leonardo locks Posted March 14, 2015 Share Posted March 14, 2015 Minha primeira classe magica Obs: Não largo mais essa por%$# Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted March 14, 2015 Share Posted March 14, 2015 Meu primeiro 150 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 [ATTACH=CONFIG]5685[/ATTACH] Meu primeiro 150 Parabéns!! Não sou muito de mago e evoluções, mas já tive vontade de criar um sorcerer, um dia eu crio ele e posto aqui xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Meus dois magos suport XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vine B Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Minha professora linda (pelo menos eu acho q) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Meu prof de TE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Meu arcano, o arcano do meu amigo e minha suma =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Meu arcano, o arcano do meu amigo e minha suma =) [ATTACH=CONFIG]7236[/ATTACH] Muito Bonito o seu Arcano e a sua Suma parabéns Poderia me dizer qual é o nome do visual que está usando nos olhos do seu Arcano ? Talvez eu tenha perdido alguma manutenção e não me lembro quando foi lançado Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Muito Bonito o seu Arcano e a sua Suma parabéns Poderia me dizer qual é o nome do visual que está usando nos olhos do seu Arcano ? Talvez eu tenha perdido alguma manutenção e não me lembro quando foi lançado Visual: Tapa-Olho Estiloso (Evento Prontera Fashion Week) Nuvem com Raios (Att) Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Visual: Tapa-Olho Estiloso (Evento Prontera Fashion Week) Muito Obrigado Ricardokronos. Agora eu lembro desse Visual e do Evento, uma pena pois queria ter ganhado um Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Muito Bonito o seu Arcano e a sua Suma parabéns Poderia me dizer qual é o nome do visual que está usando nos olhos do seu Arcano ? Talvez eu tenha perdido alguma manutenção e não me lembro quando foi lançado Sai da frente que tou importante, o Lakshimi me citou *-* Brigado, o nome é Tapa olho fashion na verdade, o estiloso é roxo, o meu é rosa!! @topic Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw. Sugar Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Boa tarde pessoas do fórum, irei participar do tópico, Minha pequena Sugar Maga upando solo nos Escorpiões de Payon(fiquei impressionad com a quantidade de xp que os mobs deram.) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts