Space~* Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Gente esses dias eu vi um tópico na fórum do "Tiro Certeiro da Natureza" que cada um postava uma SS do seu char =)Eu achei muito legal a idéia, dá pra conhecer mais o personagem de cada um e vai que encontra um In Game já pode rolar um papo xDVou começar postando do meu feiticeiro caster aqui: Espero que gostem desse tópico :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Ja tem esse tópico mesmo assim legal você querer movimentar a area. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted January 12, 2013 Author Share Posted January 12, 2013 Ja tem esse tópico mesmo assim legal você querer movimentar a area. Hahah vlws, é que eu achei q ta muito sério esse fórum dos magos xDVixi ja tinha, então deve estar meio mortão neh ? .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Filth Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Eu não tenho Mago Más vou criar um ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dnjuek Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 http:///Forum/ragnarok/forums/p/474164/5271250.aspx#5271250 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willmariosa Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Voltando a jogar s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renato_souza Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Meu Feiticeiro noobizim xD Bioquimica fico meio brava com Bruma mais tudo bem ^^' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-KARNEviva Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 (edited) To tentando baixar o prynt mas ta dando erro. Edited November 23, 2013 by -KARNEviva Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
0V3R Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 (edited) Duplando bakanowa com um ab de Sorcerer Matando bakanowa de WL ( fui de WL só para testar, tava dando corrente com cajado do eden e sem nada de atqm ) Edited November 23, 2013 by 0V3R Quote @Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProjectOverpower - Warlock 150/50 Overact - Sorcerer 150/50 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Meu Mini Arcano :3 Começando a aventura Upando hard Se tornando bruxo e matando primeiro mob '-' Memorial dos Orcs fail =/ Destruindo na campal 99 Livro de Ymir 18+ Continua... Só pode 8 imagens =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Continuando: Depois de 20 tentativas, finalmente! Destruindo na campal (versão arcano) Torre, sim, mini arcano também leva. Morremos na serpente, mas enfim. A história continua quando eu jogar mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruuhi Posted December 12, 2013 Share Posted December 12, 2013 Alguem tem uma Eddga pra me doar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sendwol Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 (edited) Amigo, já existe um tópico na área com a mesma função (~eu acho) Mesmo assim, fico feliz que tenha interesse em movimento a área do Poder dos Elementos Eu estava preparando para montar o tópico, porem mais organizado em com um banner cheio de frufrus para ficar visualmente bonito, mas desconsiderei essa hipótese, será desagradável querer sobrepor seu tópico. Bem, para quem está interessando em postar print screens de mvp's, existe um tópico na área com esta função, pedi ao Zyre para fixar, mas por enquanto ele não respondeu minha mensagem privada, mas o tópico é este aqui Edited December 13, 2013 by Sendwol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 (edited) Sim (˘௰˘)sou amante das classes mágicas (˘௰˘) Vamos às SS Meu Warlock ( Tetra Vortex ) Meu Warlock ( Cometa ) Meu Mini Warlock ^௰^ (Maestria Arcana) Meu Sorcerer ( Caster ) Meu Sorcerer (Fist Spell) OBS .: Esse tópico é apenas para SS de Magos e evoluções . Correto ? O Tópico destinado a SS de MVPs é este. Correto ? *medo de postar no lugar errado =x kkkkkkkk Edited April 28, 2014 by *Zeus* Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Eu e meu amigo nos escondemos numa casa em lutie porque ouvimos o uivo do hatii, e da vez que a gente enfrentou ele não foi muito feliz o final '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Torres Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Meu Sorcerer descansando de boa embaixo de um galho de árvore. hahahaha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Bom como nunca postei nesse tópico vou lhes apresentar a minha Feiticeira veja a imagem abaixo: Nota: Definitivamente o visual de Halloween combinou bastante com as asas negras possuo outros tipos de visuais tambem mais vamos deixar um mistério no ar Outra hora posto a SS da minha Arcana tambem. Bom é isso até + Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruuhi Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Upando a hw num dos meus lugares favoritos no rag: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted November 15, 2014 Share Posted November 15, 2014 Só acho que roxo é uma das minhas cores preferidas. Só acho mesmo. O pulguento se chama Izuna e foi presente do Sengoku. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 Não sabia se esperava fazer alguma coisa realmente interessante pra tirar screenshot, mas resolvi postar minha pequena "saga" com minha primeira classe mágica. Na primeira screenshot como Sábio 99, depois acabado de virar Professor, e enfim como Feiticeiro (que acabei de terminar a quest, inclusive). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted November 19, 2014 Share Posted November 19, 2014 minha pequena "saga" com minha primeira classe mágica. Pequena mesmo, durou apenas uma semana, hahaha. E nem precisei lhe ajudar, fez tudo sozinha! Parabéns, amorzinho! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruuhi Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Só acho que roxo é uma das minhas cores preferidas. Só acho mesmo. O pulguento se chama Izuna e foi presente do Sengoku. HAHA nós dividimos essa preferencia, então. @topic Peguei 150 finalmente. Meu primeiro, na verdade :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Louboy Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Registrando aqui a minha Feiticeira hehe consegui 150 hoje :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Registrando aqui a minha Feiticeira hehe consegui 150 hoje :3 Parabéns Louboy pelo seu Level 150 finalmente o fim da sua jornada acabou por enquanto agora você pode se considerar um Mago de verdade Te desejo Boa Sorte nessa nova fase com o seu personagem e espero que tenha gostado de jogar com essa classe e se divertido muito nessa jornada Bom é isso !! Até a próxima. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Apenas dando uma revivida básica, eu e minha Sacer em perfeita harmonia (-q piada fail): Eu brincando nos Hodes com minha build de Adaga Certeira:rolleyes:: Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts