Ir para conteúdo

[Set Mora]Equipamentos para Arcanos


KARNEviva

Posts Recomendados

É complicado galera....os itens são aleatórios...se vc escolhe Arma la,vêm qlqr um dos 4 cajados...então até montar o set todo,vai demorar....o jeito é comprar/trocar....Até agora estou com o Cajado de Fogo e a Armadura de Vento...e fazendo aquela quest que dá 30 moedas,ou seja,mais 3 equipamentos...qlqr coisa,eu posto aqui...mais é certeza de que compensa...pra PvM é certeza,pra Woe deve compensar se estiver de redentor grudado em vc all time...Mais o set é meio arriscado..em relação ao dano,deve ser muito bom,o problema mesmo é que ele é uma faca de dois gumes..terá de ser bem pensado antes de usar....mais enfim...qlqr coisa posto aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

pra PvM é certeza
tenhu minhas duvidas (exceto se for com o cajado evoluido la de lv 130+)

 

Tem certeza? http://img7.imageshack.us/img7/9215/screenthor426.jpg

 

+3 Int,230 Atqm,Arma lvl 4 e 2 slots + o Bônus do Set completo.

 

Não sei...só testando pra ver o resultado mesmo...mais pela teoria,me parece bom sim..

 

Talvez não compense de fato pela "mão de obra" que dá ter o set todo (ficar sem TG/Hatii/Marc/Druida e derivados,por exemplo).

 

Mas com o Set deve ser possível dar IK na Scarabas facilmente,o que facilita e muito o up pra galera.

 

Eu não quis dizer que o Set é bom pra se andar grudado em qlqr canto,ele não é universal,mesmo pq são 4 tipos de Sets. Acho que dá pra trabalhar e usa-los muito bem. Eu particularmente quero o Set de Vento e Água.

 

Principalmente em Mvp (Obviamente que não solo)

 

Mas bom...vamos testando e postando os resultados,não há outra maneira de descobrir mesmo huehuehue ^^.@Edit

 

Lembrando que o cajado pode ser encantado 2 vezes também (Tem 2 slots ocultos para encantamentos,dentre eles,os melhores creio que sejam 2% de atqm e +4 Int)

Link para o comentário
Share on other sites

pra PvM é certeza
tenhu minhas duvidas (exceto se for com o cajado evoluido la de lv 130+)

 

Tem certeza? http://img7.imageshack.us/img7/9215/screenthor426.jpg

 

+3 Int,230 Atqm,Arma lvl 4 e 2 slots + o Bônus do Set completo.

 

Não sei...só testando pra ver o resultado mesmo...mais pela teoria,me parece bom sim..

 

Talvez não compense de fato pela "mão de obra" que dá ter o set todo (ficar sem TG/Hatii/Marc/Druida e derivados,por exemplo).

 

Mas com o Set deve ser possível dar IK na Scarabas facilmente,o que facilita e muito o up pra galera.

 

Eu não quis dizer que o Set é bom pra se andar grudado em qlqr canto,ele não é universal,mesmo pq são 4 tipos de Sets. Acho que dá pra trabalhar e usa-los muito bem. Eu particularmente quero o Set de Vento e Água.

 

Principalmente em Mvp (Obviamente que não solo)

 

Mas bom...vamos testando e postando os resultados,não há outra maneira de descobrir mesmo huehuehue ^^.@Edit

 

Lembrando que o cajado pode ser encantado 2 vezes também (Tem 2 slots ocultos para encantamentos,dentre eles,os melhores creio que sejam 2% de atqm e +4 Int)

eskeci q n tem capa nesse set, podendo usar uma mochila +9 junto com ele,  mas ainda assim a diferença não será tão imensa comparado a um Sod com um aprimoramento razoavel, (como eu disse antes, exceto no caso do cajado 130+) q alem dos 270 de atqm, com o combo novo dara 60% + dano com tal elemento

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@bmb

 

É.....o que eu andei pensando,é que esse set deve compensar pra galera que não tem tanta disponibilidade de equipamentos bons,com over alto e etc. No caso de ter disponibilidade de equipamentos,não compensa mesmo,sem dúvida ^^.

 

Mas se for possível dar IK nas scabaras,o Set de fogo já vai ter sua utilidade (Tanto pra galera que tem $$,quanto pra galera que não tem $$) e isso pode abrir as portas para nós Arcanos de começarmos a vender Leech,quem sabe...^^

 

@Topic

 

Em PvP/Woe to pensando que não vai ser tão bom assim,justamente pelo o que eu disse de ser uma faca de dois gumes,e fazer switch pro set todo,pra eliminar aquele player petrificado/congelado,eu acho um mega rolê...risco de morte tremendo...E se for pra andar no pvp com set grudado,o único que traria "menos problemas",seria o de vento...pelo fato de que não tem muitas Skills de Terra "poderosas" (Abalo e Castigo de Nethus) não consigo lembrar de mais nenhuma....

 

Minha opinião sem testar: Só deve compensar usar o SET COMPLETO em casos de monstros específicos (UP), de MVP com tanker e que de preferência não tenha skill em área (ou com redentor) e TALVEZ num pré-cast na woe com ou sem redentor (de preferência com).

 

Sobre usar algumas partes do Set separadas das demais:

 

- Os acessórios são bons pra quem não tem anel Kvm e quer uma resistência,e como são 15% (5% a mais que o kvm) é possível fazer Sets com resistência contra determinado elemento,sem abrir mão da sua Marc/TG,por exemplo. Só não sei se é possível ter 2 anéis iguais,acho que se comprar de alguem,é possível.

 

- A vestimenta de água,é a melhor para se usar fora do Set. -3 Segundos no cast da Nevasca,vai ajudar bastante. Switch aqui será muito,mas muito bem vindo. A de terra,vento e fogo não vi nenhum utilidade. Outro ponto,é que elas num geral funcionam como as cartas elementais de vestimenta (Dokebi,peixe-espada,etc),não que seja uma vantagem muito grande,mas podem ser usadas separadamente para tankar Mvps (No caso de tentar matar solo,como por exemplo o bafomé selado,que solta uma Ira de Thor tensa),ou skills especificas fazendo switch.

 

- Os sapatos,compensam usar fora do Set somente em conjunto dos Acessórios,assim,se maximiza a resistência possível (Não é uma regra,pode usar separado,mas no quesito custo/beneficio,creio que compense mais assim).

 

- E os Cajados,somente pra quem não tem disponibilidade de comprar um SoD,ou pra quem se cansou dos TJ providos do mesmo,e preferem ter um dano um pouco mais baixo a custo de largar esses Auto TJ heuehe (ou que tem preguiça de fazer switch pro escudo).

 

Acho que é isso...Críticas construtivas são muito bem vindas...Continuem postando,postem suas opiniões,seus testes e assim como eu,seus "Achismos"...Afinal,temos que ajudar uns aos outros...

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado galera....os itens são aleatórios...se vc escolhe Arma la,vêm qlqr um dos 4 cajados...então até montar o set todo,vai demorar....
Hum... Entendo Lang. Eu ainda estou upando meu Bruxo no Odin. Assim que virar Arcano vou testar os itens, tentarei montar os sets com equipamentos emprestados e fazer os testes para postar as conclusões aqui.
E os Cajados,somente pra quem não tem disponibilidade de comprar um SoD,ou pra quem se cansou dos TJ providos do mesmo,e preferem ter um dano um pouco mais baixo a custo de largar esses Auto TJ heuehe (ou que tem preguiça de fazer switch pro escudo).
Eu gostaria muito de saber como tá o Tetra usando o respectivo Cajado do Elemento que será disparado. Será que não supera o dano do SoD nestes casos?
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tenho o set de mora do elemento fogo. Minhas conclusões foram:Set normal: refino +4 no cajado.Testado em gvg a habilidade tetra vortex: 52k ~55k(sem petrificar)Mas tem um porém, tenho o kvm +12, e a conclusão é de que o set ainda ta inferior ao dano do kvm. mas a diferença esta em torno de 5k. Não sei quanto a overs alto, mas inicialmente kvm ta o generico.Mas tem outras vantagens no set, quando pegarem irão ver.Edit.Vou ver se consigo postar algumas ss´s dos danos.Mas agora da pra tirarKvm/Mora>>>>> SoD, disparado a diferença.A fiz alguns testes de redução de dano.A skill sopro do dragão. Rk com 97k de vida, bateu 2k no sopro, 2.8k no sopro comigo sem escudo. Logo o set é bom pra woe, principalmente pra clã aonde só tem rk full sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida:

