Ir para conteúdo

macpc

Members
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de macpc

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. O problema é a escalada absurda de dano. Isso não vai mudar mesmo, mas se pelo menos a Gravity colocou aura verde, ótimo, pelo menos isso, já que a escalada absurda de dano não vai parar. Se precisar ter outra aura roxa, azul ou vermelha, paciência. Não é o ideal mas é algo, o que, como eu disse, vindo da Gravity, é coisa pra se agradecer. Agora é torcer os dedos pra chegar balanceamento. Instanciar tudo só faria sentido se as instâncias não se ajustassem ao nível da pt, i.e. se fossem várias de níveis diferentes, e se recompensassem bem os jogadores, assim como é no WoW. Mas aí não seria mais Ragnarok.
  2. A comunidade vai se adaptar ao fim do "soloismo" e da gratificação instantânea. Se for pra melhorar, o choque tem que vir mais cedo ou mais tarde. E se foi implementado dois anos atrás ou só ontem, isso não vem ao caso agora que já foi implementado. E não foi uma solução perfeita, seria melhor simplesmente ter nerfado tudo que é OP nos jogadores, porque aí teria efeito em WoE e PvP também, mas foi um passo na direção certa, pelo o que, vindo da Gravity, temos que dar graças a Deus. Sobre os tunados com dinheiro darem conta de aguentar o tranco e floodarem carta do mesmo jeito e sobre o desbalanço de classes e equips das mesmas, são, como eu disse, problemas a parte que também têm que ser resolvidos. Pensando bem, não é ruim mesmo.
  3. Aura verde foi excelente. É urgente recuperar a parte social do jogo, acabar com essa coisa de solar tudo. Ficou impossível de solar pra maioria das pessoas? Ótimo, esse era o objetivo. Agora, se uma parte dos jogadores de carteira gorda (e/ou de certas classes) consegue solar do mesmo jeito, aí já é outro problema, separado. Um problema não justifica o outro. Menos um problema na lista. Agora falta o resto. E achei digno de risadas o que foi dito acima aí de oficializar o mercado negro. O mesmo sobre MvP ser não por mapas e sim por instância. E na real por mim nem precisava arrumar isso tudo, eu já estaria feliz só de restaurar, não sei como, a população do Asgard/Valhalla. Quem sabe se existisse marketing pra atrair jogadores. Voltando agora depois de muito tempo, o tamanhozinho da população me foi um choque muito forte. Mas a Level Up anda tão fraca que nem sequer coloca o botão de registro em evidência no site do jogo, fica praticamente escondido (enquanto o local de comprar acesso pro Valhalla fica LITERALMENTE escondido). Parece pouca coisa mas diz muito sobre a empresa.
  4. macpc

    Build Asura/GoH

    Então skills e stats estão bons assim?
  5. macpc

    Build Asura/GoH

    Então seria a primeira build de atributos, ou tem que mexer nela? E de skills eu fiz essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJfdAhHrBrdeDlflfabdpjQsNeAGAkdabdnIn1, sobrou 4 pontos de mestre que coloquei em aumentar agi e deixei corpo fechado no 3. Tá bom assim?
  6. macpc

    Build Asura/GoH

    fórum ta morto? ou é só a área?
  7. Olá forum, peguei 99 no meu monge e pretendo fazer ele mvp/woe quando shura, mas também preciso upar. Não consegui encaixar soco furacão sem perder GoH, deixar soco furacão no 3 e GoH no 7 causaria muita diferença de dano da woe? Stats: http://oi61.tinypic.com/dx1xt1.jpg ou http://oi62.tinypic.com/zxwsbt.jpg? Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJgdAhKhOrdeDksrFabdpjQsNaNGAld1dnIn1 ou http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJgdAhKhOrdeDksrFabkCjQs1NGAkD1dnIn1 ou http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJgdAhKhOrdeDksrFabdpqqsNeaGAkq1dnIn1 Como podem ver, eu usei 5 pontos que sobraram de Mestre para colocar em Agi UP. Valeu! edit: e para o leveling, não consegui encaixar soco furacão. Seria uma boa upar usando qual skill? rasteira+explosão espiritual?
  8. Humma de fogo ta pior que eden e com MG com 4 esqueleto arqueiro vai diminuir o dano por causta do ataque da MG
  9. Então qual seria uma arma pra quebrar o galho, que não seja muito cara para usar enquanto ninja?
  10. Ninja pode usar duas armas?
  11. Olá, gostaria de sabe a melhor arma para tirar o máximo de proveito das kunais. Ainda sou ninja mas o dano do meu Arremessar Kunai está realmente baixo, pensei em uma main gauche com 4 esqueleto arqueiros mas acho que não compensa muito. O que acham? Vlw!
  12. Valeu Dundé :3 Acertei tudo menos o ferus
×
×
  • Criar Novo...