Ir para conteúdo

Jean Wyllys, ele acessa o fórum?


Mu de Aries

Posts Recomendados

Também já reparei nessa intolerância quando se tem uma opinião contrária. Não entendo como pessoas que lutam tanto pela liberdade são tão intolerantes em certos aspectos (que não são necessariamente esses daí do link que você postou).Não estou falando de opiniões que defendam o preconceito, mas sim de visões diferentes. É como se tudo fosse 8 ou 80, ou você compartilha das opiniões exatamente como aquelas pessoas acham que deve ser ou você é uma pessoal "do mal".Seus tópicos sobre hipocrisia fizeram sentido agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma fórmula para ser "do bem":Ser de esquerda + ser ateu + ser a favor do uso recreativo das drogas + colocar sexo como sua prioridade na vida + ser alguém que não tem diálogo com os pais = pessoa incrível, "super do bem".Se você tiver algum fator dessa fórmula que seja o contrário ou que você não concorde, você já não presta mais e é taxado como preconceituoso e tudo mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma fórmula para ser "do bem":Ser de esquerda + ser ateu + ser a favor do uso recreativo das drogas + colocar sexo como sua prioridade na vida + ser alguém que não tem diálogo com os pais = pessoa incrível, "super do bem".Se você tiver algum fator dessa fórmula que seja o contrário ou que você não concorde, você já não presta mais e é taxado como preconceituoso e tudo mais.
Pior que é verdade isso ai(não tenho certeza sobre o da esquerda mais o resto)

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

O que muitos ativistas gays pecam é isso: Não respeita quem está aberto a discussões e acaba ignorando opiniões contrárias, mesmo quando elas não, necessariamente, ofendem.Contudo, muitos deles já estão cansados. Sempre que damos um passo pra frente, aparece um Malafaia e decide mostrar pra todo mundo o quão doentes somos. A coisa se resolve se pensarmos assim:

 

Gays querem casamento _CIVIL_ igualitário. Assim sendo, gays se casariam com gays. Não na igreja, mas no civil, passando a ter direitos de casais heterossexuais e reconhecido como entidade familiar. Tornar os crimes que forem COMPROVADOS ser homofobia, um crime de ódio. Atualmente, se você agride uma pessoa, o crime pode ser classificado como lesão corporal ou tentativa de homicídio, dependendo dos casos. Se você agrediu, sem motivo, uma pessoa negra SÓ pelo fato dela ser negra, o crime ganha uma penalidade a mais, passando a ser crime de ódio - Onde não há motivo além da pessoa ter nascido negra, ou seja, nada que possa justificar o crime. A mesma coisa aconteceria com a aprovação da PL 122. Tornaria homofobia um crime de ódio. Assim sendo, não sei por que a religião da pitaco. Se nenhuma das duas condições envolvem a igreja. Não há nenhum problema na pessoa ter sua opinião própria sobre a homossexualidade. Você pode não concordar, não apoiar e até mesmo achar imoral - Mas não pode negar o fato de que homossexuais existem, é uma classe menos favorecida e que precisa ter os seus direitos garantidos - e respeitados -, assim como passamos pelo mesmo processo quando mulheres eram consideradas inferiores há alguns anos atrás. O respeito é algo que sempre, sempre, precisa prevalecer, para qualquer tipo de situação. Nunca se pode invadir o espaço de alguém que pensa diferente de você, que possui uma rotina diferente de você, uma vida diferente, prioridades diferentes, enfim, que não é você. Sobre o Jean Wyllys, eu não gosto muito dele, mesmo sendo homossexual. Ele é sim inteligente, mas também intolerante  quando discordam dele, o que faz com que ele não seja a melhor pessoa para debater quanto a causas e direitos dos homossexuais. 

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma fórmula para ser "do bem":Ser de esquerda + ser ateu + ser a favor do uso recreativo das drogas + colocar sexo como sua prioridade na vida + ser alguém que não tem diálogo com os pais = pessoa incrível, "super do bem".Se você tiver algum fator dessa fórmula que seja o contrário ou que você não concorde, você já não presta mais e é taxado como preconceituoso e tudo mais.
Pior que é verdade isso ai(não tenho certeza sobre o da esquerda mais o resto)