Set elemental de fogo (40% a mais dano de fogo) +Chapéu de Sapo (Aumenta em 12% o ataque fisico e magico contra monstros do tipo insetos) +1 Luvas do Alquimista (Aumenta em 10% o ataque magico de propriedade fogo) +Maestria ArcanaAmplificação

Com tudo isso, sera que da para ser OH scaraba ? Alguem ja fez esse testes ?

edit: Nao entrei em detalhes com outros equipamentos, porem upando sem equipes o dano em scaraba varia entrei 33k a 50k e com esse equipamentos teria um aumento de 62% Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O_o da pra matar num hit mesmo sem os novos set de mora ...

Abaixo segue screens de quando meu arcano ainda era low level e já matava scarabas com um hit.

screenThor036.jpg

screenThor039.jpg

screenThor041.jpg

----

     Se me ajudarem trocando itens repetidos comigo, eu me comprometo a fazer uma bateria de testes, note que eu havia quitado do jogo, mas como gosto de estar por dentro das novidades arcanas, eu estou jogando 2 horas por dias para pegar moedas, inclusive mato o mvp 1 vez por dia neste periodo, já que na instancia é o melhor lugar para pegar moedas (dos mortos), enfim, quem quiser ajudar deixa o nome aqui e vamos juntos montar nossos sets para testes.

Desde que voltei a jogar eu já consegui:

2 orbes de agua e sapato de agua

2 orbes de vento e sapato de vento

2 orbes de terra e o sapto de terra

1 orbe de fogo

1 orbe de vento (repetida)

1 orbe de agua (repetia)

1 orbe de terra (repetida)

1 sapato de terra (repetido)

Troco a orbe de terra e sapato terra por algo que nao tenho ainda.

Troco a de orbe vento por algo que nao tenho ainda

Troco a de orbe de agua por algo que nao tenho

Não compro, apenas troco, me ajude que eu ajudo nos testes.

Nota: no iro e kro as orbes tem slot, alguém sabe porque no bro nao?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Dren, essas imagens sao recentes ?Ainda nao fui para scaraba pois estao com os mapas especiais e neles eu upei varios lvls, a ultima vez em que estava scaraba eu era 125, e meu dano era entre 35-60k, minha build nao mudou muito desde entao, apenas liberei maestria o que ajudaria mantendo o dano proximo do maximo que seria 60k.Do que eu lembro de semana retrasada, antes da ultima att. O dano de todos os wl era em torno de 35-60k, nao me lembro de ter visto nenhum wl (Incluindo 150) que tirasse danos de 80k+.Por isso a perguntei se seria possivel ser OH com esses equipamentos.Obrigado pela resposta.[:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Mesm com essa build e equips não sou OhHat Sapo -    +12%Bio-     s/ abelha pea economiza spMascara colorBastãoDestruição+10 Necro encantamento 2/3Bata de orlens+3 des Luvas de orleans ZeromColar Orleans ZeromMochila +9Meteoro Escarlate5 e Maestria 1 o dano varia de 45 a 65kDica pra melhorar up em scaraba?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...