Ir para conteúdo

Cabral aprova lei da moral e dos bons costumes


EVL Metra

Posts Recomendados

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

MAS UMA COISA QUE ME INCOMODA:O pessoal compartilhando as fotos ~sensuais~ dela como se pelo fato dela ter posado nua, ela perde o direito de falar. Cês tão tentando combater preconceito com machismo, não é muito inteligente.
http://www.cleycianne.com/2011/06/myrian-rios-um-exemplo-de-mulher-apesar.htmlela é um grande exemplo...
Link para o comentário
Share on other sites

MAS UMA COISA QUE ME INCOMODA:O pessoal compartilhando as fotos ~sensuais~ dela como se pelo fato dela ter posado nua, ela perde o direito de falar. Cês tão tentando combater preconceito com machismo, não é muito inteligente.
http://www.cleycianne.com/2011/06/myrian-rios-um-exemplo-de-mulher-apesar.htmlela é um grande exemplo...

Eu acho que ela não é um grande exemplo porque é burra e preconceituosa, o fato dela ter posado nua não muda nada, imo.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguêm manda a Myrian Rios achar um *editado* pra ela ficar calada no canto dela?
Precisa mesmo apelar para isso? Fica complicado discutir algo que não seja ragnarok aqui no fórum. Quando alguém abre um tópico com um assunto diferente, vem alguém e começa a falar palavrão ou desvirtuar o assunto do tópico para algo que vai de encontro às regras.Já é a segunda vez que vejo você sendo extremamente mal-educado.E antes que venham me acusar de ser moralista ou defensor dos bons costumes (aproveitando o tema do tópico) isso é questão de bom senso. Aqui não é o facebook de ninguém para sair escrevendo qualquer palavrão e "descer o nível" da discussão a esse ponto.
Link para o comentário
Share on other sites

E qual adjetivo merece quem colocou ela lá? hmmm
O mesmo que o dela. Só não espero que você esteja insinuando que a população toda do país tenha culpa por causa de meia dúzia de babacas que elegeram ela.
Bju...não pera.
SHAHUUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU
Eu acho que ela não é um grande exemplo porque é burra e preconceituosa, o fato dela ter posado nua não muda nada, imo.
Não tenho nada contra ela nem ninguém posar nua, mas... veja bem, ela, hoje em dia tem. O problema é meio a hipocrisia que rola, porque antigamente, quando ela precisava fazer isso, era algo super digno (como é a maneira que eu acho que deve ser, apesar de alguns ensaios serem meio objetificadores), mas hoje ela "se converteu". Ou seja, nem no universo imaginário dela, em que existe essa coisa de moral e bons costumes, ela teria essa tal "moral" pra fazer isso.Mas isso é um pouco de ad hominem, é verdade.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguêm manda a Myrian Rios achar um *editado* pra ela ficar calada no canto dela?
Precisa mesmo apelar para isso? Fica complicado discutir algo que não seja ragnarok aqui no fórum. Quando alguém abre um tópico com um assunto diferente, vem alguém e começa a falar palavrão ou desvirtuar o assunto do tópico para algo que vai de encontro às regras.Já é a segunda vez que vejo você sendo extremamente mal-educado.E antes que venham me acusar de ser moralista ou defensor dos bons costumes (aproveitando o tema do tópico) isso é questão de bom senso. Aqui não é o facebook de ninguém para sair escrevendo qualquer palavrão e "descer o nível" da discussão a esse ponto.

Recomendo procurar também =)

(ps: assumir dores de myrian rios DCER)

Edit:Ed...Collared.dove.jpghttp://pt.wikipedia.org/wiki/Rola

Um beijo =*

Link para o comentário
Share on other sites

MAS UMA COISA QUE ME INCOMODA:O pessoal compartilhando as fotos ~sensuais~ dela como se pelo fato dela ter posado nua, ela perde o direito de falar. Cês tão tentando combater preconceito com machismo, não é muito inteligente.

NÃO! Num tem problema NENHUM ela mostrar o corpo em uma revista masculina (sério, não usei de sarcasmo, to falando sério >_>)problema tem em ela ter feito isso e depois querer defender a "moral e bons costumes".Primeiramente que essa tal "moral e bons costumes" é a tentativa de defender uma tradição que está praticamente morta, e justamente recheada deste machismo, ou seja, jogar na cara dela (ou das pessoas que a defendem) as fotos que ela fez é justamente mostrar e incoerência da pessoa em tentar restaurar valores de décadas passadas (ou séculos passados) sendo que as mãozinhas ela já sujou, e veio atualmente tentar limpar com água benta.Não vejo problema algum em mulheres mostrando o corpo, sendo maiores de idades e tendo ciência daquilo que estão fazendo, tá tudo bem, afinal, eu também consumo isso (não necessariamente deste gênero).Perceba: não é uma tentativa de falar "olha sua vagaba, você fez putaria antes, agora não quer deixar os outros fazerem?" de forma alguma, a ideia é "Olha, senhora desocupada, você já fez alguma coisa que feriria os 'bons costumes' e a 'moral' de uma família de jesus, como pode vir, hoje, e querer pregar isso?". Entendeu a diferença?Tu tem que tomar cuidado, pois a ordem dos tratores altera a ponte, neste caso.Sou totalmente a favor da liberdade sexual, sou contra o machismo e sei muito bem quando estou prestes a fazer um discurso machista, e o link que postei foi apenas para DIVERÇÃO!!!!!!No link o mais importante é o video abaixo (e acho que os comentários, que tentam justificar o que ela fala). Aliás, o site é de comédia, não de denúncia!

ps: polícia do machismo, agora? ¬¬ For real? Toma cuidado, pois as vezes muitos "ismos" da vida estão na interpretação mal feita.

Link para o comentário
Share on other sites

Perceba: não é uma tentativa de falar "olha sua vagaba, você fez putaria antes, agora não quer deixar os outros fazerem?" de forma alguma, a ideia é "Olha, senhora desocupada, você já fez alguma coisa que feriria os 'bons costumes' e a 'moral' de uma família de jesus, como pode vir, hoje, e querer pregar isso?". Entendeu a diferença?
Não.
Link para o comentário
Share on other sites

ArchJeff, eu nem vi que você postou um link sobre isso. Eu tava falando das coisas que vi na internet - mesma coisa que aconteceu, no ano passado, com aquele discurso babaca dela. Veja bem, não é o caso de tomar dores de ninguém, mas de simplesmente não perpetuar o machismo contra-argumentando uma mulher obviamente machista. Como eu disse, não é inteligente.Não importa o que ela falou antes, não importa quem ela é. Usar as fotos dela como argumento é slut-shaming. E falar que ela precisa de um canavial de penes é tipo a regra número 1 de como discutir com uma mulher de gente que frequenta o testosterona ou coisa parecida.

Link para o comentário
Share on other sites

(ps: assumir dores de myrian rios DCER)
Assumir dores dela =/= tentar fazer com que o tópico não seja fechado pela moderação pois discute um assunto muito interessante. Se você é incapaz de perceber a diferença, só lamento.Ah, e se eu fosse você, eu teria cuidado com as suas certezas.
tumblr_m6imr3htO41ra0oa1o1_500.gifnão quer que o tópico seja fechado? que tal não iniciar uma discussão com um usuário por esse tipo de coisa. relaxa, cara! relaxa e joga.aproveita e dá uma procurada também, talvez tu ache ;)
ArchJeff, eu nem vi que você postou um link sobre isso. Eu tava falando das coisas que vi na internet - mesma coisa que aconteceu, no ano passado, com aquele discurso babaca dela. Veja bem, não é o caso de tomar dores de ninguém, mas de simplesmente não perpetuar o machismo contra-argumentando uma mulher obviamente machista. Como eu disse, não é inteligente.Não importa o que ela falou antes, não importa quem ela é. Usar as fotos dela como argumento é ***-shaming.
Está equivocado.Myrian Rios é machista, homofóbica, e o trombrolho a 4, "mas essa conversa não é sobre isso".Alguns "ismos" estão mais na falta de interpretação do que na real intensão.

ps1:

 E falar que ela precisa de um canavial de penes é tipo a regra número 1 de como discutir com uma mulher de gente que frequenta o testosterona ou coisa parecida.
nem sei o que é "frequentar o testosterona".mas eu mandei ela procurar um canavial disso aqui:rolas.JPGnum sei o problema com as rolinhas u.u

vcs são um caso!

ps2:have a nice day.tenho mais o que fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

aproveita e dá uma procurada também, talvez tu ache ;)
have a nice day.tenho mais o que fazer.
Ou você é uma pessoa extremamente mal-educada, e acredita estar acima do bem e do mal (por ver vídeos no youtube com MUITO conteúdo), ou é só um pirralho de 14 ou 15 anos que é mal-educado e se acha um adulto.Isso aqui é um fórum de uma empresa, só que ele é público, qualquer um pode ver o conteúdo postado aqui. Não adianta ficar postando suas imagens, todo mundo aqui percebeu o linguajar sujo, grosseiro e de baixo calão que você utilizou, levando em consideração o fórum. Você quer xingar a vontade, posta no facebook. Nem os trolls nos dias de manutenção são tão mal-educados assim. O cara desrespeita todo mundo, como se ele fosse o rei. A moderação daqui é estranha. O lord levou uma "suspensão eterna" por ter feito muito menos. Af (roubando o aff do Kiseve).
Link para o comentário
Share on other sites

aproveita e dá uma procurada também, talvez tu ache ;)
have a nice day.tenho mais o que fazer.
Ou você é uma pessoa extremamente mal-educada, e acredita estar acima do bem e do mal (por ver vídeos no youtube com MUITO conteúdo), ou é só um pirralho de 14 ou 15 anos que é mal-educado e se acha um adulto.Isso aqui é um fórum de uma empresa, só que ele é público, qualquer um pode ver o conteúdo postado aqui. Não adianta ficar postando suas imagens, todo mundo aqui percebeu o linguajar sujo, grosseiro e de baixo calão que você utilizou, levando em consideração o fórum. Você quer xingar a vontade, posta no facebook. Nem os trolls nos dias de manutenção são tão mal-educados assim. O cara desrespeita todo mundo, como se ele fosse o rei. A moderação daqui é estranha. O lord levou uma "suspensão eterna" por ter feito muito menos. Af (roubando o aff do Kiseve).

 

E não é a primeira vez que ele faz isso e fica provocando com imagens. E ainda quer inventar um novo sentido pra uma expressão que todo mundo sabe que não é o de um pássaro.
Link para o comentário
Share on other sites

Haaaaa, que comece o shitstorm:
O que é shitstorm?
Rá!! Agora eu entendi! Demorei pra cair a ficha, mas finalmente captei a mensagem!

Este tópico é uma edição fac-símile da pegadinha do pum!O autor solta um flatos bem cheiroso, finge que não é com ele e simplesmente vai embora, enquanto que as vítimas brigam entre si, suspeitando uma da outra.Genial! Simplesmente genial! Hoje foi um dia marcante em minha vida, pois além desta excelente aula sobre shitstorm (é sério, aprendi agora), pude testemunhar, em primeira mão, um fenômeno inédito: um flatos virtual! E, olha *snif, snif* até o cheiro é igual!

Link para o comentário
Share on other sites

Está equivocado.Myrian Rios é machista, homofóbica, e o trombrolho a 4, "mas essa conversa não é sobre isso".Alguns "ismos" estão mais na falta de interpretação do que na real intensão.
Onde eu estou equivocado, amg? Juro que não entendi.Eu não acho que uma pessoa machista mereça sofrer machismo, não vivo nessas leis de "olho por olho, dente por dente" de séculos atrás. Eu acho a Myrian Rios incoerente? MUITO. Até porque não dá pra esperar coerência de gente preconceituosa, né? Mas é aí que entramos, ou deveríamos entrar, como pessoas melhores.
Link para o comentário
Share on other sites

Haaaaa, que comece o shitstorm:
O que é shitstorm?

Rá!! Agora eu entendi! Demorei pra cair a ficha, mas finalmente captei a mensagem!

Este tópico é uma edição fac-símile da pegadinha do pum!O autor solta um flatos bem cheiroso, finge que não é com ele e simplesmente vai embora, enquanto que as vítimas brigam entre si, suspeitando uma da outra.Genial! Simplesmente genial! Hoje foi um dia marcante em minha vida, pois além desta excelente aula sobre shitstorm (é sério, aprendi agora), pude testemunhar, em primeira mão, um fenômeno inédito: um flatos virtual! E, olha *snif, snif* até o cheiro é igual!

Você é a Metra do forum dos tempos do Rag pré Renewal/ROPs? Hmm... pelo estilo do seu texto, acho que é sim. =)@Ed KiraAffffffffffffffffffffffffff... Você ainda aqui nesse tópicooooooooooooooooooooo. Gostou, hein? .-. 
Link para o comentário
Share on other sites

Impressão minha ou a Metra (ou um fake dela) acabou de comentar aqui?
Hmm...Eu acho que foi impressão sua! Hehe xDOk, sério, brincadeiras à parte, essa Metra e eu somos...pessoas diferentes.

Não teríamos tanta sorte. Deve ser fake. Apesar de que seria bom... uma visita "deles" é justamente do que esse fórum está precisando.

Já pensou se alguém cria uma conta com o nick Yellow Korn!? Eu e ela poderíamos fazer um momento nostalgia aqui no fórum!Hehe! Desculpa lord, não resisti à piada. :D

PS: não deixem minha breve presença desviar o assunto do tópico. Afinal, ele deverá ser fechado por flame, e não por flood. (*rezando pra não tomar ban pelo vídeo do pum*).

Link para o comentário
Share on other sites

alguem sabe pra que serve essa lei? e no que ela vai mudar nossa vida?

Nada e nada. Quer um exemplo?Alguém parou de fumar depois de ver uma foto sobre o quão fo**** a pessoa fica? E parou de fumar mesmo vendo uma imagem mais forte?Alguém parou de comer batata Ruffles depois de saber que poderia ficar obesa?Então, né...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...