Não entendo o q ser Ateu tem haver, nem sobre ser de esquerda ou de direita ... se não sou uma pessoa do "bem" como vc falou D: e não é isso q eu quero rsrsrsrsrsMas o resto eu concordo realmente é algo futil principalmente sobre colocar o sexo como prioridade...
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo o q ser Ateu tem haver, nem sobre ser de esquerda ou de direita ... se não sou uma pessoa do "bem" como vc falou D: e não é isso q eu quero rsrsrsrsrsMas o resto eu concordo realmente é algo futil principalmente sobre colocar o sexo como prioridade...
Essas são as principais características de pessoas que defendem a liberdade, só que na verdade só querem impor seu modo de ver as coisas. Foi um exemplo e falei de forma geral. São pessoas que acreditam que o mundo é maniqueísta (8 ou 80), que existe a luta entre as forças do bem e do mal, e eles são as forças do bem.E não é só algo fútil, é hipócrita, infantil e intolerante. E não estou falando das características, e sim dessa forma de querer impor as coisas.
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é o medo dessa bixinha não ser re-eleita, ai fica fazendo polemica em progamas de humor como CQC ou Panico na Band, dá até uma dozinha, mas o que pode se esperar de um ex-BBB, eu não dou um voto para ele que só sabe falar de UMA CAUSA... tenho dó desse cara, parece uma panicat, começa a sumir faz de TUDO para aparecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Tornar os crimes que forem COMPROVADOS ser homofobia, um crime de ódio. Atualmente, se você agride uma pessoa, o crime pode ser classificado como lesão corporal ou tentativa de homicídio, dependendo dos casos. Se você agrediu, sem motivo, uma pessoa negra SÓ pelo fato dela ser negra, o crime ganha uma penalidade a mais, passando a ser crime de ódio - Onde não há motivo além da pessoa ter nascido negra, ou seja, nada que possa justificar o crime. A mesma coisa aconteceria com a aprovação da PL 122. Tornaria homofobia um crime de ódio. 
Isso é mesmo um absurdo
Gays querem casamento _CIVIL_ igualitário. Assim sendo, gays se casariam com gays. Não na igreja, mas no civil, passando a ter direitos de casais heterossexuais e reconhecido como entidade familiar. 
Isso eu acho certo,mais como o amigo dono do blog eu não entendo o motivo de querer casar na igreja

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Tornar os

crimes que forem COMPROVADOS ser homofobia, um crime de ódio.

Atualmente, se você agride uma pessoa, o crime pode ser classificado

como lesão corporal ou tentativa de homicídio, dependendo dos casos. Se

você agrediu, sem motivo, uma pessoa negra SÓ pelo fato dela ser negra, o

crime ganha uma penalidade a mais, passando a ser crime de ódio - Onde

não há motivo além da pessoa ter nascido negra, ou seja, nada que possa

justificar o crime. A mesma coisa aconteceria com a aprovação da PL 122.

Tornaria homofobia um crime de ódio. 

Isso é mesmo um

absurdo

Gays querem casamento _CIVIL_

igualitário. Assim sendo, gays se casariam com gays. Não na igreja, mas

no civil, passando a ter direitos de casais heterossexuais e reconhecido

como entidade familiar. 

Isso eu acho certo,mais como o amigo

dono do blog eu não entendo o motivo de querer casar na igreja

pra enfiar goela abaixo dos religiosos??, pra mostrar poder contra uma classe de pessoas??sobre

o Malafaia q comentaram ai, ele ta apenas defendendo a opinião dele de

acordo com aquilo q ele acredita, da mesma forma q o Jean ta fazendo.N adianta querer lutar contra preconceito se tem preconceito com quem tem opinião diferente da tua.Ex: proprio Jean q n aceita ou pelo menos respeita quem for contra a ideia dele.Acho

q a CAUSA a se luta deveria ser o respeito ao SER HUMANO simples assim,

pq TODOS somos seres humanos, todos nós pensamos, sentimos, sonhamos etc, n

pelas mesmas coisas, mas fazemos a mesma coisa. SOMOS exatamente iguais.

