_kimi01.gif

Caraaaaaaaaaaaaaaaca dundé,isso que eh mvp xD,aí vem a nostalgia de montar uma pt cheia para matá-lo.

 

 

RIARIARIAIRIARIARIAIRAIRIA, vai ser muuuuuuuuuito insano isso !!! 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...