Link para o comentário
Share on other sites

pra enfiar goela abaixo dos religiosos??, pra mostrar poder contra uma classe de pessoas??
Não é bem assim não. Ninguém pode ir contra a vontade da igreja - ela está protegida na constituição. Se uma igreja, religião, doutrina é contra o casamento de pessoas do mesmo sexo ela pode _SIM_ se recusar a realizar uma cerimônia. Mesmo se a PL 122 fosse aprovada. E se você vai lá na igreja e desrespeita ela, você deve responder judicialmente por isso, independente da sua orientação sexual.O que a igreja não poderia mais fazer é pregar o ódio contra os homossexuais - da mesma forma que não se pode com negros hoje em dia. Há cerca de meio século atrás, havia uma pessoa que pregava que pessoas negras eram descentes de Caim - Por isso Deus as marcou como negras, para serem diferentes de brancos e, assim, justificava a escravidão. E isso é totalmente inaceitável nos dias de hoje por que nós evoluímos. Daqui há alguns anos, homossexualidade vai ser igualmente vista como o divórcio. Sociedades que são democratas, invariavelmente, acabam buscando os interesses do povo.Assim, no geral, teremos menos preconceito. Ou pelo menos as pessoas guardarão as suas idéias para si. Ainda há pessoas que julgam negros incapazes, mas elas engolem isso pra si e vivem no mundinho delas. 
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém pode ir contra a vontade da igreja - ela está protegida na constituição. Se uma igreja, religião, doutrina é contra o casamento de pessoas do mesmo sexo ela pode _SIM_ se recusar a realizar uma cerimônia. Mesmo se a PL 122 fosse aprovada. E se você vai lá na igreja e desrespeita ela, você deve responder judicialmente por isso, independente da sua orientação sexual.O que a igreja não poderia mais fazer é pregar o ódio contra os homossexuais - da mesma forma que não se pode com negros hoje em dia. Há cerca de meio século atrás, havia uma pessoa que pregava que pessoas negras eram descentes de Caim - Por isso Deus as marcou como negras, para serem diferentes de brancos e, assim, justificava a escravidão. E isso é totalmente inaceitável nos dias de hoje por que nós evoluímos. Daqui há alguns anos, homossexualidade vai ser igualmente vista como o divórcio. Sociedades que são democratas, invariavelmente, acabam buscando os interesses do povo.Assim, no geral, teremos menos preconceito. Ou pelo menos as pessoas guardarão as suas idéias para si. Ainda há pessoas que julgam negros incapazes, mas elas engolem isso pra si e vivem no mundinho delas. 
bom ai depende muito da de quem ta a frente desta igreja, dai essa pessoa prega conforme os seus proprios preconceitos. pq em tods as igrejas q fui, nenhuma pregou ODIO contra ninguem, mas pregava contra a pratica, sei q existem muita gente q quer enfiar a opinião delas goela abaixo das outras, e e exitem pessoas das 2 causas (os q são a favor e os q são contra) q agem e pensam assim, ou vc pensa igual a mim ou vc é "do mal".

aproveitando e te perguntar vc assitiu a entrevista do malafaia na Gabi?? ela quase n deixava ele falar, pra mim pelo menos ficou claro q ela queria enfiar goela abaixo dele a opinião dela.se n assistiu ainda, so ir no youtube q tem completo, se vc assistir, vc vai ver ele falando q ama os homossexuais mas que n apoia a pratica homossexual.bom vc pode ou não concordar com ele ate mesmo apoiar a Gabi, é um direito teu, eu concordei com ele, direito meu, rsrs.T+ mano.

PS: topico polemico esse n? kkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

pra enfiar goela abaixo dos religiosos??, pra mostrar poder contra uma classe de pessoas??
Não é bem assim não. 
Mais eu sinceramente não vejo outro motivo.É tipo um grupo de pessoas que gostam de comer carne querendo entrar comendo um hamburger em um templo budista

ou um fumante querendo fumar na area de não fumantes. ou querer comer carne bovina na India. kkkkmas espero q seja como ele falou em seguida no post dele.
Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando e te perguntar vc assitiu a entrevista do malafaia na Gabi?? ela quase n deixava ele falar, pra mim pelo menos ficou claro q ela queria enfiar goela abaixo dele a opinião dela.
Assisti sim, mas achei o contrário - ele não deixou ela falar direito. Na posição de entrevistadora, ela errou em dar a opinião dela e se alterar. Ela devia ter deixado ele falar e pronto, não debater. Ela se alterou, ele foi mais inteligente na situação e ela saiu como "desfavorecida", se é que eu posso usar esse termo. Silas Malafaia quis e conseguiu uma coisa: Ibope. Depois teve o vídeo do Eli falando sobre genética, petição pelo registro dele de psicólogo, aí ele fez mais vídeos e a novela continua. Eu acredito que só há palhaço quando há platéia, então não gostaria de falar sobre Silas Malafaia. E volto a bater na tecla do respeito. Respeito é uma coisa que deve existir independente de etinia, orientação sexual, religião ou qualquer diversidade. Se você respeita o próximo, precisa ser respeitado de volta. Um dos meus maiores amigos hoje em dia é evangélico e teve o conceito de "homossexual" mudado depois que viu o meu trabalho e conviveu comigo - e aprendeu que eu sou exatamente como ele e que caráter não é definido pelo que se gosta entre quatro paredes. Edit:Ah, e você concordar com Silas Malafaia, pra mim, não te faz uma pessoa menor. Você tem sua opiniões e conceitos sobre um determinado assunto e cabe a eu respeitá-lo. E vice-versa. :)
Link para o comentário
Share on other sites

ou um fumante querendo fumar na area de não fumantes. ou querer comer carne bovina na India. kkkk
Nesse ponto, quem passa por ridículo? As pessoas que não fumam e querem respeito ou o fumante que foi lá só para "causar"?A situação é a mesma. Se um casal gay vai em uma igreja só pra causar, eles estão fazendo papel de ridículo. Devo lembrar também que existem pessoas com péssimo caráter em todos os lugares: negros, brancos, heterossexuais, homossexuais, homens, mulheres, ricos, pobres. Não é porque a pessoa é homossexual que ela, automaticamente, tem bom caráter. Gente ruim tem em qualquer lugar, infelizmente.
Link para o comentário
Share on other sites

...

Devo lembrar também que existem pessoas com péssimo caráter em todos os lugares: negros, brancos, heterossexuais, homossexuais, homens, mulheres, ricos, pobres. Não é porque a pessoa é homossexual que ela, automaticamente, tem bom caráter. Gente ruim tem em qualquer lugar, infelizmente.

esta é a maior verdade. so q sacome ne, as pessoas quando querem defender a opinião delas esquecem disso e so sabem apontar as falhas do outro grupo/pessoa.Vivendo e convivendo.T+ mano.

ah, acho q toda vez q uma pessoa apresenta a propria opinião devia se portar como nós fizemos , n acha? eu n mudei a minha opinião pelo q vc falou e vc idem pelo q eu falei, e nenhum dos dois atacou a pessoa do outro, digo isso pois ja vi neste mesmo forum, pessoas atacando as  pessoas mas n apresentou argumentos ou debateu o argumento da outra.flw ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Cês vão me zuar por isso, mas eu não achei o cara intolerante. Óbvio que acho errado um deputado se estressar em público, mas o cara é humano. Acontece.Primeiro que, gente, "Qualquer pessoa contrária a união entre gays é considerada homofóbica por você, isso não é errado?" SÉRIO? Tem um cara fiscalizando o que o Jean Wyllys faz na vida pessoal dele, que só afeta a ele, aí esse cara babaca quer tirar direitos básicos do Jean, e o errado é o Jean que acha a atitude dele homofóbica. Porque ~ser contra~ os direitos básicos de outra pessoa é só questão de opinião, né? Aham. Claro que é. Além de dizer que o cara ~vive de polêmica~, porque lutar pelos direitos básicos de uma parcela da sociedade é ~viver de polêmica~.É só dar uma pesquisada no @ do cara pra ver como funciona os replys que ele recebe (incluindo ameaças de morte), é muita babaquice EXIGIR que ele te filtre no meio do chorume que sua discussão infundada tá provocando, na boa.E, sério, não se enganem. "Condenar o pecado e não o pecador" é o don't ask, don't tell brasileiro. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li o link..Só tenho uma coisa a dizer: apenas mais uma pessoa querendo aparecer na mídia, assim como 95% das pessoas que ficam no twitter correndo atrás de seguidores. O cara fala que tem 130mil seguidores como se fosse algo.. rs rs rs Tenho uma dica: O mundo é real, e não digital. Mais vale apena 5 amigos de carne e osso do que 5milhões por trás das telas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li o link..Só tenho uma coisa a dizer: apenas mais uma pessoa querendo aparecer na mídia, assim como 95% das pessoas que ficam no twitter correndo atrás de seguidores. O cara fala que tem 130mil seguidores como se fosse algo.. rs rs rs Tenho uma dica: O mundo é real, e não digital. Mais vale apena 5 amigos de carne e osso do que 5milhões por trás das telas.

Link para o comentário
Share on other sites

Além de dizer que o cara ~vive de polêmica~, porque lutar pelos direitos básicos de uma parcela da sociedade é ~viver de polêmica~.
O problema não é defender tais direitos o problema é SÒ defender esses direitos,ele é um representante do POVO como um TODO não só de parte dele

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...